Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shin Megami Tensei[todos]

Ir para baixo 
+5
G.E.R.M.A.N.
Guarda_Serodio_Reloaded
Lady
Johnny
Tyranus
9 participantes
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:25 am

Desculpem fazer mais referência há PS2 mas é onde eu conheço os jogos...

"Shin Megami Tensei (真・女神転生, Shin Megami Tensei?) é uma famosa franquia de jogos eletrônicos criada pela Atlus e inicialmente liberada em 30 de outubro de 1992, em diversas plataformas. Foi lançada originalmente para o Super Famicom e mais tarde foi liberado no PC Engine Super CD-Rom e Sega CD. Sendo mais tarde ganhando novas versões para PlayStation e Game Boy Advance para construir hype para o jogo Shin Megami Tensei III. Shin Megami Tensei é um MegaTen (é como a equipe produtora é chamada pelos fãs). A sequência direta, Shin Megami Tensei II, foi liberado em 1994 e uma segunda sequência Shin Megami Tensei III: Nocturne liberado em 2003 para o Playstation 2." - in wikipédia

Shin Megami - Digital Devil Saga 1 e 2

Ambientado num universo alternativo, seis facções guerreiras encontram-se envolvidas numa selvagem batalha por ser o único grupo sobrevivente. A situação de combate muda drasticamente com a aparição duma nova força vital que dá a cada uma das personagens o poder de se transformarem num alter-ego demoníaco com incríveis poderes e com um gosto especial pelo sangue das tropas derrotadas.
Tens apetite de Digital Devil Saga? - in Atari PT

Capa do 1º

Spoiler:

Capa do 2º

Spoiler:

Shin Megami Lucifer's Call

Spoiler:

O jogo como é costume nesta saga é apocaliptico, começa com a destruição do mundo como conhecemos e aparece outro cheio de demónios. A inovação neste jogo (falando por alto porque não sei sobre os outros antes) é que podemos combinar monstros para ter outros mais fortes, para além de em certos momentos nas lutas podermos oferecer aos monstros dinheiro para ele se juntarem a nós...
Tem a participação do Dante de Devil May Cry e é um dos melhores jogos que já joguei.

Devil Summoner 1 e 2

Capa do 1º
Shin Megami Tensei[todos] DS

Capa do 2º
Spoiler:

"Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. the Soulless Army é um RPG marcante e inovador para PlayStation 2. Apresentando um novo ponto de vista na terceira pessoa e um novo cenário de pasmar, este último episódio proclama o próximo capítulo numa aventura obscura e intrigante ao estilo RPG.
Tendo lugar no Japão, no início do Séc. XIX, o estilo e a jogabilidade evocam a época Victoriana da cultura japonesa - Sherlock Holmes e thriller de terror, tudo num só jogo. Assumindo o papel de Raidou Kuzunoha, vais encarar uma simples investigação de rapto, que vai levar a uma verdade macabra.
O melhor dos dois tipos de jogo, por turnos e em tempo real
Uma história de detectives fascinante que alterna entre o tradicional delicioso e o obscuro aterrador
Usa as habilidades de Raidou para atordoar demónios, capturando-os para realizarem as tuas ordens" - in playstation.com


PS- Faltam muitos jogos ainda, quem quiser continuar que faça favor, senão vou completando com o tempo.


Última edição por Tyranus em Dom Nov 15, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:03 am

É uma das sagas que pretendo comprar os jogos. Pena pedirem na maioria das vezes uns preços algo elevados...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:07 pm

Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:19 am

O primeiro jogo que joguei da saga foi o Persona 4, alias, ainda o estou a jogar. Razz

Estou a gostar mto. Fiquei com vontade de experimentar os restantes jogos da saga. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 5:25 am

Lady escreveu:
Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;

Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 6:52 am

Tyranus escreveu:
Lady escreveu:
Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;

Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD

wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x )
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:26 am

Os DDS são fáceis de arranjar, já vi a edição de coleccionador do primeiro a 15€, mas infelizmente não tinha dinheiro comigo na altura. Mais lixados de encontrar são os Devil Summoner.

Também existe o Devil Survivor para a DS e o Strange Journey que está em desenvolvimento. E também já anda aí um remake do primeiro Persona para a PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:46 am

Lady escreveu:
Tyranus escreveu:
Lady escreveu:
Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;

Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD

wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x )

O Barreiro é God Like nesses termos. As lojas que existem aqui ui. Acho que só mesmo a game do fórum e mesmo assim é fraquinha :<.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:07 am

Johnny escreveu:
Lady escreveu:
Tyranus escreveu:
Lady escreveu:
Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;

Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD

wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x )

O Barreiro é God Like nesses termos. As lojas que existem aqui ui. Acho que só mesmo a game do fórum e mesmo assim é fraquinha :<.

A sério!? Eu vivo a 20 min de bus do Barreiro, tenho dir ai dar umas voltas está visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 9:13 am

O Barreiro só tem mesmo a game como loja de jogos. :z.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:39 pm

Li mal... -.-'' Forget it lol
A quanto aos jogos em si, ainda ando a jogar persona devo estar perto do final da journey, mas ainda me falta a parte exclusiva da FES. Andei também interessado na Digital Devil Saga, mas já perdi um bocado o interesse, talvez um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:01 pm

Eu lembro-me de ter visto à venda no Colombo na Fnac e no Media Market, pelo menos... Os Digital Devil Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 30
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:34 am

Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:01 am

zetomate escreveu:
Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga

E um bocado complicado de dizer, mas ve uns videos antes talvez te mostrem um bocado o modo de jogo.
Mas fica aqui uma pequena explicaco mais detalhada. Os Devil Summoner ainda n joguei. Joguei os outros. Os Digital Devil Saga sao bons, tens varios personagens para a tua party e cada 1 com as suas habilidades e fortes como fogo, agua, etc, o normal. Vantagem e k tens 2 jogos e a historia continua no 2o jogo. O Lucifers Call e um pouco diferente, tens o personagem principal e o resto da tua party subornas ou ganhas durante o jogo enquanto lutas contra eles. Os bosses aparecem la mais para a frente se conseguires fazer bem as combinacoes de monstros.
Sao bons jogos e se fores para qualquer 1 deles n ficas a perder, mas es capaz de tirar mais proveito nos devil por serem 2.
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 30
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:50 am

Tyranus escreveu:
zetomate escreveu:
Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga

E um bocado complicado de dizer, mas ve uns videos antes talvez te mostrem um bocado o modo de jogo.
Mas fica aqui uma pequena explicaco mais detalhada. Os Devil Summoner ainda n joguei. Joguei os outros. Os Digital Devil Saga sao bons, tens varios personagens para a tua party e cada 1 com as suas habilidades e fortes como fogo, agua, etc, o normal. Vantagem e k tens 2 jogos e a historia continua no 2o jogo. O Lucifers Call e um pouco diferente, tens o personagem principal e o resto da tua party subornas ou ganhas durante o jogo enquanto lutas contra eles. Os bosses aparecem la mais para a frente se conseguires fazer bem as combinacoes de monstros.
Sao bons jogos e se fores para qualquer 1 deles n ficas a perder, mas es capaz de tirar mais proveito nos devil por serem 2.

Obrigado pela explicação, vou então arranjar os digital devil saga
Ir para o topo Ir para baixo
Latino




Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 18/12/1986
Idade : 37
Localização : Algures entre o além é o inferno
Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/10/2009

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:44 pm

Nao existe mmorpg desta serie ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 1:04 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:26 pm

Ando a jogar o Devil Summoner 2 e continua a ser muito bom, adoro esta serie de jogos, ainda tenho os persona pra jogar, gosto do modo como da pra evoluir os monstros e tambem de os apanhar, lol ate parece um pokemon dark xD
Ja vou com 70 horas e ainda tenho algumas pra jogar, em contrapartida ja vou no nivel 86, devo chegar ao maximo...
A tematica do jogo tambem e sempre interessante e a narrativa do inicio, vai mudando com a historia e personagens que aparecem dando mais interesse ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Megami Tensei[todos] Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei[todos]   Shin Megami Tensei[todos] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Megami Tensei[todos]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [duvida] shin megami tensei
» Shin Megami Tensei: Imagine
» Ah! Megami Sama
» Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku wo!
» Akai Katana Shin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: