| Shin Megami Tensei[todos] | |
|
+5G.E.R.M.A.N. Guarda_Serodio_Reloaded Lady Johnny Tyranus 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Shin Megami Tensei[todos] Qui Nov 12, 2009 5:25 am | |
| Desculpem fazer mais referência há PS2 mas é onde eu conheço os jogos... "Shin Megami Tensei (真・女神転生, Shin Megami Tensei?) é uma famosa franquia de jogos eletrônicos criada pela Atlus e inicialmente liberada em 30 de outubro de 1992, em diversas plataformas. Foi lançada originalmente para o Super Famicom e mais tarde foi liberado no PC Engine Super CD-Rom e Sega CD. Sendo mais tarde ganhando novas versões para PlayStation e Game Boy Advance para construir hype para o jogo Shin Megami Tensei III. Shin Megami Tensei é um MegaTen (é como a equipe produtora é chamada pelos fãs). A sequência direta, Shin Megami Tensei II, foi liberado em 1994 e uma segunda sequência Shin Megami Tensei III: Nocturne liberado em 2003 para o Playstation 2." - in wikipédia Shin Megami - Digital Devil Saga 1 e 2Ambientado num universo alternativo, seis facções guerreiras encontram-se envolvidas numa selvagem batalha por ser o único grupo sobrevivente. A situação de combate muda drasticamente com a aparição duma nova força vital que dá a cada uma das personagens o poder de se transformarem num alter-ego demoníaco com incríveis poderes e com um gosto especial pelo sangue das tropas derrotadas. Tens apetite de Digital Devil Saga? - in Atari PT Capa do 1º - Spoiler:
Capa do 2º - Spoiler:
Shin Megami Lucifer's Call- Spoiler:
O jogo como é costume nesta saga é apocaliptico, começa com a destruição do mundo como conhecemos e aparece outro cheio de demónios. A inovação neste jogo (falando por alto porque não sei sobre os outros antes) é que podemos combinar monstros para ter outros mais fortes, para além de em certos momentos nas lutas podermos oferecer aos monstros dinheiro para ele se juntarem a nós... Tem a participação do Dante de Devil May Cry e é um dos melhores jogos que já joguei. Devil Summoner 1 e 2Capa do 1º Capa do 2º - Spoiler:
"Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. the Soulless Army é um RPG marcante e inovador para PlayStation 2. Apresentando um novo ponto de vista na terceira pessoa e um novo cenário de pasmar, este último episódio proclama o próximo capítulo numa aventura obscura e intrigante ao estilo RPG. Tendo lugar no Japão, no início do Séc. XIX, o estilo e a jogabilidade evocam a época Victoriana da cultura japonesa - Sherlock Holmes e thriller de terror, tudo num só jogo. Assumindo o papel de Raidou Kuzunoha, vais encarar uma simples investigação de rapto, que vai levar a uma verdade macabra. O melhor dos dois tipos de jogo, por turnos e em tempo real Uma história de detectives fascinante que alterna entre o tradicional delicioso e o obscuro aterrador Usa as habilidades de Raidou para atordoar demónios, capturando-os para realizarem as tuas ordens" - in playstation.com PS- Faltam muitos jogos ainda, quem quiser continuar que faça favor, senão vou completando com o tempo.
Última edição por Tyranus em Dom Nov 15, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Qui Nov 12, 2009 8:03 am | |
| É uma das sagas que pretendo comprar os jogos. Pena pedirem na maioria das vezes uns preços algo elevados... | |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sex Nov 13, 2009 6:07 pm | |
| Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_; | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 4:19 am | |
| O primeiro jogo que joguei da saga foi o Persona 4, alias, ainda o estou a jogar. Estou a gostar mto. Fiquei com vontade de experimentar os restantes jogos da saga. | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 5:25 am | |
| - Lady escreveu:
- Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;
Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD | |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 6:52 am | |
| - Tyranus escreveu:
- Lady escreveu:
- Adoro a saga tenho o digital devil saga e o noctune (aka lucifer's call ) , além claro dos personas 3 e 4 . Infelizmente só tenho os jogos sacados , não me importava de ter originais mas primeiro nunca os encontro, depois devem são caros ;_;
Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x ) | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 7:26 am | |
| Os DDS são fáceis de arranjar, já vi a edição de coleccionador do primeiro a 15€, mas infelizmente não tinha dinheiro comigo na altura. Mais lixados de encontrar são os Devil Summoner.
Também existe o Devil Survivor para a DS e o Strange Journey que está em desenvolvimento. E também já anda aí um remake do primeiro Persona para a PSP. | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 7:46 am | |
| - Lady escreveu:
- Tyranus escreveu:
- Lady escreveu:
Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x ) O Barreiro é God Like nesses termos. As lojas que existem aqui ui. Acho que só mesmo a game do fórum e mesmo assim é fraquinha :<. | |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 8:07 am | |
| - Johnny escreveu:
- Lady escreveu:
- Tyranus escreveu:
- Lady escreveu:
Os Digital Devil Saga estavam a 20€ quando os vi à venda pela ultima vez... mas já os tinha antes xD wha , eu nunca os vi a venda snif snif ;_; ( vivam as lojas de jogos do barreiro x_x ) O Barreiro é God Like nesses termos. As lojas que existem aqui ui. Acho que só mesmo a game do fórum e mesmo assim é fraquinha :<. A sério!? Eu vivo a 20 min de bus do Barreiro, tenho dir ai dar umas voltas está visto... | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 9:13 am | |
| O Barreiro só tem mesmo a game como loja de jogos. :z. | |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 1:39 pm | |
| Li mal... -.-'' Forget it lol A quanto aos jogos em si, ainda ando a jogar persona devo estar perto do final da journey, mas ainda me falta a parte exclusiva da FES. Andei também interessado na Digital Devil Saga, mas já perdi um bocado o interesse, talvez um dia... | |
|
| |
Tyranus
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 14, 2009 2:01 pm | |
| Eu lembro-me de ter visto à venda no Colombo na Fnac e no Media Market, pelo menos... Os Digital Devil Saga. | |
|
| |
zetomate
Aniversário : 02/05/1993 Idade : 31 Localização : Ovar Mensagens : 340 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Qui Nov 26, 2009 9:34 am | |
| Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga | |
|
| |
Tyranus
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Qui Nov 26, 2009 10:01 am | |
| - zetomate escreveu:
- Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga
E um bocado complicado de dizer, mas ve uns videos antes talvez te mostrem um bocado o modo de jogo. Mas fica aqui uma pequena explicaco mais detalhada. Os Devil Summoner ainda n joguei. Joguei os outros. Os Digital Devil Saga sao bons, tens varios personagens para a tua party e cada 1 com as suas habilidades e fortes como fogo, agua, etc, o normal. Vantagem e k tens 2 jogos e a historia continua no 2o jogo. O Lucifers Call e um pouco diferente, tens o personagem principal e o resto da tua party subornas ou ganhas durante o jogo enquanto lutas contra eles. Os bosses aparecem la mais para a frente se conseguires fazer bem as combinacoes de monstros. Sao bons jogos e se fores para qualquer 1 deles n ficas a perder, mas es capaz de tirar mais proveito nos devil por serem 2. | |
|
| |
zetomate
Aniversário : 02/05/1993 Idade : 31 Localização : Ovar Mensagens : 340 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Qui Nov 26, 2009 11:50 am | |
| - Tyranus escreveu:
- zetomate escreveu:
- Eu só joguei os personas, tanto o 3 como o 4 e são os dois os meus dois jogos preferidos por isso estava interessado em exprimentar os outros... tyranus se já exprimentas-te todos os shin megami tensei em cima, para ti qual é o melhor??, é que estava interessado em arranjar os digital devil saga
E um bocado complicado de dizer, mas ve uns videos antes talvez te mostrem um bocado o modo de jogo. Mas fica aqui uma pequena explicaco mais detalhada. Os Devil Summoner ainda n joguei. Joguei os outros. Os Digital Devil Saga sao bons, tens varios personagens para a tua party e cada 1 com as suas habilidades e fortes como fogo, agua, etc, o normal. Vantagem e k tens 2 jogos e a historia continua no 2o jogo. O Lucifers Call e um pouco diferente, tens o personagem principal e o resto da tua party subornas ou ganhas durante o jogo enquanto lutas contra eles. Os bosses aparecem la mais para a frente se conseguires fazer bem as combinacoes de monstros. Sao bons jogos e se fores para qualquer 1 deles n ficas a perder, mas es capaz de tirar mais proveito nos devil por serem 2. Obrigado pela explicação, vou então arranjar os digital devil saga | |
|
| |
Latino
Aniversário : 18/12/1986 Idade : 37 Localização : Algures entre o além é o inferno Mensagens : 107 Data de inscrição : 08/10/2009
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 28, 2009 12:44 pm | |
| Nao existe mmorpg desta serie ? | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Nov 28, 2009 1:04 pm | |
| | |
|
| |
Tyranus
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] Sáb Jun 16, 2012 12:26 pm | |
| Ando a jogar o Devil Summoner 2 e continua a ser muito bom, adoro esta serie de jogos, ainda tenho os persona pra jogar, gosto do modo como da pra evoluir os monstros e tambem de os apanhar, lol ate parece um pokemon dark xD Ja vou com 70 horas e ainda tenho algumas pra jogar, em contrapartida ja vou no nivel 86, devo chegar ao maximo... A tematica do jogo tambem e sempre interessante e a narrativa do inicio, vai mudando com a historia e personagens que aparecem dando mais interesse ao jogo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shin Megami Tensei[todos] | |
| |
|
| |
| Shin Megami Tensei[todos] | |
|