Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Todos] Duvidas

Ir para baixo 
+2
rui_tase_bem
Tyranus
6 participantes
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:15 am

Ha ja ha algum tempo que ando ha procura de informacao sobre 1 jogo de nome bem conhecido, o Buzz, neste caso para a PS2, normalmente e vendido com 4 comandos.
O problema e o seguinte:
A PS2 so tem 2 entradas para comandos, e a minha duvida e se da para colocar os 4 comandos que veem com o jogo ou se tenho que comprar um adaptador para conseguir jogar com os 4 ao mesmo tempo, ou pode ser que o jogo venha com algum sistema que de para ligar os 4 comandos...
Se alguem souber como funciona, agredecia que me retirassem a duvida ja que nos sites de jogos nao falam sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:31 am

Não todos os comandos estão ligados entre si, lingando-se por sua vez a uma entrada USB.
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:33 am

ya é como o rui disse tyranus, 4 comandos pra 1 porta USB
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:02 pm

Assim e bom.
Obrigado Rui e Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:29 pm

E mais acrescento, até podes jogar com 8 comandos visto que a PS2 tem duas entradas USB.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:38 am

So n queria era comprar o jogo e chegar a casa e so conseguir ligar 2 comados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:03 am

Ia criar outro topico mas assim aproveito este.
Tenho uma pergunta pra vos fazer.
O que acham dos jogos Last Remnant e lost Odyssey para a X-Box 360? sao bons jogos ou nem por isso?
E que comprei o Ninety nine nights e pelas avaliacoes, fiquei um bocado desiludido porque achei que devia ter comprado um dos que referi agora...
Ja agora fico para saber as opinioes... como gosto de RPG, vale ou nao a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:08 pm

Se queres a minha opinião, o Lost odyssey é bom, o Last Remnant não, não percas tempo/dinheiro da tua vida com ele.

Para a Xbox aconselho estes RPGs:

-Mass effect 1,2,3
-The Witcher 2 Enchanted Edition
-The Elder Scrolls IV: Oblivion
-The Elder Scrolls V: Skyrim
-Tales of Vesperia
-Lost Odyssey
-Dark Souls
-Kingdoms of Amalur: Reckoning
-Dragon Age: Origins
-Fable 2
-Fallout 3, New Vegas
-Eternal Sonata
-Star Ocean: The Last Hope
-Dragon's Dogma
-Divinity 2 Dragon knight Saga
-Infinite Undiscovery
-Magna Carta 2
-Nier

Alguns desses tem boa história/personagens, outros tem uma gameplay/gestão/Exploração/level up divertidos.


Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 2:28 pm

Amigos que encomendam da Zavvi, as vossas encomendas também vêm a nado?
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:52 pm

As minhas costumam a voar para cá...

Mas como assim? Referes-te a estar a demorar a entrega da encomenda? Se esse for o caso, o problema normalmente é no armazém, por vezes fazes a compra, mas o produto ainda demora a ser enviado (tem a haver com stocks limitados, encomendas feitas a fornecedores onde a Zavvi se encontra à espera de as receber para enviar aos clientes que já compraram/pagaram, etc).

Para veres se a tua encomenda já foi enviada podes fazê-lo através do site, vais à tua conta e aparece lá as encomendas/compras que fizeste, clicas no butão "View" na encomenda que queres ver e vê o que diz no separador "Status" se disser "Awaiting Stock Pick" é porque ainda não foi enviado, ao lado se reparares tem um estimativa de quando acham que te vão enviar o produto.

Se já enviaram, o percurso não costuma a demorar muito tempo, visto ser do Reino Unido.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:55 pm

nao, eles despacham logo passado um dia ou 2, demora é mesmo a cá chegar, por 3 vezes que encomendei de la demorou sempre a ca chegar, 2 e 3 semanas.. geralmente qd mando vir alguma coisa do reino unido demora uma semana, ás vezes nem tanto outras vezes uma semana e poucos dias..
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:07 pm

Normalmente é uma semana que demora o trajecto (ou menos, por vezes é bem rápido), já comprei imensos jogos de lá e costuma ser assim, quando demora muito tempo mesmo, é porque ainda não postaram, isso de eles normalmente enviarem logo passado 1 ou 2 dias não é assim, depende dos produtos e do stock, em baixo do botão Buy diz isto:

"Availability: In stock | Usually dispatched within 24 hours"

O que nem sempre é fiável, porque o stock é muito variável, mas em principio neste caso são rápidos a postarem a encomenda, mas por outras vezes, aparece em baixo do Buy,

"Availability: In stock | Usually dispatched within one week"
"Availability: In stock | Usually dispatched within one month"

E por aí fora, já vi casos de 3 meses e até 6, mas deixa-te na mesma fazer a compra, apenas estão à espera de mais stock do fornecedor.

Um rápido exemplo (de 10 dias) repara em baixo do Buy:
http://www.zavvi.com/games/platforms/nintendo-wii/monster-hunter-3-tri/10068592.html

Mas já confirmaste que o envio já foi feito? Se sim, vê o dia em que fizeram o envio e faz a conta dos dias que passaram. Outra situação que pode acontecer é que nesta altura de férias por vezes os serviços dos correios não estão e trabalhar a todo o gás.

Quando mando vir encomendas do Reino unido e de outros países europeus o trajecto costuma a ser relativamente rápido, quando mando vir dos States ou Ásia demora mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:35 pm

Eu recebo um e-mail a dizer que a compra foi efetuada e dps passado um dia ou 2 recebo outro a dizer que a encomenda foi despachada..
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:53 pm

É porque os produtos que compraste tinham bastante stock, esses normalmente são rápidos, mas se recebes esse email, é porque já enviaram mesmo.

Sabes o que eu acho? Acho quem está a demorar a te entregar as coisas são aqui os portugueses, lazy asses, eu como recebo as encomendas no centro do Porto entregue em mão na loja, deve ser mais rápido, em alguns sites deixam ver o estado da encomenda e onde esta se encontra, no Zavvi sinceramente não me lembro se é possível fazer o tracking da encomenda, mas se der, um dia podes fazer a experiência, vês onde se encontra a encomenda, mal ela se encontre em Portugal vês quanto tempo te demora a chegar a tua casa.

Isto é o que diz no site Zavvi, se não receberes a encomenda no prazo de 10 dias após eles terem enviado, para os contactares:

Citação :
What is the status of my order?
It is easy to keep track of your orders with zavvi.com. You can:

Log into my account and click on order history - here you will be able to see the status of your order.
Once your order has been dispatched, please remember to add postage time (it is usually 3 to 5 working days), just so you know when to expect your item to be delivered.

If your order has not arrived within 10 working days of dispatch just log into my account and let us know and we will get back to you as soon as possible.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:03 pm

Se calhar é mesmo isso, mas porra, das 3 vezes que la encomendo fazerem-me isso? bem, por enquanto vou esperar, ja fazem 2 semanas e meia que a minha encomenda foi despachada por isso deve tar quase a chegar..
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:16 pm

A mim já me aconteceu entregarem passado 3 dias, mas normalmente demora entre 5 a 8 dias depois de enviadas, mas na altura do natal e férias costuma a demorar mais.

E já recebi até um ou outro jogo de pré-encomenda, um dia antes do lançamento do mesmo.

Mas a Amazon é muito melhor em serviço de entrega, porque normalmente não é o carteiro/correios da tua zona que fazem a entrega, mas sim uma carrinha que te leva a encomenda a casa, sendo muito mais rápido a entrega do produto mal este chegue a Portugal.

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:56 am

SFree escreveu:
Se queres a minha opinião, o Lost odyssey é bom, o Last Remnant não, não percas tempo/dinheiro da tua vida com ele.

Para a Xbox aconselho estes RPGs:

-Mass effect 1,2,3
-The Witcher 2 Enchanted Edition
-The Elder Scrolls IV: Oblivion
-The Elder Scrolls V: Skyrim
-Tales of Vesperia
-Lost Odyssey
-Dark Souls
-Kingdoms of Amalur: Reckoning
-Dragon Age: Origins
-Fable 2
-Fallout 3, New Vegas
-Eternal Sonata
-Star Ocean: The Last Hope
-Dragon's Dogma
-Divinity 2 Dragon knight Saga
-Infinite Undiscovery
-Magna Carta 2
-Nier

Alguns desses tem boa história/personagens, outros tem uma gameplay/gestão/Exploração/level up divertidos.



Esses a indico eu ja tenho, em relacao ao elder scrols nao e bem o meu estilo, sao os que eu chamo rpg estilo pc... eu nao estou muito habituado a joga-los, estou mais ao genero dos Final antigos e do XII se bem que se assemelha agora ao elder... por isso nao sabia se valia a pena tentar comprar ou nao.
Obrigado pelas dicas SFree.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:24 am

Elder Scrolls também não era o meu estilo, estava mais habituado a rpgs mais Story driven, como Jrpgs, mas dá-lhe uma oportunidade, deixa-te envolver no mundo, e vais ver como Elder Scrolls é um excelente Wrpg.

Existem rpgs que quase não têm história, mas apenas pela exploração, gestão e gameplay, já valem a pena, por exemplo o Demon/Dark souls, são uma excelente experiência.

Por exemplo o Kingdoms of Amalur: Reckoning e Dragon's Dogma, são jogos com histórias e personagens fracas, mas em gameplay dão baile a uma maioria dos rpgs, e estes jogas pela gameplay divertida, pela exploração e gestão das personagens.

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:32 am

Eu percebo SFree, posso-te dizer que ainda tiro partido daqueles jogos antigos da PS2 e de outras antes com ataques por turnos, as vezes, na maioria prefiro a estes da nova geracao... apesar dos graficos e tudo, divirto-me mais.
Tambem tenho que dizer que assim desse genero so joguei o Final XII e os Hack os 4 primeiros e os hack nao gostei nada daquilo... foi tempo perdido para mim e acabei os 4 jogos e nao percebi nada da historia...
obrigado pela ajuda SFree e que normalmente quando aparecem estes jogos e pegar ou deixar e as vezes pego nos que nao devia e deixo ficar os que deveria ter comprado...
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:14 pm

FF XII e Hack tem uma jogabilidade/combate muito inferior aos que postei acima, um não é ataques 1:1 em tempo real, e outro é repetitivo.

Exemplos de boa gameplay (para um rpg), podes sacar a demo do Kingdoms of Amalur: Reckoning, e do Dragon's Dogma para a 360.


Se procuras rpgs mais story driven com histórias e personagens mais trabalhadas, tens o The witcher 2 Enchanted edition, Dragon age ultimate edition, Lost Odyssey, Tales of Vesperia e os mass effect.

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:34 am

So mesmo testando ainda nao liguei a minha 360 a net, apesar de te 3 discos... lol.
Obrigado SFree pelas dicas, fico com os nomes para ir cuscar e pelo menos vejo a gameplay apesar de as vezes enganar um bocado os videos que metem a circular e depois o jogo a jogar ser uma experiencia diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Todos] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Todos] Duvidas   [Todos] Duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Todos] Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas importantes
» gosto de todos os mangas
» Resident Evil [Todos]
» Shin Megami Tensei[todos]
» Os melhores mangás de todos os tempos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: