Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico All final Fantasy

Ir para baixo 
+44
Anon.
Tsukine
Fred
kabukiman1973
silver dragoon
carllam
Sosai Wakasaki
SFree
Full Moon
Llenwyth
Deathmatcher
Kay
zetomate
Panda-Chan
caroçoBR
Lady
Johnny
GloomyLawliet
Omega
Tyranus
Kibaflash
Linderman
Xtreme Flash
Lifebringer
santosk20
RedZinx
Lelouch
rui_tase_bem
Kamina
AndreAtomic
Pliskin
Darky-chan
Skizor
Kaito Yamamura
Wolfkin
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
spitfire
Webs
KezraPlanes
Irken
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 16 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 3:14 pm

eu por acaso joguei primeiro o 8.. depois o 9 .. e só por fim o 7 Razz

e devo dizer... ke fikei mega viciado com o 8 ... até hoje nunca ninhum jogo me bateu tanto como o 8 ..... pelo menos até xegar ao 4 CD... o 4 Cd vou finjir ke nunca existio lol ... paresse um sonho abstracto de um artista surrealista Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 16 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:54 pm

Full Moon escreveu:
Eu nunca joguei Final Fantasy, só vejo mesmo os filmes e com sorte...mas ja estive a procurar nas lojas de jogos e nao encontro nada sobre eles.

Viste o Advent Children? Gostaste das personagens e do ambiente? Então começa pelo FF VII. Pessoalmente, acho-o o melhor FF, não só pela banda sonora e ambiente geral do jogo, mas principalmente pelas personagens e pela interacção umas com as outras. Além disso, o sistema de combate é muito bom. Depois, tens sempre o FFX, que embora não seja o meu segundo FF preferido, acho que é uma das melhores escolhas para quem nunca experimentou um FF. Seja como for, deixo dois trailers, um do FFVII e outro do FFX. ^^

FFVII
Spoiler: