Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Final fantasy XIV Dom Nov 14, 2010 9:50 am | |
| Final fantasy XIV ONlinePublisher: Square Enix Developer: Square Enix Release Date: 9/30/2010 Platforms: PC, PlayStation 3 - Citação :
- Final Fantasy XIV dá os primeiros passos intrépidos em um reino desconhecido, e ao fazê-lo
um novo lugar para aventureiros de todos os credos para chamar de lar nasce - Eorzea. No mundo da Hydaelyn, o Eorzea termo denota a região geográfica constituída pelos Aldenard continente e as ilhas circundantes,bem como a civilização que gerou lá.Chamar o repouso da área várias cidades-estados independentes,sendo a mais notável Limsa Lominsa, movimentado porto e centro de piratas; Ul'dah, uma cidade no deserto rico em riquezas minerais; Gridania, aninhada no fundo de uma madeira sem idade e Ishgard, bastião sobre as montanhas.
Durante todo o reino pode ser encontrado tanto climas ásperos e leve, tão diversos como o céu é vasto. Bleak, esticar paisagens desoladas para horizontes inexplorados,suas extensões uninviting ainda a ser percorrido. Colossal monstruosidades espreitam a terra,como se primordial montanhas, de algum modo agitado e ressuscitado. De todas as coisas Eorzea pode ser dito para ser hospitaleiro, não está entre eles. No passado, as cidades-estados lutaram incansavelmente, que disputam pela dominação e hegemonia. tribos besta Morte de fautor molestado a terra sem controle, deixando apenas destruição em seu rastro. inimigos invisíveis se escondia além das fronteiras,marcante à menor provocação ou demonstração de fraqueza. A história da Eorzea é uma tapeçaria tecida de guerra e conflitos,manchado com o sangue daqueles ido antes, e as lágrimas e as cinzas do esforço caído.
E ainda assim o amor dos deuses suportar esta dura terra implacável, agora como sempre. Qual é a atração deste local aparentemente abandonado? Com que esperança e para que fim se would-be jornada habitantes aqui para viver os seus dias? A resposta encontra-se com aquilo que dá forma ao Hydaelyn e toda a criação miríade de cristais nela. A pedra angular de todas as coisas,são essas manifestações cristalizadas do éter que acenam que as pessoas venham, arriscar tudo na empresa.E assim é que os aventureiros também têm harkened a chamada para testemunhar para o épico se desdobrar nesta terra. Este Eorzea. Vejam em SD que em HD vai dar ao site. | |
|
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Dom Nov 14, 2010 9:53 am | |
| Os únicos final fantasys que eu não me interessam são o XI e agora este. Não gosto de jogos rpg online. Mas estão a dizer mesmo muito mal deste jogo. | |
|
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Dom Nov 14, 2010 9:54 am | |
| - silver dragoon escreveu:
- Os únicos final fantasys que eu não me interessam são o XI e agora este.
Não gosto de jogos rpg online. Mas estão a dizer mesmo muito mal deste jogo. Ya lol nota-se logo pelo review que esta posto o homem ate aconselha a gastar o dinheiro noutro jogo qualquer xD | |
|
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Dom Nov 14, 2010 9:57 am | |
| - xatnip77 escreveu:
- Bem como sempre Love os movies mas nunca gosto do modo de jogo xD
este jogo é só mesmo pra vender...e dos movies tambem gosto... agora o resto... mas tenho boas expectativas pro versus 13, agora se vai ser m*rda como este nao sei... basta ir ao sankaku e procurar "fantasy XIV" e tens la os problemas todos deste jogo... e ainda tens de pagar continuament... por esta "coisa"... está bem... esperem sentados... | |
|
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Seg Nov 15, 2010 7:49 am | |
| ^Já não é pago. Passou a ser gratuito até que lhe arranjem os problemas de que sofre. | |
|
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Seg Nov 15, 2010 7:59 am | |
| - Irken escreveu:
- ^Já não é pago. Passou a ser gratuito até que lhe arranjem os problemas de que sofre.
menos mal... porque pagar pra ser tester >_>'' enfim... | |
|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Seg Nov 15, 2010 8:09 am | |
| Até tenho pena do jogo quando vou vendo as reviews pela net e imprensa. lol | |
|
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Final fantasy XIV Seg Nov 15, 2010 8:26 am | |
| Não tenho pena nenhuma. Não sabem fazer jogos não os comercializem como se fossem a melhor coisa do mundo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Final fantasy XIV | |
| |
|