Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy XV (PS4/X1)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:26 pm

Final Fantasy XV (PS4/X1) Final_Fantasy_XV_logo

Na minha opinião foi uma boa jogada da Square Enix, cancelaram o spin-off FF versus XIII para a PS3, moveram o projeto para a PS4 como um titulo principal da série.

Tendo em conta que a PS4 tem ganho muitos fans (da xbox 360 e gamers em geral), muito por causa do fail da xbox one, e tendo em conta ser um jogo que iria de certeza (tendo em conta aquilo que prometiam) ficar limitado pelas restrições da PS3, acho que foi a escolha certa.



Última edição por SFree em Qui Jun 13, 2013 2:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:54 pm

Andam a trabalhar bem, ainda estao a lancar o XIII-3 ou la como se chama para terminar a saga da Lightning e ja anuciam o XV e o XIV??
Honestamente, desta vez e que nao penso ir para as proximas geracoes, como disse num post ha dias, isto cada vez mais esta virado para o jogo online e quase so jogo online, nao sei como sera este FF mas e o que me venho a aperceber, se nao tiverem a consola ligada a net ou algo do genero e melhor esquecer porque nao desbloqueia metade das coisas ou n se tira o total proveito dos jogos.
Tenho realmente pena porque gosto da serie, desde o VII que tenho vindo a joga-los, mesmo n tendo ainda jogado o XIII apesar de ter os 2.
E sempre bom saber que continuam com a serie e vao mudando alguns pontos outros para melhor outros nem tanto, mas a serie vai vivendo.
Vou vendo os clips e mais alguma coisa, mas vou ficar por aqui desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:53 am

Tyranus, a PS4 continua com o mesmo sistema, ou melhor é muito mais virada e focada apenas em jogos do que a PS3, gastaram o dinheiro apenas a pensar nisso, desta vez não gastaram dinheiro em navegadores de internet, nem bluray movie player, etc.

Apostaram sim nos specs da consola, e na próxima geração serão a consola mais poderosa, facilitaram a programação de jogos para a consola (outro problema da PS3), tiveram em conta os produtores de Indie games, lançaram um preço acessível de lançamento para a consola €399, enfim tiveram em conta o que os gamers estavam a pedir, e aprenderam com os erros da PS3.

Podes jogar offline na PS4 na boa, e vão sair muitos jogos single player, só tens de te afastar dos jogos mais virados para o multiplayer.


Já a X1 não se pode dizer o mesmo, não aprenderam nada com a geração anterior, nem ouviram os gamers, visto que transformaram a consola num media center, com acessórios como kinect 2.0, ainda por cima tem estar ligada à internet pelo menos uma vez por dia para poder jogar jogos single player, já para não falar no preço que é superior ao da PS4, por causa de porcarias que ninguém pediu, com o valor de €499.

EDIT:

Já fiz update ao novo trailer de gameplay. Alguém se apercebeu da awesomeness ao minuto 1:32 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:19 pm

Acho que foi uma jogada inteligente por parte da Square Enix, dada a situação económica em que está a companhia (situação essa culpa deles próprios), faz sentido aproveitarem o jogo em vez de o deixarem ficar na gaveta, são já pra ai uns 7 anos de desenvolvimento não?
Graficamente está fantástico, parece um filme em CG jogavel, espero que seja desta que Final Fantasy volte a ser o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 3:22 am

E o facto de lançarem o jogo também na Xbox one percebe-se perfeitamente (visto eles estarem a precisar de dinheiro) e não é uma má jogada, visto ambas as consolas trabalharem numa arquitetura "idêntica" da AMD e o jogo ser directX 11 o que o torna o porte para a X1 muito fácil, e agora ambas tem leitura blu-ray e disco 500gb, por isso não vai haver limitações no jogo por causa da xbox desta vez.

Uma coisa que gostei no trailer foi que apesar de a gameplay ser em tempo real e mais fast paced com mais ação (acho que ainda vai haver melhorias neste aspecto), foi não esquecerem o que é final fantasy, por exemplo basta olhar para aquele monstro marinho no final que se identifica logo que é o Leviathan, assim como os Iron Giants e Bahemoth, gostei também do aspeto da magia de fogo que o noctis usou, mal posso esperar para ver como serão as outras magias, os summons, e o world map.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 12:44 pm

SFree eu tenho um problema mais grave do que esse e que pondo assim em poucas linhas, nao gosto de jogar online, nao tenho tempo e mesmo assim alguns dos jogos na x-Box 360 pedem pra que va actualizar n sei o que na net para os jogar, ja tive k o fazer... e foi algo k nao gostei muito...
A outra questao e que apesar de gostar muito dos Final Fantasy o ultimo k joguei foi o XII que terminei, mas depois comprei o XIII e o XIII-2 e ainda nem 5 minutos fiz em cada um deles... para alem dos cerca de 200 a 300 outros que tenho pra la k nunca joguei...
Desta vez vou-me ficar so pelos videos e ver e ler o k dizem do jogo do FF para muita pena minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy XV (PS4/X1) Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XV (PS4/X1)   Final Fantasy XV (PS4/X1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy XV (PS4/X1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final fantasy XIV
» Tópico All final Fantasy
» Final Fantasy
» Final Fantasy XIII
» Vendo Final Fantasy 4 /5 /9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: