Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSP ou DS? Argumentem aqui

Ir para baixo 
+17
Wolfkin
Harumy
Zebrahead
RedZinx
ztars
Skizor
Sosai Wakasaki
spitfire
DemonWW
Webs
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
Kuya-kun
SaintPedro
Irken
G.E.R.M.A.N.
KezraPlanes
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:14 am

eu avisei...continuam com isto e fecho o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:15 am

Concordo plenamente Kuya... As pessoas são demasiado imaturas (inclusive eu)
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:15 am

KezraPlanes escreveu:
Oh meu filho... Tenho 22 não leste a minha discussão com o Irken?

Citação :
Jogo desde os 4 btw... GB foi a minha primeira consola... Depois Master System, Mega Drive, XBOX, PSone, PSP, Game Gear. Also played extensivamente: Dreamcast, Saturn, ATARI, Spectrum, GBA, GBC, DS, x360, PS3, PS2, SNES e NES. E alguns arcade quando havia uns trocados.

Acabei de me cotar a mim mesmo... Isto porque não te dignas a ler o que se passa...

Enfim..

Tens consolas, mas precisas de te informar mais em alguns aspectos, a sério. Apenas um conselho. E muitos posts que fizeste revelaram o lado negativo do fanboyismo em relação à DS, como o que referi em cima.

Já te disse, a idade não é um ponto relevante. Informo-me há anos, não é por aí Wink

EDIT: Peço desculpa pela minha atitude nalguns aspectos, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:18 am

Eu acho a PSP muito melhor, Os graficos da PSP sao muito mas mt melhores k a DS.

Cada Consola tem os seus exclusivos, logo comparar consolas pelos jogos nao tem grand logica, pois s eu gosto mais de jogos da nintendo compro uma DS, s gostar mais de jogos da sony, vou para a PSP. A DS até pode ter jogos k dao mais entretenimento, mas akeles graficos sao uma cagada, para nao falar k nao kurto muito o Touchscreen(Acho k só atrapalha).

Ainda por cima na PSP posso ver anime com qualidade enkuante k na DS nao. XD


Última edição por Skizor em Ter Nov 11, 2008 11:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:18 am

Podes tar muito informado mas nada bate a experiência meu amigo... Agora acaba com este senseless discussion porque já te tás a contradizer... Primeira dás importância a idade e depois já dizes que não conta? (não tens mais horas de gaming que eu, nem nunca terás)

Kuya, deixo contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:20 am

Skizor escreveu:
Eu tb acho a PSP muito melhor, Os graficos da PSP sao muito mas mt melhores k a DS.

Cada Consola tem os seus exclusivos, logo comparar consolas pelos jogos nao tem grand logica, pois s eu gosto mais de jogos da nintendo compro uma DS, s gostar mais de jogos da sony, vou para a PSP. A DS até pode ter jogos k dao mais entretenimento, mas akeles graficos sao uma cagada, para nao falar k nao kurto muito o Touchscreen(Acho k só atrapalha).

Ainda por cima na PSP posso ver anime com qualidade enkuante k na DS nao. XD

Ok, se preferes gráficos, vai para a PSP. Agora dizer que os da DS são uma cagada, lol.

E sim, uma consola vê-se pelos jogos. Cada uma tem exclusivos, mas se uma tem 100 exclusivos excelentes e outra tem 10 (apenas exemplo), há que ver qual a melhor.

E ver anime na PSP? What a piece of shit xD IMO

EDIT: Como sabes as horas e jogos que já joguei, kezras?
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:24 am

Cada qual tem a sua opinião mas conheço centenas de pessoas que discordam contigo G.E.R.M.A.N.

Agora já admites que há PSP tem excelentes exclusivos mas são menos que a DS? Mais contradição... Já tou farto de ter de responder aos teus posts imaturos...

O que eu quis dizer com os jogos de DS serem uma cagada é que não tem nada para me oferecer que ainda não tenha visto, percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:26 am

Ver anime na PSP, nao tem mal nenhum, Nas ferias de Verao nao levei o pc comigo, logo meti anime na psp e ja pode ver. Cartao de 4GB deu para levar muita coisa.

Sim tb gostava de saber kuais sao os grandes exclusivos da DS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:29 am

KezraPlanes escreveu:

Agora já admites que há PSP tem excelentes exclusivos mas são menos que a DS? Mais contradição... Já tou farto de ter de responder aos teus posts imaturos...

Eu nunca disse que a PSP não tinha bons exclusivos. Apenas disse que são uma minoria. Faz quote disso, se conseguires.

E a tua última parte do post reflecte a minha opinião em relação à PSP. Já vi tudo isso em melhor qualidade.

Skizor: queres mesmo que te diga todos?

Dá só uma vista de olhos:

http://www.metacritic.com/games/ds/scores/
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:32 am

Mataste o teu argumento G.E.R.M.A.N.

Segundo o metacritic, a DS tem 114 jogos dignos de rating verde, enquanto que a PSP tem 118.. E a DS tem mais jogos...

Mas friso... Rating suckam...
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:33 am

Eu falo em jogos Excelentes, Kezra.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:34 am

Tem alguns, mas a PSP tambem os tem!

O Legend of Zelda: Phantom Hourglass, o modo de controlar o Link nao kurti nada, acho k isso estragou o jogo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:37 am

Skizor escreveu:
Tem alguns!

O Legend of Zelda: Phantom Hourglass, o modo de controlar o Link nao kurti nada, acho k isso estragou o jogo todo.

Epá, és 1 em 1000 que acha isso. A jogabilidade está muito bem implementada com o touchscreen, dá muito mais liberdade de movimentos, logo é mais intuitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:38 am

Mas não só de jogos excelentes vive uma consola... Porque se fosse assim elas não teriam sucesso porque só o software excelente venderia... Eu fui ate ao fim dos verdes porque todos os jogos até aí sao bonzinhos de se jogar... E mesmo os que estão para baixo disso são... Se fosses tão informado como dizes não te fiarias em ratings
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:39 am

KezraPlanes escreveu:
Mas não só de jogos excelentes vive uma consola... Porque se fosse assim elas não teriam sucesso porque só o software excelente venderia... Eu fui ate ao fim dos verdes porque todos os jogos até aí sao bonzinhos de se jogar... E mesmo os que estão para baixo disso são... Se fosses tão informado como dizes não te fiarias em ratings

Metacritic é referência mundial, não é desses ratings manhosos que andam para aí. Logo, deve-se fiar, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:42 am

Não se deve fiar não... Se queres saber se um jogo é bom, joga-o! Não te fies num rating... e.g. a review do gamespot do Disgaea 3 (ps3) foi feita por alguem que não aprecia o genero nem jogou os anteriores estragando logo a média no metacritic por ser uma nota 7.x
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:47 am

KezraPlanes escreveu:
Não se deve fiar não... Se queres saber se um jogo é bom, joga-o! Não te fies num rating... e.g. a review do gamespot do Disgaea 3 (ps3) foi feita por alguem que não aprecia o genero nem jogou os anteriores estragando logo a média no metacritic por ser uma nota 7.x

E o que é que achas que eu faço antes de dar a minha opinião sobre um jogo? Jogo-o, claro. Mas não podes jogar todos os jogos no mundo e saberes como se encontra o mercado, actualmente. E se recolheres informações de pessoas que já jogaram e de críticas, podes determinar se um jogo é excelente ou não. E no caso da DS, esta encontra-se superior em relação à PSP no que toca a software.

Mas se tens dúvidas, cria um tópico em sites de referência a nível de videojogos como o PTGamers e vê o que te respondem. Claro que as opiniões podem divergir, mas a informação geral mantém-se.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:52 am

Sim claro... Mas por exemplo, Valhalla Knights 2 é um jogo do qual todos dizem que sucka, e as reviews dizem que sucka... Mas se o jogares imparcialmente percebes que o conceito é muito bom... Mesmo que mal conseguido
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:55 am

Sim, não digo que não, mas normalmente a opinião não costuma divergir muito dos jogadores e redactores.

Bem, foi um prazer debater contigo, Kezra. Acho que agora estarmos a argumentar e a contra-argumentar já não vai levar a lado nenhum. O ideal era ter as duas consolas, mas como o dinheiro não dá para tudo, cada um escolhe a que prefere de acordo com os seus ideais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:58 am

Lolz... Mesmo... E assim também toda a gente se divertiu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:12 pm

Sites como o metacritic enganam muito. Temos de ter atenção ao numero de reviewers e à diferença de notas existentes.

=/ Debater é fixe.

p.s: Internet Drama! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:16 pm

Internet Drama + Nerd Rage = Win
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:08 pm

epá desculpem lá mas...FO**-SE!!!
esta mer** já me estava a enervar e agora acabam assim como que nada se tenha passado
*epic facepalm*
ffs se da próxima vez começam logo assim eu já sei que não é preciso dizer nada que já sei como vai acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:37 pm

PSPsuckslol xD Nah, acabou-se. Já não serve.

Tens razão Kuya.


Eu não sou adepto da PSP, e sei que a PSP tem problemas relacionados com a visibilidade das linhas de scan nela. Para alem disso, a comnsola não tem vendido assim tão bem, e até no Japão ela caiu (cof*DSi release*cof*).
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:05 am

LOL irken... Isso das scanlines é uma grande treta (PSP-3000 here!) alem do mais nem são scanlines, isso foi um puto qualquer que disse na net que a PSP tinha scanlines e decidiu toda a gente ir atras...

Spoiler:

Isto são scanlines e garanto-te que nao tenho nada disso na minha Irken Wink

O que há, são ligeiros bugs em que às vezes a imagem não parece tão nitida devido a aparição - rara - de ligeiras, e não grosseiras, linhas em cima de certos objectos (e não no ecrã todo)

Mas agora sinceramente, entre nós, prefiro a PSP com este problema, que a 1000 e a 2000 com o efeito shadowing que tinham... Além do mais as cores estão muito melhores agora Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSP ou DS? Argumentem aqui
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máfia (jogo que tentei implementar aqui e não deixaram.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: