Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSP ou DS? Argumentem aqui

Ir para baixo 
+17
Wolfkin
Harumy
Zebrahead
RedZinx
ztars
Skizor
Sosai Wakasaki
spitfire
DemonWW
Webs
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
Kuya-kun
SaintPedro
Irken
G.E.R.M.A.N.
KezraPlanes
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:16 pm

Pronto...

DS Pros:

-> Muitos jogos
-> Touchscreen (nao vejo ate k ponto mas dizem que sim)
-> Mais duração de bateria

DS Cons.

-> Grafismo nojento
-> Touchscreen não é muito instintivo pa jogar em andamento e whatnot
-> Muitos jogos não quer dizer bons jogos

PSP Pros:

-> Bom grafismo
-> Bons jogos
-> Multi-usos (media player, audio player, ect...)
-> Comunidade homebrew extremamente extensa (todo o tipo de emuladores e aplicações disponiveis)

PSP Cons:

-> Bateria dura pouco
-> Poucos jogos
-> Falta de suporte para AVI no media player (mas mp4 h264 rula mais k o avi anyway)


Okay chega de off-topic em outras threads... Discutam aqui pa frente e digam la o que quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:28 pm

E seres imparcial, não? Rolling Eyes

A DS tem muitos melhores jogos que a PSP. Zelda, Metroid, Castlevania, Marios, Ninja Gaiden, The World Ends With You, Professor Layton, Final Fantasy IV... A PSP tem pouquíssimos jogos que se aproveitam, o resto é puro lixo.

Touchscreen não é intuitivo (instintivo soa mal Wink) em andamento? Lol, já jogaste Zelda ou Ninja Gaiden? Apenas digo isto.

Grafismo nojento? Esta foi a que me fez mais rir. A DS tem um poder gráfico estupendo para uma portátil e jogos como Zelda, Metrois ou Final Fantasy são muito agradáveis à vista. A PSP tem o mesmo poderio que uma PS2. Mas uma consola vê-se pelos gráficos? Então compra-se uma de nova geração Wink

Não me interpretes mal, mas a DS tem um catálogo muito superior ao da PSP e como numa avaliação deste género, o que interessa é o software, em termos de consola: DS>PSP.

Em termos de serviço multimédia, aí sim: DS

Agora a escolha depende dos gostos de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:31 pm

Que imparcial do crlh, não haja dúvida que tives-te jeito para criar o tópico. ;D

lool.. PSP, bom grafismo. É com cada bug mais nojento. Só me apetece atirar aquilo a um muro.

lool, multi usos. DSi is the answer. >=D (Embora tanto uma como a outra sejam de se... atirar a um muro. Uma consola é para se jogar, não para se fazer mrdas sem nexo que se fazem 1000 vezes melhor num gadjet prórprio para o efeito)

Ds- Melhores jogos que a PSP.
Ds- Mais facilidade em jogar (já experimentas-te o Touchscreen? Não? Pois, não parece nada. Ds rula)
Ds- Vende mais que a PSP... muiiito mais.
Ds- Tem Franchises da Nintendo (lol Daxter lol Clank o agente secreto lol MGSoilid cartinhas lol Jogos de mrda lol Linhas de scan visiceis lol Final Fantasy VII qualquer ocisa, 2 horas de jogo e o jogo vai pro lixo)
Ds- Mais apostas de Thyrd partys.
Ds- Jogos de jeito- Ex: Elite Beat Agents (Osu! Tatakae! Ouendan etc), The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, New Super Mario Bros (lol e quê que a PSP tem?)- psp- God of War- na Espanha, Dexter- o coelho xanfrado, Ratchet and Clank faz o pirulito, Teken PSP- Morreram todos no modo Easy... e os unicos jogos de jeito, são do género daquilo que tu acusas a NDS de estar cheia.. ou seja, Patapon e Locoroco (melhores jogos de PSP sem duvida). Que LOL!

Ds ganha.

PSPsuckslol.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:40 pm

Ja joguei todos os jogos de DS que referiste e não achei nada de especial nenhum... Maior parte dos mario's sao ports/remakes de jogos de mario passados k ja joguei em puto (SNES) ex: super mario bros, mario kart. The world end with you, desiludiu-me imenso...

A DS tem mais jogos: SIM, mas não tem MELHORES jogos...

O grafismo da DS é bom pa uma portatil? Entao a PSP não é uma portatil?? Os melhores jogos de DS tem graficos de PS1, a PSP tem graficos de topo... E os jogos são altamente: Daxter, Crisis Core, Star Ocean, Final Fantasy Tactics, Lumines, Burnout, Ace Combat, God of War, WipeOut, Syphon Filter... A lista continua...

E ainda estão grandes títulos para vir: FF Agito XIII, Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Dissidia: FF, Star Ocean: Second Evolution
Ir para o topo Ir para baixo
SaintPedro

SaintPedro


Masculino Capricórnio Porco
Aniversário : 20/01/1984
Idade : 40
Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/01/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:41 pm

Bem na minha opinião DS !

Porque é mais interactiva e tem jogos mais diversificados ! Atenção não estou a mandar a PSP a baixo , mas a DS cativa-me mais ! tb tive está indecisão o natal passado entre comprar DS ou PSP e optei pela ds não só pela interactividade mas tb por ser diferente, a psp para mim e como a PS2 so que em ponto pequeno e como já tinha PS2 a escolha foi fácil !
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:47 pm

entre PSP e DS...escolho a PS2

eu acho que ambas as consolas têm bons jogos...estou de acordo que a DS tem mais bons jogos que a PSP...os que "ainda hão-de vir" não são chamados para o assunto...de momento a DS dá abada na PSP a nível de jogos

de resto eu ou a favor da PSP...sempre estive habituado às consolas da Sony e gosto muito mais do aspecto da PP que da DS

e peço desculpa mas tenho de discordar contigo Kezra...a DS não tem um grafismo nojento >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:50 pm

Sao 2 portateis diferentes com funcionalidades diferentes. Cada um escolhe a que se adapta mais às suas preferencias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:53 pm

KezraPlanes escreveu:
Ja joguei todos os jogos de DS que referiste e não achei nada de especial nenhum... Maior parte dos mario's sao ports/remakes de jogos de mario passados k ja joguei em puto (SNES) ex: super mario bros, mario kart. The world end with you, desiludiu-me imenso...

A DS tem mais jogos: SIM, mas não tem MELHORES jogos...

O grafismo da DS é bom pa uma portatil? Entao a PSP não é uma portatil?? Os melhores jogos de DS tem graficos de PS1, a PSP tem graficos de topo... E os jogos são altamente: Daxter, Crisis Core, Star Ocean, Final Fantasy Tactics, Lumines, Burnout, Ace Combat, God of War, WipeOut, Syphon Filter... A lista continua...

E ainda estão grandes títulos para vir: FF Agito XIII, Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Dissidia: FF, Star Ocean: Second Evolution

Amigo, a DS tem o mesmo poderio gráfico de uma N64 (senão melhor nalguns casos). Logo aí, desinformação da tua parte Wink E sim, a DS tem um grafismo excelente para portátil, mas acontece que a PSP decidiu apostar forte no grafismo e nos restantes aspectos.. meh. Depois, dessa lista que enunciaste também tens o God of War, o Wipeout e o Syphon Filter que são mais do mesmo que já viste no passado, por isso a desculpa do mais do mesmo no caso da DS não cola. E não jogaste o melhor Mario para a DS: Mario & Luigi: Partners in Time.

Quanto à lista dos que vêm para a DS, apenas referindo alguns: Chrono Trigger, GTA: Chinatown Wars, um novo Kingdom Hearts, Dragon Ball: Origins, Tales of Hearts, Ninokuni, Dragon Quest IX, Avalon Code, um novo Suikoden, um novo Shining Force... a lista é infinita. A PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:55 pm

Mas por acaso achas que eu quero saber dos teus gostos? xD

Porra, já parece a outra conversa. Tu só falas em gráficos.

Tá provado, que a Ds é feita para fazer com que a psp pareça um efeito de natal (nem eu diria melhor).

Claro que a Ds está cheia de porcaria. TWEWY, NÃO é porcaria (isso ofi só uma coisa que disses-te só porque não percebes-te um cú do jogo), Osu! NÃO é uma porcaria (isso dizes tu, porque o jogo era díficil demais para ti, lolol), Phonyx Wright (nem tinha vindo à baila, mas já agora) NÃO é uma porcaria. The Legend of Zelda: Phantom Hourglass... bem, esse dá um tiro a cada um desses que tu disses-te, e ainda usa a tri force neles. O New Super Mario Bros, mata o Daxter á facada. Final Fantasys da Ds, são mais. Rulam sobre poucos e maus (Crisis Core, uii, até me faz impressão). lol É o que importa. O Agito não saiu. E lol, aposto que Star Ocean sai na Ds daqui a nada. Monster Hunter tambem, e vai por aí. Não é pelos J-RPGs que impressionas ninguem.
O resto é, Pokémon (Razz já vai em 30-0 a favor da Ds), Metroid, Zelda, Mario e todas as suas variantes (joga-se online na PSP? Esquece, não dá para comparar com o jogar sequer com o grande Mario Kart),Fire Emblem, Advanve Wars.. eteiceitra. Ah pois. E jogos espectaculares. Adorei o Rythm Tengoku Gold (como é que se joga isso na PSP? soprando para a entrada do carregador?). E ainda Franchises de jogos Thyrd party, que sinceramente, só são bons na Ds 8DD liiike

Castlevania: Portait of Ruin
Castlevania: Dawn of Sorrow
Castlevania: Order of Ecclesia

Que Castlevania tem a psp?.. ah pois, ainda falas tu dos ports. xD Tem um muito mau identico ao da PSX. ROFL!

Sonic rush. Melhor Sonic entre estas consolas!

pá.. mais uma carrada deles, como tu dizes.


Ds is made of win. PSP, is made for cry.

-Edit-

O G.E.R.M.A.N é que soube dizer ;D Lembraste-te de dizer perolas que ainda estão por sair e que não me lembrei. :3 DQ IX, que vicio que vai ser.


Última edição por Irken em Seg Nov 10, 2008 5:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:56 pm

Devo dizer que percebo mto pouco de consolas e nunca joguei nem DS nem PSP mas para mim o que me interessa é jogar jogos divertidos, mesmo que tenham piores gráficos que outros. Eu tenho ideia que os jogos da DS são mais divertidos que os da PSP. Pelo menos tem uma jogabilidade original.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:59 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Devo dizer que percebo mto pouco de consolas e nunca joguei nem DS nem PSP mas para mim o que me interessa é jogar jogos divertidos, mesmo que tenham piores gráficos que outros. Eu tenho ideia que os jogos da DS são mais divertidos que os da PSP. Pelo menos tem uma jogabilidade original.

Bês? O que é que eu te disse? (acho que nada em relação a isto, mas pronto)

Até os jogadores imparciais! xD

Atira a tua PSP prós picos masé pá! Vai comprar uma Ds!

PSP.. n serve pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:59 pm

G.E.R.M.A.N. escreveu:
A PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais.

A frase nao está completa. Deveria de ser assim...

"Para mim a PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais."

É que sinceramente, odeio fanboys (seja de consolas ou jogos) que nao consigam ver as coisas boas que a concorrencia tem. Ate parece que sao pagos pelas marcas para as defender. :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:04 pm

Daimon escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:
A PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais.

A frase nao está completa. Deveria de ser assim...

"Para mim a PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais."

É que sinceramente, odeio fanboys (seja de consolas ou jogos) que nao consigam ver as coisas boas que a concorrencia tem. Ate parece que sao pagos pelas marcas para as defender. :S

Lol? Reflicto a opinião da crítica em geral. Se estiveres bem informado, deves saber que os jogos que vêm para a PSP são muito poucos e de baixas expectativas (tirando poucos como o KH). Agora se os teus teus interesses são PES e FIFA, podes comprar uma PSP que esses saiem todos os anos.

Há que ver as coisas como elas são e se não sabes distinguir um fanboy de uma pessoa informada, isso já não é problema meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:08 pm

G.E.R.M.A.N. escreveu:
Daimon escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:
A PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais.

A frase nao está completa. Deveria de ser assim...

"Para mim a PSP tem um par de jogos interessantes que vem aí, nada mais."

É que sinceramente, odeio fanboys (seja de consolas ou jogos) que nao consigam ver as coisas boas que a concorrencia tem. Ate parece que sao pagos pelas marcas para as defender. :S

Lol? Reflicto a opinião da crítica em geral. Se estiveres bem informado, deves saber que os jogos que vêm para a PSP são muito poucos e de baixas expectativas (tirando poucos como o KH). Agora se os teus teus interesses são PES e FIFA, podes comprar uma PSP que esses saiem todos os anos.

Há que ver as coisas como elas são e se não sabes distinguir um fanboy de uma pessoa informada, isso já não é problema meu.

nhê...

Não argumento.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:26 pm

Enfim... Vocês nem percebem qual foi a ideia da PSP para vir ao mercado... Façam um pouco de pesquisa sim?

A PSP tambem têm jogos com jogabilidade original (Patapon, Loco Roco anyone?)

New Super Mario Bros.? Mais do mesmo... Daxter é genial faz agarrar mesmo quem não tem vicio de jogos (varios amigos meus). Castlevania a meu ver é a franchise mais fraca da Konami, Chrono Trigger DS? Prefiro jogar o de SNES que é igual... Poupa-me guito... A DS tem graficos de N64? Onde? Nunca os vi... Estão a mencionar as ports pa PSP? O Disgaea (Port de ps2) mata qualquer port feita para DS (Disgaea = Jogo mais divertido de sempre em termos de story) Crisis Core é fraco?? Onde? Andas a fumar o que?? Star Ocean 4 não é para DS mas sim x360 tanto quanto sei... Queres jogar online na PSP? Monster Hunter 2 ou 2nd G, Killzone entre outras alternativas para cada gosto...
J-RPG's não impressionam ninguem? Claro que não... Apenas são os titulos mais vendidos do mundo amigo... TWEWY muito dicifil para mim? Get out of here, tenho muitos mais anos de jogo que tu amigo... E de certeza que já joguei em muitas mais consolas que tu... Mario Kart não é grande... É mais do mesmo...
A PSP pode não ter third party, mas tem a melhor comunidade homebrew das duas... E acredita que encontras muitas e grandes cenas na comunidade homebrew (aka Unofficial Third-party). God of War e Syphon Filter são mais do mesmo? E o jogos de DS não? Sejamos imparciais sim?

Não mencionei o Phantom Hourglass pois foi o único jogo de DS que curti... Capcom sempre em grande...

Ainda não referi DDR-Styled games (DJ Max Portable anyone?) que são muito populares ou os Bleach Heat the Soul que são uma saga que melhora a cada titulo... ah! e Resistance Retribution que é capaz de ser o third-person shooter mais interessante de sempre nas portateis... E encontra Metal Gear Solid na DS? I think not...

Podemos tar aqui o dia todo a argumentar que ninguem saí do sitio... E sim os vossos comments são de fanboy (nao pessoa informada) tal como os meus...

Mas o facto é que a PSP surgiu não para destruir a DS mas sim para se afirmar como uma alternativa, e acabou por se tornar uma optima alternativa não interessando o quao fanboys voces sejam... DS fanboys é que acham que a PSP quer roubar a spotlight da nintendo... Obvio que nunca irá conseguir pois a Nintendo tem muita mais experiencia, duh!

EDIT: A única razão pela qual a PSP ainda não se afirmou mais, é a falta de direcção da Sony que assusta os Third Party...
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:38 pm

G.E.R.M.A.N. escreveu:

Lol? Reflicto a opinião da crítica em geral. Se estiveres bem informado, deves saber que os jogos que vêm para a PSP são muito poucos e de baixas expectativas (tirando poucos como o KH). Agora se os teus teus interesses são PES e FIFA, podes comprar uma PSP que esses saiem todos os anos.

Bem informado? Isso que acabaste de dizer é tudo menos de uma pessoa bem informada. So o KH é que tem altas espectativas? PSP so tem PES e FIFA? Bem informado...sim senhor. Até porque a PSP nem tem jogos "diferentes" tipo o Patapon, LocoRoco ou Echocrome. :/ Falta um bocadinho de mais informaçao. Razz

Irken...o Metal Gear das "cartinhas" (como tu dizes) para a PSP é bem melhor que julgas. Com 53 reviews tem uma nota media de 87%. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:43 pm

Also... And I almost forgot...

GTA's na PSP tens dois Vice City Stories e Liberty City stories ambos optimos jogos.

E só o Kingdom Hearts tem altas expectativas? ROFL!

Ever heard of... iono... Super Stardust Portable? (mais um exemplo)

Queres um jogo "mais do mesmo" que é altamente tanto em DS como PSP? Space Invaders Evolution. So que gostava de ver jogar Space Invaders no touchscreen... (não experimentei logo nao sei se será... mas se assim é... pah no comment)

EDIT: Altas expectativas too (in 3 words): Little.Big.Planet.

EDIT 2: Daimon, não lhes ligues... Estão muito desinformados...

EDIT 3: Lembrei-me agora, estive em erro... Star Ocean 4: The Last Hope para x360 e ds... A DS vai levar com uma undersized port ou história paralela
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:01 pm

:O Agora lá vais tu obrigar-me a responder outra vez.
Eu referenciei o Locoroco e o patapon ao bocado..
New Super Mario Bros= Excelente jogo que nunca cansa!!!!!!!!!1111!!!!!!! Melhor do que Daxter.
quanto ao Star Ocean 4..enganei-me xD foi a pressa a escrever. Nunca te enganstes? Eu já, montes de vezes.
Deixa cá ver.. a cena dos J-RPGs. Razz Não foi nada disso que eu disse, mas pronto. Eles vendem bem vendem. Quando são FF e coisas do género. Porque de resto, pelo menos no ocidente, eles vendem pouquissimo. E o Japão não é o mundo.
Disgaea.. mau para Ds.. enfim..jogo com personagens muito animezinho de sabado de manha, muito generico e por aí.. who cares? =P Advance Wars é que é um bom jogo
E a Ds está mais bem servida. 8D Muit muito muit, mais.. x2.
Eu não me referi ao GOW e syphon Philter serem mais do mesmo. Apenas que não prestam. A Ds tem mais do mesmo, mas bom.
Em relação ao Franchise Castlevania ser fraco.. -- pá, nah, não acredito. (Vai ao metacritic e confirma. o Franchise se for fraco é nos conceitos em 3D e pouca coisa mais. Até acho que é um Franchise bom). Mas pronto.. cada um com a sua.
Mas admito, consola que seja boa, nunca está salva de lixo. A Ds tem muito. Pokémon spin offs, por exemplo. Jogos da barby e da poli pockt e do rato mickey. Etc. lol
Hmm, jogar no Wi-fi da Ds é do crlh. É muito fixe dependendo do jogo que se fale. Mas vou-me calar por um momento e reflectir no que estou a dizer. Nunca joguei na psp online, mas prontos. Dsruls.

"A DS tem graficos de N64?"

fodai-se! O.O

Se não tem, assemelha-se muito. E tem polimentos melhores em relação a alguns jogos. Como no Super Mario 64. Nota-se bem.
Só falas em gráficos. Daqui a nada estás a comparar isto com a Xbox 360 ou PS3.



"Mas o facto é que a PSP surgiu não para destruir a DS mas sim para se afirmar como uma alternativa, e acabou por se tornar uma optima alternativa não interessando o quao fanboys voces sejam... DS fanboys é que acham que a PSP quer roubar a spotlight da nintendo... Obvio que nunca irá conseguir pois a Nintendo tem muita mais experiencia, duh!"


Aaachas? Nada disso. Não teve nada a ver com o sbaer que podia ganhar uma parte do mercado que a Nintendo monopolizava nem nada. Nah, a Sony nem manda bocas do género "Os nossos rivais estão a perder terreno" nem nada que se pareça. É tudo sempre apenas para dar alternativas ao público.

Fdx,

Já agora.. que idade tens mesmo? xD disses-te qualquer coisa em relação à minha idade e ao TWEWY, pá, gostos. Mas vou-te admitir uma coisa. Só estou a meter nojo, porque tu entras-te a matar a Ds no tópico. Desde quando é que a Ds só tem jogos para criança? -- [ironia]que comentário mais infantil meu [/ironia] . xD Ninguem diz isso só porque sim.



Enfim.

8D.. psp...suckslol. (Neste momento já devo ser odiado por toda a gente que adora a PSP) XD


p.s: Daimon, não me estragues o meu spotlight! xD (com isto, quero dizer.. Não estamos a falar do Acid? Eu estava, vai lá ao Metacritic confirmar tanto para o 1 como para o 2)

p.s: Ah! Ah! Afinal não me tinha enganado naquilo do Star ocean 4!

Agora sim :3
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:08 pm

22 anos feitinhos ha 6 meses... Jogo desde os 4 btw... GB foi a minha primeira consola... Depois Master System, Mega Drive, XBOX, PSone, PSP, Game Gear. Also played extensivamente: Dreamcast, Saturn, ATARI, Spectrum, GBA, GBC, DS, x360, PS3, PS2, SNES e NES. E alguns arcade quando havia uns trocados.

O teu conceito de um jogo prestar é muito baixo quando dizes que o FFXII é superior ao FFVII... O FFXII nem se aproxima do FFVI...

No further arguments for you... Learn what it means to be a gamer first, talk to me later...

EDIT: So peguei contigo porque tu (insistentemente) quebras as regras do forum com os teus off-topic nas threads sobre jogos de PSP com criticas mal-formadas e imaturas sem valor argumentativo...

EDIT 2: WTF xDD Esqueçi-me da nintendo 64!!! xD Uma das minhas consolas favoritas too -_-" silly me...

EDIT 3: E não, Irken não te odeio... Apenas te acho imensamente imaturo...


Última edição por KezraPlanes em Seg Nov 10, 2008 6:18 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:09 pm

Irken escreveu:
:O Agora lá vais tu obrigar-me a responder outra vez.
Eu referenciei o Locoroco e o patapon ao bocado..

Nao sei se isso é para mim, mas eu referi o Locoroco, Patapon e Echocrome em resposta ao G.E.R.M.A.N. Wink

Irken escreveu:
8D.. psp...suckslol. (Neste momento já devo ser odiado por toda a gente que adora a PSP) XD

lol Está descansado que ninguem te odeia (acho eu XD).

Irken escreveu:
p.s: Daimon, não me estragues o meu spotlight! xD

Nao foi a minha intençao. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:17 pm

WTF!

Eu disse que FF XII era superior ao VII? Nunca na minha vida disse isso. O que eu digo é que, na minha opinião, FF XII é melhor.
Porque não? Só porque toda a gente diz que o VII é que inovou e foi o melhor de todos (overrated até dizer chega) já quer dizer que todos têm de ter a mesma opinião?! O.O

Hmm Smile

Parece que anda tudo em concordancia com o que tu dizes e tudo:

http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7?q=final%20fantasy%20VII

http://www.metacritic.com/games/platforms/ps2/finalfantasyxii?q=Final%20Fantasy%20XII



"No further arguments for you... Learn what it means to be a gamer first, talk to me later..."
E modestia, não? Nunca vi ninguem tirar um curso de videojogologia. =P Até tal...

22 anos pá? Eu tenho 20, devo ter começado a jogar aos 14, jogava aquelas consolas vindas dos chineses, com Marios que quando entravam no castelo e viam a princesa, ela transformava-se numa mosca gigante e fugia. Depois comecei a jogar Mega Drive, onde só jogava sonics e outros muito conhecidos. E depois até passei para Dreamcast, Xbox (sempre com Game Boys) e por aqui vou só com Wii e Ds.
Jogar emulador, e e. Já é muito bom.

Daimon- Nah, a cena do locoroco e do patapon era para outra pessoa que mensionou como se eu não tivesse falado neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:22 pm

Nenhuma, estou farto de consolas portáteis. Já não satisfazem as minhas necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:24 pm

Se fosses gamer saberias que os sites de reviews odeiam JRPGs... Sempre odiaram... Mas como o FFXII tem um sistema de jogo mais mexido que o VII eles odiaram menos...

Pah... Modéstia eu? Sinceramente com todos os outros tenho-a... Agora contigo? Tu não mereces essa consideração...

1- És imaturo... Tens 20? Não parece...
2- Falas sem te informar previamente...
3- És um thread hijacker basicamente...

E eu já joguei todos os FF que saíram, logo tenho termo de comparação, e de certeza que percebo mais de reviews que esses money-motivated reviewers (GameSpot case anyone?). Se o FFXII é tão bom onde está a sua fanbase comparada com o FFVII? E friso... Joga FFVI muito melhor que o FFXII, e como não te importas com graficos não deves ter stress em jogar um jogo que tem graficos de SNES...

EDIT: Acordado webs? xD E adicionares-me no msn pa gente conspirar contra o Sosai não? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:27 pm

Psh. Não preciso de parceiros para conspirar. Eu conspiro contra o mundo inteiro. D:<

BTW, em relação à vossa acesa discussão:
NERD RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEEEE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:29 pm

Yes, indeed... Nerd rage... Mas aquele thread hijacker/spammer já me tava a irritar...

EDIT: Btw, peço desculpa pelo first post desta thread ser bious mas baseei-me apenas naquilo que sabia das consolas em questão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSP ou DS? Argumentem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSP ou DS? Argumentem aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máfia (jogo que tentei implementar aqui e não deixaram.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: