Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSP ou DS? Argumentem aqui

Ir para baixo 
+17
Wolfkin
Harumy
Zebrahead
RedZinx
ztars
Skizor
Sosai Wakasaki
spitfire
DemonWW
Webs
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
Kuya-kun
SaintPedro
Irken
G.E.R.M.A.N.
KezraPlanes
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:01 pm

lol well done Very Happy

Duvidas (psp):
- Monster Hunter: alguem ja jogou? é fixe? ouvi dizer que tem bons graficos tipo crisis core...

- Devil may cry: algum fan aqui? Eu sou fa da devil may cry series, acabei de jogar o 4 no pc (AWESOME) ouvi qualquer coisa de um devil may cry para a psp (verdade ou mentira?)

Se alguem poder ajudar agradecia Razz

@irken: há momentos em que gostava de ter uma ds ( se calhar ainda compro uma usada ou qualquer coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:02 pm

*cough*calem-se la suas bestas*cough* xD

Ambas as consolas oferecem diferentes gameplays para diferentes publicos. Mas a unica coisa a lou8var é o facto k a Sony agarrou (com a PSP) 33% do mercado das portateis na sua primeira tentativa, numa area um k a Nintendo tem clara superioridade...

Agr deem um abraço e um beijinho ou eu vou buscar uma PS3 e espanco-vos aos dois com ela xD

edit:

@redzinx:

Monster Hunter podia ser o melhor jogo do mundo... mas sem historia, a mim nao me convençe...

DMC Portable é rumor e provavelmente nunca ira acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:15 pm

lol tavamos na brincadeira. Isso de ires buscar uma ps3 espancar-me é verdade? Eu tenho bons reflexos ainda a consigo apanhar... PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 666421

*cof*kezranoob*cof*


Última edição por RedZinx em Seg Jan 19, 2009 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:17 pm

RedZinx escreveu:
lol well done Very Happy

Duvidas (psp):
- Monster Hunter: alguem ja jogou? é fixe? ouvi dizer que tem bons graficos tipo crisis core...

- Devil may cry: algum fan aqui? Eu sou fa da devil may cry series, acabei de jogar o 4 no pc (AWESOME) ouvi qualquer coisa de um devil may cry para a psp (verdade ou mentira?)

Se alguem poder ajudar agradecia Razz

@irken: há momentos em que gostava de ter uma ds ( se calhar ainda compro uma usada ou qualquer coisa)

Eu já tenho MH 2 faz 1 ano quase e só tenho 7 horas feita, não por não gostar do jogo, mas por aparecer sempre outras prioridades...
Dessas 7 horas 6 e picos foram feitas num dia e para eu passar 6 horas a jogar é bom sinal...

Eu também dou muito importância à história num jogo mas acho que MH é tipo Pokémon da PSP bem viciante. E si a parte gráfica está boa, mas um pouco abaixo na minha opinião de CC (for me Best Game on PSP Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:19 pm

Mas tambem utilizas o monstros pa combater? Ou é so mesmo hunt?
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:45 pm

@redzinx:

no dia em que tu conseguires escapar a um enxerto de porrada duma ps3 sem ficar em comatose eu mando cortar os meus ******* fora! Ou nao... xD

e eu sabia k voces estavam no gozo mas achei que vos devia tirar do fanboyism excessivo (sim Irken nao me mates por dizer isto mas tu e eu sabemos que tnho razao por razoes bem claras xD)

e o MH é so msm hunt tanto quanto sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:51 pm

ARGH!! Flaaaaame!!!

Kezra, pode-se dizer que a Sony tinha dinheiro para investir quando lançou a PSP. Razz

Nunca joguei MH, tenho pena visto que toda a gente parece gostar. Pokémon e Moster Hunter parecem bem diferentes, Monster Hunter na 1ª vez que o vi lembrou-me mais Phantasy Star Online.


p.s:(Kezra, é bem verdade. lol)
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:08 am

Este video fez-me rir que nunca mais acaba: