Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSP ou DS? Argumentem aqui

Ir para baixo 
+17
Wolfkin
Harumy
Zebrahead
RedZinx
ztars
Skizor
Sosai Wakasaki
spitfire
DemonWW
Webs
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
Kuya-kun
SaintPedro
Irken
G.E.R.M.A.N.
KezraPlanes
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:32 pm

Nerd Rage is Over Nine Thousand!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:35 pm

"Se fosses gamer saberias que os sites de reviews odeiam JRPGs... Sempre odiaram... Mas como o FFXII tem um sistema de jogo mais mexido que o VII eles odiaram menos..."

Tambem conheço os Gamers, e sei que se apaixonam demasiado pelos jogos. Deixando a imparcialidade de lado quando os avaliam.


Quanto ao resto. xD Ui, Só me atacas-te. sinceramente, por aí não vou entrar. Devia ter continuado na onda do "fanboysismo" exagerado como fiz no inicio. Num instante criei aqui uma movimentação que nunca pensei que pudesse vir a criar. Espantoso, mas não muito gratificante neste caso.

Em relação ao que tenho para jogar. Achas mesmo que sim?

1- Não me gabo por ter jogado todos os FF. Joguei os que joguei e dou a minha opinião sobre eles.
2- Fanbase? Falamos em bons jogos ou em quê?
3- Porque hei-de jogar o FF VI? Tenho mais que fazer. Talvez num futuro port para Ds (ranhoso ou não, costumo joga-los sem problemas)

olha, cumps ;D
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:36 pm

Moço (webs) adicionei-te no MSN agora msm... So pa saberes se te aparecer um pedido de alguem desconhecido

EDIT: Tu é que começaste com ataques pessoais escusados... E o teu thread hijacking é parvo... Mas ja que insistes tambem vou atacar o teu portugues... Atacaste e não atacas-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:41 pm

I can haz internetz drama now?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:49 pm

Pá, que coisa, referes-te àquilo do TWEWY? Pois, realmente escapou-me. =/ Dsclpa então.


(agora diz-me, qual é o mal de ter feito o resto que mensionaste? xD Comecei pela piada, e tu continuaste.)
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:03 pm

Por várias vezes insultaste o meu gosto por jogos, indirectamente mas está la as palavras mesmo que não esteja a intenção. E por variadas vezes desrespeitaste os meus pedidos de respeito pelos meus gostos/para com offtopic inúteis e insististe num fútil e imaturo thread hijacking/spamming que não te dignifica nada...

Therefore, tiveste as seguintes falhas:

1: Thread hijacking/spamming
2: Gozar com owners de PSP só porque a preferem à ds... Cada qual é livre de escolher e não tens o direito de ir a todas as threads dizer PSPsucka, psp po lixo, psp merda...
3: Puseste em questão os meus gostos por videojogos, que é algo que prezo muito porque jogos são a minha vida depois da minha amada Filipa que é tudo que alguma vez precisarei
4: Mostraste toneladas de imaturidade que é uma coisa que eu gosto em poucas doses mas exagerado é simplesmente irritante (desculpa mas é a minha opiniao, sou como sou... Se nao gostas, tenho pena)
5: Desrespeitaste insistentemente os meus pedidos para cortar com os fanboyism excessivo que é nocivo à convivência entre gamers (também te sentiste insultado quando disse que a DS sucka certo?)

EDIT -> 6: Insultaste as minhas crenças religiosas (apesar de eu não as ter) coisa que eu poderia ter levado a mal caso tivesse
Ir para o topo Ir para baixo
DemonWW

DemonWW


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:16 pm

taram taram taram
Here comes the mod

Se for preciso há uma maneira muito fácil de resolver os problemas neste tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:22 pm

Pá, calma. (vou pelos pontos para ver se consigo explicar melhor)

1- ok, concordo. Mas pergunto-te do porquê de teres dado continuidade à discução com argumentos disparatados? Ds não é para crianças.
2- Foi mau, acontece em foruns de videojogos, toda gente que o faz apanha de todos os possuidores das consolas que estão a ser alvo. Mas fiz isso porque sabia que ia puxar as tais "flames". Se exagerei, pá, acontece quando nos levamos pelo espirito da coisa infelizmente. xP
3- Hmm.. porque é que levas isso tão a sério? Puseste-me em questão tambem. E insinuas-te coisas não sabendo se são verdade ou não, baseando-te no factor idade (injusto foi eu não poder ver a tua). Ah, que pelo que me parece, é verdade. Passei gerações à frente, e mesmo assim continuo sem dar prioridade a isso. O que sei aprendo a ler e o jogar não tem sido tão frequente. ;D
4- Acho que isto está relacionado com o 2º.. hope so =P, se não, peço-te para dares exemplos pr fvr.
5- Algo díficil de perceber quando tambem o fizes-te. =/ Só se saltei um post teu. Mas que me lembre, tu abriste logo este tópico.

Wolfkin, fui eu que te dei esse poder!! xD Deixa resolver isto 1º pá.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:30 pm

1 - Porque os teus argumentos me estavam a irritar profundamente
2 - Auto-controlo, não? xD Ouve música clássica que acalmas logo... xD
3 - Porque gaming é entertainment, tal como ver filmes, anime, ou series... E desculpa mas não suporto ser posto em causa quando tento ser o mais imparcial possivel... Se fores a ver os posts, não disse uma vez que a DS suckava antes de tu teres insultado mais que uma vez os PSP owners...
4 - Vais me obrigar a re-ler tudo??? São duas e meia pah e tenho teste de linguística amanha... No can do xD
5 - Fiz este tópico para ver se paravas com o offtopic em tudo que seja thread sobre psp... aqui podes dizer o que pensas sem recorrer ao ponto 1 e ainda da para a gente ver internet drama...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:35 pm

xD oh pá, thnks. Era o que era preciso aqui. Alivio de tensão.

Yah, o proposito foi irritar. xP

Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:38 pm

I'm glad that's settled... Now back on topic... xD
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:11 am

Daimon escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:

Lol? Reflicto a opinião da crítica em geral. Se estiveres bem informado, deves saber que os jogos que vêm para a PSP são muito poucos e de baixas expectativas (tirando poucos como o KH). Agora se os teus teus interesses são PES e FIFA, podes comprar uma PSP que esses saiem todos os anos.


Bem informado? Isso que acabaste de dizer é tudo menos de uma pessoa bem informada. So o KH é que tem altas espectativas? PSP so tem PES e FIFA? Bem informado...sim senhor. Até porque a PSP nem tem jogos "diferentes" tipo o Patapon, LocoRoco ou Echocrome. :/ Falta um bocadinho de mais informaçao. Razz

Irken...o Metal Gear das "cartinhas" (como tu dizes) para a PSP é bem melhor que julgas. Com 53 reviews tem uma nota media de 87%. Wink

Ou não sabes ler, ou estás-te a fazer de parvo. Fds, eu disse que só o Kingdom Hearts é que tinha altas expectativas? Eu disse que a PSP só tem FIFA e PES? Aposto que estou bem mais informado que tu. Ando neste mundo há anos, sei bem o que a casa gasta Wink E eu conheço esses jogos muito bem meu amigo, e se quiseres, digo-te um monte de jogos originais na DS. Enfim...

E kezra, a tua validade vai logo a valores negativos quando dizes que a DS não tem gráficos de N64. Deste-te ao menos ao trabalho de jogar Super Mario 64? (onde o grafismo até está bem mais polido que o da N64) Enfim...

E tu nunca foste imparcial, não devias estar a pedir para eu ser. Bleach Heat the Soul? Bleach é bem melhor na DS que na PSP com o Blade of Fate ou o Dark Souls. Quando não se sabe, mais vale estar calado.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:22 am

será ke é preciso ir buscar luvas de boxe e decidir isto no ring?

os animos andam mesmo em alta nestas paragens!
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:26 am

G.E.R.M.A.N. escreveu:

Ou não sabes ler, ou estás-te a fazer de parvo. Fds, eu disse que só o Kingdom Hearts é que tinha altas expectativas? Eu disse que a PSP só tem FIFA e PES? Aposto que estou bem mais informado que tu. Ando neste mundo há anos, sei bem o que a casa gasta Wink E eu conheço esses jogos muito bem meu amigo, e se quiseres, digo-te um monte de jogos originais na DS. Enfim...

Das duas uma...ou nao sabes o que dizes ou nao sabes o que escreves...Ve la o que escreveste.

Citação :
Se estiveres bem informado, deves saber que os jogos que vêm para a PSP são muito poucos e de baixas expectativas (tirando poucos como o KH). Agora se os teus teus interesses são PES e FIFA, podes comprar uma PSP que esses saiem todos os anos.

Meu....jogar é um passatempo meu e como tal posso dizer que estou bem informado. Se achas que os jogos para a PSP que vao sair sao poucos e de baixas espectativas, acho que deves passar a ver noticias e informaçoes noutro sitio que nao seja o FNintendo.


G.E.R.M.A.N. escreveu:

Ando neste mundo há anos, sei bem o que a casa gasta Wink

ROFL


Última edição por Daimon em Ter Nov 11, 2008 10:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:26 am

BTW, eu quando falo estou sempre calmo. Só que as palavras saiem-me logo dos dedos e pode enteder-se o contrário Razz

Spoiler:

EDIT: Está visto Daimon, não sabes ler. Eu disse poucos, não disse só o KH. Eu não disse que a PSP só tem PES e FIFA. Faz quote disso então. Enfim...

Contigo é só lolar. E ando no PTGamers há alguns anos, e prefiro a Sony à Nintendo. Não fales do que não sabes, rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:32 am

MORE NERD RAGE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:46 am

os verdadeiros "Angry Video game Nerds"
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:57 am

G.E.R.M.A.N. escreveu:

E ando no PTGamers há alguns anos, e prefiro a Sony à Nintendo.

LOL...ok Quem diria que preferias a Sony à Nintendo. Quanto a mim pouco me importa o que tu mais gostas. Mas chega de off-topic. Se no techzone nao entro em discussões com fanboys nao será aqui que o vou fazer. Por isso volto a dizer o que disse na primeira pagina:

Daimon escreveu:
Sao 2 portateis diferentes com funcionalidades diferentes. Cada um escolhe a que se adapta mais às suas preferencias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:00 am

ena pá isto já está a ir por caminhos pessoais...portanto toca lá a acalmar antes que eu comece a apagar posts ou mesmo a fechar o tópico se o off-topic entrar por estes caminhos de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:02 am

lol, desculpem mas nao posso deixar de comentar este topicoxD
isto e total NERD RAGE!

Daki a nada tao em EMO GEEKS_

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:02 am

Daimon escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:

E ando no PTGamers há alguns anos, e prefiro a Sony à Nintendo.

LOL...ok Quem diria que preferias a Sony à Nintendo. Quanto a mim pouco me importa o que tu mais gostas. Mas chega de off-topic. Se no techzone nao entro em discussões com fanboys nao será aqui que o vou fazer. Por isso volto a dizer o que disse na primeira pagina:

Daimon escreveu:
Sao 2 portateis diferentes com funcionalidades diferentes. Cada um escolhe a que se adapta mais às suas preferencias.

A sério, se eu fosse fanboy da Nintendo já tinha uma Wii e todas as consolas da mesma. Mas Nintendo para mim é só portáteis (desde o primeiro GB tijolo). A minha consola preferida é a PS2, mas se ainda tiveres dúvidas, cria um tópico no FNintendo e pergunta quem é o maior amante da Sony lá do sítio Razz

Mas apesar de ser um grande fã da Sony, sei ver como as coisas são e quando vi a dizerem que a PSP é superior à DS, tive de intervir.

Termino por aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:03 am

Aiiii... Mais disto?

Citação :
Ando neste mundo há anos, sei bem o que a casa gasta

Tens 16 anos e dizes-me que percebes disto? Eh pah, volta pó colinho da mamã pega na tua DSzinha e embala-te até adormeceres a um ponto que deixes de aborrecer os outros com insultos desnecessários que não dignificam nada a tua personalidade nem a forma como tratas os outros... Não aprendeste nada de ver o internet drama entre eu e o Irken? Grow up...
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:07 am

KezraPlanes escreveu:
Aiiii... Mais disto?

Citação :
Ando neste mundo há anos, sei bem o que a casa gasta

Tens 16 anos e dizes-me que percebes disto? Eh pah, volta pó colinho da mamã pega na tua DSzinha e embala-te até adormeceres a um ponto que deixes de aborrecer os outros com insultos desnecessários que não dignificam nada a tua personalidade nem a forma como tratas os outros... Não aprendeste nada de ver o internet drama entre eu e o Irken? Grow up...

Rapaz, se não percebes nada disto, já te disse, mais vales estares calado. Quando vi o teu post no outro tópico "Os melhores jogos da DS não chegam perto dos fracos da PSP" vi logo com o tipo de "informado" que estava a lidar xD

Fica com a tua PSP rapaz, não chores. Que tem a idade? Leio muito, jogo muito. Faz o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:11 am

Oh meu filho... Tenho 22 não leste a minha discussão com o Irken?

Citação :
Jogo desde os 4 btw... GB foi a minha primeira consola... Depois Master System, Mega Drive, XBOX, PSone, PSP, Game Gear. Also played extensivamente: Dreamcast, Saturn, ATARI, Spectrum, GBA, GBC, DS, x360, PS3, PS2, SNES e NES. E alguns arcade quando havia uns trocados.

Acabei de me cotar a mim mesmo... Isto porque não te dignas a ler o que se passa...

Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:11 am

Yay Internet Drama!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
Conteúdo patrocinado





PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP ou DS? Argumentem aqui   PSP ou DS? Argumentem aqui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSP ou DS? Argumentem aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máfia (jogo que tentei implementar aqui e não deixaram.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: