| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 7:36 am | |
| - takrayzo escreveu:
- O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo.
E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD. Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD. Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi? Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver. ya mas tipo, se dps o bee ou outro respondem "ya estou a ver" ou coisa assim, torna isso sem sentido..digo eu, opa, n sei, n sei.. | |
|
| |
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 12:27 pm | |
| - Citação :
- Tens N shounens em que isso não acontece, e começo por dar o exemplo de Hunter x Hunter. Tens personagens que são logo à partida muito superior a outras e não é por isso que tens batalhas desequilibradas, porque as personagens combatem com a cabeça. E isto vê-se logo no inicio da história quando o Gon é infinitamente mais fraco que certas personagens. Also, essas personagens "OP" não andam ai a lançar poderes a torto e a direito, até porque alguns poderes têm limitações e drawbacks.
Em naruto o que tens visto é o uso indiscriminado de poderes que não lembram a ninguém, que deviam ter alguma limitação. Até DBZ, numa altura em que haviam fusões, absorções e toda uma série de acontecimentos ridículos, teve batalhas menos baseadas em poderes que esta guerra de naruto. Muita luta corpo a corpo entre o Goku e o Buu, com os poderes a serem usados durante o combate, e não a serem "o combate". O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc. Concordo que deveriam ter certas limitações, mas o autor quer deste género, para além de que, estas a ver batalhas com os ninjas que sabem os jutsus mais poderosos, que se não forem usados os fãs vão reclamar como sempre, que a batalha devia ter sido assim ou assado (caso do sasuke vs danzou). E para mais, tudo que estas a dizer, refere-se ao teu gosto pessoal por determinado tipo de batalhas, e respeito isso. Não vale a pena é reclamar porque á sempre que goste e quem não goste, e ninguem vai mudar a opinião do autor xD. Apreciem a manga/anime xD | |
|
| |
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 12:31 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- takrayzo escreveu:
- O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo.
E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD. Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD. Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi? Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver. ya mas tipo, se dps o bee ou outro respondem "ya estou a ver" ou coisa assim, torna isso sem sentido..digo eu, opa, n sei, n sei.. Mas pronto, são pequenas coisas que, pelo menos para mim, é me indiferente xD | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 12:39 pm | |
| Um dos meus combates preferidos de sempre em Naruto teve mto poucos poderes envolvidos, foi o Shikamaru vs Temari no exame chounin. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 12:53 pm | |
| | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 1:06 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Lee vs Gaara, épico!
x2 | |
|
| |
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 1:06 pm | |
| Melhor combate do anime lol | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 6:41 pm | |
| - TheGokuPt escreveu:
- Melhor combate do anime lol
Indeed. Also, alguém prestou atenção ao que o Kabuto disse neste capítulo? | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 7:07 pm | |
| Indeed 3x
Agora que falas, não, que disse ele? | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 7:51 pm | |
| Bem que achei estranho ninguém ter mencionado isto. - Spoiler:
| |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Sennin
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 4:48 am | |
| Fiquei intrigado com o que quererá o Kabuto fazer e qual será o seu verdadeiro papel nesta guerra. Afinal, é ele quem controla os mais poderosos do exército do Madara. | |
|
| |
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 5:54 am | |
| O Kabuto sabe muita coisa, afinal ele fez com que o Madara aceitasse a aliança só com um Edo Tensei.. Eu acho que ele ainda tem mais cartas na manga e o objectivo dele não é apenas o Sasuke.. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 6:52 am | |
| O que estava dentro daquele caixão ainda é um mistério mas tenho quase a certeza que seja o corpo do madara..
Esta guerra está é muito fraquinha..ao contrário da guerra de OP que foi tudo mt rápido e cena épica atrás de cena épica, esta está mt fraquinha..momento meh, drama moment, momento fixe, e assim consecutivamente..acho que o unico, ou dos unicos momentos épicos, por assim dizer, que esta guerra teve foi a cena do chouji.. a batalha inicial do kakashi tb foi fixe e qd o naruto chegou á guerra a virar tudo com aqueles rasengans esquisitos tb, mas de resto.. não tem sido má, mas tem estado um bocado aquém do que se esperava, digo eu.. | |
|
| |
jcarola115
Aniversário : 26/11/1989 Idade : 34 Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/07/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 8:14 am | |
| o gajo vai tramar o madara. Já se antevia n é la muito surpreendente.. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 8:53 am | |
| - takrayzo escreveu:
-
- Citação :
- Tens N shounens em que isso não acontece, e começo por dar o exemplo de Hunter x Hunter. Tens personagens que são logo à partida muito superior a outras e não é por isso que tens batalhas desequilibradas, porque as personagens combatem com a cabeça. E isto vê-se logo no inicio da história quando o Gon é infinitamente mais fraco que certas personagens. Also, essas personagens "OP" não andam ai a lançar poderes a torto e a direito, até porque alguns poderes têm limitações e drawbacks.
Em naruto o que tens visto é o uso indiscriminado de poderes que não lembram a ninguém, que deviam ter alguma limitação. Até DBZ, numa altura em que haviam fusões, absorções e toda uma série de acontecimentos ridículos, teve batalhas menos baseadas em poderes que esta guerra de naruto. Muita luta corpo a corpo entre o Goku e o Buu, com os poderes a serem usados durante o combate, e não a serem "o combate". O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc. Concordo que deveriam ter certas limitações, mas o autor quer deste género, para além de que, estas a ver batalhas com os ninjas que sabem os jutsus mais poderosos, que se não forem usados os fãs vão reclamar como sempre, que a batalha devia ter sido assim ou assado (caso do sasuke vs danzou). E para mais, tudo que estas a dizer, refere-se ao teu gosto pessoal por determinado tipo de batalhas, e respeito isso. Não vale a pena é reclamar porque á sempre que goste e quem não goste, e ninguem vai mudar a opinião do autor xD. Apreciem a manga/anime xD Lol não. O rasengan e o chidori apareceram, os jutsus oculares também, mas todos tinha limitações. O Naruto nunca conseguiu fazer rasengans sem um clone até agora, tal como nem o Sasuke nem o Kakashi conseguiam usar Chidoris indiscriminadamente. E quanto aos jutsus oculares nem digo nada, porque os efeitos negativos já foram mais que demonstrados. Mesmo estas técnicas "clássicas" tiveram momentos de inovação, em que foram usadas para criar uma estratégia nova. Não se trata de gosto pessoal por um tipo de batalha, trata-se mesmo de má qualidade nas batalhas, falta de imaginação para criar algo decente. Acho que qualquer um de nós era capaz de pegar nestas personagens e criar estas batalhas de andar a cagar poderes uns para cima dos outros. Aliás, neste aspecto os jogos de Naruto são muito superiores à manga. Se quiseres ganhar uma batalha limitando-te a usar os poderes dos personagens, levas um belo do enxerto de porrada (não contando OP's como o Deidara ofc). Quanto à cena do Kabuto, nothing new there. Desde o inicio que se sabe que o Kabuto está a tramar alguma coisa, e que nunca pensou ficar como underling do Madara. | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Jul 29, 2011 12:35 pm | |
| Pois, eu também não fiquei surpreendido com o que o Kabuto disse porque já se sabia que ele quer é ferrar o Madara quando tiver oportunidade e ser ele a dominar o mundo ... MUAHAHAHA... lol Ele agora só comentou que deu de caras com os dois jinchurikis mais poderosos que restavam e isso poderia ser proveitoso para o plano dele, pois é deles que o Madara anda atrás. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 8:49 am | |
| 550.
More drama, já não sei como é que ainda espero por uma batalha épica nesta guerra, é quase impossível. Foi fixe explicarem o que se passou realmente ao Shisui, mas damn.
Felizmente o Nagato salvou o capítulo no final ao entrar em acção. Parece que finalmente recuperou todo o seu poder. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 11:17 am | |
| Cada vez menos gosto do Itachi, antes era das minhas personagens preferidas agora o tratamento que leva do kishi, não é do meu agrado.
O Nagato já é o contrário, conseguiu mostrar ser badass e que o aproveitamento dele não foi em vão. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 11:58 am | |
| - Citação :
- O naruto sempre foi assim desde o inicio xD. Desde o aparecimento do rasengan, do chidori, jutsus oculares, jinchurikis etc.
Como já disse atrás, quem disse isto não viu/leu naruto como deve ser, e como prova disso deve ler este último chapter. Eye Jutsus e não só a serem usados com cabeças e não ao estilo bang bang. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 12:19 pm | |
| Muito bla bla bla mas até gostei.. O Itachi é mesmo qq coisa, conseguiu-se livrar do edo tensei.. Foi bom ter explicado o que realmente aconteceu com o shisui mas o melhor foi mesmo o renascer do Nagato, agora começou a absorver o chakra dos outros e parece estar recuperado.. tb foi bom ter visto o Bee a usar o chakra do hachibi daquela maneira, ja n se via há algum tempo.. Agora com o Nagato recuperado, será que vamos ter um combate épico? hmm..temos Bee, Naruto e Itachi para lutar contra ele, cá para mim ou sai coisa boa ou coisa reles.. | |
|
| |
Sennin
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 2:46 pm | |
| Eu gostei bastante do capítulo. O Itachi a provar o porquê de ser um dos melhores shinobis que já se viu em Naruto, apesar de o plano dele ter sido criado para outro propósito, e o Nagato a mostrar o seu verdadeiro poder. Só espero que o Kishi não estrague esta luta. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 2:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Ago 03, 2011 5:48 pm | |
| Foi interessante saber do plano do Itachi mas isso veio cortar o entusiasmo do combate. Mas agora no final o Nagato a recuperar todo o seu poder. Espero, mais uma vez, que seja desta que haja um combate épico neta guerra. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Ago 04, 2011 9:02 am | |
| Full Cover, imagem grande Naruto 57: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|