Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

[Manga] Naruto - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:41 pm

Já não comento há um tempo. Não tenho gostado. Kazekage derrotado numa batalha relâmpago. Alterar a história do Gaara com esta adição de factos foi desnecessário. Teria sido muito mais épico se o pai dele fosse um sacana realmente e ele lutasse uma batalha com inicio meio e fim. Fiz rage quando pensei que os outros 2 kages já tinham sido derrotados, mas felizmente libertaram-se e espero muito de ambos.

Kishi, por favor... Eu quero ver a batalha do Tsuchikage (did I get that right? o velho, basicamente) e não só o que a batalha causou na paisagem... Geez...

Agora for God's sake... Que esta parte não fique arruinada. Itachi e Nagato davam luta épica.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:18 pm

totalNightmare escreveu:
548.

Tanto hype quando vi o título do capítulo e depois ambos só aparecem no fim e nem sequer começam a lutar... Que desilusão. Espero que o Kishi compense bem para a semana! xD

De resto, o drama do Gaara foi mais do mesmo, mas foi brutal ver os restantes Kages em "acção". Ainda pouco se viu mas prometem!

x2..

Epa, tb fiquei: " mas que raios, já? " qd vi os kages tds presos e prestes a serem selados, vá lá..
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:29 pm

Isto anda uma real trampa. Sinceramente, já ando quase sem vontade de continuar a seguir Naruto, este arc tem sido um monte de desapontamentos e momentos ridículos uns a seguir aos outros.
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:16 am

Bora kishi, mais bullshit drama e dar nome aos chapters de coisas que só acontecem no chapter a seguir :clap:

Esta arc começa a enjoar, por cada chapter bom temos de aturar 5 ou 6 de puro drama forçado e repetitivo, sem qualquer assunto, e que encaixa muito mal nesta guerra.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:57 pm

Esta manga está cada vez pior, dropped.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:21 pm

Eu a pensar que a batalha entre o Gaara poderia vir a ser épica, afinal a batalha deu lugar a mais drama e ainda por cima com cenas repetidas com aquele boiola do irmão da mãe do Gaara.
Espero que o próximo capitulo compense mas já não espero nada com tantas desilusões.
O que é que o Nagato será capaz de fazer com aquele corpo fraco e sem o Pain?
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:43 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
O que é que o Nagato será capaz de fazer com aquele corpo fraco e sem o Pain?
bem, ele era capaz de controlar todos os elementos de chakra, por isso deve poder continuar a fazer isso...
só que agora com auxilio de uma bengala Very Happy
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:50 am

Naruto #57:
[Manga] Naruto - Página 32 Naruto
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:55 pm

A imagem é um pouco pequena mas parece estar mto fixe. Smile
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:57 am

Gostei muito deste capitulo. Dois dos melhores vilões de Naruto, é sempre agradável vê-los em acção. E finalmente vão explicar aquilo do corvo, que já acontece há muito tempo, estou seriamente curioso, pensava que aquilo do corvo só se revelasse/activasse na batalha final contra o Sasuke.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:55 am

549.

Capítulo brutal! Itachi, Nagato, Bee, Naruto, todos em acção. O Nagato parece-se aguentar bem mesmo sem os Six Path e o Itach é awesome a combater como sempre. O Bee também se safa bem e adoro quando o Naruto usa o chakra como um braço extra.

Parece que o crow tem marcas do Sage, fiquei curioso para saber o que vem dali.
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:47 am

Mais um nojo de capítulo de Naruto, nem preciso de ler para saber o que vai acontecer. Cada vez mais esta guerra se está a tornar num eterno recap de coisas já mais que vistas.

ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:58 am

É engraçado ver como as opiniões diferem..eu não achei brutal mas tb n desgostei..foi um bom capitulo..estava a ver que nunca mais viamos o bee a lutar com aquelas espadas todas Very Happy parece é que vai ficar para o proximo capitulo, isso e a cena do corvo, finalmente vamos ter mais informação sobre isso (ou não).. aquilo que o naruto usou no bixo foi um rasengan? que puta tamanhão! :O se o nagato n se aguentasse mesmo sem os pains n havia sentido em revivê-lo, ele é capaz de usar todos os elementos e tal, n é propriamente um ninja fraco, muito pelo contrário.. n percebo é o pq dele mal se poder mexer se qd eles revivem ficam como novos Rolling Eyes
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:04 pm

549.
Assim, assim...
Teve partes boas (lutas) e outras menos boas (conversas).
Já esperava que fossem falar do Sazuke, mas estava á espera de um capitulo só de luta.
A batalha foi boa, ainda não acabou. Mas espero que dure mais um pouco e que termine em grande.

kurosaki escreveu:
Gostei muito deste capitulo. Dois dos melhores vilões de Naruto, é sempre agradável vê-los em acção. E finalmente vão explicar aquilo do corvo, que já acontece há muito tempo, estou seriamente curioso, pensava que aquilo do corvo só se revelasse/activasse na batalha final contra o Sasuke.
x2
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:52 pm

Naruto #57:
[Manga] Naruto - Página 32 978-4-08-870271-1
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:05 pm

Capítulo foi brutal!

Gostei mesmo de ver o Itachi, Nagato, Naruto, Bee, em acção! O Itachi é mesmo awesome em combate. x3
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:13 pm

Bom capitulo, muito melhor que os restantes deste arc. Espero que mantenha este nível, já estava a perder um bocado a esperança...
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:20 pm

Epa, sinceramente não sei como conseguem achar boas estas batalhas à la DBZ. Eu lanço um poder, tu desvias-te, lanças-me um poder eu evaporo-me, yada yada.

Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas.
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:29 pm

PMadeira escreveu:
Epa, sinceramente não sei como conseguem achar boas estas batalhas à la DBZ. Eu lanço um poder, tu desvias-te, lanças-me um poder eu evaporo-me, yada yada.

Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas.
Nisto concordo plenamente contigo. Estou farto de ver overpowers idiotas, só deuses a lutar uns contra os outros.
O capítulo deu para entreter, só achei bom por o Itachi lutar e pela "revelação" no final.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:59 pm

isso e os zombies sempre a dizer: "psst! estou aqui!" "Olha! Aqui em cima" e o cumulo é que depois ainda respondem-lhes "Ya, eu sei" "sim, estou a ver".. Rolling Eyes isto é paleio sem sentido, mais vale lutarem em silencio a dizerem parvoices Very Happy
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:27 pm

Depois de um capitulo deprimente é bom ver que está de volta boa acção. Será que aquilo no final tem algo a ver com o poder dos Uchiha de controlar a Kyuubi?

PMadeira escreveu:

Acho que isso se deve ao facto de personagens com poucos poderes terem que arranjar meios mais estratégicos para se safarem porque não podem depender do seu poder. Quando as personagens são poderosas há a tendência para acontecer isto, os combates serem mais baseados nos seus grandes poderes.
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:43 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Depois de um capitulo deprimente é bom ver que está de volta boa acção. Será que aquilo no final tem algo a ver com o poder dos Uchiha de controlar a Kyuubi?

PMadeira escreveu:

Acho que isso se deve ao facto de personagens com poucos poderes terem que arranjar meios mais estratégicos para se safarem porque não podem depender do seu poder. Quando as personagens são poderosas há a tendência para acontecer isto, os combates serem mais baseados nos seus grandes poderes.

Não me parece que seja isso, acho que é mais lazy writing. O Naruto quando aprendeu o Rasen-Shuriken teve de pensar na melhor maneira de o usar, e contra o Kakuzu não o usou indiscriminadamente. Para o Sage Mode também teve de arranjar uma forma de contornar os seus problemas, e mesmo nesse modo não usava rasen-shurikens ou mesmo os simples rasengans como está a usar agora. Temos bons exemplos de batalhas com poderes fenomenais e que ainda assim não se tornaram em Boom para aqui Boom para ali, pum pum estás morto.

Ainda me lembro quando haviam batalhas como Gaara + Lee vs Kimimaro, ou Neji vs Dude aranha. Os poderes estavam lá, mas havia inteligência nas batalhas.
takrayzo

takrayzo

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:13 am

O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo.
E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD.
Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD.
Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi?
Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver.
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:35 am

takrayzo escreveu:
O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo.
E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD.
Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD.
Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi?
Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver.

Tens N shounens em que isso não acontece, e começo por dar o exemplo de Hunter x Hunter. Tens personagens que são logo à partida muito superior a outras e não é por isso que tens batalhas desequilibradas, porque as personagens combatem com a cabeça. E isto vê-se logo no inicio da história quando o Gon é infinitamente mais fraco que certas personagens. Also, essas personagens "OP" não andam ai a lançar poderes a torto e a direito, até porque alguns poderes têm limitações e drawbacks.

Em naruto o que tens visto é o uso indiscriminado de poderes que não lembram a ninguém, que deviam ter alguma limitação. Até DBZ, numa altura em que haviam fusões, absorções e toda uma série de acontecimentos ridículos, teve batalhas menos baseadas em poderes que esta guerra de naruto. Muita luta corpo a corpo entre o Goku e o Buu, com os poderes a serem usados durante o combate, e não a serem "o combate".
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:45 am

Grande capitulo, boa acção, espero que no proximo ja descubramos o que é aquilo do corvo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 32 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte