| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 20, 2011 12:41 pm | |
| Já não comento há um tempo. Não tenho gostado. Kazekage derrotado numa batalha relâmpago. Alterar a história do Gaara com esta adição de factos foi desnecessário. Teria sido muito mais épico se o pai dele fosse um sacana realmente e ele lutasse uma batalha com inicio meio e fim. Fiz rage quando pensei que os outros 2 kages já tinham sido derrotados, mas felizmente libertaram-se e espero muito de ambos.
Kishi, por favor... Eu quero ver a batalha do Tsuchikage (did I get that right? o velho, basicamente) e não só o que a batalha causou na paisagem... Geez...
Agora for God's sake... Que esta parte não fique arruinada. Itachi e Nagato davam luta épica. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 20, 2011 1:18 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- 548.
Tanto hype quando vi o título do capítulo e depois ambos só aparecem no fim e nem sequer começam a lutar... Que desilusão. Espero que o Kishi compense bem para a semana! xD
De resto, o drama do Gaara foi mais do mesmo, mas foi brutal ver os restantes Kages em "acção". Ainda pouco se viu mas prometem! x2.. Epa, tb fiquei: " mas que raios, já? " qd vi os kages tds presos e prestes a serem selados, vá lá.. | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 20, 2011 5:29 pm | |
| Isto anda uma real trampa. Sinceramente, já ando quase sem vontade de continuar a seguir Naruto, este arc tem sido um monte de desapontamentos e momentos ridículos uns a seguir aos outros. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 21, 2011 5:16 am | |
| Bora kishi, mais bullshit drama e dar nome aos chapters de coisas que só acontecem no chapter a seguir :clap:
Esta arc começa a enjoar, por cada chapter bom temos de aturar 5 ou 6 de puro drama forçado e repetitivo, sem qualquer assunto, e que encaixa muito mal nesta guerra. | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 21, 2011 12:57 pm | |
| Esta manga está cada vez pior, dropped. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 21, 2011 2:21 pm | |
| Eu a pensar que a batalha entre o Gaara poderia vir a ser épica, afinal a batalha deu lugar a mais drama e ainda por cima com cenas repetidas com aquele boiola do irmão da mãe do Gaara. Espero que o próximo capitulo compense mas já não espero nada com tantas desilusões. O que é que o Nagato será capaz de fazer com aquele corpo fraco e sem o Pain? | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 21, 2011 2:43 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- O que é que o Nagato será capaz de fazer com aquele corpo fraco e sem o Pain?
bem, ele era capaz de controlar todos os elementos de chakra, por isso deve poder continuar a fazer isso... só que agora com auxilio de uma bengala | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| |
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Ter Jul 26, 2011 4:55 pm | |
| A imagem é um pouco pequena mas parece estar mto fixe. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 8:57 am | |
| Gostei muito deste capitulo. Dois dos melhores vilões de Naruto, é sempre agradável vê-los em acção. E finalmente vão explicar aquilo do corvo, que já acontece há muito tempo, estou seriamente curioso, pensava que aquilo do corvo só se revelasse/activasse na batalha final contra o Sasuke. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 9:55 am | |
| 549.
Capítulo brutal! Itachi, Nagato, Bee, Naruto, todos em acção. O Nagato parece-se aguentar bem mesmo sem os Six Path e o Itach é awesome a combater como sempre. O Bee também se safa bem e adoro quando o Naruto usa o chakra como um braço extra.
Parece que o crow tem marcas do Sage, fiquei curioso para saber o que vem dali. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 10:47 am | |
| Mais um nojo de capítulo de Naruto, nem preciso de ler para saber o que vai acontecer. Cada vez mais esta guerra se está a tornar num eterno recap de coisas já mais que vistas.
| |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 11:58 am | |
| É engraçado ver como as opiniões diferem..eu não achei brutal mas tb n desgostei..foi um bom capitulo..estava a ver que nunca mais viamos o bee a lutar com aquelas espadas todas parece é que vai ficar para o proximo capitulo, isso e a cena do corvo, finalmente vamos ter mais informação sobre isso (ou não).. aquilo que o naruto usou no bixo foi um rasengan? que puta tamanhão! :O se o nagato n se aguentasse mesmo sem os pains n havia sentido em revivê-lo, ele é capaz de usar todos os elementos e tal, n é propriamente um ninja fraco, muito pelo contrário.. n percebo é o pq dele mal se poder mexer se qd eles revivem ficam como novos | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 12:04 pm | |
| 549. Assim, assim... Teve partes boas (lutas) e outras menos boas (conversas). Já esperava que fossem falar do Sazuke, mas estava á espera de um capitulo só de luta. A batalha foi boa, ainda não acabou. Mas espero que dure mais um pouco e que termine em grande. - kurosaki escreveu:
- Gostei muito deste capitulo. Dois dos melhores vilões de Naruto, é sempre agradável vê-los em acção. E finalmente vão explicar aquilo do corvo, que já acontece há muito tempo, estou seriamente curioso, pensava que aquilo do corvo só se revelasse/activasse na batalha final contra o Sasuke.
x2 | |
|
| |
| |
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 3:05 pm | |
| Capítulo foi brutal!
Gostei mesmo de ver o Itachi, Nagato, Naruto, Bee, em acção! O Itachi é mesmo awesome em combate. x3 | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 3:13 pm | |
| Bom capitulo, muito melhor que os restantes deste arc. Espero que mantenha este nível, já estava a perder um bocado a esperança... | |
|
| |
PMadeira
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 3:20 pm | |
| Epa, sinceramente não sei como conseguem achar boas estas batalhas à la DBZ. Eu lanço um poder, tu desvias-te, lanças-me um poder eu evaporo-me, yada yada.
Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas. | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 3:29 pm | |
| - PMadeira escreveu:
- Epa, sinceramente não sei como conseguem achar boas estas batalhas à la DBZ. Eu lanço um poder, tu desvias-te, lanças-me um poder eu evaporo-me, yada yada.
Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas. Nisto concordo plenamente contigo. Estou farto de ver overpowers idiotas, só deuses a lutar uns contra os outros. O capítulo deu para entreter, só achei bom por o Itachi lutar e pela "revelação" no final. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 4:59 pm | |
| isso e os zombies sempre a dizer: "psst! estou aqui!" "Olha! Aqui em cima" e o cumulo é que depois ainda respondem-lhes "Ya, eu sei" "sim, estou a ver".. isto é paleio sem sentido, mais vale lutarem em silencio a dizerem parvoices | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 5:27 pm | |
| Depois de um capitulo deprimente é bom ver que está de volta boa acção. Será que aquilo no final tem algo a ver com o poder dos Uchiha de controlar a Kyuubi? - PMadeira escreveu:
- Epa, sinceramente não sei como conseguem achar boas estas batalhas à la DBZ. Eu lanço um poder, tu desvias-te, lanças-me um poder eu evaporo-me, yada yada.
Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas. Acho que isso se deve ao facto de personagens com poucos poderes terem que arranjar meios mais estratégicos para se safarem porque não podem depender do seu poder. Quando as personagens são poderosas há a tendência para acontecer isto, os combates serem mais baseados nos seus grandes poderes. | |
|
| |
PMadeira
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Jul 27, 2011 5:43 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Depois de um capitulo deprimente é bom ver que está de volta boa acção. Será que aquilo no final tem algo a ver com o poder dos Uchiha de controlar a Kyuubi?
- PMadeira escreveu:
Já não há inteligência nas batalha de naruto, e já nem vemos taijutsu fenomenal como vimos em algumas batalhas. Neste momento as batalhas de naruto são um clusterfuck de Genki Damas. Acho que isso se deve ao facto de personagens com poucos poderes terem que arranjar meios mais estratégicos para se safarem porque não podem depender do seu poder. Quando as personagens são poderosas há a tendência para acontecer isto, os combates serem mais baseados nos seus grandes poderes. Não me parece que seja isso, acho que é mais lazy writing. O Naruto quando aprendeu o Rasen-Shuriken teve de pensar na melhor maneira de o usar, e contra o Kakuzu não o usou indiscriminadamente. Para o Sage Mode também teve de arranjar uma forma de contornar os seus problemas, e mesmo nesse modo não usava rasen-shurikens ou mesmo os simples rasengans como está a usar agora. Temos bons exemplos de batalhas com poderes fenomenais e que ainda assim não se tornaram em Boom para aqui Boom para ali, pum pum estás morto. Ainda me lembro quando haviam batalhas como Gaara + Lee vs Kimimaro, ou Neji vs Dude aranha. Os poderes estavam lá, mas havia inteligência nas batalhas. | |
|
| |
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 6:13 am | |
| O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo. E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD. Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD. Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi? Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver. | |
|
| |
PMadeira
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 6:35 am | |
| - takrayzo escreveu:
- O pessoal tem de se mentalizar que animes deste género chegam sempre a uma altura em que "overpowers" começam a aparecer e a dominar. Caso contrário ao fim de tantos capítulos já ninguém aguentava ver sempre o mesmo.
E quem não gosta não se pode queixar pois não é suposto os mesmos acontecimentos agradarem a todos nem o autor vai mudar algo por causa disso. Mas claro que cada um tem a sua opinião e respeito isso. Não é que todos os capítulos me agradem também xD. Eu gostei muito do capítulo. O facto de eles dizerem onde estão serve mais para prevenir ferimentos desnecessários, se lutassem em silêncio sabe-se lá xD. Só á uma coisa que ainda não percebi. Não é suposto o sasuke ter os olhos do itachi? Quanto ao corvo, este pode servir para muita coisa por isso acho melhor esperar para ver. Tens N shounens em que isso não acontece, e começo por dar o exemplo de Hunter x Hunter. Tens personagens que são logo à partida muito superior a outras e não é por isso que tens batalhas desequilibradas, porque as personagens combatem com a cabeça. E isto vê-se logo no inicio da história quando o Gon é infinitamente mais fraco que certas personagens. Also, essas personagens "OP" não andam ai a lançar poderes a torto e a direito, até porque alguns poderes têm limitações e drawbacks. Em naruto o que tens visto é o uso indiscriminado de poderes que não lembram a ninguém, que deviam ter alguma limitação. Até DBZ, numa altura em que haviam fusões, absorções e toda uma série de acontecimentos ridículos, teve batalhas menos baseadas em poderes que esta guerra de naruto. Muita luta corpo a corpo entre o Goku e o Buu, com os poderes a serem usados durante o combate, e não a serem "o combate". | |
|
| |
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Jul 28, 2011 6:45 am | |
| Grande capitulo, boa acção, espero que no proximo ja descubramos o que é aquilo do corvo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|