Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

[Manga] Naruto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 3:56 pm

LOOOL o que eu me ri agora... himuratiago vi a 2 imagem que puseste que compara as seguintes lutas: Rock lee vs Gaara e Ichigo vs Biakuya e deixa-me que te diga que ainda bleach não tinha começado e já o rock lee tinha lutado com o gaara! Estás é a dizer que bleach plagiarizou naruto é isso?

LOOOL e esse video tem uma anotação a dizer que o video é só uma joke e que não deve ser levado a serio...

E já agora tavamos a falar de rasengan e spirit bomb para que falar de outros plagios?

Última edição por kurosaki em Sex Dez 03, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:00 pm

lool ... é mesmo igual... nao interessa seé joke ou nao , é igual
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:01 pm

Sim, é tal igual, dai eu admitir que naruto tem plagios, mas que o rasengen não é um deles.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:02 pm

himuratiago escreveu:
lool ... é mesmo igual... nao interessa seé joke ou nao , é igual

Sabes que há pessoal que é obcecado em encontrar plágios em tudo o que é popular certo? Não tou a dizer que naruto não faça mas ainda assim estamos a fugir ao ponto... que era sobre rasengan e SB certo?

EDIT: Isto é um topico da manga e os plágios que referiste são quase todos da anime e alguns não são representações exactas da manga por isso...
FeedBack

FeedBack

Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:06 pm

Rasengan e SpiritBomb não têm nada a ver e ponto final. É esta a única conclusão a que se pode chegar.
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:07 pm

Cyber Zero escreveu:
Sim, é tal igual, dai eu admitir que naruto tem plagios, mas que o rasengen não é um deles.

eu acho que é mais da pessoa... tipo eu acho que é, tu achas que nao é sao opiniões expusemos a ideia e ficamos os 2 na mesma lool , mas onde queria chegar (quando disse genki dama 2) é que o naruto esta sem originalidade e vejo so mesmo por ver o manga... era a esse ponto que queria chegar nao a uma discussao de genki dama rasengan apesar de acha-las muito identicas... mas pronto , onde queria chegar inicialmente era isso, como um anime tem tanto sucesso e fans quando a maioria das cenas é um plagio de outros animes o kishi nao é nada creativo e vesse pelo seu sucesso como escritor... escreveu Karakuri e naruto a outra manga ninguem sabe qual é :S
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:11 pm

himuratiago escreveu:
Cyber Zero escreveu:

eu acho que é mais da pessoa... tipo eu acho que é, tu achas que nao é sao opiniões expusemos a ideia e ficamos os 2 na mesma lool , mas onde queria chegar (quando disse genki dama 2) é que o naruto esta sem originalidade e vejo so mesmo por ver o manga... era a esse ponto que queria chegar nao a uma discussao de genki dama rasengan apesar de acha-las muito identicas... mas pronto , onde queria chegar inicialmente era isso, como um anime tem tanto sucesso e fans quando a maioria das cenas é um plagio de outros animes o kishi nao é nada creativo e vesse pelo seu sucesso como escritor... escreveu Karakuri e naruto a outra manga ninguem sabe qual é :S

Nada criativo já é um exagero enorme.
Ele criou várias coisas de cabeça, incluindo o próprio mundo de Naruto, que apesar de poder não ser o mais original sempre é mais trabalhado que o mundo de DB por exemplo. Razz
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:57 pm

Himura só vi a imagem da fox pk é a única que aparece e isso não é plagio nenhum.
Tal como o Cyber disse, a Kyuubi faz parte da mitologia japonesa e Naruto tem vários elementos inspirados na mitologia nipónica. Isso é mto comum em manga, videojogos e filmes.

Olha por exemplo o Son Goku, tb é inspirado numa figura mitológica chinesa, Sun Wukong o Rei Macaco.

[Manga] Naruto - Página 9 Big-15

Tb podes ver esse personagem por exemplo no filme O Reino Proibido, interpretado pelo Jet Lee.

[Manga] Naruto - Página 9 2405683477_89bf521ec0_o
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:27 pm

raposas com várias caudas é coisa que já existe há muito tempo
Naruto, Pokemon, Digimon...
até no Sonic havia uma raposa com caudas a mais xD
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:00 pm

Claro faz parte da mitologia deles.
No jogo Okami também existe. Não me admirava nada se no Nurarion No Mago aparecesse mais tarde ou mais cedo.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:50 pm

n desgostei do cap, mais uma tecnica nova a aprender.. so achei que n andou quase nada
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:51 pm

Novo chapter, parte do treino de Naruto foi secante, parte do Kabuto e Madara foi fixe Smile adoro ver a relação daqueles 2, quem sairá por cima?

E um omg. Deram explicação para o facto do 4th hokage não tenha sido ressuscitado na batalha contra o 3rd. Será que o Kishimoto tinha tudo planeado ou inventou agora? Eu aposto na última.

EDIT: Voltando uns chapters atrás, lembram-se do Gaara speech? Que alguns daqui acharam muito bom? Tive a ver uma parte do episódio 127 depois da morte do kimimaro, e o Gaara também faz um discurso ao Lee e achei bem mais épico, claro que a música ajudou um bocado.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:22 am

520
Até gostei do capitulo. Explicou-se cenas que estava em dúvida, mas que acho que deviam ter sido explicadas mais cedo.
Gosto muito da relação entre o Madara e o Kabutomaru, fazem um par de vilões mesmo fixe, seria melhor se fosse com o Orochimaro, mas prontos.
Agora estou mesmo em dúvida mas quem será que esteve no caixão quando o Kabutomaru mostrou ao Madara, é suposto ser um grande ninja não estou a ver...
Bah...next.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:00 am

Pacific... quem está no caixão é o Madara!
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:20 am

Eu gostei do capitulo.
Mais uma coisa é certa parece-me que o final (ñ sei se está perto ou não) vai ser uma desilusão para toda a gente. G_G
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:47 am

Sendo_San escreveu:
Pois, só não percebo o suspense que o kishi está a criar, é que têm o 1º hokage que venceu o Madara por isso é do mesmo nivel que ele. E se for o corpo do Madara precisa a alma dele para o usar. Já para não falar do Rinnegam que possui actualmente que deve torna-lo mais poderoso que antes, mesmo assim ficou surpreendido ao ver o seu corpo.
Cá para mim já me perdi na história. XD
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:09 am

Sendo_San escreveu:

Lol

Ou sou eu que ñ estou a acompanhar bem o mangá ou é alguem que está a confundir.
Mas se o Madara ñ morreu como é possivel o Madara estar num caixão?! o.o'

Última edição por Haruno Sakura em Sex Mar 04, 2011 8:42 am, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:20 am

Sendo_San escreveu:

isso sao suspeitas..

so se sabera qd mostrarem realmente..o resto é conversa.. mas eu tb acho que poderá ser ele..
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:28 am

Também não estou a ver mais ninguem a não ser o o Sage dos 6 caminhos (se isso é possivel)
ou a mãe do Naruto.XD Tem de ser alguém que intimide O Madara mas os que conheço estão fora de questão. Oh whell... à que esperar para saber.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:41 am

Sim, para mim, ou é o Sage ou é o Madara!
Quem mais poderá "assustar" assim? Ainda agora neste chapter tivemos a confirmação que não pode ser nenhum dos hokages, não pode ser o Jiraiya, a mãe do Naruto não me parece, sobra o Madara.

E o Tobi pode muito bem ser o Obito. O olho que o Obito "deu" ao Kakashi foi o esquerdo. Agora adivinhem qual é o olho do Tobi que não tem o Sharingan? Não apoio esta teoria a 100% nem a 70%, mas é a mais plausível neste momento para mim!

Também já li por aí que o espirito do Madara apoderou-se do corpo do Obito, mas para mim esta é mais uma lol theory!
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:16 pm

Sendo_San escreveu:
E o Tobi pode muito bem ser o Obito. O olho que o Obito "deu" ao Kakashi foi o esquerdo. Agora adivinhem qual é o olho do Tobi que não tem o Sharingan?
mas o Tobi já mostrou os dois sharingans ao mesmo tempo na luta com a Konan...
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:19 pm

Fullmetal Kyuubi escreveu:
Sendo_San escreveu:
E o Tobi pode muito bem ser o Obito. O olho que o Obito "deu" ao Kakashi foi o esquerdo. Agora adivinhem qual é o olho do Tobi que não tem o Sharingan?

x2

ja li o cap.. foi agradavel..muito paleio pouca acção..o kabuto todo cheio de si..é tal e qual o orochimaru, quer mais e mais poder..ja estava a pensar em absorver a anko..
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:24 pm

pois é, esqueci-me de comentar o capítulo
aqui vai:
achei bom o capítulo, sem contar com a parte do Naruto aparecer (mas isso neste momento quase nem é noticia para ninguém).
espero que não se torne fraco, o manga tem muito material para ser épico... a ver é se o Kishi não estraga tudo sem querer.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:47 pm

Fullmetal Kyuubi escreveu:
Sendo_San escreveu:

Sendo assim, o que disse foi refutado. Damn... detesto ficar à nora! xD
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:11 pm

Talvez seja o irmão do Madara.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 9 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte