Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Johan
Nick anterior: bollycao
Johan

Masculino Leão Cabra
Aniversário : 04/08/1991

[Manga] Naruto - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:15 pm

Isso não quer dizer nada, afinal eles trocam de olhos como se nada fosse. O que eu achei interessante foi o Kabuto dizer que não conseguiu encontrar o corpo do Shisui.. Alguém deve ter escondido bem o corpo, ou se calhar, ele ainda anda por ai disfarçado de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:35 pm

bem... ninja que é ninja anda com um kit de olhos extra sempre com ele, pois nunca se sabe quando se necessita de trocar de olhos.

Ex.:
Sasuke: oh não, usei demasiado os meus olhos, mas não há problema, pois tenho aqui no bolso os do meu irmão! (pook pook) Ahhh ... Muito melh... porra? o gajo via pior que eu?? NÃAAAAOOOOO!!!!

e depois disto ele andou de olhos vendados para o resto da vida ... pois já não tinha mais olhos no bolso.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:58 pm

Pacific escreveu:
Talvez seja o irmão do Madara.

hmm.. pode ser.. cm ele ficou "assustado" deve ser alguém com muito poder, alguém muito chegado a ele, ou o "verdadeiro corpo" dele, cm ja se falou em paginas anteriores deste topico..ja discutimos isto tanta vez..
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 2:06 pm

Eu acho que não é ele. Acho que a cena do irmão foi inventado pelo Kishimoto só para fortalecer história do Sasuke e Itachi e parecer que o Itachi queria os olhos do Sasuke. Acho que ele não planeiou dar importância ao irmão do Madara.

ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 2:09 pm

exacto, tb penso um pouco isso..lá está, é esperar para ver.. ainda deve é demorar..
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:32 pm

Gostei do capitulo. Apesar de esta arc da guerra me estar a parecer um pouco fail em termos de batalhas este capitulo teve a explicação da técnica do kabuto que era algo que me deixava curioso há algum tempo.
Pergunta: O deidara explodiu-se... o que havia de restos dele eram átomos e moléculas espalhados por quilómetros... Como é que a técnica resultou com ele?

No que toca à identidade de quem quer que esteja no caixão sempre suspeitei de 2 pessoas: o corpo original do madara (como já foi referido) e lembro-me de ter pensaado na altura que também poderia ter sido o corpo do irmão do madara. *rovavelmente vai acabar por ser o madara mas pronto...
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:48 pm

Capítulo 520.

Nada de novo. Já suspeita que o Kabuto tivesse de recorrer ao DNA, mas o que mais me surpreende é que ele não se aperceba que o jutsu pode acabar quando a tal "alma" que é livre para sempre encontra uma paz interior. Ou talvez o esteja a esconder de propósito?

O que ele mostrou sem dúvida é que não é dos seus planos manter-se ao lado do Madara para sempre.

De resto, foi um capítulo assim assim, não estou a gostar lá muito do treino apesar do Bee ser sempre awesome. Espero sim por mais acção que o próximo capítulo promete!
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:46 pm

It's out. Bom chapter porque há 0 de Naruto. O chapter até soube a pouco, foi rápido.

A melhor página é a primeira com o Zabuza Very Happy
A relação do Kabuto e Madar continua épica a meu ver. Depois a conversa do Haku e Zabuza com os bons da fita está fixe Smile Mas há qualquer coisa que não me agrada, não sei bem o quê, acho que vai acabar mal, e o fim deu para perceber isso. Tenho 90% certezas que não vou gostar do que o Kabuto vai fazer.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:33 am

Capítulo 521.

Não há Naruto, bom capítulo. Nada de especial mas teve alguns avanços interessantes.

Só a capa com o Zabuza owna tudo. : P A pequena conversa com o Haku e o Zabuza esteve boa. Os White Zetsus pareciam formigas a sair do chão. lol
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:23 pm

o Naruto ficou de baixa neste capítulo xD
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 3:51 pm

Senti a falta do Naruto neste chapter.
Mas foi um bom capitulo.
A parte que mais gostei foi a parte em que eles estavam a falar sobre o Naruto, lol.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 4:42 pm

Gostava que o Sasuke aparece-se no proximo capitulo *--*
carllam

carllam

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:20 pm

sasuhard --'

bem bom chapter, qnt ao naruto cheira me que vai so aparecer deps d ter a bijuu bomb ownada...

o kabutomaru deve ter uma super hiper mega tecnica q nos ta a esconder... e o q ele fex no final deve ter sido libertar todo o poder deles ^^

dvms ver uma luta entre black zetsu, poderes desconhecidos, e o kabutomaru nos proximos chaps por isso continue a vir ^^
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:28 am

521.
Foi bom, mas preferi o anterior.
Quanto ao Naruto, convinha não aparecer em todos chapters sempre a treinar, só mesmo quando este fizer uma grande evolução ou quando o terminar.
Só queria destacar que não gosto muito da tecnica que o kabuto utiliza para ressuscitar os mortos, o problema mesmo é eles terem consciência daquilo que fazem... Prefiro mais a do Orochimaro quando invocou os hokages anteriores, pareciam zombies metiam mais respeito.XD
Agora a outra técnica que falou espero que seja awesome.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:29 pm

Hmm, não gosto de zombies, mas já que os há, até prefiro que tenham consciência. Se não era matar "bichos", nunca gostei desse tipo de combates.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:30 pm

Meh... Estava à espera de mais.

Pronto agora sabe-se lá como o haku vai estar 15X mais forte do que era... Previsivelmente estupido...

Estou desapontado mesmo com esta arc da guerra. Já se tá a ver que o zabuza e o Haku vão à vida com mais uma treta qualquer sobre sentimentos... come on...
rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:28 pm

Os capitulos até têm estado +/-, a conversa do kakashi com o zabuza e o haku até foi fixe. Mas há uma coisa que eu contínuo a não entender... supostamente as personagens têm sentimentos que ainda os prendem à terra certo? porque se não fosse assim nem se justificava o seu desaparecimento após as novas resoluções... Então porque raio o Haku e o Zabuza estão lá? eles morreram ao lado um do outro e supostamente sem nenhum tipo de arrependimento. O KIshimoto cada vez me confunde mais, enfim vou esperar, mas tenho a sensação que esta arc podia ser awesome e vai falhar por coisas deste tipo.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:56 am

Apesar de ser previsível que isto acontecesse, gostei da da conversa entre o Zabuza e o Kakashi e também a forma com o capitulo, com o Kabuto a forçar o Zabuza a agir e ele a pedir ao Kakashi para os parar.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:11 am

acho que ja foi tudo dito por vós..embora n tenha achado a conversa do kakashi com o zabuza nada por aí além, fora o pedido do zabuza.. penso que, como ja foi dito antes, se os ninjas envocados pelo edo tensei fossem mais zombie style como os que o orochimaru envocou seria mais interessante, pq depois a cena deles morrerem qd ficam aliviados dum sentimento qq é um bocado estupido..
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:22 pm

eu nem sei se estou a gostar ou não desta arc xD
acho que está lá no meio, nem gosto nem desgosto
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:29 pm

lame. way to go kishimoto xD
o gajo está a arruinar um arc com um potencial enorme... que raio de cena é esta dos sentimentos? e o que raio se está a passar com as batalhas? enfim... só espero que ele dê umas boas reviravoltas ou isto vai ser apenas um grande fiasco xp
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:21 am

Capa do novo volume 54:

[Manga] Naruto - Página 10 978-4-08-870143-1

Por acaso acho que está boa. Gostei.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:38 am

Só pelo Kisame e a Konan está awesome. Dispensava o Naruto.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:46 am

Está lá por ser o protagonista basicamente.

Mas overall está muito boa Smile
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:52 am

Sim, já me habituei que vou ter de levar com o Naruto ou até com o Luffy em quase todas as capas dos respectivos mangas. lol

Para quem não sabe, não há capítulo esta semana. Podem surgir spoilers cedo (por volta de Sexta) mas não é certo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 10 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte