| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 2:44 pm | |
| lol sim, daqui a pouco dizem que ele é o aizen.. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 3:03 pm | |
| O que me irrita é a maneira como ele ganha o poder para depois derrotar o adversário. Luffy e Edward Elric disfarçam bem melhor nos seus respectivos animes.
Repara a maneira como ganhou contra o Kakuzu, nem uma luta de jeito teve, perdemos montes de minutos a ver o gajo treinar para depois chegar com um Rasenshuriken na fuça dele e ganhar. Contra o Pain apesar de melhor foi a mesma coisa, x episódios do gajo a aprender sennin mode e depois derrota o Pain. E agora metem-no com este poder :/ Por isso é que gostava bem mais dele como personagem na primeira série.
Edit: Na minha opinião existem duas boas hipóteses para desenvolver a personagem principal de maneira boa. Ou metem já forte e depois a evoluir aos poucos, como o Luffy que sempre foi dos ou o mais forte dos mugiwara ou o Edward que sempre foi muito bom na alquimia ou o Nura Rikuo do nurarihyon que já é forte durante a noite (mas não sei como vai evoluir). Ou metem fracos e a evoluir como deve ser, que infelizmente não sei de grandes exemplos, talvez quase todos os Mugiwara's de One Piece, Zoro, Luffy, Sanji, até o Usopp, vão ficando mais fortes, mas sem ser de repente e duma forma não estúpida. Tanto o Ichigo como Naruto ganham Overpowers da noite para o dia para derrotar o próximo adversário.
Última edição por Anoni Mus em Qua Nov 10, 2010 3:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais info) | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 3:07 pm | |
| Pois..mas se queres que te diga acho muito melhor ver pelo que ele passa para obter o poder do que chegar com um poder novo e virar td e nem explicar cm se obteve esse poder.. mas tb, OP e FMA são de outro nível | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 4:30 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Pois..mas se queres que te diga acho muito melhor ver pelo que ele passa para obter o poder do que chegar com um poder novo e virar td e nem explicar cm se obteve esse poder..
Isto. E Anonimus, 1º dizes que perdemos episódios com ele a treinar para ganhar o poder, depois dizes que os ganha da noite para o dia. Isso não faz sentido. Então preferes como o luffy que apareceu com dois gears modes de 1 episodio para o outro? Tudo bem.... | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 5:18 pm | |
| A expressão "noite para o dia" não tem a ver com o número de episódios perdidos num treino. Tem a ver com o tempo do próprio treino. Ichigo aprende o bankai em pouco tempo, Naruto aprende Rasengan e evoluções em bastante pouco tempo e supostamente era algo que demoraria anos. E o Ichigo nem é noite para o dia nalguns casos, é de segundo para segundo, basta ver o gajo vs Byakuya ou vs Ulquiorra, sem explicação nenhuma. Apenas "poder interior". E sinceramente não me incomodei muito com os gears do Luffy. Desde que não deixem os outros para trás como insignificantes. O ideal para mim, era que subentendesem o treino ou seja não teríamos episódios com eles a treinar (apenas uns minutos ou um episódio), mas que mostrasse que perderam muito tempo de vida e que foi difícil e tal. E não Ruben, FMA está noutro nível, OP e Naruto estão no mesmo | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 12:36 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Então preferes como o luffy que apareceu com dois gears modes de 1 episodio para o outro?.
lol, o Luffy explicou e bem como descobriu os Gears, não é nada de outro mundo. Num deles aumenta a circulação sanguínea e usa o Soru ao mesmo tempo, noutro enche os ossos de ar. xD Não vejo qual é o problema. E neste momento também odeio o Naruto. Prefiro muito mais ver as outras personagens em acção de momento. | |
|
| |
QwerTyago
Aniversário : 05/08/1990 Idade : 34 Localização : Valongo, Porto Mensagens : 19 Data de inscrição : 09/11/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 4:19 am | |
| Discurso muito emocionante de Gaara. Lutas que se avizinham que prometem muito mindf*ck para os seus participantes, como no caso de o Neji lutar com seu pai, e o Shikamaru lutar com Asuma. Não digo que sejam combates certos, mas a probabilidade de acontecer é bem grande, na minha opinião. | |
|
| |
takrayzo
Aniversário : 18/02/1991 Idade : 33 Localização : Peso da Régua Mensagens : 86 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 4:53 am | |
| O naruto sempre foi extremamente forte... Primeiro é filho do 4º hokage. 2º desde bebe que tem a kyuubi dentro dele. simplesmente não sabia utilizar o seu puder. Quando o kakashi informou sobre os kage bushins( de ganhar a experiência e o cansaso deles) o naruto utilizou-os para diminuir consideravelmente o seu tempo de treino. E com a ajuda do killer bee conseguio controlar o chacra da kyuubi. O naruto tem cerca de 4 vezes mais chakra que o kakashi. juntando este chakra ao da kyuubi é muito natural que ele fique extremamente poderoso. Por isso acho que ele simplesmente está a seguir o caminho certo. Doutra forma não tinha piada. One piece e fma são animes completamente diferentes. Principalmente one piece. Na minha opinião não dava pa fazer as coisas da forma que são feitas no one piece pois no universo naruto não á muito que puxe em termos de história. Mas isto é só a minha opinião. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 5:20 am | |
| - takrayzo escreveu:
- Na minha opinião não dava pa fazer as coisas da forma que são feitas no one piece pois no universo naruto não á muito que puxe em termos de história. Mas isto é só a minha opinião.
E a minha. Naruto agora pode e vai certamente dar muito em termos de combate, e deus queira que sejam bons combates. Em termos de história já se viu praticamente tudo (fora um pormenor ou outro, "pisca o olho ao corpo que o Kabuto mostrou ao Madara"). | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 5:29 am | |
| E ainda quero saber como o kakashi ganhou MS. Não acredito que tenha sido só treino. Se o foi fico de sapontado. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 7:46 am | |
| 516. Bom capitulo. O Gara fez uma grande discursso, sim senhor. Só não gostei de como os outros dois shinobis fizeram as pazes foi piroso e parece que lhes fizeram um "brainwash".XD Agora é a reta final com o começo da guerra. | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 8:26 am | |
| Demasiado shounen like o discurso, pior foi mesmo como disseste, a maneira como eles fizeram as pazes. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 1:08 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Então preferes como o luffy que apareceu com dois gears modes de 1 episodio para o outro?.
lol, o Luffy explicou e bem como descobriu os Gears, não é nada de outro mundo. Num deles aumenta a circulação sanguínea e usa o Soru ao mesmo tempo, noutro enche os ossos de ar. xD Não vejo qual é o problema.
E neste momento também odeio o Naruto. Prefiro muito mais ver as outras personagens em acção de momento. Não à problema nenhum. Só estava a perguntar se prefere ver novos ataques a aparecerem de surpresa em vez de perderem episodio à volta dele, só isso. Se fosse para falar mal tinha falado do Sanji por exemplo. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 2:32 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Se fosse para falar mal tinha falado do Sanji por exemplo.
o Sanji tirou um Diable Jambe do mesmo sitio que o Sasuke tira os seus jutsus surpresa - Spoiler:
(foi da bolsa mágica do Doraemon)
| |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 2:46 pm | |
| - Fullmetal Kyuubi escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Se fosse para falar mal tinha falado do Sanji por exemplo.
o Sanji tirou um Diable Jambe do mesmo sitio que o Sasuke tira os seus jutsus surpresa - Spoiler:
(foi da bolsa mágica do Doraemon)
Sim, mas nós não estamos a seguir sempre a historia do Sasuke, com o Sanji já é diferente (sem contarmos com este momento). | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 3:47 pm | |
| O Diable Jambe não é mais do que um friccionar das pernas do Sanji a alta velocidade, gerando todo aquele calor. Claro que na vida real as pernas derretiam, mas isto é um Shounen. Só não percebeu o poder dele quem não quer ou é muito distraído. : \ Em relação ao Capítulo 515.- Spoiler:
Mais uma vez, não acho grande piada ao exército dos Akatsuki... Montes de Zetsus e personagens recicladas, quase de propósito para enfrentarem velhos conhecidos. Claro que em termos de combate poderá ser muito bom (e espero que sim) mas em termos de história será sempre um pouco forçado.
De resto, apesar do já habitual discurso shounen cliché, a postura do Gaara, para quem o viu e quem o vê, foi bastante boa e gostei de ver. Que venha a guerra!
| |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 6:14 pm | |
| Entretanto lembrei-me de uma coisa. Para que servem os Jinchuuriki se eles não tiverem com eles os seus Bijuu? E o Itachi, ele supostamente já não tem os olhos porque foram metidos no Sasuke. Assim como o Nagato que não tem o Rinnegan do qual o Madara se apoderou. | |
|
| |
Ryu NightShadow
Aniversário : 18/11/1987 Idade : 37 Localização : Algures por ai Mensagens : 224 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Nov 11, 2010 7:14 pm | |
| Quanto a nagato o Madara só parece ter-se apoderado de um olho, mas possivement isso tem algo a ver com o facto de Deidara ter ido pelos ares e agora está completo, possivelment algum tipo de jutso de recriação de massa morta ou algo parecido, sendo assim até o Itachi pode reaver o Magekyou mesmo tendo "perdido" os olhos pro Sasuke. Or So I Think | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 1:07 pm | |
| gostei do capitulo..bom saber a opinião do zabuza.. o discurso do gaara foi espetacular..acho que ele ainda n tinha dito nada de jeito até agora | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 4:38 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Entretanto lembrei-me de uma coisa. Para que servem os Jinchuuriki se eles não tiverem com eles os seus Bijuu? E o Itachi, ele supostamente já não tem os olhos porque foram metidos no Sasuke. Assim como o Nagato que não tem o Rinnegan do qual o Madara se apoderou.
São ninjas e sabem lutar. E o Kabuto não parece ter um limite para a invocação de zombies. Já agora, o Gaara ainda consegue utilizar os poderes, talvez os outros Jinchuuriki consigam. | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 5:32 pm | |
| Os poderes de controlar a areia acho que não são graças ao bijuu que ele tinha. Quando o Gaara se começava a passar da cabeça é que os poderes do bijuu vinham ao de cima com a transformação do corpo dele e a massa de areia ficava com aquele aspecto de garra ponte-aguda. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 5:36 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Os poderes de controlar a areia acho que não são graças ao bijuu que ele tinha. Quando o Gaara se começava a passar da cabeça é que os poderes do bijuu vinham ao de cima com a transformação do corpo dele e a massa de areia ficava com aquele aspecto de garra ponte-aguda.
Então deve ser a mesma coisa com os outros. E olha que alguns eram bem mais fortes que o Gaara. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 5:39 pm | |
| Só me lembro de ver em acção a gaja que o Kakuzo e o Hidan apanharam e o gajo das bolas de sabão. Já não me lembro se a gaja tinha alguma técnica especial. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 12, 2010 5:53 pm | |
| Falo conforme a informação que li sobre eles. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 17, 2010 4:19 pm | |
| Capítulo 517.Estava a gostar bastante do capítulo até o final. - Spoiler:
Apesar de já começarem a mostrar relações forçadas (pobre Sai, teve uma entrada épica do ar e depois apanha com o irmão zombie à frente), toda a estratégia da equipa do Kankurou foi bastante agradável de ver (apesar de rapidamente se tornar inútil).
Para compensar ver-mos mais do mesmo com o Sasori e o Deidara, temos caras novas de ambos os lados, o que ajuda imenso para que a acção não se torne repetitiva.
A guerra até começou bem, vamos lá ver o que se segue. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|