| Star Driver | |
|
+20Kuya-kun ruben-kun PMadeira Fullmetal Kyuubi silver dragoon Doomrider Daimon FeedBack Zhyo Cyber Zero Hell77 RuNaWaY Anon. Impaler Crani Linderman Kaiser Gatts Guarda_Serodio_Reloaded totalNightmare 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Star Driver Dom Out 17, 2010 2:59 pm | |
| Epi 3- Spoiler:
achei o epi bom, e que cena aquela de mostrar as gajas a cruzarem as pernas xD novo tipo de fan service? lol
a cena do duelo no barco estava a ser fixe mas pena que nao foi ate ao fim... e a gaja de cabelo verde faz o que bem lhe dá na cabeça... ate cortar o cabelo na sala de aula x'D
e aquela musica/cançao da miuda engaiolada... adoro, fica mto bem com a entrada do bot do Takuto, e a batalha final foi awesome, o gajo tem sempre algo de novo pra mostrar!! >_>
e o gajo do 2º e 3º epi deram uma queca antes de irem pro bot, lutar e talz... ainda nao estou esclarecido quanto a isso... visto que o 1º nao "fez" xD
e visto que este anime nao é de epis soltos, tem historia, as batalhas sempre no fim dos epis fica um bocado efeito carrossel, repetitivo... tem sempre a "grande" batalha final...
mas estou a gostar, venha outro | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Star Driver Dom Out 17, 2010 3:12 pm | |
| - Anon. escreveu:
- Epi 3
- Spoiler:
achei o epi bom, e que cena aquela de mostrar as gajas a cruzarem as pernas xD novo tipo de fan service? lol
a cena do duelo no barco estava a ser fixe mas pena que nao foi ate ao fim... e a gaja de cabelo verde faz o que bem lhe dá na cabeça... ate cortar o cabelo na sala de aula x'D
e aquela musica/cançao da miuda engaiolada... adoro, fica mto bem com a entrada do bot do Takuto, e a batalha final foi awesome, o gajo tem sempre algo de novo pra mostrar!! >_>
e o gajo do 2º e 3º epi deram uma queca antes de irem pro bot, lutar e talz... ainda nao estou esclarecido quanto a isso... visto que o 1º nao "fez" xD
e visto que este anime nao é de epis soltos, tem historia, as batalhas sempre no fim dos epis fica um bocado efeito carrossel, repetitivo... tem sempre a "grande" batalha final...
mas estou a gostar, venha outro Concordo com tudo. Mas penso que no proximo já nao será assim, pelo menos espero que nao seja xD | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 6:59 am | |
| Episódio 3.SO FABULOUS AND AWESOME! - Spoiler:
Falar alto e cortar o cabelo na sala de aula, mesmo à rebelde. : P
E realmente, o cruzar de pernas parece ser o fanservice a explorar em Star Driver. Mas que há belas pernas, isso há. xD
O Vice é tão mazinho, adorei quando ele desatou a correr por todo o lado. xD E a história da Maiden, mais uma vez, liga-se tão bem à história que até mete impressão. E aquele música enquanto entram no Cybody continua a ser excelente.
A luta foi AWESOME. E isso é dizer pouco. Aquele animação... *baba*
GINGA BISHOUNEN continua em alta! Apesar de repetitivo, continua fabuloso! xD | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 9:58 am | |
| Lol, já vi que esta vai ser a anime overrated desta season. Não gostei do 3º epi e dropei de vez. | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 10:04 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Lol, já vi que esta vai ser a anime overrated desta season.
Não gostei do 3º epi e dropei de vez. lol... quanto dás ao anime? 7.45 é overrated? x'D (estou a falar em relaçao á pontuaçao media no MAL) | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 10:12 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Lol, já vi que esta vai ser a anime overrated desta season.
Não sei onde, mas ok. Só porque uma pessoa como tu não gosta chamas logo overrated ao anime. Acho isso errado, ou então também começo a chamar overrated a todos os animes que eu não gosto. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 4:11 pm | |
| Anon, baseando-me nestes 3 epis dou-lhe um 5 só por causa de animação.
Total, acho overrated porque ouço pessoal a falar bem disto quando a única coisa de jeito que tem é a animação, pelo menos por enquanto. Já parece o highschool of the dead. | |
|
| |
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 4:14 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Total, acho overrated porque ouço pessoal a falar bem disto quando a única coisa de jeito que tem é a animação, pelo menos por enquanto.
Já parece o highschool of the dead. Lá está, no HOTD no mínimo 2 terços das pessoas se queixavam do plot, mas não vês o mesmo a acontecer com Star Driver. Eu acho que a história ainda mal se começou a desenvolver, mas tem potencial e os episódios foram muito bem direccionados (apesar de repetibilidade evidente). Boa soundtrack, arte e animação excelentes, boas personagens (acho cedo para as julgarmos ainda, mas até agora não tenho razões de queixa). Se não gostas, é apenas uma opinião, nada mais. Daí a chamá-lo overrated... | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 4:21 pm | |
| eu não sei porquê, mas ainda não pesquei nada deste anime ... gosto bué da arte, da animação e da banda sonora (a menina peixe de gaiola canta muito bem), mas não entendi ainda o raio da história
resumindo, os gajos querem Robots que andem no "mundo Real" e não apenas naquele "mundo fantasia" com tempo parado, né? acho que até agora foi a única coisa que entendi :S (e é se foi mesmo isto que eles queriam fazer, que nem tenho a certeza)
mas aceito explicações do pessoal, talvez eu fique mais motivado para a coisa se entender mais dela. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Star Driver Seg Out 18, 2010 6:21 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Anon, baseando-me nestes 3 epis dou-lhe um 5 só por causa de animação.
Total, acho overrated porque ouço pessoal a falar bem disto quando a única coisa de jeito que tem é a animação, pelo menos por enquanto. Já parece o highschool of the dead. A palavra overrated saí muito depressa desses dedos. Como já foi dito uma anime com 7,75 ou o que é não se pode considerar overrated só porque achas que merece 5. Overrated =/= ter melhor pontuação média do que aquilo que lhe dou. E comparar Star Driver com HOTD... Bem para fortalecer o que o total disse vou usar o famoso meme: "I WATCH HOTD FOR THE PLOT" Star Driver: plot com pace lento com potencial para desenvolver; HOTD: plot baseado no kill zombies and show boobs. Star Driver: personagens que parecem ter uma personalidade tridimensional; HOTD: Personagens com boobs tridimensionais. Acho que não preciso dizer muito mais, deixando só a nota que Star Driver vai ter 25/26 episódios e não me parece que a Bones vá deixar a história por desenvolver. Ou será que ninguém viu Eureka Seven? | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:35 pm | |
| Eu não quero saber das notas do mal. Mesmo porque acho estúpido dar notas em apenas 3 episódios. Acho overrated porque já vi em vários fóruns falarem disto como um cristão fala de Jesus Cristo, e apesar de não negar a possibilidade de ficar muito bom daqui para a frente, a verdade é que neste momento é muito, muito básico.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:37 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Eu não quero saber das notas do mal.
Mesmo porque acho estúpido dar notas em apenas 3 episódios. Acho overrated porque já vi em vários fóruns falarem disto como um cristão fala de Jesus Cristo, e apesar de não negar a possibilidade de ficar muito bom daqui para a frente, a verdade é que neste momento é muito, muito básico.
Chamas overrated a um anime após 3 episódios e achas estúpido os outros darem notas? A sério, pensa melhor no que dizes. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:42 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Eu não quero saber das notas do mal.
Mesmo porque acho estúpido dar notas em apenas 3 episódios. Acho overrated porque já vi em vários fóruns falarem disto como um cristão fala de Jesus Cristo, e apesar de não negar a possibilidade de ficar muito bom daqui para a frente, a verdade é que neste momento é muito, muito básico.
Chamas overrated a um anime após 3 episódios e achas estúpido os outros darem notas? A sério, pensa melhor no que dizes. Acho overrated pela forma de como falam destes 3 epis medíocres. Normalmente o pessoal fica com um pé atrás, mas quando é da bones ou da gainax a historia já é diferente. Bah. | |
|
| |
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:46 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Acho overrated pela forma de como falam destes 3 epis medíocres.
Medíocres para ti. lol Ainda não percebeste que estás a exagerar só porque tu não achas grande piada ao anime? | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:50 pm | |
| Bom, está bem. Retiro o que disse e vou deixar de bater na mesma tecla. Podem continuar a veneração em paz. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Star Driver Ter Out 19, 2010 2:58 pm | |
| Bah, o Kaiser disse me pa ver isto, mas nah!! Robos e shits dessas, Mechas (n é esse o tipo do anime?) n é cmg.. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Star Driver Qua Out 20, 2010 11:52 am | |
| | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 6:29 am | |
| - Impaler escreveu:
Win Also Ruben, isto tem mais que mechas. Pelo que já vi e pelo que os produtores disseram vão dar muito importância ao aspecto "slice-of-life" por assim dizer. E eu também não sou grande fã de mechas, mas deixar de ver um bom anime só por ter mechas não tá com nada. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 6:51 am | |
| O Tengen Toppa e Eureka Seven tb tinham mechas e n deixou se der epic stuff.
Qd tiver mais eps, irei ver este tb. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:01 am | |
| - PMadeira escreveu:
E eu também não sou grande fã de mechas, mas deixar de ver um bom anime só por ter mechas não tá com nada. Bom anime onde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:06 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
- PMadeira escreveu:
E eu também não sou grande fã de mechas, mas deixar de ver um bom anime só por ter mechas não tá com nada. Bom anime onde? K-On também é bom anime onde? | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:11 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- PMadeira escreveu:
E eu também não sou grande fã de mechas, mas deixar de ver um bom anime só por ter mechas não tá com nada. Bom anime onde? K-On também é bom anime onde? K-on como moe é bom. O problema é que muita gente não gosta de moe. Star drive como mecha não presta, pelo menos por enquanto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:13 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
- K-on como moe é bom.
O problema é que muita gente não gosta de moe. Star drive como mecha não presta para mim, pelo menos por enquanto. Para mim não é bom de maneira nenhuma, nem como moe. lol É disso que eu falo. Star Driver não é bom para ti como Mecha ou outra coisa qualquer? Eu respeito. Não presta só porque tu queres? Já não é bem assim, há quem goste. A correcção que fiz no teu quote chegava para eu respeitar a tua opinião. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:19 am | |
| K-on como moe é bom. O problema é que muita gente não gosta de moe. Star drive como mecha não presta para mim, pelo menos por enquanto.
Contente? | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Star Driver Qui Out 21, 2010 10:21 am | |
| Pareces uma criança mimada. É que n tás a dar outra ideia.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Star Driver | |
| |
|
| |
| Star Driver | |
|