Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Star Driver Qui Set 02, 2010 3:03 pm
Star Driver
[ Site Oficial ]
Airdate:3 Outubro 2010 Estúdio:BONES (Heroman, Darker Than BLACK, Eureka Seven, Fullmetal Alchemist, Wolf's Rain) Categorias:Acção, Mecha Episódios: 25
Director:Igarashi Takuya (Soul Eater, Ouran High School Host Club) Script:Enokido Yoji (FLCL, Utena)
Director de Arte:Kazuo Nagai (Eureka Seven, The Sky Crawlers) Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Darker than Black, Eureka Seven, Ouran High School Host Club, Soul Eater)
Design das Personagens:Ito Yoshiyuki (Fullmetal Alchemist, Soul Eater)
Voice Actors
Jun Fukuyama como Sugata Shindou (Lelouch Lamperouge de Code Geass) Mamoru Miyano como Takuto Tsunashi (Light Yagami de Death Note) Saori Hayami como Wako Agemaki (Saki Morimi de Eden of the East)
Info: ANN and MAL
Sumário: Numa ilha em forma de cruz no Sul, um robô humanóide gigante e misterioso conhecido como "Cybuddy" selado à muitos anos é descoberto no subsolo. Um grupo conhecido como "Order of the Glittring Star Cross" tenta removar o seal capturando uma rapariga chamada Wako Agemaki, a chave para activar o robô. Um rapaz chamado Takuto Tsunashi chega com o seu próprio Cybuddy chamado Tauburn para salvar a Wako. Começa assim uma aventura para descobrir os segredos desta avançada tecnologia e para prevenir um desastre.
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 4:50 pm
Episódio 1.
Bastante bom, mas ainda um pouco confuso. É normal, com a introdução de tanta história. xD
Spoiler:
O que parecia ser um simples anime numa escola e com jovens rapazes e raparigas rapidamente se transformou num mundo de fantasia e mechas. Gostei bastante da transição.
Gosto do design das personagens e dos mechas, isto por estar habituado ao Eureka Seven, onde os mechas não eram muito diferentes. E a animação foi brutal. : D
História, foi gira. Há ali muito mistério pelo meio, mas parece que o Takuto está à procura do pai, e parece que o pai era aquele homenzinho velhote que apareceu lá pelo meio. E parecem exister 4 Maidens na ilha que protegem os 4 Cybodys no espaço onde estavam. A história dos Star Drivers e das várias Phases ainda está por explicar, mas decerto será feito tudo a seu tempo.
APPRIVOISE!
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:20 pm
Episodio 1 0.o -.-
Spoiler:
Foi estranho o episodio a gaja cheira lhe a gajo e salva o. bem que o rapaz é energetico lol, quando é apanhado no meio da cena de rapto andando mais para a frente puff ja sei tudo sobre como fazer um robo epa aserio, secalhar li mal as subs em ingles mas nao me aprece que ele sabia daquilo ^^
7/10
totalNightmare totalNightmare
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:23 pm
Sabe sim xatnip. Isso percebeu-se claramente. : P
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:30 pm
totalNightmare escreveu:
x2...
epi 1
Spoiler:
que cena marada... mta coisa por explicar...e por acaso ate me adptei ao tipo de arte melhor do que pensava xD mas aquela camisolinha de mostrar a barriga... oh rapaz deita-me essa porcaria fora... e depois houve tambem cenas que nao gostei/percebi
o avo dela conhece o gajo mas ninguem pergunta como... o pai dele pintou aquele quadro e ninguem pergunta quem ele é... falta de motivaçao pra perguntar é o que é...
e na transformaçao ==>> "Galactic Pretty Boy"?? dex... o estilo de arte achei um bocado abixanado sem querer dizer mal... é que eu nao tendo a ver animes com personagens masculinos assim... :s(confessei...)
mas prontos a acçao foi pura e dura(au!) e de resto gostei do que vi, aquela miuda é de encantar lol... ah e aquela que cantou! bem... adorei a voz/cançao!
por agora venha outro!
8/10
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:34 pm
totalNightmare escreveu:
Entao como tinha posto foi mesmo de nao ter lido bem as subs, ja nao estou habituado com subs ingles ^^
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:38 pm
xatnip77 escreveu:
totalNightmare escreveu:
Entao como tinha posto foi mesmo de nao ter lido bem as subs, ja nao estou habituado com subs ingles ^^
É normal, isso não se percebeu muito facilmente. Vê-se claramente que é algo ligado com o seu avô e possivelmente com o pai que aparece antes. Ou seja, ele tem qualquer ligação com isto tudo dos Star Drivers.
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Star Driver Dom Out 03, 2010 6:41 pm
totalNightmare escreveu:
xatnip77 escreveu:
totalNightmare escreveu:
É normal, isso não se percebeu muito facilmente. Vê-se claramente que é algo ligado com o seu avô e possivelmente com o pai que aparece antes. Ou seja, ele tem qualquer ligação com isto tudo dos Star Drivers.
ya tem
Spoiler:
aquela cena toda xpto cheia de luzinhas neon no peito lol.... por isso alguma ligaçao ja tem xD
e ele ainda diz:"entao este é o poder/força" se bem me lembro... logo depois da transformaçao acabar
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 04, 2010 9:10 am
Ep 1.
Impressão minha ou isto foi completamente awesome? o.O
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 04, 2010 9:39 am
Impaler escreveu:
Ep 1.
It was FABULOUS! PRETTY BOY! xD
Anon.
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 04, 2010 10:12 am
totalNightmare escreveu:
Impaler escreveu:
Ep 1.
It was FABULOUS! PRETTY BOY! xD
essa do "Pretty" parte-me todo...
edit: uma imagem interessante que alguem fez lol...