Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:37 pm
FeedBack escreveu:
Anon. escreveu:
totalNightmare escreveu:
Não sei, é bom, mas falta qualquer coisa a Star Driver para ser um Eureka Seven ou um Gurren Lagann. Vamos lá ver...
agora que dizes isso... eureka nao vi mas GLagann ya... se calhar pelo espaço, zona em que o anime se passa... repetitivo talvez? visto que é aquela ilha e mais nada...
ou entao é a falta de uma personagem "Kamina" lol~ as personagens sao "soft"... x'D
PS: raposa nao falta lol
Falta a Yoko também! E falta o Boota, o bichinho que se punha no meio das meloas da Yoko. ^^
LOL... se formos ver dessa maneira falta mta coisa x'D
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:41 pm
Não vale a pena é compararem, é a conclusão q se chega.
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:50 pm
Gatts escreveu:
Não vale a pena é compararem, é a conclusão q se chega.
Isto.
Episódio 4 Muito bom, aos poucos a plot vai-se desenvolvendo.
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:51 pm
Eu não falei em personagens específicas ou assim, falei mesmo no teor "épico" que os outros animes que mencionei têm logo desde de início. : P
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:58 pm
alguém me pode dar um link (torrent se possível) com o episódio 4? PLEASE *-* (isto não é contra as regras, pois não?)
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 1:59 pm
Fullmetal Kyuubi escreveu:
alguém me pode dar um link (torrent se possível) com o episódio 4? PLEASE *-* (isto não é contra as regras, pois não?)
ING?
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 2:16 pm
Impaler escreveu:
Fullmetal Kyuubi escreveu:
ING?
pode ser fico muito agradecido. é que assério... estou desde ontem à noite a tentar fazer Download da PunchFansub e aquilo anda a 2kb/s
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 3:17 pm
Isto para chegar ao nível do Gurren Lagan ainda vai ter que melhorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Doomrider
Aniversário : 24/03/1988 Idade : 36 Mensagens : 31 Data de inscrição : 05/10/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 5:29 pm
Impaler, és o maior, era a cena dos filtros. Obrigado! E obrigado a todos pelas sugestões!
Ainda bem que mudaram a estrutura do episódio, era um bocado mau se fosse sempre a mesma coisa. Acho que a ilha limita um bocado a "frescura" do cenário... Mas pelas conversas dos personagens, suponho que seja uma questão de tempo até saírem de lá.
Gosto da componente ridícula do anime, mas acho que há muito potencial para complicações pseudo-filosóficas: já se fala dos Cybodies terem memórias, e estou para ver como é explicado o Zero Time e mais umas coisas. Se forem por esse caminho... não há problema, desde que o façam bem!
E pronto, não há nada de propriamente original, mas também acho que um dos objectivos é fazer homenagens a outros géneros.
Lendo o que escrevi.. Até parece que não gosto. Mas tou a gostar, é bem divertido, gosto do design de personagens, da premissa da história, da animação de alta qualidade típica do pessoal Bones e do ambiente escola (apesar de ser usado em muitos outros animes).
Ah. E já encontrei a explicação para a existência dos Cybodies e do Zero Time afinal: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/WMG/StarDriver
KIRA BOSHI!
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 5:45 pm
Doomrider escreveu:
Ah. E já encontrei a explicação para a existência dos Cybodies e do Zero Time afinal: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/WMG/StarDriver
holyshit... ate tive de ler 2x porque pensava que tinha lido mal xD mto cool >_>
Doomrider
Aniversário : 24/03/1988 Idade : 36 Mensagens : 31 Data de inscrição : 05/10/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 5:48 pm
Anon. escreveu:
Doomrider escreveu:
holyshit... ate tive de ler 2x porque pensava que tinha lido mal xD mto cool >_>
Antes que mais alguém perceba mal, é no gozo xD
Anon.
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 5:51 pm
Doomrider escreveu:
Anon. escreveu:
Doomrider escreveu:
Antes que mais alguém perceba mal, é no gozo xD
fuk... ja li o que nao tinha lido no cimo da pagina:
"This is a "Wild Mass Guess" entry, where we pull out all the sanity stops on theorizing."
eu bem que estava a achar a ideia mto "radical" --'' mas era fixe fazerem essa ligaçao... ate porque em diebuster e fclc, snao me engano, havia alguns tipos de ligaçao entre os animes mas prontos ┐( ̄ー ̄)┌
"u got me there"
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
Assunto: Re: Star Driver Seg Out 25, 2010 6:06 pm
totalNightmare escreveu:
Eu não falei em personagens específicas ou assim, falei mesmo no teor "épico" que os outros animes que mencionei têm logo desde de início. : P
TTGL ainda vá que não vá, mas Eureka Seven não tem nada assim de muito épico logo de inicio. Eureka Seven e TTGL para mim até são opostos. TTGL mostra tudo o que têm desde o início, e o espírito de certa forma mantem-se constante ao longo do anime. Em Eureka Seven tens um desenvolvimento mais lento das personagens, mais sustentado, com várias mudanças ao longo do plot.
A única coisa épica que Eureka mostra desde o inicio é a animação, algo que Star driver também mostra logo.
Fucking musica da season
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Star Driver Ter Nov 02, 2010 9:42 am
Episódio 5.
E eu a pensar que tinham finalmente quebrado a fórmula.
Spoiler:
Uma mulher que tem uma First Phase capaz de a tornar mais jovem para comer rapazes mais novos... Wow, está mesmo desesperada a mulher. lol
Até chegou ao ponto de imaginar o Takuto nu em praticamente todos os ângulos... Apenas para ser derrotada pelo Tauburn. lol
Continuo a adorar os diálogos paralelos da rapariga na jaula, que coincidem bastante bem com a história principal. Ainda vai haver ali coisa.
Em termos de plot actual, aprendemos muito pouco. : \
Mas continua bom! O 6 parece... diferente? Espero que sim e que não tenha de engolir estas palavras (outra vez). : x
Doomrider
Assunto: Re: Star Driver Qua Nov 03, 2010 9:25 am
totalNightmare escreveu:
Episódio 5.
E eu a pensar que tinham finalmente quebrado a fórmula.
Spoiler:
Uma mulher que tem uma First Phase capaz de a tornar mais jovem para comer rapazes mais novos... Wow, está mesmo desesperada a mulher. lol
Até chegou ao ponto de imaginar o Takuto nu em praticamente todos os ângulos... Apenas para ser derrotada pelo Tauburn. lol
Continuo a adorar os diálogos paralelos da rapariga na jaula, que coincidem bastante bem com a história principal. Ainda vai haver ali coisa.
Em termos de plot actual, aprendemos muito pouco. : \
Mas continua bom! O 6 parece... diferente? Espero que sim e que não tenha de engolir estas palavras (outra vez). : x
É verdade, lá voltamos à mesma estrutura. É bom que SD mantenha as qualidades, mas é pena que também mantenha os defeitos. Quer dizer, o que me incomoda mesmo é a estrutura, de resto...
Também não gosto da música da Sakana-chan durante o Zero Time, mas pronto, é a minha preferência.
A animação continua de topo e o que interessa é que continua a ser muito divertido de ver.
Se fosse a ti, não esperava nada de diferente, ainda te desiludes =P
Assunto: Re: Star Driver Qua Nov 03, 2010 10:15 am
Eu confio na BONES. : P Não é nada comum da parte deles construir algo tão repetitivo, daí que ainda espero algo bom.
Doomrider
Assunto: Re: Star Driver Dom Nov 07, 2010 6:33 pm
Acção fora do Zero Time! O episódio foi divertido como sempre, ficamos a saber um bocadinho mais sobre o Sugata e... Venha mais!
Spoiler:
Achava eu que o Tauburn era poderoso. King Cybody? Upa upa.
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 08, 2010 7:33 am
Episódio 6.
Wow. o.o It's a Pinch!
Spoiler:
Gostei das novas revelações. O First Phase é um tipo de Cybody que pode ser usado no mundo real, mas ainda não percebi bem se é também um Mecha-alike ou se podem simplesmente usar o seu poder sem fazer Apprivoise. Nem o Takuto chegou a fazer um First Phase. xD
E existem vários tipos de Cybody. Esperava que o Sugita tivesse um, mas logo o King? E o aniversário dele coincide com o do Takuto, coincidência?
Mais uma vez, a acção foi awesome e animação brilhante!
E o Vice é tão fofo, lol.
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 08, 2010 9:57 am
totalNightmare escreveu:
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 08, 2010 10:19 am
silver dragoon escreveu:
totalNightmare escreveu:
?
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 08, 2010 1:35 pm
totalNightmare escreveu:
silver dragoon escreveu:
totalNightmare escreveu:
?
Não ligues. Estava a brincar.
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
Assunto: Re: Star Driver Dom Nov 14, 2010 2:56 pm
Ep 7
FABULOUS CLIFFHANGER!
the game is on!
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 15, 2010 11:22 am
Episódio 7.
O belo do plot twist e cliffhanger lixado.
Spoiler:
Aparte do já habitual combate do Takuto (mais uma vez MUITO bem animado), o resto foi um bom desenvolvimento da história, com o Takuto finalmente decidido a proteger a Wako e o Sugita, ignorando o que ele sente.
O Sugita no final até foi bastante badass. "Do you want to die?". Ele bem que parecia diferente, mas fiquei sem perceber no fim...
Espero awesome combate no 8. Olhando bem para o trio e os seus conflitos, isto promete. : x
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 15, 2010 11:31 am
totalNightmare escreveu:
Episódio 7.
O belo do plot twist e cliffhanger lixado.
Spoiler:
Aparte do já habitual combate do Takuto (mais uma vez MUITO bem animado), o resto foi um bom desenvolvimento da história, com o Takuto finalmente decidido a proteger a Wako e o Sugita, ignorando o que ele sente.
O Sugita no final até foi bastante badass. "Do you want to die?". Ele bem que parecia diferente, mas fiquei sem perceber no fim...
Espero awesome combate no 8. Olhando bem para o trio e os seus conflitos, isto promete. : x
x2 mas pergunto me mais é a questao do beijo nao sei se a rapariga ficou toda up ou se lea fez alguma coisa xD
Fullmetal Kyuubi
Assunto: Re: Star Driver Seg Nov 15, 2010 4:27 pm
epá ... continuo sem entender patavina da história ... a rapariga usa o beijo para controlar as pessoas, não é?