Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
Assunto: Star Ocean Ex Sáb Jun 13, 2009 1:27 pm
Este é um Anime baseado num jogo de RPG chamado Star Ocean 2: The Second Story.
Lançado em meados de Setembro na famosa Tv Tokyo(a mesma que exibiu Naruto e Love Hina), o anime conta com o nosso protagonista Claude C. Kenni, filho de um poderoso almirante capitão de uma nave espacial, que sofre com comentários invejosos dos demais subordinados de seu pai, pelo fato dele ser filho do Capitão. Claude estava na sua primeira missão, acompanhado de seu pai. Eles tinham que investigar um planeta, aonde muitas coisas que passavam por lá desapareciam. Depois de alguns problemas e sustos, a tripulação chega ao planeta. Ao investigarem o local, Claude encontra uma máquina e contrariando as ordens de seu pai, põem a mão aonde não deveria e é teletransportado para um outro lugar, chamado Planeta Expel. Enquanto isso, nesse Planeta Expel, uma garotinha chamada Rena Landford está na floresta a sonhar com a lenda do Guerreiro da Luz que iria salvar o mundo quando esse estivesse em perigo. Esse suposto guerreiro tinha de ter roupas estranhas e uma espada de luz. Logo em seguida, Rena é atacada na floresta por um animal enfurecido e advinha quem aparece na hora para salva-la? Sim, o nosso amigo Claude com uma roupa estranha e a usar uma arma laser e ela confunde com a lenda do Guerreiro da Luz. Bom, a partir disso, toda a aventura de Claude começa nesse mundo estranho para ele, com cavaleiros, magos, pessoas com orelhas pontudas (não garanto que sejam elfos) e etc. Com o desenrolar da história, outras personagens importantes irão surgir e se juntar a Claude, Rena e Cia. Só posso dizer que o anime é repleto de acção e que a primeira aparência que se tem é de um anime com Espaço naves e tudo mais, mas não se deixem enganar pelos primeiros minutos do anime. Ele é do tipo cheio de batalhas, monstros e magias. E se tratando de um anime baseado em jogo, possui aqueles típicos clichés: o herói que sempre salva todos, personagens super hiper poderosos.
Nº de episodios: 26 Estilo: Acção, Fantasia Lançamento: 2001
Opening:
Ending:
Nota: A sintese foi tirada de um site brazileiro pois não encontei nada no Wikipédia.
É um anime muito giro já vi os 1ºs episodios e gostei vou continuar a ver .
Lifebringer
Aniversário : 23/02/1989 Idade : 35 Localização : Braga/Porto Mensagens : 839 Data de inscrição : 22/02/2009
Assunto: Re: Star Ocean Ex Dom Jun 14, 2009 6:53 pm
Ver este tópico lembrou-me do meu CD do Star Ocean 3 para a PS2 que nõa está a funcionar lá muito bem .
Realmente o conceito parece muito semelhante ao do jogo (embora o jogo que eu tenha jogado seja o 3 e não o 2), incluindo a parte de dar a entender no início de ser baseado em combates espaciais e assim, mas depois acaba por se tornar tipicamente um tema de fantasia medieval.
A opening e ending tenho de admitir que não me atraíram muito, mas se a história tiver a qualidade da do jogo então é capaz de ser muito bom.
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Star Ocean Ex Seg Jun 15, 2009 4:50 am
Eu tenhos os 2 jogos, o Star Ocean para a psx e o 3 para a ps2 mas n joguei nenhum deles xD.
Por acaso já tive para sacar o anime, mas até agora ainda n o fiz...
Foz
Aniversário : 22/09/1987 Idade : 37 Mensagens : 14 Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: Star Ocean Ex Seg Jun 15, 2009 5:36 pm
E logo sobre o pior capítulo. Bah.
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Star Ocean Ex Seg Jun 15, 2009 7:33 pm
Pior capitulo? É considerado por muitos o melhor. Eu já acabei os 3 star oceans e gosto deles todos, e tambem gostei da anime. Só é pena o final.
Lifebringer
Aniversário : 23/02/1989 Idade : 35 Localização : Braga/Porto Mensagens : 839 Data de inscrição : 22/02/2009
Assunto: Re: Star Ocean Ex Seg Jun 15, 2009 7:59 pm
silver dragoon escreveu:
Pior capitulo? É considerado por muitos o melhor. Eu já acabei os 3 star oceans e gosto deles todos, e tambem gostei da anime. Só é pena o final.
Estás a falar do final do anime ou do final da própria série Star Ocean?
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Star Ocean Ex Ter Jun 16, 2009 1:38 pm
Lifebringer escreveu:
silver dragoon escreveu:
Estás a falar do final do anime ou do final da própria série Star Ocean?
Ele está a falar do anime. Acaba no final do 1º cd do jogo e mesmo assim muito alterado e mais infantil.
Mas curti a anime. O Ashton atras dos barris é demais. XD