Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Duvidas importantes

Ir para baixo 
+3
Vash
spitfire
Tyranus
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

Duvidas importantes Empty
MensagemAssunto: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 10:05 am

Mas há várias coisas k a meu ver n foram bem explicadas em vários animes e vcs devem ter mais algumas ainda.
Talvez até tenham as respostas, mas aqui vai:

1- No evangelion o Adam está morto com a lança de Longinus, mas n aparece como é k isso aconteceu, ou seja quem o matou? Algum piloto dos Evas antigo? já
k ele foi morto à algum tempo antes da série começar.
2- No Dragon Ball todos vemos a magia da capsule corp e as suas capsulas, tudo bem elas encolhem e depois aparece o item, mas como é k elas ficam pequenas?
Ou seja eu lembro-me k a nave do trunks tinha 1 botão para voltar a ficar na capsula, mas há num episodio em k a bulma abre uma capsula e é revistas de
hentai k saiem lá de dentro k era do pai dela, de certeza k estas n têm botão nenhum, então como é k voltam a encolher?
eheh são só algumas ainda me vou lembrar de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 10:15 am

olha.. vou-te responder o melhor ke sei em relação ao adam... posso estar errado.. mas esta foi a intrepretação ke eu fiz da cena

como deves estar ao corrente... os anjos são feitos e enviados pela seele para eles porem em pratica o seu famoso Human Instrumentality Project...

ora... a minha teoria é ke o adam foi a sua primeira tentativa e deu para o torto... eles devem ter tentado por em foncionamento o plano com o adam e este entrou em besrek e CABOOM second impact a toda a volta!

o adam vesse apenas em duas alturas... no flash back da missato e durante a serie kuando o gendo vai aos mares da antartica e eles recuperao um embriao.. a ke eles se referem como adam!

Duvidas importantes Adam2 Duvidas importantes Evangelion_entiadam

claro ke depois disto o mundo entra em colapso e tudo muda... a seele continua a tentar por em pratica o Human Instrumentality Project só ke não contaram ke o gendo ikari (ke trabalhava para eles ainda por cima) tivesse dado inicio á peskiza dos evas!

mas prontos... no fim lá conceguem!
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 3:36 pm

Pois eu pensava k era aquele k tinha a lança espetada no episódio em k lutam contra o anjo k está a planar no ceu e ninguem consegue lá chegar.
Aparece 1 com a lança espetada e sempre pensei k fosse gajo tinha uma carrada de olhos vermelhos...
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 3:52 pm

isso era akilo ke todos pensavao Razz esse anjo é na verdade a lilith.... mas a gente percebe pela conversa ke o kaoru tem com ela.. ke ela na verdade não é o adam... aliás.. ele vira-se e diz..

humm.. lilith.. ke estás tu aki a fazer? onde está o adam?........... a´.. ok.. compreendo"

a lança de longinus serve para ke ela não cresça.. atrofia-lhe o crescimento!... as de reparar ke as pernas dela só crescem depois deles terem arrancado!
Vash

Vash

Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 9:24 am

eu n sei komo e k eles deixam as pexoas em duvida. ker dzr eles tem d ter akilo bem feito n? tem d conseguir ter a historia bem construida a seguir as leis k lhes sao impostas, e dpeois fazem erros? ha ai alguma falta d organizaçao há k admitir
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 4:17 pm

ke erros?
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeSeg Ago 20, 2007 2:23 pm

Mas por exemplo voltando ao mesmo, acho k podiam ter feito um OVA a mostrar como a Lilith foi derrotada, pq essa é a única imagem k temos dela, ou ker dizer, é a única de k me lembro...
Posso tár enganado...
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 12:55 am

mas a lilith não foi derrotada!

tipo... ok... a lilith propriamente dita nasceu do embreão ke ti vez na serie.... embreao do Adam! tipo.. a lilith nasceu do adam!

então eles fazem crescer esse embreao e metem-no na cruz.. depois no filme vez a rei e a lilith a darem inicio ao Human Instrumentality Project..
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 3:06 am

e ja agora...no que consiste o Human Instrumentality Project? Duvidas importantes 790341
http://lensflarestudio.wordpress.com/
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 3:49 am

pá.... é uma beca difissil de explicar... mas pndo muito simplificado... era o plano para fazer a humanidade evoluir para o proximo nivel da evolução!

agora.. ke nivel é esse? na sei Razz talvez espiritual... ou até mesmo energetico Razz

kem sabe Smile
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 6:07 am

ainda faltaria mt para que o homen atingisse esse estado Razz mas é impossivel definir isso.Seja cm for nós já não devemos ser homo sapiens sapiens,já devemos ser homo technologicos Razz acho eu,não sou eu que invento estas coisas,mas se há uma boa designaçao para a nossa especie é esta Razz só é pena que ninguem possa ver Sad
Era tão bom o encontro cm outras especies inteligentes cm a nossa (de preferencia antes do sol se tornar uma gigante vermelha e derreter o planeta,ou antes de esgotarmos todos os recursos do planeta).Mas aonde a conversa ja chegou Razz Duvidas importantes 865580
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 7:01 am

axo ke o mais provavel é nos esgotarmos os recursos do planeta Razz

é ke o sol ainda é uma estrela nova... só tem uns milhares de milhoes de anos ( uma estrela velha tem milhoes de bilioes de anos Razz)

mas era fixe.. imagina lá... a derradeira evolução da humanidade ser transformar-se em energia... elevar-se acima de tudo.. estar acima do certo e do errado ( eh eh.. vi esta num filme) era muita louco!

ja agora.. axo ke continuamos a ser homosapians sapians.. porke ainda nascemos tal e kual a malta nascia na pre-historia!

só kuando começarmos a nascer com implantes roboticos ke crescem ao mesmo tempo ke nos... ou nascermos geneticamente alterados para estarmos ao mais alto nivel..... ai sim seremos o homo sapians tecnologicus Razz

é uma ganda ideia não é? Smile
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 3:23 pm

É mas axo k essa proxima evolução tem a ver com o desenvolvimento do cérebro pq segundo os cientistas só usamos um pq parte do nosso cerebro...
Será k vamos ficar cabeçudos tipo o k fazem dos aliens?
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 5:43 pm

segundo alguns estudos cientificos, vamos ter um terceiro olho na testa cmo o ten shin han Duvidas importantes 13823
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 5:26 am

lol.
Mais ninguem tem duvidas sobre alguma coisa nos animes?
lol, só eu é k tinha, snif...
É verdade algo k nunca percebi, n sei se alguem alguma vez viu o beyblade... eu vi uns episodios... e a duvida é como é k eles controlam os piões? lol e depois sofrem se os piões forem atacados... deve ser alguma ligação psiquica ou algo assim?
É como os medabots, ker dizer um robot de combate tão fortes como aqueles nas mãos das crianças k atiram misseis e tal, sim senhor muito bem pensado e combatem na rua ainda melhor...
Ou como no Yu-gi pq é k eles sofrem quando as cartas são destruidas? será k tb têm ligação psiquica? Nunca percebi bem isto... Eles ficam sem energia lá nos contadores, mas os ataques são todos projectados via holograma pelo k explicam no inicio da série...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 6:01 am

OK então vão aqui umas duvidas:
1ª-porque que os olhos dos personagens de anime são tão grandes?Por acaso é alguma forma de compensar os olhos pequenos dos criadores das personagens? Razz
2ª-Porque que no anime se vêm sempre grandes colegios cheios de piscinas,clubes,montes de salas,pátios de enormes dimensoes etc etc?Isso não contraria um "pouco" a geografia do Japão? XD
3ª-porque que depois dos 30 para cima os personagens sofre um drastico envelhecimento (parece que enrrugam como uma ameixa e deixam de ser novos e bonitos,para alem de que os olhos ficam pequenos XD deve se passar o mesmo lá)
4ª-porque um gajo sem treino e sozinho consegue aniquilar um exercito inteiro? Razz esses gajos não deviam ser proficionais?
5ª-porque que a velocidade do equipamento aumenta conforme o seu tamanho?E porque que uma arma tem sempre a acumulação de energia antes do disparo? isto tudo no anime Razz
6ª-Os japoneses devem consegir enviar 2lt de sange para a cabeça. (isto nao é bem uma duvida,mas pode ser encarada como uma XD)
Mais tarde levanto mais duvidas.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 7:47 am

isso dos olhos depende muito do artista...pessoalmente nao gosto de ver animes em que as personagens tem olhos que ocupam metade da cara.
o sangue provavelmente é so para causar impacto.
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 7:59 am

bem...perguntas dificeis essas....lol! concordo cm o k daimon-sama disse...os olhos dependem do criador da animé...

mas eu tenho uma pergunta ...no dragon ball...porque é k só as mulheres é k envelhecem? pk é k a kika passa a parecer mãe do goku Duvidas importantes 790341 (esta pergunta tem que ver um bocado cm a pergunta 3)
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:04 am

no dragon ball acho que sei a resposta....o son goku passa mais tempo morto do que vivo...daí a kika parecer a mae dele Duvidas importantes 577892
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:10 am

ahahahaha Duvidas importantes 966922

exacto...mas o problema é k a videl tb parece mt mais velha k o gohan Duvidas importantes 715173

e a bulma....pronto...tb aparece cheia de rugas Duvidas importantes 577892

Duvidas importantes 13823
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:16 am

talvez o Akira Toriyama nao tenha dado um aspecto mais velho as personagens masculinas para dar a sensaçao de que eles ainda sao fortes...imagina lá o son goku ou o vegeta com rugas.. Duvidas importantes 790341

no dragon ball gt a kika mais parece avó do son goku... Duvidas importantes 966922
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:20 am

ahahahahahahaha Duvidas importantes 966922

isso era fixe...eles cm dentaduras e todos vergados Duvidas importantes 13823

mas talvez tenhas razão Duvidas importantes 763621 era um bocado esquisito vê-los velhotes....

ya...podes crer! fogo...o akira toriyama exagerou...afinal k idade tem o goku no dragon ball gt Duvidas importantes 790341
Pain

Pain

Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 30/12/1984

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:21 am

Os super gerreiros envelhecem mais lentamente. A Bulma diz isso num episodio, não me perguntem qual porque eu já não me lembro, sei k é antes do um torneio.
http://tiago-amorim.hi5.com
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:24 am

nao sei mas ele foi trasformado num puto....acho que foi o garlic junior que pediu esse desejo ao dragao sagrado...mas nao tenho a certeza..faz sentido eles envelhecerem mais devagar do que os humanos...
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 8:29 am

pois foi....mas já não me lembrava Duvidas importantes 865580 (mas tb já não me lembro qual foi o episódio) lol!

e realmente tem lógica...eles vêm doutro planeta....por isso é normal k isso aconteça geek
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas importantes   Duvidas importantes Icon_minitime

Duvidas importantes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte