Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kingdom Hearts

Ir para baixo 
+39
LuisAF
Pacific
Hitomi
SkRenanSk
Tsukine
Sekuiya
Anon.
Kaito Yamamura
kyrian
Mokou
watashi wa L
Drander
DemonWW
carllam
Lukas
G.E.R.M.A.N.
Johnny
caroçoBR
Fred
ztars
santosk20
Wolfkin
Yuukimaru
Xtreme Flash
Pliskin
Chibi-Cat
Yuki-chan
Typh
BlazeRaven
Daimon
rui_tase_bem
Omega
Kusuriuri
Darky-chan
Guarda_Serodio_Reloaded
Irken
Lelouch
silver dragoon
Tyranus
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:38 am

Para os fãs da série:
Primeiras imagens/informações do KH:3D ou devo dizer Kingdom Hearts Dream Drop Distance Smile

http://www.nintendoblast.com.br/2011/01/primeiro-trailer-de-kingdom-hearts-3d.html
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:11 am

Mas que brutal. Essa conferência mostrou muita coisa boa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAF

LuisAF


Masculino Áries Macaco
Aniversário : 13/04/1992
Idade : 32
Mensagens : 159
Data de inscrição : 17/06/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:57 pm

oh qe treta Mad nunca mais sai um titulo para a ps3 Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:11 pm

LuisAF escreveu:
oh qe treta Mad nunca mais sai um titulo para a ps3 Mad

Tem calma.:p Eles não vão trabalhar numa e a começar outra ao mesmo tempo. Os gajos da equipa de Kingdom Hearts estiveram durante anos a trabalhar no Versus XIII. E não podemos comparar o tempo de produção de um jogo para Ds ou PSP com o da PS3. Os jogos PS3 e Xbox 360 demoram mais tempo a produzir e são mais caros.

Mas acredito que lancem o 3 para a PS3. Julgas que iriam estar com tantos rodeios nas portateis e não lançassem o 3 no resto da geração? Nah, eles devem ter grandes planos para o 3.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:45 pm

Eu sinceramente ando-me a passar com a Square, bolas que tenho que adquirir quase todas as consolas do mercado para perceber um corno da história! Quanto ao trailer, não esperava que fosse a continuação para o 2, no entanto não entendi porque raio eles estão no passado e lutar contra aquele gajo. Viagens no tempo? Um bocado cliché, mas plausível. No entanto espero que expliquem isso bem porque ah e tal foi uma cena que se passou no passado e eles têm mais poderes do que no 2 não soa bem. Mas eu confio no Nomura para fazer um bom jogo (acho que seja ele quem está por detrás deste também...).
Entretanto ver se compro o BBS e acabo o da DS ( que está na DS da minha prima, ou seja jogo de ano a ano -.-').
Ir para o topo Ir para baixo
watashi wa L

watashi wa L


Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 08/01/1994
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/04/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:22 pm

Ta de mais =D,mas nao sei se devo estar contente ou triste,para seguir a historia tenho de comprar uma 3ds -_-; , + o recentemente lançado KH recoded,adorava que o Nomura passa-se a nova geraçao mas nao vejo isso acontecer tao cedo,especialmente com final mixs a sair a torto e a direito no japao
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:57 am

Aqui está o mesmo video mas com melhor qualidade:


Parece-me que a parte dos sinos seja de um novo mundo "Corcunda de Notre Dame", talvez sim talvez não.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:48 pm

Pacific escreveu:

Parece-me que a parte dos sinos seja de um novo mundo "Corcunda de Notre Dame", talvez sim talvez não.
Sempre tinha razão.



OMFG! Neku de TWEWY vai aparecer.


Última edição por Pacific em Ter Set 20, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:58 pm

Epa, adoro Kingdom Hearts, mas agora só sai para portáteis, e eu detesto jogar em portáteis.
Gostava de ver 1 nas consolas grandes da nova geração.

De qualquer forma parece estar fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:07 pm

Pois, estes spin-offs só servem para completar os "buracos" da história, porque de resto quase que não variam (só lhes interessam vender), se explicaxem melhor nos próprios jogos principais.

Agora é só esperar que acabem o "Versus xiii" para começarem 3ªparte.

Anyway, este ao menos vai ter novos mundos, personagens e ainda por cima novos designs, espero também que variem nas ost.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:16 am

Comecei recentemente a jogar o primeiro jogo da série e ate agora não o estou a achar nada de especial
Os controlos podiam ser bem melhores, com destaque para os saltos, a câmara dá-me ataques de nervos, os combates são muito básicos, passo a maior parte do tempo ou a dar cabo do botão X ou a tentar focar a câmara no inimigo
Os cenários são um pouco pequenos e os inimigos fazem demasiado respawn.

Não me interpretem mal, não estou a achar o jogo horrível, estou interessado em o acabar e ate é divertido, simplesmente andei anos a ouvir maravilhas sobre isto e afinal ficou bastante aquém das expectativas
É um bocado overrated, pelo menos no caso do primeiro jogo, porque ainda não toquei em mais nenhum da série
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:08 pm

^Comprendo até. Basicamente esses são os maiores defeitos do jogo.
O melhor mesmo é a OST (das melhores que existe na ps2), a história que apesar lá para a frente se tornar confusa e complexa e mais séria, consegue ser interessante e a junção de dois mundos diferentes(Disney e FF) (isto inclui os jogos seguintes).

Se te queixas do controlos e da camara agora, depois nos seguintes então...é que são piores, apesar do spin of ("Re:/Chain of memories") possuir o controlo de cartas original até, também repetem muito as soundtracks e reciclam muito os inimigos, ou seja sem grandes inovações.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 2:43 pm

KH3D trailer longo:


Músicas novas, personagens novos já é algum avanço, já que estes spin-offs desta saga não costuman inovar em quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:45 pm

As personagens de TWEWY ficamm muito bem nesse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:11 pm

Já passou bastante tempo... Mas Kamina se tiveres oportunidade experimenta o COM ou Re:COM, apesar do sistema de combate ser uma crap a história é importante para o entendimento do 2 que em termos de história é muito mais complexo que o 1º. Se não conseguires lê um resumo ou assim. Ah e a câmara do 2º é muito melhor, não tem nada a ver, na minha opinião as mecânicas do 1º são as piores da série ( não contando com o sistema de cartas blhec).

Eu tenho que dizer que após jogar o BBS senti-me com a cabeça a andar à roda cheio de dúvidas. DE qualquer modo o 3D parece ir no bom caminho e adorei ver o Neku a marcar presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:40 pm

Bem, terminei o Kingdom Hearts, após mais de meio ano de ter começado e de ter chegado a colocar aquilo em "hold on".
Não foi nada de muito especial, acho mesmo que existe um sentimento overrated a volta do jogo, é um bom jogo mas sem duvida muito aquém de todo o hype que existe por ai.
A jogabilidade tem problemas, a magia é quase inútil tirando os feitiços de cura, passa-se 95% do tempo a metralhar no botão X, mas lá completei isto porque tenho esperança que pelo menos melhore um bocado no KH2.
A historia acabou por não ser nada de especial, cada mundo é muito pequeno e apanhamos com uma versão muito reduzida e alterada da historia de cada um que nos mete a coçar a cabeça.
Ao menos posso gabar-me de ter vencido o Sephiroth lol


Agora vou ver se consigo acabar o Re:COM, o sistema de cartas não me agrada muito
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:17 pm

Kamina acho que tambem implica a altura e de provavelmente o que tenhas jogado. E tens muita razao e um metralhar o botao X, mas olha que no 2 e a mesma coisa, o sistema e igual
Eu gostei do Kingdom Hearts, se me perguntarem se e excelente e sem falhas, nao e, bem longe disso, mas junta uma serie de personagens teoricamente improvaveis e da algum gozo jogar.
O sistema de cartas do COM e diferente ao inicio nao achei piada nenhuma, mas depois la me habituei, agora em termos de historia e muito fraco o jogo, muito pior do que o 1 ou o 2.
O 2 divertia-me na parte das naves, acabei por jogar muito essa parte, muito melhor do que no 1 que nao servia pra nada ne mera divertida sequer... no 2 esta muito bom.

Ja fizes-te mais do k eu, eheh, nao lutei contra o Sephirot, mas tambem estava com pressa de acabar o jogo ja que estava quase e depois nunca mais lhe peguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:08 pm

Tyranus escreveu:
Ja fizes-te mais do k eu, eheh, nao lutei contra o Sephirot, mas tambem estava com pressa de acabar o jogo ja que estava quase e depois nunca mais lhe peguei...
Se algum dia fores tentar a tua sorte com ele, prepara-te bem, o gajo é um desafio mesmo com o Sora em lv100, o frustrante é que a única recompensa por o vencermos é ver ele a desaparecer em luzinhas, nada mais acontece e somos recompensados com nada de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:12 am

E so para dizermos que lutamos contra o Sephirot entao...
O mal deste e de outros jogos e que perde um bocado em termos de nos fazer jogar novamente, eu acabei os 3 e nao tenho grande vontade de os jogar de novo, tirando o 2, que nao apanhei la algumas coisas e e bastante melhor, mas e a minha opiniao, entretanto virei-me para outros jogos e tambem n tenho mais nenhum desta saga, estava para comprar o birth by sleep, mas pediam 22€ por ele em segunda mao e nao comprei, achei que estava caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:44 pm

Tyranus escreveu:
O mal deste e de outros jogos e que perde um bocado em termos de nos fazer jogar novamente, eu acabei os 3 e nao tenho grande vontade de os jogar de novo...
Sim, percebo bem isso, os jogos não deixam grande vontade de voltar a joga-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:20 pm

Nunca tinha jogado a saga, saquei a demo do Kingdom Heats da 3DS e não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:12 pm

Anoni Mus escreveu:
Nunca tinha jogado a saga, saquei a demo do Kingdom Heats da 3DS e não gostei.

Motherf--- tu gostas de alguma coisa? Evil or Very Mad

Pelo que experimentei da demo, é o melhor KH. Tem os melhores gráficos, e os controlos são rapidos e suaves (pelo menos naquele ponto do jogo). Não senti a personagem tão presa nos combos como é hábito, e aquele glide... damn sexy.

A parte do Neku foi épica. Devia ser ele a personagem jogavel em vez do Riku. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 3:43 pm

No passado quando era mais novo, até gostei do kingdom hearts 1 e 2 na PS2 quando saíram, mas agora vejo os graves problemas da série, a história da série num todo é super convoluted e confusa, com ass pulls e filler, em vez de andarem com a história para a frente. A gameplay também não é nada de especial tendo em conta certos jogos da mesma altura, com gameplay muito mais fluída, menos repetitiva e melhor câmara.

Já não gosto tanto de ver certas personagens de FF com personalidades e situações um pouco diferentes daquelas dos seus jogos, e já me parece mais fan service desnecessário do que outra coisa.

Quem quiser tentar entender a história da série deixo aqui a explicação da mesma:



Não estou muito empolgado para o KH3 e nem comprei o da 3DS, depois de jogar novamente os da PS2, DS e PSP, fartei-me de ligações de pontas e voltas e mais voltas.

No passado ainda era capaz de dizer: "não percebes o que raio se está a passar, mas estás a gostar? Então estás a jogar Kingdom Hearts!"

Mas agora já não.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:21 pm

Vou adorar jogar Kingdom Hearts 3 na minha Xbox One.

É tudo o que sei, juro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kingdom Hearts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kingdom Hearts
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Kingdom Hearts Chain of Memories
» Kingdom Hearts: Birth by sleep
» Shadow Hearts [serie]
» Social Kingdom
» Anime Kingdom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: