Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kingdom Hearts

Ir para baixo 
+39
LuisAF
Pacific
Hitomi
SkRenanSk
Tsukine
Sekuiya
Anon.
Kaito Yamamura
kyrian
Mokou
watashi wa L
Drander
DemonWW
carllam
Lukas
G.E.R.M.A.N.
Johnny
caroçoBR
Fred
ztars
santosk20
Wolfkin
Yuukimaru
Xtreme Flash
Pliskin
Chibi-Cat
Yuki-chan
Typh
BlazeRaven
Daimon
rui_tase_bem
Omega
Kusuriuri
Darky-chan
Guarda_Serodio_Reloaded
Irken
Lelouch
silver dragoon
Tyranus
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:02 am

Muita gente conhece o jogo e já falamos sobre ele em outras areas do forum, por isso acho k merece um tópico...

"Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts atualmente contém quatro jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.
Kingdom Hearts é o primeiro jogo da série, e foi lançado em 28 de Março de 2002 no Japão para Playstation 2. É a primeira vez de Nomura em uma posição diretorial. Kingdom Hearts introduziu a maioria dos personagens principais da série e lançou a estrutura da história envolvendo corações e Heartless. Também estabeleceu a prévia da presença de personagens de ficção da Disney e de personagens da série Final Fantasy. Kingdom Hearts foi lançado na América do Norte em 17 de Setembro de 2002 com um conteúdo adicional não presente na versão original japonesa. Mais tarde o jogo foi re-lançado, em uma versão exclusivamente para o Japão, com o nome de Kingdom Hearts: Final Mix em 26 de Dezembro de 2002. “Final Mix” inclui o conteúdo da versão norte-americana e novos inimigos, cutscenes e armas.

O segundo jogo da série é Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado para Game Boy Advance no Japão em 11 de Novembro de 2004 e na América do Norte em 7 de Dezembro de 2004. A história de Chain of Memories se passa entre a história dos dois jogos para PlayStation 2 de Kingdom Hearts, esse jogo introduziu e mostrou elementos que viriam a ser jogados no próximo jogo. Chain of Memories recebeu um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts Re: Chain of Memories lançado no Japão junto com Kingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007, que viria a ser lançado na América do Norte em 2 de Dezembro de 2008.

Kingdom Hearts II é o terceiro jogo da série, lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2005 para PlayStation 2. O jogo eleva o conceito de coração envolvendo Nobodies e bodies. Kingdom hearts II recebeu um remake intitulado Kingdom Hearts II: Final Mix, contendo mais material do que o primeiro lançamento, e chefes e cut scenes adicionais. Kingdom Hearts II Final Mix foi lançado junto com Kingdom Hearts Re:Chain of Memories. Essa coleção é intitulada Kingdom Hearts II Final Mix + e foi lançada em 29 de Março de 2007." - in wikipédia

Eu só acabei o primeiro e foi há relativamente pouco tempo... Mas tenho o segundo, mas na versão normal.

Kingdom Hearts

Spoiler:

Kingdom Hearts 2

Spoiler:

Kingdom Hearts Chain of Memories

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:08 am

Eu ja joguei ao 1, 2 e chains of memories para o gba, e adorei os 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Lelouch

Lelouch


Masculino Capricórnio Cavalo
Aniversário : 09/01/1991
Idade : 33
Localização : Meleças
Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/08/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:45 am

comecei o 1, mas depois meti.me a jogar outra coisa.
No entanto quando experimentei o KH C.of M. fiquei mesmo O.O'' porque não percebi as cartas, agora já sei, e quero ver se passo os 3 jogos na ps2
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunolelouch.deviantart.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:23 am

Fora o Chain of Memories (não muito bom), os ouitros dois até o foram. A unica coisa à qual não dei grande valor foi ao universo Disney.
Só tenho a dizer que é uma pena ser Europeu. :/

Estou à espera da versão Ds.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:44 am

Nunca joguei e acredito que seja um grande jogo mas o tema não me atrai mto. Não acho mta piada ter personagens como o Pateta e o Pato Donald misturadas com personagens como o Sephiroth. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:01 am

eu so joguei o um e ja tou quase a acabar.
Tive la um problema pq n sabia para onde ir e acabei por emprestar a uma amiga minha... dois dias depois de lhe emprestar é que me disseram cm é que se voltava a Hollow Bastion.... agr tenho que esperar que me devolvam o jogo xD

mas ate gosto mt do jogo :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:07 pm

Por acaso era muito mais fixe que em vez de ser com personagens da disney, fosse com personagens de anime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:25 am

cheguei a jogar o primeiro durante umas horas mas como não sou fã de RPGS larguei..talvez volte a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:22 am

Darky devias ter ido aos walkthroughs para ver como passar xD

Comprei o 1º quando foi para platinum e andou a apanhar pó durante uns anos, depois pediram-me para jogar e emprestei e disseram para ver se consegui ir ao fim, e fui em cerca de 50 horas.

Achei piada as personagens Disney e ao modo de jogo, apesar de ter detestado o .Hack k era na mesma mecanica.

Agora a ver se começo o 2.

No 1º alguns mundos eram faceis e os bosses também e outros muito dificeis de perceber o k queriam e o objectivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:53 pm

Acabei esses 3 k mencionaste aí. Espero o da DS. Sinto que vai começar a decair com tanto spin-off e o catano estilo FF VII.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:26 pm

No 1º tive uma dificuldade imensa no combate com o leon e com a yufie, aquilo era atrofiante. No 2º já melhoraram imenso em termos de câmara e mecânicas, o jogo é bem mais fluido. Eu como tenho ganda panca por filmes da disney, isto para mim é excelente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:42 pm

rui_tase_bem escreveu:
No 1º tive uma dificuldade imensa no combate com o leon e com a yufie, aquilo era atrofiante. No 2º já melhoraram imenso em termos de câmara e mecânicas, o jogo é bem mais fluido. Eu como tenho ganda panca por filmes da disney, isto para mim é excelente XD

A câmara era terrivel em algumas zonas.
Também sofri nessas lutas no Coliseum. Mas terminei até a Hades cup.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:20 pm

Não fiz a Hades cup, aquilo era terrivelmente difícil a partir de certa altura, mas por acaso de vez em quando volto a jogar e vou sempre a esse mundo lutar um bocado e tal. À pala do jogo fiquei com um cale num polegar, por causa de andar sempre a esmagar botões...
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:47 am

Kingdom Hearts nunca foi um RPG que me puxasse assim tanto a atenção. Talvez seja por não pudermos escolher a nossa equipa. Seja como for, joguei so um bocado do primeiro mas cheguei a fim do segundo. Até que gostei do jogo, mas não o suficiente para o voltar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:19 am

Daimon no 1º podias mudar uma personagem, dependendo em k "filme" estavas.
Mas percebo o teu ponto, basicamente no 1º estás restrito aos 3 personagens principais.
Ir para o topo Ir para baixo
BlazeRaven

BlazeRaven


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 26/07/1991
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:30 pm

Apenas joguei ao primeiro, mas adorei o facto de conseguirem juntar duas das melhores coisas do mundo. A Square e a Disney (sou um Final Fantasy Freak xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:33 pm

Então vai já jogar o 2.

KH2 >>>> KH1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:44 am

Já vou com umas 20 horas de jogo no Kingdom 2.

Tem coisas muito melhores em relação ao 1º, a parte das gummy ships está muito melhor e parece um jogo a parte k até dá um certo gozo para quem gosta de Shoot-em-up's como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:30 pm

Já chegaste àquele certa e determinada....batalha.....muito grande em Hollow Bastion?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:40 pm

Hummm com 20 horas talvez...
Eu no dois tenho granda panca pelo mundo do Rei Leão, é tão fixe lutar lá! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:03 am

A minha parte favorita é o The World That Never Was, tem calma que daqui a umas horas chegas lá Razz

E a Final Forma é brutal, mas essa é secreta e não se ganha da mesma forma das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:56 am

RedNimik escreveu:
Já chegaste àquele certa e determinada....batalha.....muito grande em Hollow Bastion?

Vou na parte em k
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:08 pm

Acho que ainda falta um bom bocado até à parte que o Red está a falar. Essa batalha enorme é linda, nunca smashei tanto botão na minha vida XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki-chan

Yuki-chan


Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 26/08/1988
Idade : 35
Localização : Snow field
Mensagens : 124
Data de inscrição : 31/05/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:02 pm

Kingdom Hearts é muito bom mas na minha opinião do 1 para o 2 os criadores devem ter bebido algo ou assim que a história ficou uma enorme fail Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:26 pm

O facto de as histórias serem bastante coerentes fazem-me discordar, porque até parece que eles foram feitos todos de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: kingdom Hearts   kingdom Hearts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kingdom Hearts
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kingdom Hearts Chain of Memories
» Kingdom Hearts: Birth by sleep
» Shadow Hearts [serie]
» Social Kingdom
» Anime Kingdom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: