|
|
| Dragon Ball Kai | |
|
+49Hunter_X_ADIDAS Kaiser Kori Like Johan TheGokuPt Hell77 Anon. Lawliet RuNaWaY H. Hideki Pandora KuroNatsu Kaito Yamamura Cyber Zero SFree Cloyst ruben-kun Gatts Relisys pein silver dragoon IsUa D.Gray-teen Foz uchia Irken Nerv Tabibito-san Dark sleepingman alquimista todometaleiro Skizor has kakashil AndreAtomic Filipe U. Warrior MaoStar darkblaze RedZinx miked Guarda_Serodio_Reloaded Wolfkin link Daimon G.E.R.M.A.N. Kamina totalNightmare 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Dom Abr 15, 2012 5:54 pm | |
| Ya, fiquei a saber que Kakarot quer dizer remasterizado. lol | |
| | | Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Dom Abr 15, 2012 5:55 pm | |
| Eheh, também me ri durante o video com essas coisas xD | |
| | | TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 4:48 am | |
| | |
| | | Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 5:14 am | |
| E nós todos felizes com a coisa. Em 2010 tiveram o grande FMA:B. Entretanto passaram a Naruto e Bleach, e agora arranjaram uma nova forma de repetir DBZ como se fosse novo. Que é do compacto de animes semanais que antigamente passavam? Caramba, chegaram a ter coisas como Cowboy Bebop, Last Exile, Desert Punk. Tenho saudades desses tempos. One Piece também, mas é sempre a mesma parte do anime, e a única que chegou a ser dobrada em PT. Agora está no Panda, fadado a repetir eternamente até à parte em que já não há mais episódios dobrados. Que P*ta de desgraça para um anime tão bom. | |
| | | TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 5:29 am | |
| Ainda me lembro de passaram Evangelion, Basilisk mas pronto, DB é DB. | |
| | | Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 7:01 am | |
| A Sic Radical tem estado unwatchable e em matéria de transmissão de animes fica mesmo rockbottom, com a insistência de Bleach dobrado em pt, o Shippuuden em seasons de fillers e mesmo o dragon ball pela 13212ª vez. Agora não sei se continuam com a mesma fórmula, mas para ver anime a televisão deixou de ser a minha opção há muito tempo atrás.
A decisão do DB Kai nas televisões portuguêsas pessoalmente não me surpreende muito, apenas está lá para prolongar as saudades da infância mas agora é ver se chegam mesmo a legendarem (como fizeram no anúncio) ou se vão dobrar o anime da mesma forma que fizeram aos outros BDs. Não me choca muito se for dobrado, obviamente que legendado é muitíssimo melhor mas em prol dos tempos passados existem decisões mais escandalosas do que esta.
Either way, não se perde assim grande coisa | |
| | | Viegas
Aniversário : 15/09/1996 Idade : 28 Localização : Faro, Portugal Mensagens : 361 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 8:21 am | |
| Evangelion dava na Sic Radical? Em que época? Agora é que fiquei mesmo surpreendido. | |
| | | Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 8:52 am | |
| Vai ser com legendas certamente, daí a maneira como fizeram o anuncio.
Irken, ver Dragon Ball dobrado é muito diferente de legendado, é uma experiencia praticamente nova.
E como o Guarda disse, Dragon Ball por ser o que é vai ser assistido, achas que Last Exile, Cowboy Bebop são assistidos por pessoas que não ligam a anime? Duvido muito.
| |
| | | micci
Aniversário : 17/04/1990 Idade : 34 Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 10:17 am | |
| Será que vão utilizar a ost antiga? | |
| | | Gatts
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 10:44 am | |
| Talvez. Houve aquele tal problema de plagio, não sei se venderam normal como passou no Japão ou com a ost antiga, estou curioso por acaso. | |
| | | alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 11:16 am | |
| Kai chega à Radical porque andou aí um grupo do Facebook a fazer força para isso. : x | |
| | | Gatts
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 11:23 am | |
| É verdade sim senhora, parece que vale a pena | |
| | | ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Abr 16, 2012 11:36 am | |
| como n tenho sic radical e já estou farto de DB, a mim passa-me pelos tomates | |
| | | Himura
Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Jun 25, 2012 6:15 am | |
| Bem , alguem ja viu o ESPECIAL: Bardock ? saiu no inicio deste ano... | |
| | | TheGokuPt
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Jun 25, 2012 6:21 am | |
| | |
| | | Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Seg Jun 25, 2012 11:02 am | |
| | |
| | | SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Ter Jul 10, 2012 5:51 am | |
| | |
| | | SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Ter Jul 17, 2012 10:34 am | |
| LOL isto é mesmo uma cambada de lazy asses, cada vez mais me convenço que isto do Kai foi algo mesmo às 3 pancadas, sem qualidade nem empenho nenhum, apercebi-me de cenas mal cortadas (nota-se o corte entre certas cenas e existe falhas nos frames de transição). A OST é mesmo fraca, podiam até ter melhorado a anterior, mas não. Mas o pior de tudo é que mesmo no blu-ray se recusam a ter um pouco de trabalho, visto ser algo pago, podiam por exemplo ter removido a censura e incluído a OST original, claro que teria de haver uns ajustes e enquadramento das cenas com a OST antiga visto que existem muitas partes cortadas, logo não podia ser apenas copy-paste da série antiga, mas não vejo o grande problema, era algo rapidamente feito. Apenas retiraram o Crop da versão que passaram na TV, que diga-se muitos comeram com 30 e tal % a menos de desenho/imagem, e muitos não sabem sequer, mas mesmo os novos opening e ending foram feitos em 4:3, logo na TV também os passaram cortados, agora no blu-ray já se vê a animação/desenho por completo, mas isto de retirar crop é algo que não envolve nenhum trabalho whatsoever. Mas pelos vistos ainda existia uma esperança (pensei eu) depois de me aperceber que a FUnimation começou a lançar Dragon Ball Z Original, remasterizado em Blu-ray! -Com 3 faixas de audio, sendo uma delas a original Japonesa! -Sem nenhuma censura! -Excelente qualidade de imagem em Blu-ray! -Imagem sem Crop em 4:3! É a série original por isso os fillers continuam lá, mas ao menos teria a Arc do Boo, isto era o que eu queria, pensei eu, e até me preparava para comprar, quando: - Citação :
- FUNimation Cancels Remastered "Dragon Ball Z" Blu-Ray Release
FUNimation has announced that its much hyped remastered Blu-Ray version of Dragon Ball Z (not Kai) has been suspended due to "technical challenges" involved in restoring the series and remastering it for Blu-Ray. WHAT!? Quer dizer lançam as primeiras seasons em Blu-ray, o pessoal paga para ter DBZ em blu-ray remasterizado, e depois cancelam porque dava trabalho remasterizar.... Enfim, isto são mesmo uma cambada de porcos capitalistas que só vem dinheiro fácil. Quando envolve um pouco de trabalho, mais vale cancelar e ir buscar dinheiro fácil com os blu-ray de Kai que não precisam de alterar NADA do que já passou na TV, ou então outras séries em que seja o mesmo caso. Para quem não sabe os Blu-rays são estes e ainda se encontram à venda os primeiros: EDIT:Um exemplo da qualidade de imagem que a GoldTuga estava a ripar dos Blu-rays (720p), - Spoiler:
| |
| | | Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Dom Set 16, 2012 12:47 pm | |
| Ando a ver o Kai, está muito melhor que o original, pacing bem melhor e tira fillers:) Pena a Ost ser diferente, esta nem está má, mas a original era bem melhor. Quanto ao voice acting japonês, pois é a primeira vez que vejo o anime nessa língua tirando alguns specials, a do Goku é horrível, mesmo muito mau, mas adoro do Piccolo e Vegeta. O Krilin fez-me confusão porque é igualzinha à do Luffy Acabei agora a saga Sayajins, por causa do Vegeta andar sempre a dizer que se quer vingar do Goku fiquei na cabeça que tinha sido ele a derrotar o Vegeta (sabia que tinha sido com ajuda), quando na verdade o Krilin, Gohan e Yarijobe foram bastante importantes na luta. Tanto que 1on1 Vegeta vs Goku, Goku perdeu, facto. | |
| | | Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Qui Set 20, 2012 6:27 pm | |
| Vou agora na saga Namek. Vegeta faz uma sesta e por causa disso não consegue ser imortal. Que coisa mais forçada e ridícula. Ele nunca iria dormir descansado com as 7 bolas de cristal juntas ao pé duns tipos que não gostam dele. Lamento, mas aqui Akira esteve muito mal.
Fora isso a saga Namek (e sayans) é sem dúvida ponto forte de DBZ. Para já, tem excelente character development e boas interacções. O Vegeta é o verdadeiro protagonista desta saga, pelo menos na primeira parte. O ponto fraco de DBZ é ser demasiado battle focus, mas nesta saga acaba por haver várias coisas interessantes. Por exemplo, apesar dos combates serem quase todos decididos com KI, aqui os maus têm as suas desvantagens e acabam por ficar mais equilibrados, existem 3 grupos, o do Frezer, que é o mais forte, mas não consegue esconder o poder nem sabe onde estão as bolas de cristal, depois é o Vegeta, que é semi forte, sabe ler KI, mas não sabe das bolas de cristal (penso que também não saiba esconder KI, não me recordo), e depois o grupo mais fraco, mas que sabe ler KI e esconde-lo muito bem e ainda sabe ver onde estão as bolas de cristal facilmente.
O Goku só estorva, seria muito mais interessante ver Gohan, Krilin e Vegeta a desembarassarem-se da situação. Usarem a mesma coisa com Goku em duas sagas é demais, tanto na dos sayans como em Namek ele vem mais tarde depois de treino armado em salvador. Acho o Krilin e Vegeta muito mais interessantes como personagens, pois têm conflitos interiores, o Krilin por exemplo tem dificuldade em aceitar o quão rápido Goku evolui face a ele prórpio e que se está a tornar inútil. Mas a minha personagem favorita continua a ser o Piccolo.
Enfim, só está a reforçar o que sempre disse, DBZ seria dos melhores animes de sempre se se focassem ligeiramente menos nos combates e dessem mais conflitos às personagens e, pois elas já são brutais, só falta é mais conflitos e desenvolvimento. É um Universo espetacular, personagens brutais e depois acaba por ser um bocado desperdício em apenas as meterem a lutar umas contra as outras. | |
| | | Anoni Mus
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sex Set 28, 2012 8:26 pm | |
| Acabei. O episódio 97 foi espetacular. Em termos de final, diria que é dos melhores, eu que não costumo gostar de finais felizes adorei este, é semi-conclusivo porque acaba a saga, mas deixa em aberto as vidas deles e acaba duma maneira que nos faz sentir saudades, apesar de para ser sincero não vai deixar muitas. Isto porque a saga Cell foi mais do mesmo, até gostei do ínicio com os Androids, surpreendeu-me que os Androids no fundo só mataram o Dr Gero. E o Vegeta matou uma pessoa que não foi ressuscitada. Mas depois com a vinda do Cell piora, segue sempre a mesma formula e combates, o vegeta então é super repetitivo. Fiquei satisfeito por depois do Cell voltar em Super perfect Cell, não lutam e o gajo faz logo Kamehameha, tava a ver que teria de ver outra vez uma troca de murros e pontapés. Reparo também que nunca mencionam ssj2 oficialmente, apenas dizem que foi mais longe que ssj, mas isso já diziam com ssj full power. O special desiludiu, pensava que era algo novo, mas afinal não Fiquei com melhor impressão do Trunks, para ser sincero nunca fui fan dele, mas agora gostei bem mais. Também adorei os Androids, todos eles. 8,5/10 saga sayajin, a parte do Nappa foi boa, mas a luta do Vegeta contra Goku, Krilin e Gohan superou tudo, diria mesmo que é a única luta realmente boa do anime, sendo a segunda melhor a do Raditz contra Piccolo e Goku porque houve estratégia. 8/10 Namek, 9 a primeira parte, 7 a segunda, sendo que Goku vs Frezza foi muito aborrecido, dava a essa parte uns 4/10 6,5/10 Cell saga, tive pena que não tirassem o Satan, ele é terrível como Comic Relief, só estorvou. Overall dou 7 e estou a ser muito simpático. | |
| | | Gatts
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Set 29, 2012 5:04 am | |
| Ainda tens o ep 98, que mostra o Trunks a resolver o problema com os Androids no futuro. | |
| | | Anoni Mus
| | | | Gatts
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai Sáb Set 29, 2012 7:48 am | |
| Pois foi XD Sry, tinha acabado de acordar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai | |
| |
| | | | Dragon Ball Kai | |
|