| Valkyria Chronicles | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:07 pm | |
| Valkyria Chronicles Produtora: Sega Género: SRPG Valkyria Chronicles oferece-nos uma visão fantástica de uma Segunda Guerra, colocando a pequena e pacífica nação da Gallia no meio de um confronto de duas facções pela posse do precioso mineral ragnite, que é usado para tudo e mais alguma coisa. A história foca-se não num soldado de atributos inumeráveis, mas sim num pacato jovem, adorador da natureza e que não parece fazer mal a uma mosca. A seu lado estará outro herói improvável, neste caso Alicia, padeira que nem sequer durante a mais acesa guerra dispensa o lenço na cabeça. Longe de centrar todas as atenções neste duo, a Sega enriqueceu a sua história com um elenco devidamente variado e vibrante. Teremos acesso a dezenas de soldados que são mais do que um conjunto de estatísticas sem alma, possuindo cara, personalidade e até afinidades e capacidades que os distinguem. A apresentação em formato de livro é original e encaixa perfeitamente no estilo gráfico de Valkyria Chronicles. O universo manga possui uma qualidade capaz de agradar a todos, sem excepção, graças às personagens bem desenhadas e ao ambiente recheado por cores bem vivas, com os tons bem escolhidos. As sequências que relatam a história são abundantes e sempre um prazer de assistir, com os heróis dotados de uma profundidade que hoje em dia é raro vermos. A qualidade dos filmes é transposta para o campo de batalha, em níveis bem criados e detalhados. A esplêndida qualidade visual é suportada por boas dobragens em inglês, mas a opção de mudar para a dobragem em japones, está presente. O belo embrulho fica completo com uma banda sonora excelente, naturalmente em torno de temas a puxar para o estilo dos filmes de guerra, mas com algumas faixas que são efectivamente viciantes por si só. (excertos retirados do PT Gamers) Trailer- Spoiler:
GameTrailers videoreview- Spoiler:
| |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:11 pm | |
| parece mesmo o meu estilo de jogo!! adorei o trailer
isto é para PC ou consola? | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:16 pm | |
| Para consola...a mais cara das três. XD É para a PS3. E vê o videoreview, que apesar de ser maior, verás melhor como é o jogo. | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:17 pm | |
| eu comprei a ROPS de propósito quando tinha uma reportagem sobre este jogo >.< A primeira coisa que me saltou à vista foi logo o grafismo...adorei o visual do jogo *se querem spoilers à séria sobre as personagens vão à página da wikipédia do jogo...God...eu só li um bocado da descrição do Welkin e parei senão já nem comprava o jogo D:* | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:22 pm | |
| lol.. eu até curto de Spoylers.. aki o ke me fascina mais é o ambiente em ke akilo se passa! já agora.. comé o sistema de jogo? é tipo final fantasy? lol.. i gess i better se the review | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:23 pm | |
| LOL Eu nao costumo ir lá saber informaçoes de jogos por isso mesmo. Vou sempre a outros lados e nunca coloco numa descriçao spoilers. Spit...é melhor mesmo veres a review porque não te sei explicar bem. XD | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:25 pm | |
| - spitfire escreveu:
- lol.. eu até curto de Spoylers..
aki o ke me fascina mais é o ambiente em ke akilo se passa! já agora.. comé o sistema de jogo? é tipo final fantasy? lol.. i gess i better se the review porra acho que nunca vi tanta calinada em inglês e português num só post XD eu cá não gosto de spoilers...se estou mesmo na expectativa de alguma coisa(neste caso um jogo) detesto ficar a saber de antemão o que se vai passar | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:33 pm | |
| acabei de ver a review... gostei mesmo muito.. akilo parece estar lindo!
mas gostava de jogar uma Demo antes de comprar o jogo
(ker dizer.. primeiro tenho ke comprar uma ps3 lol)
kuya.. eu só escrevo sem kalinadas kuando sou obrigado a isso.. lol | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Qua Nov 26, 2008 4:37 pm | |
| Então só te falta a PS3, porque a demo já existe. | |
|
| |
Mizugetsu
Aniversário : 18/01/1990 Idade : 34 Localização : Laranjeiro Mensagens : 655 Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles Dom Nov 30, 2008 7:07 am | |
| Porra mais um jogo k parece estar excelente.... Axo que quando sair o FFXIII ou o kingdom hearts 3 não vou resistir a comprar a ps3... e axo k vou ter k vender o corpo pra isso xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valkyria Chronicles | |
| |
|
| |
| Valkyria Chronicles | |
|