Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:08 am

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] 61tMjdh0b5L._SL500_

OST


- Castlevania: Rondo of Blood original (versão PC Engine e não SNES). Semelhante ao seu remake, o jogo recebe novas dobragens de personagens em inglês, um roteiro suavemente revisado e a opção de ouvir as vozes dos personagens nas línguas inglês e japonês. A abertura original de Rondo of Blood, dobrada em alemão, continua intacta e usa a dobragem em alemão que também é usado no vídeo de abertura do remake.
Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Dracula_x_j_front


- Castlevania: Symphony of the Night, em geral é uma conversão da versão para PlayStation, mas contém algumas adições e modificações, e está ainda melhor graças a uma nova tradução e dobragem. É a continuação directa de Castlevania: Rondo of Blood. Estes 2 são considerados por muitos, alguns dos melhores 2D action side scrollers de sempre.
Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Gyfgyfyfyfyg
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:49 pm

Não é grande coisa. Os 3 da Ds são melhores Castlevanias.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:13 pm

O remake concordo, a OST é muito boa e algumas musicas estão melhores na minha opinião do que nos jogos DS, os gráficos são porreiros, a arte e as vozes também, a introdução de várias cenas de apresentação também está bem, o único problema é a gameplay que podia ser um pouco mais rápida, assim como ter melhor animação ao andar.

Agora quanto aos outros 2 clássicos não acho melhores, já para não falar nos seus melhoramentos, e o facto de esta ser a única versão oficial em inglês de Rondo of Blood orignal, o pack completo vale bem a pena, mais não seja pelos 2 clássicos.

Olha ouve só esta música na DS e neste:




Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:05 pm

Eu muito ouvi essa musica no HoD (Harmony of Despair). :p

É exactamente a mesma sem tirar nem por, não sabia. Julguei que todas as musicas do HoD fossem remixes originais.

Hm, mas no geral prefiro o som do Dawn of Sorrow para o tipo de jogo que é.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:25 am

Cada um com a sua opinião, eu por acaso achei a OST deste excelente, em alguns níveis até colocava o som mais alto, as musicas boss battle também gostei, a música que coloquei no post é uma de boss battle, e no vídeo do post, se vires até ao fim, a batalha com o boss wolf (o gajo que está a jogar faz parecer fácil porque já sabe todos os padrões de ataque e os pontos fracos dele, mas o jogo não é fácil), é a mesma e está melhor do que no original Rondo of Blood.


Ouve só a qualidade destas músicas, são um bocado grandes






Em geral a OST é muito boa, mas os jogos Castlevania por norma tem boas OSTs, as OSTs dos 3 jogos da DS também estão brutais.

Ah outro ponto negativo é que o jogo é curto, como não gosto de enganar ninguém já estou a mencionar os pontos negativos todos do jogo, mas na minha opinião o jogo até é bem porreiro e eu gostei.


Já agora deixo aqui o Trailer (e outra musica excelente da OST)

Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 4:25 pm

Irken escreveu:
Não é grande coisa. Os 3 da Ds são melhores Castlevanias.

Indeed, mas vá temos que ver que tem o Symphony of the Night e o jogo original e o remake ou seja são 3 jogos num só e tem extras por isso não acho que seja tão mau de todo ... embora os da DS sejam melhores . E não consigo passar o Dracula >> !
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:46 pm

Eu simplesmente não gosto de muitos instrumentos ou vocais num jogo onde tenho de ouvir as musicas várias vezes em cada nível. Quanto mais agradável for o loop da musica, melhor.

@Lady

Sim está bem. Seria mais giro se estivessem desbloqueados de início, mas é bem.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:25 am

O symphony of the night é logo no inicio do jogo, "stage 2", pode-se logo a seguir sair do jogo e jogar o clássico. Por isso nesse sentido não é um grande problema.

E já li em qualquer lado, sobre uma maneira de desbloquear os dois clássicos logo de inicio, mas como não vi a necessidade disso, visto que ia jogar o remake e ia, não liguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Empty
MensagemAssunto: Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]   Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castlevania: The Dracula X Chronicles [PSP]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castlevania
» Castlevania: Lords Of Shadow
» Valkyria Chronicles
» Valkyria Chronicles
» Carllam's Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: