Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico All final Fantasy

Ir para baixo 
+44
Anon.
Tsukine
Fred
kabukiman1973
silver dragoon
carllam
Sosai Wakasaki
SFree
Full Moon
Llenwyth
Deathmatcher
Kay
zetomate
Panda-Chan
caroçoBR
Lady
Johnny
GloomyLawliet
Omega
Tyranus
Kibaflash
Linderman
Xtreme Flash
Lifebringer
santosk20
RedZinx
Lelouch
rui_tase_bem
Kamina
AndreAtomic
Pliskin
Darky-chan
Skizor
Kaito Yamamura
Wolfkin
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
spitfire
Webs
KezraPlanes
Irken
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:17 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Passado alguns anos voltei a pegar no FF VII a ver se o acabo de vez. lol
Nos primeiros minutos andei um bocado às aranhas porque já não me lembrava o que tinha que fazer e já não me lembrava bem da mecânica.
Como disse o James Rolfe (mais conhecido por "Angry Vídeo Game Nerd):
Games are like drugs, they punish you when you go off them (a referir-se ao facto de ficarmos ás aranhas quando deixamos um jogo a meio durante muito tempo)

Outra coisa que só agora me lembrei sobre o FF XII é a Licence Board, dá a impressão que foi uma tentativa de corrigir o problema da Sphere Grid do FF X, em que só podíamos colocar as personagens a percorrer o caminho que queríamos já só mesmo em cima do final do jogo. Mas mesmo assim, falha nesse objectivo ao ter as licenças "escondidas" e apenas podemos ver as que estão à volta das casas já desbloqueadas
Assim só quem repete o jogo ou tem um guia à mão pode realmente fazer personagem X seguir caminho Y sem ser ás cegas, pelo que mais valia estarem visíveis desde o inicio
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:33 pm

Kamina o mais facil no FFXII e fazes toda a grid xD o que acho que acabas por fazer mais cedo ou mais tarde, mas e fundamental no inicio para saber por onde ires com cada uma delas, la mais para o final e bom ter todas com algumas armas mais fortes...
Acho k o hate todo do pessoal perante o jogo e o impacto inicial, salta dos ataques por turnos para exploracao livre do hambiente e lutas no mesmo mapa, etc... depois foi como disses-te em relacao aos Summons eu quase nem os usei, acho que ha alguns que obtive e nunca os usei sequer, por isso mesmo nao valia a pena, ou melhor nao os sei usar e consigo derrotar os bosses sem os usar, para alem de rebentarem o nosso MP todo...

Guarda, a Aeris aleija-se? xD
Ena pa ainda vais no 1o cd n e? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:33 pm

Pelo que ouvi dizer aleija-se de morte. Razz
Ya, estou na Forgotten City. Já não deve faltar muito para o 2º CD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:43 pm

Tyranus escreveu:
Kamina o mais facil no FFXII e fazes toda a grid xD o que acho que acabas por fazer mais cedo ou mais tarde, mas e fundamental no inicio para saber por onde ires com cada uma delas, la mais para o final e bom ter todas com algumas armas mais fortes...
No total, fiz cerca de 145 horas de jogo e nunca cheguei a ter todas as casas da Grid desbloqueadas, embora também já não faltasse muito, o acessorio que duplica os pontos ajuda muito

Tyranus escreveu:
Acho k o hate todo do pessoal perante o jogo e o impacto inicial, salta dos ataques por turnos para exploracao livre do hambiente e lutas no mesmo mapa, etc... depois foi como disses-te em relacao aos Summons eu quase nem os usei, acho que ha alguns que obtive e nunca os usei sequer, por isso mesmo nao valia a pena, ou melhor nao os sei usar e consigo derrotar os bosses sem os usar, para alem de rebentarem o nosso MP todo...
Prefiro muito mais ver os inimigos a passear pelo cenário do que ter de andar em combates aleatórios, é muito menos irritante e não temos aquela irritação de dar-mos 5 passos (ás vezes só 1 lol) e entrar-mos num combate random pela milésima vez
Os summons somos obrigados a obter um mínimo de 5, porque fazem parte da storyline, e não te preocupes, não és tu que não sabes usar os summons, são os tipos da Square que criaram o sistema que não sabem xD
Os summons para mim só prestam enquanto bosses, e mesmo assim... quando enfrentei o Zalera derrotei-o em One Hit KO com uma corrente de quickenings
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:22 pm

Kamina eu nao quero ser pessimista mas eu acho que nao cheguei as 100 horas, acho que tive 80 ou menos ate, mas fiz a grid toda, no FF XII e quando deixei de jogar tinha para la uns 200 pontos pra gastar que nao usei por ja estar tudo desbloqueado.
Os Summons tive quase todos, so nao tive os ultimos ou o ultimo mesmo, ainda era para la ir tentar mas depois deixei de jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:00 pm




O Final Fantasy VII vai ser relançado para o PC, mas atenção, é um port, não um remake, praticamente não mudaram nada, limitaram-se a adaptar o jogo para correr nos PCs actuais e parece pelo video que limparam a pixelização.
Este port é quase um trollface da Square aos fãs que pedem por um remake a anos.

Ao menos sempre é uma forma de quem ainda nunca jogou o experimentar, mas nem assim este port tem muita justificação.

http://www.finalfantasyviipc.com/en
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:18 pm

O remake do FFVII já foi confirmado...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:35 pm

O Versus já começa a lembrar-me um bocado o Duke Nukem, ouço falar dele a séculos e nunca mais aparece, espero que seja tão bom como se espera, a ver se consegue resgatar os FF da "má fama" que ultimamente têm ganho.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:37 pm

Espero que sim. Mas sinceramente acho que o pessoal é um pouco duro demais com os FF novos.
não são tão bons como os anteriores, mas não são maus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:51 pm

O XII por exemplo recebe demasiado hate injusto na minha opinião, o jogo têm problemas mas não é nada como muita gente por ai o pinta, até é bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:59 pm

A diferença é que o duke nukem nunca mostrou nada de especial, este FF versus XIII tem mostrado algumas coisas com bastante potencial, boa CGI, boa música, boa arte/design, pelo o menos do que se viu, e o facto de voltar a ter um mundo explorável com cidades, etc é algo excelente, o facto de ser um pouco mais dark e com violência mais explicita também pode agradar a um publico alvo mais amplo, gameplay em tempo real para mim é algo positivo, a era dos menus por turnos acabou, e acho que mais produtoras devem seguir os exemplos de gameplay de jogos como Dragons Dogma e Kingdoms of amalur.

É um jogo que já tem toda a atenção e interesse do pessoal, já ganhou um pouco a "fama", se a SE souber jogar as cartas e se for um jogo mesmo bom, vai com certeza ter vendas para além do normal.

Eu espero que o jogo esteja a demorar porque estão a criar um mundo com cidades e inimigos, algo com bons gráficos e ao contrário de produtoras como a bethesda algo consistente e sem bugs.

Se for um jogo mau a SE acaba de perder um grande potencial para sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:08 pm

LOL fds, essa foi mesmo trollanço de nível mestre. Esta industria está a ir para o buraco.


Theatrhythm Final Fantasy:

Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:19 pm

Fazer um jogo baseado na banda sonora extremamente rica que os FF's têm até faz sentido, mas pelo que vejo no video é apenas uma cópia do Osu com "cutxi FF graphics"
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:24 pm

Isso não é mau. Já agora, quem tiver 3DS pode sacar a demo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:35 pm

Não é mau mas podiam ter tido um pouco de mais imaginação e sido mais originais, não lhe tinha feito mal nenhum lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:44 pm

Bah, leave them alone. Têm estado atarefados com muitos outros jogos. =(

Para a 3DS fico satisfeito por saber que vou poder jogar um novo Kingdom Hearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:38 am

Andam a circular rumores que a Square está para cancelar o Versus

http://kotaku.com/5927645/rumor-final-fantasy-versus-xiii-is-dead
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:22 am

No prob. Eles mais tarde portam-no para o Iphone/Android.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:16 pm

Acho é que talvez o portem para um main title da saga FF, talvez FF XV, não me acredito que vão deitar todo o trabalho que tiveram até ao momento com o jogo fora, se só tivessem mostrado aqueles trailers em CGI tudo bem , mas depois de mostrarem gameplay (combate, exploração) e cenas in-game, acho estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:51 am

Citação :
Final Fantasy Versus XIII não está cancelado

Depois dos rumores, o presidente da Square Enix esclarece que o título ainda está em desenvolvimento.


Apesar dos rumores que surgiram recentemente, Final Fantasy Versus XIII não está cancelado.

A informação veio de Yochi Wada, o presidente da Square Enix que usou o Twitter para esclarecer que tudo não passou de um rumor sem fundamente e que o título continua ativamente em produção.

Final Fantasy Versus XIII faz parte de um conjunto de jogos anunciados em 2006 pela Square Enix e deverá ser um exclusivo PlayStation 3.

O título tem estado ausente das apresentações da Square Enix, o que levantou dúvidas sobre o estado do desenvolvimento do jogo e rumores sobre um possível cancelamento ou uma transformação do jogo em Final Fantasy XV.

A Square Enix deverá organizar um evento especial dedicado aos 25 anos da série Final Fantasy onde promete revelar novidades sobre Final Fantasy XIII, com muitos a especularem uma nova sequela de Final Fantasy XIII.
http://gameover.sapo.pt/artigo/final-fantasy-versus-xiii-nao-esta-cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:48 am

Damn...
Espero que nao seja exclusivo da PS3 senao ja tou lixado =(
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:08 am

Pelo que ouvi é exclusivo para a PS3
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:17 am

Novo Final Fantasy XIII em produção
Citação :
Foi revelado na revista Famitsu desta semana que está em desenvolvimento um novo Final Fantasy XIII . O novo capítulo da saga de Lightning e companhia será anunciado durante o evento de celebração do 25º aniversário da série Final Fantasy, a acontecer em Tóquio, de 31 de agosto a 2 de setembro, com a revelação programada para dia 1. Yoshinori Kitase avança que o novo jogo está ainda numa fase inicial de desenvolvimento, mas que conheceremos o título oficial durante o evento.
http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/9782-novo-final-fantasy-xiii-em-producao


Mais Fabula Nova Crystallis?
ಠ_ಠ
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:17 pm

O que é que esperavas? O XIII-2 nem nenhum dos seus DLC completaram a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:28 pm

É que já estou um bocado farto da saga e ainda nem sequer a joguei lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico All final Fantasy - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico All final Fantasy
Ir para o topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy XV (PS4/X1)
» Final fantasy XIV
» Final Fantasy
» Vendo Final Fantasy 4 /5 /9
» Final Fantasy XIII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: