Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy

Ir para baixo 
+14
SaintPedro
Wolfkin
Kuya-kun
Soubi_xxx
link
Pain
Irken
BioDreamer
spitfire
Daimon
Vash
Shakura
Rei-chan
Tyranus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 3:21 am

O futuro é tipo o eye toy.
Só k ligado directamente ao cerebro e tal.
Imaginem tar ligados a jogar 1 tipo Tekken ou Soul Calibour e a fazer os movimentos e quando desligam reparam k espancaram a mulher ou o irmão...
lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 3:24 am

é uma boa maneira de ir preso..lol
depois na prisao é que seria uma aventura do catano Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 6:57 am

LOLOLOL LINDO

tyranus.. ganda imagem ke me puzeste na cabeça... tipo..

YAAHHH VENCI O ULTIMO BOSS.. KERIDA.. ANDA CÁ VER ISTO...
kerida?!...KERIDA!!!! Ó NÁÁÁOOOOO!!! XAMEM O 112!!


lololol Very Happy:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 7:05 am

LOL.....tou a ver que jogar na ps9 vai ser bem perigoso...pelo menos para quem ta perto de nós. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 7:55 am

Tyranus escreveu:
O futuro é tipo o eye toy.
Só k ligado directamente ao cerebro e tal.
Imaginem tar ligados a jogar 1 tipo Tekken ou Soul Calibour e a fazer os movimentos e quando desligam reparam k espancaram a mulher ou o irmão...
lol.

LINDO!!!!! xD mas eu tenho um eye toy ca em casa :S não curto nada daquilo, já os meus irmãos divertem.se como doidos xD
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 8:22 am

nunca joguei num eye toy.. por isso não fasso ideia... mas parece meio trapalhao... não sei... umas figuras tristes ke se fazem á frente da Tv lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 8:24 am

o eye toy é bom para fazer os outros rir das nossas figuras tristes.. mas... tambem nunca joguei.... nunca curti muito o eye toy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 8:37 am

mas é mesmo! eu não curto nepia daquilo como já disse curtido é ver os meus irmaos ali grandas palhaços xD hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 9:11 am

prefiro a wii Final Fantasy - Página 2 865580
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 9:17 am

por acaso das 3 novas consolas ke sairam a wii é a ke menos gosto!

para mim é playstation all the way! apezar de nao tencionar comprar a 3 durante os proximos anos!
akela cena dá para fazer tanta coisa ke eu nem me oriento... eu sei ke se comprar a PS3 será apenas para jogar e ver dvds ( ou blue ray)
todas akelas cenas extras e espetaculares ke eu ja ouvi dizer ke ela é capaz de fazer eu sei ke nunca as vou utilizar Razz lol..
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 9:28 am

eu tambem só estava a dar um exemplo.Prefiro a wii ao eye toy.Mas como adorador de nintendo,tenho de dizer que é uma consola que eu quero comprar Final Fantasy - Página 2 865580 fora isso,a minha favorita é a 360 por enquanto,...já tem muitos jogos daqueles muito bons e bom serviço online ^^, gosto em especial de halo3,gears of war,blue dragon,viva lã pinhata, entre muita coisa que nunca joguei.Éuma boa consola Final Fantasy - Página 2 470908
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 10:16 am

eu ainda nem investiguei bem ke jogos novos é ke andam para as novas consolas... como pessoalmente nao tenciono comprar... prefiro nao ter tentaçoes!
eu devo comprar a PS3 precisamente kuando sair o FF13
aliás.. com uma beca de sorte até deve sair um pack da PS3 mais o FF13 Razz

seria boa onda!
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 10:25 am

nao curto muito a 360. os jogos da 360 nao sao nada o meu tipo. alem disso a consola ta a ter muitos problemas principalmente com o aquecimento. seja como for a ps3 é melhor do que a wii ou a 360. pelo que sei com as actualizaçoes que irão sair o cell vai passar de 3.2 Ghz para 4 Ghz. Very Happy

quanto a jogos os melhores realmente so começaram a sair la para o inicio de 2008....Metal 4, Killzone 2, Devil 4...etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 1:17 pm

Eu não quero entrar por ai,nem dizer qual é a melhor para mim Evil or Very Mad não tenho favoritismos.Admito que a consola da microsoft tem muitos problemas,mas eu não me queixo de nada na consola.Mas uma coisa te digo,os jogos que a consola tem cala muita gente.A marca está a conseguir até um feito que não tinha conseguido com a consola anterior,que é chegar ao mercado niponico ^^ Quanto aos jogos que tu disseste,concordo,estou ansioso que venham as reais sagas como Metal Gear Solid 4,Final Fantasy XIII,devil may cry 4 (tambem sai na 360) resident evil 5 Final Fantasy - Página 2 758115 entre mts...Mas vou aproveitando o que está a sair agora,bombas como Halo3,bioshock,gears of war em FPS blue dragon (rpg mt bom e japones) optimo para qm gosta de final fantasy,não é que goste de fazer publicidade,mas tambem existe o anime Final Fantasy - Página 2 299489 ,oblivion,forza 2... pá,à q dar tempo à ps3,ainda precisa daquilo que nos sabemos.Mas já se está a mostrar como uma boa consola (já agora,que nao tenha nenhum problema)... mas não esquecendo a nintendo Final Fantasy - Página 2 763621 a nintendo é do que há de mais jogavel,eu por exemplo adoro jogar nintendo,seja ds como wii ^^ e não me queixo senão de uma coisa (os jogos por cá são fracos comparados com os que saem do japão) Final Fantasy - Página 2 758115
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 2:36 pm

a ps3 precisa de tempo porque saiu ano e tal mais tarde do que 360. eu gosto mais da ps3 do que das outras concorrentes mas é so a minha opiniao, nao querendo falar mal das outras.....e eu tambem expliquei-me mal...eu queria dizer, era que a ps3 tem mais potencialidades do que a wii e do que a 360....mas tambem tenho que admitir que a sony perdeu alguns exclusivos importantes como o gta ou o devil Sad foi mesmo por incompetencia dos responsaveis da sony que nao assinaram os acordos de exclusividade. em principio o FFXIII e o Metal 4 continuaram exclusivos.Smile

a wii é mais uma consola para a familia do que para apenas uma pessoa. a maior parte dos jogos sao party games ou jogos baseados no mario.

quanto à 360.....ela praticamente nao tem mercado no Japao. isso ve-se pelas vendas. alias, é a wii quem esta a dominar as venas no Japao....mas a ps3 ja esta a subir na tabela de vendas.

isto tudo apenas para dizer que a sony vai ter que suar muito para continuar a ser a nº1. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 2:41 pm

a minha ps2 ta avariada e eu quero a ps3 mas ninguem ma compra xDD eu não tenho € tou liso k nem um carapau
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:02 am

Realmente é verdade ^^ mas comparada com a 1ª consola a 360 vai muito bem.Tem inclusive jogos que chegam ao top de vendas,exemplo... Blue dragon.E pelo que sei tem apoios de pessoas como Hironobu Sakaguchi (o criador de final fantasy) e da propria square enix.Pá,é um marco para uma consola americana,mas é obvio que os japoneses ainda preferem marcas niponicas.Mas digo-te uma coisa,ainda bem que é uma luta de 2 consolas (3 com a wii),só é mau para o bolso hehehe.Tenho saudades é da sega,isso sim é que me dá saudades,se nao fosse pelo facto de que ainda lança jogos eu acho que me passava scratch
Ps:Sega,renasce por favor Final Fantasy - Página 2 758115 shenmue,panzer dragon,sonic,nights,outrun,virtua fighter e virtua tennis,Streets of Rage!,Toe Jam & Earl (o jogo do pão e da salcicha lol! ),super monkey ball,otogi...(sei lá,qm se lembrar de mais que me diga),só sei que é a marca que mais saudades deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:14 am

eu tenho pena que a sony tenha chegado ao ponto de pensar que ja nao havia concorrencia à playstation.....saíram pessoas importantes da square direitinhas à microsoft....o criador da saga final fantasy entregue de bandeja à concorrencia Final Fantasy - Página 2 758115 ..uma cena impensavel à uns anos atras...e o pior de tudo foram os acordos do exclusivos que nao sairam a tempo e por isso ve-se jogos como o gta e o devil may cry na 360.... Final Fantasy - Página 2 790341
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:48 am

sim,esses (e resident evil5 por exemplo) estão previstos sair na 360 à mt tempo.Ninguem falou em contratos exclusivos com a sonny,mt menos gta.Quanto à aposta da square na 360,eu concordo mt que eles façam isso.Só ficam a ganhar mais,principalmente porque os jogos tem sucesso em qualquer consola.É por isso que a concorrencia deles impossibilitanos as escolhas (estás a ver uma razão negativa para tanta comcorrencia?) o problema é que a mesma concorrencia estimula o desenvolvimento de jogos cada vez melhores e mais originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 1:14 pm

e é isso que se quer jogos originais....ja vai longe o tempo em que controlavamos um boneco em que so podiamos ir para a frente e para tras....
mas sinceramente eu acho mal as consolas estarem a perder assim os exclusivos...principalmente a ps3.....pois sao os jogos exclusivos que fazem uma consola ser a melhor....assim é a consola que tem a melhor versao de um mesmo jogo que tem a vantagem.. Final Fantasy - Página 2 790341

ao menos a ps3 ainda tem os exclusivos do metal 4, FFXIII, Killzone 2, GT5 e provavelmente um futuro god of war 3 Final Fantasy - Página 2 966922
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 1:38 pm

não creio Final Fantasy - Página 2 13823 seria uma parvoice se fosse assim como tu disseste...
Acho que uma consola vale por aquilo que oferece,e ai dou-te a razão.Os jogos exclusivos favorecem muito a consola em que são lançados e por norma esses jogos são os que decidem as lutas de superioridade.Exemplo,final fantasy VII para pso.Mas penso que agora a guerra se extenda mais longe do que isso.Por exemplo,agora temos o online nas consolas,coisa q antigamente nao existia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 1:48 pm

é uma parvoíce mas é mesmo assim....o online vai protagonizar uma nova luta entre consolas isso concordo contigo....mas tanto quanto sei o online da 360 e da ps3 estao ao mesmo nivel (coisa que a ps2 perde para a xbox 97% das vezes), ou seja vai ser como digo...se ha poucos exclusivos vai ser a consola que tiver a melhor versao de um jogo que leva vantagem...é uma pena Final Fantasy - Página 2 13823

aliás....basta ires ao gamespot procurar os melhor jogos que te lembres e vais ver que a GRANDE maioria sai para a ps3 e para a 360
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 2:16 pm

será que falas mesmo a sério O_O oh my god Final Fantasy - Página 2 321646 mas que futuro triste que nos espera... Mas ainda existem exclusivos eles nao sao estupidos ao ponto de acabarem com isso.E não são poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 2:27 pm

e o pior é que falo mesmo....aliás isso ate ja acontece...um exemplo disso é o Madden NFL 08...a EA sports diz que a versao ps3 é inferior à 360 porque tem o kit de desenvolvimento à pouco tempo.....

tive a dar uma vista de olhos e sao tantos os grandes jogos que ha tanto para uma como para a outra.... Final Fantasy - Página 2 758115

UT3, NFS pro street, devil may cry 4, RE 5, Army of Two, Call of Duty 4, PES 7, todos os jogos da EA sports, e isto sao apenas alguns exemplos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 2:33 pm

calma Final Fantasy - Página 2 365476 achas,ora vê a lista de jogos da 360 melhor Final Fantasy - Página 2 966922
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy XV (PS4/X1)
» Final fantasy XIV
» Tópico All final Fantasy
» Final Fantasy XIII
» Vendo Final Fantasy 4 /5 /9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: