Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:10 pm
eu tb tinha montes de baralhos disso...e a carta k gostava mais era o Lapras xD mas depois comecei a perder o interesse em pokemon e pronto...mas axo k as cartas ainda estao por aki algures... exactamente o mesmo com as cartas de Yu-Gi-Oh! já Magic ainda jogo de vez em kuando com o meu vizinho
mas uma musica k me fartava de rir se visse em português era a Fly me to the moon mas mesmo cantada em português atenção xD
RedZombie44
Aniversário : 23/01/1990 Idade : 34 Localização : num planeta distante Mensagens : 769 Data de inscrição : 11/08/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:16 pm
alguém falou em magic?
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:19 pm
Eu curti as de yu-gi-oh. Mas a minha mãe n as curtia mt e só me comprava das falsas pq eram + baratas lol. Depois disso arranjei emuladores para GBA com jogos disso e as cartas falsas tinham codigos validos XD
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:19 pm
Wolfkin escreveu:
Wolfkin escreveu:
Aqui estamos para ganhar no mundo digital Aqui estamos para fazer com que o bem vença sempre o mal Aqui estamos para lutar Com a nossa força e amizade Aqui estamos para provar que os digimon nos ajudarão Lutaremos juntos o mal
Dizias?
que eu saiba o refrão dos primeiros digimon é:
Código:
Digimons monstros digitais digivoluem uma vez mais e nada os vai deter são os melhores amigos que tu podes ter...
Pedsilva escreveu:
desculpem mas esta rulava... xD
Esse é meu jeito de viver Ninguém nunca foi igual A minha vida é fazer o bem vencer o mal Pelo mundo viajarei tentando encontrar Um pokemon e com o seu poder tudo transformar
[Pokemon] Temos que pegar [Isso eu sei] Pegá-los eu tentarei [Pokemon] Juntos teremos que o mundo defender [Pokemon Temos que pegar] Isso eu sei Pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção [Pokemooooon] Temos que pegar, temos que pegar
Desafios vão encontrar E os enfrentarei Lutando pelo meu lugar todo dia estarei
CHORUS Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe E sempre juntos vamos vencer o sonho é poder
Pokemon] Tem que pegar [Isso eu sei] Pegá-los eu tentarei [Pokemon] Juntos teremos que o mundo defender [Pokemon Temos que pegar] Isso eu sei Pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção [Pokemooooon] Temos que pegar, temos que pegar
Temos que pegar, temos que pegar
Pokemon] Tem que pegar [Isso eu sei] Pegá-los eu tentarei [Pokemon] Juntos teremos que o mundo defender [Pokemon Tem que pegar] Isso eu sei Pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção [Pokemooooon] Temos que pegar, temos que pegar
nao encontrei uma versao decente e portuguesa 100%
quanto a ti gostava mais da antiga
Código:
Eu quero ser mais que o perfeito maior do que a imaginação... apanhalos é o meu jeito treinalos é minha missão... andarei por toda a parte.... nos 4 cantos da terra...
etc etc ja não me lembro da letra... xD
Última edição por em Qua Jan 02, 2008 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ishimaru
Aniversário : 22/02/1991 Idade : 33 Mensagens : 1291 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:20 pm
uiii......
e apior musica k alguma vez ouvi foi a dos Monstros MU
n sei se sabem k serie e.
d klker maneira fika aki uma imagem da serie pa kem n se lembra
a musica dessa serie....
metia-me mal disposto xD
se se lembrarem digam xD
RedZombie44
Aniversário : 23/01/1990 Idade : 34 Localização : num planeta distante Mensagens : 769 Data de inscrição : 11/08/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:23 pm
lol
deidara..acho que essa é de outro opening...acho lol
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:25 pm
Deidara escreveu:
Wolfkin escreveu:
Wolfkin escreveu:
Aqui estamos para ganhar no mundo digital Aqui estamos para fazer com que o bem vença sempre o mal Aqui estamos para lutar Com a nossa força e amizade Aqui estamos para provar que os digimon nos ajudarão Lutaremos juntos o mal
Dizias?
Código:
Digimons monstros digitais digivoluem uma vez mais e nada os vai deter são os melhores amigos que tu podes ter...
Mas eu pus a letra da abertura do Digimon 02
Ishimaru
Aniversário : 22/02/1991 Idade : 33 Mensagens : 1291 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:25 pm
haviam axo k eram 2 openings dos digimons.
mas a k gxtava era a k o Deidara tava a falar.
(kndo ouvia a musica ate me dava um arrepio plas costas acima... XD)
fikava td cntente xD
lol
Ishimaru
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 12:26 pm
Wolfkin escreveu:
Deidara escreveu:
Wolfkin escreveu:
Wolfkin escreveu:
Dizias?
Código:
Mas eu pus a letra da abertura do Digimon 02
sao ambas bakanas xD
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Qua Jan 02, 2008 1:03 pm
Aniversário : 22/08/1983 Idade : 41 Mensagens : 55 Data de inscrição : 14/11/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Sex Jan 04, 2008 6:19 am
É por essas eazoes k eu so vejo animes em japones. As unicas k eu conheço sao db\dbz e eu na altura vibrava com isso a brava so de ouvir a musica . XD
koizumi
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : margem sul Mensagens : 34 Data de inscrição : 04/04/2008
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Sáb Abr 05, 2008 9:04 am
eu quando era pequena e via a cc sakura , ADORAVA as musicas todas . agora , ainda adoro as musicas todas , mas no original ^^
a musica do mirmo! (ou wagamama fairy mirumo de pon!) da primeira temporada é melhor em português , porque a voz da cantora japonesa é um pouco irritante xD mas as outras temporadas não sei porque não há versão portuguesa.
a do dragon ball gt está boazinha xD
e graaças a deus que não fizeram versão portuguesa das musicas do fushigi yuugi xD
Dayan
Aniversário : 30/04/1991 Idade : 33 Mensagens : 68 Data de inscrição : 29/03/2008
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Sáb Abr 05, 2008 2:47 pm
Eu tambem via a cc sakura... as musicas em portugues até eram engraçadinhas... xD
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Sáb Abr 05, 2008 4:01 pm
há várias músicas dobradas que eu até gostei de ouvir...algumas de Digimon por exemplo(principalmente os endings) e de momento não me lembro mais...
Wolfkin Wolfkin
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Sáb Abr 05, 2008 4:22 pm
Shaman king, Pokemon, ...
niki-chan
Aniversário : 19/09/1995 Idade : 29 Localização : algures no meio do meu pensamento... Mensagens : 730 Data de inscrição : 30/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 9:04 am
eh pah digimon.... via isso na tv e depois ficava a falar dos eps com uma amiga k tb gostava....
Wolfkin escreveu:
Novas crianças escolhidas no mundo digital E os novos digimons os ajudarão O mundo está destruído terão que o salvar Todos juntos muito unidos o conseguirão
A porta já está aberta para o mundo digital E os digimons armodigivolucionarão
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
fui recordar a musica no youtube e axo k no final eh lutaremos juntos outra vez... https://www.youtube.com/watch?v=JvzTFjYFgtg&feature=related
(gostei mais do digimon 1 e 2 k do 3) (tenho k ir relembrar a musica mas lembro m k gostava mt do 2 ending dos digimons^^)
koizumi concordo cntg mirmo ta melhor em pt mas eh impersão minha ou akela voz da pessoa k kanta o op e endig de mirmo nao m e estranha...? axo k ela ja cantou outros ops em pt... mas como nao encontro nada no google nao posso dizer k tenho a certeza
nnka ouvi a musika de dbgt em japones, gosto da em pt mas depois de um tempo ficou um bocado repetitiva...
as musicas de card captor sakura nao eram mas realmente...
se eu ja nao gosto do op de fushigui yugi imagina em pt fg nem kero imaginar....
[PT]Uchiha Itachi escreveu:
uiii......
e apior musica k alguma vez ouvi foi a dos Monstros MU
n sei se sabem k serie e.
d klker maneira fika aki uma imagem da serie pa kem n se lembra
a musica dessa serie....
metia-me mal disposto xD
se se lembrarem digam xD
fg essa musica tb irritava.... vi poukos eps disso s bm m lembro nnka gostei desse anime... e lah esta a musica repetitiva mas esta era pior do k a do gt.... a do gt ao menos ainda eh fx esta nem isso
a de pokemon uiii isso eh recuar demasiado no tempo.... nao me lembro msm tenho k ir ao you tube.... mas axo k era kkr coisa tp pokemon vou apanha-los todos.... x DD nao m lembro msm
koizumi
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : margem sul Mensagens : 34 Data de inscrição : 04/04/2008
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 9:59 am
niki-chan escreveu:
koizumi concordo cntg mirmo ta melhor em pt mas eh impersão minha ou akela voz da pessoa k kanta o op e endig de mirmo nao m e estranha...? axo k ela ja cantou outros ops em pt... mas como nao encontro nada no google nao posso dizer k tenho a certeza
nnka ouvi a musika de dbgt em japones, gosto da em pt mas depois de um tempo ficou um bocado repetitiva...
as musicas de card captor sakura nao eram mas realmente...
se eu ja nao gosto do op de fushigui yugi imagina em pt fg nem kero imaginar....
muito provavelmente a mulher que canta a musica do mirmo já deve ter cantado outras musicas xD acho que ela cantou a versão portuguesa de um dos endings do marmalade boy, mas não tenho a certeza.
eu gosto das musicas do fushigi yuugi, principalmente as musicas dos OVAs <3
niki-chan
Aniversário : 19/09/1995 Idade : 29 Localização : algures no meio do meu pensamento... Mensagens : 730 Data de inscrição : 30/12/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 10:18 am
eu nao gosto de nenhum dos 2 ops mas gosto do ending
o otani na tua sig ta mt giro...s o gaara existisse e m ouvisse a flar...
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 12:00 pm
Atenção aos floods.
Blestud
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 12:08 pm
Podiam postar aqui os opennings que curtem em portugues =D
Wolfkin Wolfkin
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 12:19 pm
Lembro-me de ver uns eps de lost universe, adoro o refrão do op XD
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 12:43 pm
Eu estou sem som no pc. Mas digo-vos, daquelas a musica que mais gosto é a dos Slayers (Rena&Gaudi)
Kuya-kun
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 1:55 pm
Reena e Gaudy dava durante a semana na SIC por volta das 7 da manhã que eu lembro-me de ver
sim eu gosto dos da Sakura >.<
nao encontro mais nenhum vídeo com qualidade...estes ja tao maus o suficiente...
(pessoalmente adoro este)
também gosto muito deste
e mais um que eu gosto muito xD e provavelmente estou-me a esquecer de alguns... umas compilações de anime em portugal
por favor esqueçam o opening de Recreio naquela compilação...
koizumi
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 2:04 pm
os do digimon e os da sakura são os melhores , :3
<3
Blestud
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português Dom Abr 06, 2008 2:17 pm
não sei se conta para offtiopic:
um anime que eu tambem gostava de ver era a Fancy lala xD
opening em JAP:
mas o anime em si pelo menos no canal panda er aem português
A Sakura tmb era fixe... fartava-me de rir com a voz dela em Portugues xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Músicas de inicio e final em Português