Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 News From Otaku World - Brevemente na net

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

News From Otaku World - Brevemente na net Empty
MensagemAssunto: News From Otaku World - Brevemente na net   News From Otaku World - Brevemente na net Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:18 am

Boas caros amigos do FOP.

Por fim o trabalho compensou, o site que estava a produzir sozinho durante este tempo todo, finalmente ira ficar disponível na net.

O site ira ficar hospedado durante algum tempo no servidor da minha escola.

E gostaria de vos pedir que quando eu posse-se aqui o link dele que fossem lá e dessem a vossa Opinião.

Aproveito também para perguntar se conhecem algum servidor grátis que me possa alojar o site, visto que o meu site vai conter tudo mas tudo o que há para ter no mundo dos OTAKUS, não poderá ficar muito tempo hospedado na minha escola devido a uns conteúdos menos próprios.


Se quiserem saber mais alguma Informação é só perguntar.

Abraços ASilva

______________________________________________


Pessoal ... o site ja esta ONLINE .... Passem por lá e dêem a vossa Opinião.

Para aceder ao site digitem http://nfow.brotero.com/
Ir para o topo Ir para baixo
anime_cg

anime_cg


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 16/09/1992
Idade : 31
Localização : Na América...
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2008

News From Otaku World - Brevemente na net Empty
MensagemAssunto: Re: News From Otaku World - Brevemente na net   News From Otaku World - Brevemente na net Icon_minitimeDom maio 15, 2011 5:43 pm

Então... Sou dono da Revista Oriental World (provisoriamente neste endereço: www.revistaorientalworld.blogspot.com, mas logo irá para este: www.revistaow.com.br) e, como tal, te aconselho o WordPress (PHP gratuito e tudo o mais). Agora, se procura FTP, acho que o XPG (www.xpg.com.br) pode lhe ajudar, contudo, não espere muita coisa dele (site somente em HTML).

Acho que é isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.revistaow.com.br
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

News From Otaku World - Brevemente na net Empty
MensagemAssunto: Re: News From Otaku World - Brevemente na net   News From Otaku World - Brevemente na net Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:42 am

amigo obrigado pelas dicas mas acho que as dicas que me deste não me servem de muito, pois o meu site é feito em Joomla e acho que esses server não aceitam joomla.

Para isso o site que criei esta temporariamente alojado no server da minha escola, ate eu conseguir arranjar outro ou ate conseguir com que o director me autorize a deixa-lo lá.

Mas obrigado na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





News From Otaku World - Brevemente na net Empty
MensagemAssunto: Re: News From Otaku World - Brevemente na net   News From Otaku World - Brevemente na net Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
News From Otaku World - Brevemente na net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Raven Otaku (Youtube Vlog Otaku)
» Manga a venda brevemente?
» NEWS! Kimi ni Todoke, DenYuDen, FMA, Redline Promos Streamed
» My world
» The World God Only Knows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: