Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My world

Ir para baixo 
+22
~+Tsubasa_no_Tenshi+~
Otaku.desu.(:
Hitsugaya Toushirou
totalNightmare
Ishimaru
Fury
Ciça
RinRin
caroçoBR
Midnight Walker
Wolfkin
Maemi
Rogue
Darky-chan
Minsky
Omega
Sosai Wakasaki
Johnny
Kibaflash
Fred
aggie18
Tsukiko
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:39 am

Bem decidi por aqui um texto que fiz à pouco tempo... Cerca de meia hora atrás xD E espero que gostem ^^


Uma noite

Uma noite. Uma noite como outra qualquer. É noite de Verão. Não corre vento algum. Apenas céu limpo e estrelado. Num quarto, dois jovens estão deitados numa cama de casal. Martin e Mariana olhavam um para o outro, afastados um do outro, apenas de mãos dadas. Mariana tinha um top e uns calções vestidos. Martin tinha uma t-shirt e uns calções. Martin acariciou a cara da rapariga, sem nunca deixar de olhar para os seus olhos verdes penetrantes, começando a brincar com o cabelo dela. Ela faz o mesmo. Dá-lhe um beijo na bochecha e aproxima-se mais dele, pondo os braços à volta do pescoço do rapaz. Continuavam a olhar-se, sem dirigir uma única palavra. Martin pega na anca da rapariga e aperta-a contra si. Ficam colados um no outro. O olhar entre eles diz tudo e não diz nada. É demasiado complexo para alguém de fora como nós perceber. Mariana continua a dar festas na cara de Martin e este morde-lhe carinhosamente um dos dedos. Este encosta a sua testa na dela e ficam ainda mais perto. Ela dá-lhe um beijo no canto do lábio. Ele retribui e começa a fazer desenhos nas costas da sua amada. Percorre, docemente, o pescoço magro e suave dela, dando-lhe beijos até ao ombro. Volta para cima e continua a contempla-la. Mariana tira a camisola a Martin e começa a beijar-lhe o peito, o ombro, o pescoço, até que chega à bochecha e dá-lhe um beijo na testa e começa a beijar-lhe a orelha. Encostam-se novamente. Ele mete a mão por baixo de top e começa a fazer desenhos sem destino algum na anca. Ela vai para lhe dar um beijo no canto do lábio, mas o rapaz desvia a cara e beija-a suavemente. Ficam os dois assim vários minutos. Lentamente, ela abre a boca e entrelaça a sua língua na dele. Até que se largam. Continuam a olhar um para o outro. E nada é preciso ser dito. Trocam mil e uma palavras apenas com este olhar. Corre ali uma magia que ninguém se atreve a interromper. E ficam assim o resto da noite. Apenas trocam carinhos e beijos e nada mais. Parece um conto de fadas, mas talvez, algures neste mundo, Martin e Mariana estejam mesmo juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:47 am

primeiro comentário! o/

gostei do que li. é pouco, mas está bem escrito e faz-nos querer ler mais. a história é engraçada. um jovem casal de namorados que estao a dar mimos um ao outro. nota-se q sao apaixonados.

está bonito! : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 12:22 pm

Está aqui mais um dos meus textos, espero que gostem Smile

Quero...

Fugir daqui para longe, sim. Pegar nas minhas asas de papel e voar pelo horizonte, sem medo. Sem medo de mágoas, de sofrimento, nada. Apenas a pura paz e felicidade. Não é isso que todo o Homem sonha? Não digam que não, pois é a verdade mais verdadeira e mais perseguida. Até aqueles que dizem que é melhor estarem abandonados do mundo e sozinhos que não merecem nada. Esses sim, gritam por ajuda dentro deles. Alguém que os apoie, que os anime, que lhes dêem um sorriso. Posso-vos dizer que sou uma dessas personagens da nossa sociedade. Prefiro ver os outros felizes do que a mim mesma. Feitio estúpido e irritante. Já levei muitas facadas no coração e sei que dói. Mesmo aquelas pessoas que já me magoaram, tentei protege-las de sofrerem como já sofri. Mas é difícil proteger toda a gente. Tem de se fazer escolhas. A minha escolha é encontrar alguém que me compreenda em todos os sentidos e que me faça feliz. Pena não existir ninguém assim. Pena eu estar a desistir daquilo que mais quero. Já não há forças. As minhas asas de papel estão molhadas. Molhadas das minhas lágrimas. Lágrimas que não cessam. Uma coisa que ultimamente as pessoas fazem muito é pedir desculpa. Pedir desculpa já não serve de nada, é preciso agir! Este devia ser o lema para mudarmos o mundo. Mudar tudo! Matar a fome uma vez por todas, combater o crime de todo o planeta. É tudo uma questão de vontade. Poderia ser tudo tão perfeito. Bastava nós querermos. Foi-nos dado tudo e não aproveitámos nada. Deitámos tudo a perder… Dizem que tentaram e que fizeram os possíveis. Mentira! Tudo mentira! É sempre possível fazer algo, nem que seja engolirmos o nosso estúpido orgulho e a mortal vaidade que não nos deixa ser quem realmente somos. É como uma máscara para tapar os nossos medos e as nossas fraquezas. Há pessoas que a única coisa que lhe interessa nesta vida é o dinheiro. Dizem que o dinheiro compra tudo agora. Basta fazer o que lhes pedem e têm a sua recompensa. Não interessa se está bem feito ou não. O que interessa é tê-lo no fim do mês. Quem sofre no meio disto tudo somos nós, povo pobre mas honesto, mas que o deixamos de o ser por vezes para também receber uma parte dessa cobiçada recompensa. O tempo corre, ninguém o apanha. Pensamos que temos a vida toda pela frente, mas estamos tão enganados. É preciso viver o agora senão pode ser tarde demais.


Última edição por Tsukiko em Sáb Jul 04, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 12:36 pm

Voar em direcção aos portões do Infinito, esquecer todos os problemas, esquecer as tristezas, o medo enfim... a dor.
Great ideia! e por experiência pessoal é uma sensação fantástica poder voar... xD!

a tua maneira de pensar e a tua escrita são impressionantes, revelas uma maturidade tremenda(talvez por seres rapariga xD) quem sabe... continua pois podes ir longe! Acredita!

<(^^,)>
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 12:38 pm

Arigato! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 12:40 pm

mhh tou habituado a ler coisas assim em Inglês, lendo em pt ainda se percebe mais, em relação ao primeiro texto bem sempre fui um gajo que curte romance por isso ta bom ^^ "ahem" o segundo bem faz todo o sentido e percebe-se bem só digo isto
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:13 pm

Adoro ambos os textos com destaque para o primeiro. Não é um texto repleto de erotismo como muitos podem pensar mas sim de carinho e até de romance que nos deixa a pensar especialmente com a ultima frase que é mais ou menos uma pergunta, e eu penso que apesar de parecer um conto de fadas acredito que podem existir algures neste mundo alguém igual ao martin e à mariana =P.

Keep up the good work
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:17 pm

Obrigada a todos os que têm vindo cá ler e agradeço todas as criticas e comentários que têm feito! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:38 am

YoshxD

kto ao primeiro texto.... ta bonito sim, romantico lolxD


kto ao segundo:
Spoiler:
toma la um secador de cabelo para secar essas asas!!!!xD
ta bastante adulto ate o segundo texto, nice one
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:18 am

EStão bonitos, bem escritos, com promenores suficientes para ajudar com a imaginação mas não muitos ao ponto de aborrecer o leitor, e sim o romance ajuda sempre, nada de olha já k tamos aqui bora do it like mammals.

Eu disse que lia! Demorou mas liXD
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky


Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 546
Data de inscrição : 02/10/2008

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:41 am

AHHHHHHHHH *-*
que coisas mais lindas x'D

1º Texto

romântico amoroso e super querido... gostei bastante escreves mesmo bem é fácil perceber o que escreves... escreves de uma maneira clara mas muito interessante...gostei especialmente da parte do final ^^

2º Texto

Chegamos aqui ao Texto muiiito bom mesmo... adorei porque nos faz pensar... falar não só de como nós nos sentimos mas também dos problemas que temos de enfrentar dos podres da sociedade e da "nossa" postura de alguma indiferença... é pena algumas pessoas não poderem ler este texto... a sério fiquei encantada com o teu texto ^^

ambos os textos estão fantásticos, o que demonstra que tens o capacidade enorme para te expressares ^^

escreve mais... e mais x'D e posta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:48 am

Opah a serio... Ainda bem que estao a gostar Very Happy prometo que meto aqui textos logo que os escrever Very Happy


Última edição por Tsukiko em Seg Jul 06, 2009 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:59 am

Eu disse que lia xDDD
estao mt bonitos, tsukiko :3333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:03 am

Tsukiko se tu tens jeito pa textos inventados porque nao tentar fazer fanfics? tenho a certeza se escreveres uma sairá bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:22 am

É assim... Eu nao sei... Eu gosto mais de fazer assim inesperadamente... Estes textos saem-me naturalmente por isso nao sei se algum vou fazer um... talvez faça Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue

Rogue


Feminino Escorpião Gato
Aniversário : 06/11/1987
Idade : 36
Localização : Coimbra e Portimão
Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/07/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:33 am

escreves bem sim senhora =)

gostei especialmente do segundo, que reflecte como muitas pessoas se sentem pelo menos num período da sua vida. vai escrevendo e vais notar uma certa evolução ao longo dos anos nas ideias (é o que adoro, quando olho para os meus textos, fui mudando...)

está muito bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Maemi

Maemi


Feminino Libra Dragão
Aniversário : 13/10/1988
Idade : 35
Localização : Somewhere firin' my banana beam! >.<
Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/05/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:53 pm

Grande mana sim senhora!
Estão lindos os textos, cada um no seu género, focando o essencial para nos fazer viajar por uns breves instantes. É bom que exista quem nos faça sentir assim apenas com palavras.
Continua que serei uma leitora assídua!
Beijinhos.

PINK SISTAHS POWA YOH \m/Ò_Ó\m/
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:26 pm

Acabei de ler os dois textos e gostei mais no 2º pq me identifiquei mais com esse pensamento. Acho q tens jeito para isto e devias tentar fazer algo original teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Midnight Walker

Midnight Walker


Feminino Áries Galo
Aniversário : 19/04/1993
Idade : 31
Localização : Neverland
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/06/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:32 am

escreves muito bem^^
a maneira como escreves desafia-nos a usar a imaginação^^ amo*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:09 pm

Peço desculpa por ter estado tanto tempo ausente, mas estive de ferias, ramboia e tal... Nao deu tempo para escrever. Mas já voltei e tenho aqui mais um conto. Espero que gostem!

Opções

Hoje é o 18º aniversário. Sinto-me velha. Desço as escadas, dirijo-me até à cozinha para tomar o pequeno-almoço tardio. Encontro a minha mãe, que me dá um abraço enorme de felicitações. Olha para mim e diz os anos passam a correr e para aproveitar a minha vida. Agradeço, viro costas, pego numa tigela, ponho cereais e leite e começo a comer. Mais tarde, aparece meu pai. Homem frio, apenas diz parabéns. Nesse aspecto, devo ser igual a ele. Não me importo que ele não mostre algum carinho por mim.
Acabando os meus cereais, aparece a minha melhor amiga (melhor dizendo, minha única amiga). Deu-me os parabéns, com um enorme abraço e beijos. Primeira coisa que diz:”Parabéns!”. Segunda coisa: “Já podes ser presa!”…. Ok, passando à frente. Convido-a para almoçar comigo. Almoçámos. Repentinamente, minha mãe pára ao pé de mim e dá-me um embrulho enorme. Parece pesado. Diz que é a prenda dela e do pai. Nunca tinha recebido uma tão grande, nem mesmo do Natal dos meus avós dos EUA.
Ao abrir, vejo que é um quadro. Um quadro diferente de todos os que já tinha visto. Fundo negro, tinha uma lua em quarto minguante branca, com três estrelas brancas alinhadas na vertical ao lado. Ainda pensei que as três estrelas pudessem representar o meu nome (Ana) mas deixei a hipótese completamente de lado. Guardei a minha prenda no quarto e voltei a descer.
Estive com a Filipa até quase de madrugada. Foi-se embora. Decidi colocar o meu novo quadro. Ao coloca-lo, fiquei com uma sensação estranha. Passei a mão pela lua e pelas estrelas. Tinham um certo relevo. Fechei os olhos. Abrindo-os novamente, vejo-me sentada naquele quarto minguante e com as três estrelas à minha frente. Belisco-me para saber se estou a sonhar ou não. Parece que é a pura realidade. Não se ouve nada. Devo ser a única ser vivo neste estranho mundo. Mas sinto uma paz que nunca tinha sentido. Ver os meus pais a discutir estes 18 anos à minha frente fizeram de mim uma jovem revoltada. Começo a cantarolar a minha música favorita. Pequenas lágrimas começam a percorrer o meu rosto. Deitei-me. Ao erguer-me de novo, vejo que uma das estrelas sumiu. Alguém do meu mundo a roubou, penso. Preciso sair daqui. Mas como? A minha família nem se deve ter apercebido da minha ausência. E sinto-me tão bem aqui. O que é que eu faço? Se ficar aqui sozinha, morro doida. Se trago alguém para aqui, é capaz de não dar.
Opto pela minha felicidade e pela minha paz ou pela minha morte lenta e dura por estar com aquela família a que nem sequer pertenço?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:59 pm

Grande texto, dá bastante em que pensar ^^

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
caroçoBR

caroçoBR


Masculino Câncer Galo
Aniversário : 12/07/1993
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/06/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:56 am

os textos , estao bué lindos.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RinRin

RinRin


Feminino Aquário Dragão
Aniversário : 04/02/1989
Idade : 35
Localização : Viagem a Lx... XD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:11 am

Gostei muito... Tão lindos... Adorei principalmente o ultimo texto.
Quero mais, quero mais... XD
Força nisso... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:28 am

Mais um texto, apreciem =D

Be@

Be positive, be active, be free, be smart, be relax, be wild, be cool, be awesome, be crazy, be young, be sweet, be loved, be hated, be strong, be optimist, be my friend, be my boyfriend, be my enemy, be my lover, be my drug, be my music, be my inspiration, be my sky, be my star, be my moon, be my sun, be my angel, be my planets, be a miracle, be a hope, be happy, be understanding, be joker, be imaginative, be misunderstood, be angry, be the elite, be peaceful, be conscious, be the light, be the darkness, be a dreamer, be the middle, be all, be nothing, be someone, be something! Be you…Be me!@


Última edição por Tsukiko em Qua Out 14, 2009 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RinRin

RinRin


Feminino Aquário Dragão
Aniversário : 04/02/1989
Idade : 35
Localização : Viagem a Lx... XD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2009

My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:32 am

Já te disse mas volto a dizer... Adooooreeeiiii... L_I_N_D_O...
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My world Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My world
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» From the New World
» The World God Only Knows
» Forsaken World
» Accel World
» World of Conflicts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: