Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Qua maio 11, 2011 4:40 pm
Bart Tuga escreveu:
Citação :
Monster, Lain, Tex e LOGH
que séries são as 2 últimas?
Texhnolyze e Legends of the Galactic Heroes.
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Qua maio 11, 2011 6:48 pm
Cyber Zero escreveu:
Sendo_San escreveu:
Onde é que é superior ao filme? Em animação, visto o filme não ter. Eu apanhei alta seca a ver o anime. Deixei-me dormir umas quantas vezes. Em 26 episódios, só aí uns 5 ou 6 é que são mexidos e interessantes. Ainda bem que gostaste, não foi tempo perdido, como foi para mim.
A única parte no filme que foi superior foi a parte em que ele esteve na prisão, porque de resto. Só o final foi alta fail. O miúdo descobre que afinal o conde é que é o pai dele e por isso caga-se logo no outro que o educou, que morre e ele fica todo contente da vida. Fail, fail.
E os planos do conde foram brilhantes sem duvida no filme, lol. Quais foram os planos? Mais fail.
Podes não gostar da anime porque tem muita historia e pouca acção, mas que é superior ao filme, ui, isso é.
Concordo plenamente. O melhor do filme foi mesmo a prisão e fuga.
No anime também não gostei muito da cena dos mechas, mas durou pouco tempo, não foi algo recorrente na história.~
________________ Quanto a série: Séries como Dexter, Breaking Bad, House (apesar de começar a tar repetitivo) e algumas sitcoms /How I met your mother e Big Bang Theory por exemplo) são muito boas e melhores que vários animes. Aliás os meus dias de semana favoritos agora são 2ª e 3ª porque saiem séries bem fixes ( Game of Thrones e The Borgas segunda feira ). Mas animes existem mais e sempre são mais suportaveis que as séries políciais do AXN e FOX.
Mas muitos animes me têm irritado ultimamemente, dropei mais animes em 2011 que nos outros 3 anos. Não sei livram dos clichés...
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Qui maio 12, 2011 2:21 am
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Quero acreditar que não viste sequer metade dos animes dessa lista para dizeres isso. Mas contudo concordo ctg em relação ao TTGL. Mas isto tb, só aquilo que tu gostas ou só aquilo que eu gosto não é sinónimo de qualidade absoluta. Depende muito dos gostos de cada um e daquilo que cada um gosta mais de ver num anime.
Acredita no que quiseres, eu vi todos os anime nessa lista e noutras e continuo a manter a minha ideia. E parem com a bullshit das opinions, se eu estou a dizer o que acho é obvio que estou a falar apenas de mim e não dos outros, nunca disse que a minha opinião é absoluta.
Os meus standards são simplesmente altos, visto eu ter visto tudo o que havia para ver de bom e muito muito de mau que havia para ver.
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 4:53 am
Este é mais um daqueles tópicos... Depende de cada um, mas acho que pelo menos para os users deste forum e de outros com o mesmo tema deve valer senão o que andam aqui a fazer? xD Agora se todos os animes saõ bons ou maus, isso já é muito variavel... depende dos gostos de cada um e o que cada um procura, eu nos animes procuro diversão, são episódios normalmente curtos e dá para preencher partes do tempo em que não tenho nada para fazer... Mas há muita coisa que vem à frente dos animes... muitos meses nem tenho tempo pra ver nada, mas continuo a gostar e tirar pra ver quando tiver tempo. É apenas um meio de entretenimento como os filmes, séries ou jogos...
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 5:02 am
Tyranus escreveu:
Este é mais um daqueles tópicos... Depende de cada um, mas acho que pelo menos para os users deste forum e de outros com o mesmo tema deve valer senão o que andam aqui a fazer? xD Agora se todos os animes saõ bons ou maus, isso já é muito variavel... depende dos gostos de cada um e o que cada um procura, eu nos animes procuro diversão, são episódios normalmente curtos e dá para preencher partes do tempo em que não tenho nada para fazer... Mas há muita coisa que vem à frente dos animes... muitos meses nem tenho tempo pra ver nada, mas continuo a gostar e tirar pra ver quando tiver tempo. É apenas um meio de entretenimento como os filmes, séries ou jogos...
o pessoal leva muito a peito isso, se fosse por política... (JS) eu vejo porque é um modo de vida, não sou estilo um OTAKU oriental, que não faz nada da vida e tá em casa a ver anime e ler mangá e a montar modelos (vi muito Genshiken) sou do estilo Ocidental, que 2 vezes por mês juntamos o Norte e fazemos a festa (HARUHI é hoje) mas faço os que os orientais fazem, quando tenho folgas
PS: vale a pena gostar de anime e simpsons
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 6:27 am
Os simsons já cansam. Já south park, a série é simplesmente perfeita.
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 6:38 am
Para mim já cansam os dois.
cátiaf
Aniversário : 03/10/1992 Idade : 32 Localização : PN City Mensagens : 170 Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 6:52 am
Se não valesse os tópicos Anime e Manga estariam solitários e o fórum perdia a sua graça por ninguém achar piada x) Para mim, anime é uma diversão, mais porque, desde sempre, amo Japão e a sua cultura. Não sou uma otaku nem pretendo sê-lo; quando houver disponibilidade lá vou eu deliciar-me para fugir um pouco à realidade que de vez em quando até me faz bem.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:12 am
silver dragoon escreveu:
south park >>>> anime
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:15 am
Lol, animes têm que ser deeps para serem boas. O fail park basta ser parvo para ser excelente. Nem vale a pena discutir mais.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:28 am
Cyber Zero escreveu:
Lol, animes têm que ser deeps para serem boas. O fail park basta ser parvo para ser excelente. Nem vale a pena discutir mais.
South park foi feito para ser algo que goza, muitos animes que tu veneras foram feitos para ter uma historia decente mas falham nisso.
Eu adoro anime de comédia, cromartie, excel saga, sunred, etc são tudo excelentes animes.
pára de estar butthurt e vai ver as tuas séries para pitas de 10 anos fagzord.
Última edição por Durin em Sáb maio 14, 2011 9:37 am, editado 1 vez(es)
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:35 am
Durin escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Ninguém discutiu nada sobre south park com anime e de momento estava tudo agradável aqui, pára de estar butthurt e vai ver as tuas séries para pitas de 10 anos fagzord.
E ai está o resultado, quando acaba-se os argumentos...
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:37 am
Caiu a mascara.
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:37 am
Durin escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Ninguém discutiu nada sobre south park com anime e de momento estava tudo agradável aqui, pára de estar butthurt e vai ver as tuas séries para pitas de 10 anos fagzord.
Não dicutiram, mas disses-te isto. south park >>>> anime
E tu é que estás butthurt, eu só comentei lol. Vai lá ver o teu cartoon machão.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:39 am
Já dei os meus argumentos montes de vezes, mas a paciência esgota-se quando o cyber está sempre butthurt
edit: topico de cima editado para não chorares tanto e parte do south park >>>>>> anime é obviamente uma brincadeira, mr.
Cyber Zero
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:41 am
Tu é que ficas chateado quanto vez que tu proprio te contradizes lol. Paciência, não vale a pena discutir mais.
Cyber Zero
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:44 am
É difícil descobrir quando estás a brincar com essa mania agressiva de escrever lol. Tu é que pareces estar butthurt e a chorar. Eu estou na minha.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:44 am
Cyber Zero escreveu:
Tu é que ficas chateado quanto vez que tu proprio te contradizes lol. Paciência, não vale a pena discutir mais.
Agora vens com lols mas vieste logo meter lenha na fogueira com o teu "fail south park" só para criares isto.
Pelo menos sê um homem e admite que a tua intenção foi essa.
Malandro
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:45 am
Durin escreveu:
Já dei os meus argumentos montes de vezes, mas a paciência esgota-se quando o cyber está sempre butthurt
Não, tu é que está a ser. Se não concordas com o comentário do Cyber então defende-te com argumentos, não com falta de respeito. E o que Cyber disse não foi nenhum disparate, tu é que começaste a comparar south park com animes, então não vejo o stress, tiveste a resposta que merece.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:48 am
Malandro escreveu:
Durin escreveu:
Não, tu é que está a ser. Se não concordas com o comentário do Cyber então defende-te com argumentos, não com falta de respeito. E o que Cyber disse não foi nenhum disparate, tu é que começaste a comparar south park com animes, então não vejo o stress, tiveste a resposta que merece.
Eu não comparei nada, senão sabem distinguir uma brincadeira de algo a sério então tenho pena, não vou meter smiles a toda a hora para dizer que estou a brincar ou não.
Cyber Zero
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:51 am
Não vale a pena. E disse fail park porque é o que eu acho, lol. O que estás a dizer é que admites que cada vez que insultas animes que sabes que têm muitos fãs, estás então a querer meter lenha na fogueira.
Durin
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:54 am
Cyber Zero escreveu:
Não vale a pena. E disse fail park porque é o que eu acho, lol. O que estás a dizer é que admites que cada vez que insultas animes que sabes que têm muitos fãs, estás então a querer meter lenha na fogueira.
E porque é que achas south park fail then?
Eu não meto lenha, eu meto a fogueira toda porque eu digo porque é que gosto e não gosto, ao contrário de ti que vem primeiro com o anzol para ver se apanhas algo.
Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 9:59 am
vale mesmo a pena gostar de anime?
Sinceramente já houve alturas que gostava-se; fins dos anos 80 e anos 90 foi a época de ouro na indústria e é mais do que um facto
agora... quem gosta só se for para ter que pensar com os tomates porque com a cabeça só 5% dos animes aproveita-se e estou a ser demasiado optimista. A menos que dê para engatar betinhas que gostam de estar na juventude do cds-pp ou na jsd mas pessoalmente as freiras são bem mais porreiras para engatar...
Graças ao anime ficar demasiado mainstream.... não vale mesmo a pena gostar de anime, a menos se for só para e-penis para dizer "hurr, vi isto e é masterpiece e qualquer outra versão é pura merda" quando tem que se desvendar 34345 eufemismos é mesmo para esquecer
Neste momento se eu quiser partir-me a rir.... meus senhores; South Park >>>>>>>>>>>>>>>> qualquer show de comédia (a incluir animes de comédia como Gintama; aquele também do puto a ser padeiro; excel saga; tudo tudo tudo)
agora vem o típico "hurr, isso é tua opinião e opiniões não se discutem" mas vocês estão errados, o pessoal do Japão não têm jeito nenhum para a comédia... Expressões faciais random não é bom humor e falar alto não mete piada, é chato como ter que aturar pais impacientes para comprar prendas de natal para os putos a berrarem
Última edição por Hunter_X_ADIDAS em Sáb maio 14, 2011 10:02 am, editado 1 vez(es)
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 10:00 am
Durin escreveu:
silver dragoon escreveu:
south park >>>> anime
a comparar duas coisas completamente diferentes
Malandro
Assunto: Re: Vale mesmo a pena gostar de anime? Sáb maio 14, 2011 10:02 am
Durin escreveu:
Malandro escreveu:
Durin escreveu:
Eu não comparei nada, senão sabem distinguir uma brincadeira de algo a sério então tenho pena, não vou meter smiles a toda a hora para dizer que estou a brincar ou não.