Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fãs de anime e fãs de anime...

Ir para baixo 
+8
Linderman
Hunter_X_ADIDAS
Gatts
KingKong
totalNightmare
Like
ruben-kun
Krauser III
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:48 am




Presumo que aqui ninguém faça parte destes cancros andantes, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:53 am

OMG what a nerds :O melhor parte é ao min 1:00
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:53 am

Cancros andantes porque ...?
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:57 am

A gaja do nya é mais irritante que sei lá o quê. De resto, achei normal. : \
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:01 pm

Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:03 pm

Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

Não vejo mal nenhum no que fazem. Estão no seu grupo de amigos, estão num meet cosplay e fazem cenas.

Isto ofende-te?
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:04 pm

Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

muahahhaahaha Very Happy you said it all Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:05 pm

ruben-kun escreveu:
Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

muahahhaahaha Very Happy you said it all Razz

Claro, tu ou os teus amigos nunca fizeram cenas em público.
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:06 pm

Like escreveu:
Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

Não vejo mal nenhum no que fazem. Estão no seu grupo de amigos, estão num meet cosplay e fazem cenas.

Isto ofende-te?

Ofende-me, não quero falar de anime e tentar incentivar alguém para o ver quando ele ao ouvir-me lembrar-se que anime tem fãs destes.

Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:07 pm

Like escreveu:
ruben-kun escreveu:
Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

muahahhaahaha Very Happy you said it all Razz

Claro, tu ou os teus amigos nunca fizeram cenas em público.

não destas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
KingKong

KingKong


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 12/09/1992
Idade : 31
Localização : God's place
Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:07 pm

Uma coisa são cenas.. outras vergonhas
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:08 pm

Tal e qual, cenas ja fizemos, agora disto.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:11 pm

É irritante, mas porra, tão entre amigos -_-

Ir para o topo Ir para baixo
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS


Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986
Idade : 37
Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:13 pm

da minha parte... FUCK NO!

Deus me livre, por tudo que é sagrado à face da terra..... Where's the dignity? Em linguagem do Tite Kubo, Where's THE HEART?

Ao ver este vídeo eu morri por dentro, sinceramente.... a gaja com uns barulhos orgásmicos ou de acasalmento ou whatever deve ter um tumor cerebral, mas sinceramente a figura das outras pessoas a fazerem "cosplays" também não estão isentas de culpa e alinham nos barulhos orgásmicos como fossem papagaios

Tudo bem que o respeito tem que prevalecer e que gostos são gostos, mas o que aconteceu no vídeo realmente é o motivo do porquê do pessoal normal faz troça dde qualquer pessoa que vê anime.

Se uma pessoa gosta de ver anime mas não ao ponto de ser um weeabo sem..... dignidade, é como fosse um travesti à descarada sem qualquer dignidade de si, também é alvo de troça por causa destas personagens no vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:15 pm

"estão entre amigos" não parecia, um faz um gesto com o dedo cm cara de poucos amigos, e o resto do ppl nem sabia o que ela queria..
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:19 pm

Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

Não vejo mal nenhum no que fazem. Estão no seu grupo de amigos, estão num meet cosplay e fazem cenas.

Isto ofende-te?

Ofende-me, não quero falar de anime e tentar incentivar alguém para o ver quando ele ao ouvir-me lembrar-se que anime tem fãs destes.


Se formos por aí também não posso tentar incentivar a alguém que não goste de futebol a gostar porque nos estádios existe por vezes porrada, as claques roubam, etc.

Não posso incentivar alguém a gostar de politica/economia, porque muitos dos que lá estão só fazem asneiras e são corruptos.

Não posso incentivar alguém a ir ás praxes na universidade porque dá na TV que são todas humilhantes/sexuais e que até os pode matar.

E por aí fora. As pessoas têm de compreender e analisar cada situação. E este video é completamente normal.
Um grupo de amigos, num evento cosplay sendo que algumas estavam a imitar gatos. Ver alguém na rua a fazer isto equivale a ver caloiros a tomar banho numa fonte, ou grupos de miudas a cantar D'Zrt no meio da rua.

Quem está a participar diverte-se.

ruben-kun escreveu:
Like escreveu:
ruben-kun escreveu:
Krauser III escreveu:
Like escreveu:
Cancros andantes porque ...?

porque ela é um cancro para os ouvidos e ela e mais alguns actuam como retardados mentais.

muahahhaahaha Very Happy you said it all Razz

Claro, tu ou os teus amigos nunca fizeram cenas em público.

não destas Razz

E porque é que nas "outras" cenas já não são atrasados mentais, ou cancros?

KingKong escreveu:
Uma coisa são cenas.. outras vergonhas

Agora, uma resposta para os três. Tolerância. É uma coisa muito bonita e que poucos parecem ter, ou se a têm, parece pouca.

Acho que estão a dar importância a mais a um grupo de jovens que se está a divertir à sua maneira. Sendo que neste caso (ao contrario dos políticos e claques de futebol que falei anteriormente) não fazem nada de ilegal.

Mas convém deixar isto claro, não gosto nem nunca fiz o que esses jovens fizeram. Simplesmente não acho que mereçam ser chamados de cancro ou que mereçam alguma critica xD.

ruben-kun escreveu:
"estão entre amigos" não parecia, um faz um gesto com o dedo cm cara de poucos amigos, e o resto do ppl nem sabia o que ela queria..

No meu grupo de amigos, todos nos tratamos de fdp, de cabrões, etc, do que calhar. Se colocassem isso num video à parte e mostrasses a alguém, eu e os meus amigos parecíamos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:28 pm

que bela amizade Very Happy mas n percebo pq te estas a chatear por causa de um pessoal que nem conheces, ou será que fazes as msms "cenas", "vergonhas" que eles? epa a serio, sem stresses..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:30 pm

Oh wow. Basta irem ver os vídeos do meet do 3º aniversário do FOP, nós também fizemos muitas figuras tristes, mas tipo, que se lixe, estamos ali é para nos divertir. : D
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:30 pm

Oh pah sinceramente a meio do video começa a dar vontade de espancar a miúda que diz um NYAAA mesmo agudo.

Sinceramente, isto não é muito o meu estilo, mas pronto se o pessoal se diverte a fazer isto eles é que têm a ganhar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Like

Like


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991
Idade : 33
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 779
Data de inscrição : 24/06/2010

Fãs de anime e fãs de anime... Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:31 pm

ruben-kun escreveu:
que bela amizade Very Happy mas n percebo pq te estas a chatear por causa de um pessoal que nem conheces, ou será que fazes as msms "cenas", "vergonhas" que eles? epa a serio, sem stresses..

Eu não me estou a chatear. Simplesmente quando não concordo com algo, falo. Não me calo.

Mas já agora, queres falar de verdadeiras vergonhas, cenas e má educação?