Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FATE NO KAMINA (THE STORY)

Ir para baixo 
+12
spitfire
Irken
niki-chan
Wolfkin
Kuya-kun
Pliskin
Kamina
MaoStar
Yumi tenshi
Sphira
Darky-chan
Fate
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:36 pm

Mao depois de aquele abraço nem sabia como reagir, ficou sem dizer nada e muito confusa ao mesmo tempo, ao ouvir Izaac dizer que a água congelava à medida que se aproximava do castelo, deu por si e ficou surpreendida.
-ERAS TU!?!? Ups... - tapa a boca.
Olha nos olhos de Izaac e diz "O Fate está aqui"
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 4:35 pm

Estava surpreendido no interior por ter sido tao rapidamente desarmado como afastado de Yumi. No entanto, algo fora de si ignorava tudo aquilo. Fazia-o acreditar que nao tinha de se preocupar, o poder era seu, o controlo estava nas suas maos, nada havia a recear, nem mesmo para pensar. Curvou-se, apanhando a sua foice novamente do chao. Ao olhar em frente, sentiu o calor das chamas de Kureno separando-o do seu tumulo. Tamanha barreira infernal jamais pararia a sua vontade incosnciente, possuida e demoniaca. Apontou a sua foice na direcçao da barreira, aproximando-se lentamente e num brilho súbito, uma corrente de ar furtissima expandiu as chamas abrindo um pequeno buraco entre a barreira. O demonio passava lentamente por entre ele mas subitamente, Kureno assumiu de novo o controlo e cerrou as chamas á volta do demonio.
Aparentava ser um momento incerto que podia tanto significar uma simples victoria, simples demais, ou mais um esforço inutil.
Por entre as chamas, a figura negra do demonio camuflava-se por entre estas, inibindo completamente o seu efeito.
- Furjaram-me nas mais calorosas chamas infernais do outro mundo, e banharam-me com a mais profunda escuridao do mais tenebroso dos abismos...... - disse Fate, assumindo uma voz mais grossa e gasta como se nao fosse a sua - As vossas labaredas justiçeiras nao me danificam nem um pouco.....o verdadeiro demonio renasçe por entre as cortinas de fogo e domina a sua vontade destruidora, usando as suas intençoes malignas como um poder tao denominado....escuridao. Redime-te guerreiro, nada do que eu te possa fazer passa pela tua imaginaçao, só mesmo o medo ja é um antever da tua morte!.........SAI-ME DA FRENTE!!
Disto isto, Fate ergueu inconscientemente a foice no alto, preparando-se para desferir um golpe capaz de redicularizar qualquer acto que a propria morte fosse capaz de criar. O som que HalfMoonScyth fez ao cortar o ar com tao pouca força assemelhou-se aos gemeres das almas que haviam sido mortas pela sua lamina.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi

Takumi


Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 17/12/1986
Idade : 37
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:40 pm

– Esperemos que este tenha aquilo que eu quero senão, pode fazer companhia aos outros no Inferno. – Começa a sentir um calor nas costas, a sua lança parecia prestes a começar a arder – Sim, sim eu sei. Pára com isso.
Takumi apressava-se a ir para o castelo, ele tinha sentido lá trevas muito poderosas. A sua viagem que tinha começado desde que tinha adquirido a sua lança poderia chegar a um fim.
Quando chega aos portões do castelo revela as suas asas negras e voa até ao topo de uma das torres do castelo e prepara-se para o que vier pois pelo barulho que vem de dentro do castelo parece haver confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:26 am

Face ao golpe final, nada prevesivel deteria a foice de trespassar as almas de Kureno e Yumi. A poucos metros dos seus corpos, a lamina parou em pleno ar. Os olhares aterrorizados dos dois companheiros banhvam a faceta de Fate, enquanto este recolhia a sua arma, de atençao virada para o exterior. Passo a passo, o demonio afastou-se silenciosamente, sem razao aparente.
- Que estás a fazer Fate!!? - disse a presença no corpo do demonio - Tem-os á tua mercê acaba com eles!!
- O nosso acordo era que tu me ajudavas a desfazer-me deles desde que eu te desse a princesa!
- ....A princesa nao está lá fora Fate!......
- Nao mas algo está.......alguem está.
Ao sair para fora do palácio, uma presença demoniaca fez tremer a sua propria consciencia. Ao seguila, os seus olhos cruzaram-se com os de uma criatura alada, de silhueta negra sobre a mais alta das torres do palacio. A lua cheia minguaria naquela noite, a suia vida deixaria de estar garantida, nao podia arriscar como ja era habito. Ainda que desconheçendo o paradeiro de tal criatura, nada havia a temer. Sorriu, á medida que ascendia lentamente aos céus.
- Grande poder é o teu nao consta dúvida..... - murmurou Fate, meditando para si mesmo - No entanto, triste foi a tua desgraça e melancolica se tornou a tua vida......
Uma gargalhada leve esboçou-se nos seus labios.
- Albergas a maldiçao e vives uma vida vergonhosa para qualquer demonio - continuou, semicerrando os olhos mantendo-se ao mesmo nivel da entidade misteriosa - ou devo dizer.......anjo. Sim! porque em tempos foste um, a tua aura e o teu olhar revelam toda essa dor a remoer-te a alma.......Nao sei quais as tuas intençoes....mas seja qual for o teu poder, és uma vergonha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi

Takumi


Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 17/12/1986
Idade : 37
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/08/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:36 am

Ao ouvir as palavras do demónio que se encontrava à sua frente não consegue evitar começar a rir.
- Maldição? Dor a remoer-me a alma? ahahahahahah Deves me estar a confundir com outro. Sim…em tempos fui um anjo, até se pode dizer que ainda o sou, eu escolhi fazer um contracto com um demónio e se tivesse de tomar essa mesma decisão hoje escolhia à mesma voltar a fazê-lo. Essa dor que dizes que me está a remoer a alma, eu não a sinto. Quanto ás minhas intenções podem ser resumidas em….caçar a tua espécie, irónico não achas? Um anjo com os seus poderes selados receber poder de um demónio e usá-los para caçar outros demónios.
Keisuke começa a se elevar lentamente enquanto aponta a sua lança para os céus.
- Mas aonde estão as minhas maneiras, a falar tanto e ainda nem me apresentei. Eu sou o caçador de demónios Keisuke….Windam . Ao dizer o seu último nome, ele faz um movimento como se tivesse a cortar o ar mas ao fazer o corte forma-se uma lamina de fogo quase negro que vai contra o individuo que estava à sua frente.
Rapidamente afasta-se do castelo, a sua lança volta a emitir calor.
-Eu sei, estou a voar lentamente e o ataque que eu fiz era muito fraco…Lorelei já devias saber … aquilo foi apenas um “convite”, agora só falta saber se ele o aceita.
Keisuke começa então a pensar “Não me posso tratá-lo como os outros, ele é mais poderoso. Se me distraio posso me meter em muitos sarilhos”
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:12 pm

Era diferente. Uma ousadia de tal forma imensa, que só podia vir de um anjo. As palavras do mesmo exerciam um estranho sentimento na sua mente. Raiva, e incomodo como a maioria dos anjos lhe provocavam. Anjo caído? Oh sim, uma verdadeira dor de cabeça.
Face ao ataque que se dirigia a si, um violento arremessar do seu braço sacudiu a chama simplesmente. Os seus olhos, focados na criatura que se afastava, eram de raiva mas ainda asssim, de gozo. De seguida, rodou a sua foice levemente no ar, como se esta servi-se de incentivo á sua mente diabolica.
- Com que entao....caçador de demonios ham.... - murmurou Fate, olhando para a foice, ao mesmo tempo que revirava o olhar para Keisuke - Neste mundo nao á lugar para intermediários! Nao existe meio termo!.....Vi-te como um demonio, encaro-te como um demonio e respeito-te como um demonio.....mas nenhum demonio usa uma lança divina e vira as costas a outro. No entanto......
Subitamente, sentiu a sua mente invadida por uma presença que ja se começara a habituar ao seu corpo.
- Ele ser-nos-ia muito util..... - proferiu Fate, sob o comando de algo mais - ainda que seja dificil de dominar.
- Oh mas talvez seja mais facil do que aparenta.....todos queremos algo, nós damos-lhe, e ele cai aos nossos pés e dá-nos algo em troca......Nao seria a primeira vez.....
- Verdade seja encarada. Da ultima vez que tal pacto foi feito.....um império de anjos da terra caiu......
- Se conseguimos persuadir os anjos e temos o controlo dos demonios.....um meio termo n nos será um incomodo que dure muito.
Ciente do que havia a fazer, Fate agarrou a sua foice com firmeza, arqueando as asas, preparando-se para a perseguiçao.
- Vamos-lhe ensinar o verdadeiro significado de ''anjo caído''........ - disse, saindo em velocidade em perseguiçao do caçador.
Os dois vultos rapidamente se afastaram na escura noite, à medida que se afastavam do castelo de Nova Atlântida. Em poucos momentos, o silêncio voltou a reinar, como se nada tivesse acontecido naquele local, naquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:47 pm

Mao desvia o olhar de Izaac e sente um alivio no seu coração. A presença de Fate tinha desaparecido, já não se sentia essa carga obscura que havia antes no castelo. Olha para Kamina que ainda continuava imóvel no chão
-Izaac, ajuda-me por favor, precisamos de ir ter com os outros já, mas não posso deixar o Kamina aqui ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 6:20 pm

Izaac sente que a aura negra que se abatia sobre o castelo começava a desaparecer. Ele olha para Kamina, o guerreiro ferido que se encontrava no chão, e repara na sua aura negra, porém, .
- Não sei quem ele é, mas se o queres mesmo ajudar, devíamos leva-lo para um quarto onde possa descansar e curar-se melhor.
Os dois chegam junto de Kamina e levam-no em ombros.
À medida que percorriam o corredor começam a ouvir vozes vindas de uma sala. Quando lá chegam, deparam-se com uma jovem e um guerreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:15 pm

Ao entrarem na Sala deparam-se com Kureno e Yumi, que ainda se encontravam juntos... e também.. nesse preciso momento... um vulto entra pela Janela do lado oposto á porta... a figura revela-se ser Spitfire com a sua Sniper á tira-colo e uma das desert eagle na mão!

"hey.. vejo ke estão todos aqui.. uma béla reonião pós-batalha?"

diz Spitfire em tom de piada.. ainda com a adrenalina a correr depois tudo o ke se tinha passado!

olha pra kureno e Yumi.. e preparava-se para falar com eles... quando a sua atenção é atraida para o Grupo que entrava na sala ao mesmo tempo que ele
repara que Mao e izac traziam Kamina aos Ombros..
não estando bem a perceber o que se passava.. olha para ele e de seguida para Mao e Izac
pergunta com ar desconfiado..

"humm... ok.. então kem é ke me vai explicar o ke se passa aí? o ké ke se passa com ele?... á sim... E PORKÉ KE O ESTÃO A AJUDAR? ELE NÃO SE REVELOU COMO AJUDANTE DO FATE?"

Spitfire ainda se mantinha de arma em punho... mas esperou para ouvir o que tinham a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:32 pm

Mao só pensava "Outra vez não..." -.-U

-Spit... como hei-de explicar... o Fate foi-se embora, o Kamina está aqui e ferido... continuas a achar que está do lado do Fate? Aliás ele salvou a Yumi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:44 pm

Spit olha pra ela... e de seguida para o Kamina moribundo...

apos um momento de silencio guarda a arma no coldre..

"tu és a chéfe .. tu é ke sabes... . em todo o caso nesse estado ele não é ameaça pra ninguem.... mas um movimento em falso aí do nosso amiguinho.. e faço-lhe um buraco de ventilação bem no meio da testa, a ver se o cérebro dele respira um bocadinho!

Spit respira fundo e tenta organizar as ideias..

"Bom... sendo assim... o ké ke fazemos agora?...
eu sugeria um belo momento de descanso.. para tratar dos que precisam e para pensar-mos no Futuro..
quanto a vocês não sei... mas eu bem ke precisava de um banho e de uma bela refeição..

o ké ke vocês axam?"


Spit olha para o pessoal ao seu redór.. esperando por uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Pliskin

Pliskin


Masculino Aquário Gato
Aniversário : 30/01/1988
Idade : 36
Localização : MSF Mother Base
Mensagens : 671
Data de inscrição : 02/03/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:18 pm

- "Não me parece que esta seja a melhor altura para se iniciar uma discussão tão trivial." - interviu Kureno, de maneira a serenar os ânimos - "Ele (Kamina) está ferido e inconsciente, e assim sendo, o seu restabelecimento passou a ser prioridade, agora que a Sombra nos deu um momento de descanço."

Kureno dirigiu-se a Mao e a Isaac, que seguravam Kamina nos ombros.

- "No entanto não deixa de ser importante termos algumas certezas quanto ao espiríto dele. Noutras palavras, saber o quanto a Sombra ainda flui no seu corpo, daí a preocupação do Spit ser justificável."

Kureno desembainha lentamente a Kusanagi, sem no entanto tirar os olhos do corpo inconsciente de Kamina.

- "Vejamos o que tem a dizer o seu sangue."

Um murmúrio de surpresa e apreensão percorreu todos os presentes. O 'Guardião do Fogo' apercebeu-se dessa reacção e já a esperava, ao interromper Mao que se preparava para dizer algo.

- "Não te preocupes, Princesa. Não tenho intenções de lhe fazer algum mal. Vou apenas fazer uso de uma método ancestral, que apenas nós, 'Guardiões do Fogo Divino' podem usar, para avaliar a presença da Sombra dentro do seu corpo. Ele esteve muito tempo nas entranhas de Devil's Marsh, e seria sensato por agora, termos algumas garantias."

Kureno parou a um metro de distãncia de Kamina, tendo ainda observado por momentos o guerreiro. Depois pegou na mão direita de Kamina, esticando o seu braço na horizontal. Com Kusanagi na mão direita, direccionou a ponta da espada ao antebraço do incosciente guerreiro e disferiu um pequeno golpe, que mesmo assim não impediu um ligeiro arrepio de dor em Kamina.

Durante uns segundos, a ponta da Kusanagi permaneceu encostada ao braço, enquanto o sangue proveniente da ferida descia lentamente sobre a lâmina.

Pouco tempo depois, Kureno afastou a lâmina do braço.

- "Mao, Isaac, mantenham o braço na horizontal até eu terminar a 'Avaliação'. Entretanto...."

Com a mão esquerda agora livre, procurou algo dentro do seu casaco, de onde tirou pequenos rolos de ligaduras.

-"... protejam a ferida. Estas ligaduras devem bastar até eu terminar.

Passou as ligaduras a Isaac que rapidamente as rodeou no braço de Kamina, estacando-lhe o sangue temporariamente.

Mantendo Kusanagi na horizontal para evitar deixar pingar o sangue na superficie da lâmina, Kureno afastou-se do grupo.
Levando a sua mão esquerda a tocar na lâmina, fecou por momentos os olhos.

---
Quando os voltou a abrir, encontrava-se noutra dimensão.
Tudo á sua volta era escuridão, e não havia sinais nem dos companheiros, nem do castelo. A única fonte de luz era um círculo de fogo dentro do qual Kureno se encontrava, a partir do qual se estendiam numerosos braços flamejantes. Estava no centro da representação de um 'sol nascente", cujo padrão se destacava claramente da escuridão á sua volta.

Mantendo a mesma posição, levou o sua mão esquerda até à lâmina e com esta convocou chamas que rapidamente alastraram no metal, tornando-o negro e com estrias alaranjadas, como se fosse carvão em brasa.
O sangue, ao ser tocado pelas chamas, começou a evaporar lentamente, o que fez com que Kureno ficasse mais descansado. Contudo, faltava o veredicto final, que não tardou.

Uma harmoniosa mas sonante voz feminina fez-se ouvir, sem no entanto se materializar em nenhuma criatura. A voz provinha do "sol" representado aos pés de Kureno, e sempre que falava, as chamas que formavam o padrão avivavam-se:

- "O seu sangue é puro, revelando uma alma que lutou para se afastar da Sombra. No entanto, também revela uma alma manipulada, o que demostra que esteve embrenhado na Escuridão e nela serviu, mesmo que tenha sido contra a sua vontade. Os efeitos dessa servidão permanecem ainda no seu corpo, e desaparecerem ou não depende apenas da sua força de vontade." - declarou a voz.

- "Certo. No entanto, o que diz o sangue sobre o seu presente estado?" - perguntou Kureno.

- "Não corre perigo de vida, no entanto necessita de cuidados imediatos para a sua boa recuperação. Foi ferido por um instrumento da Sombra, e se não forem tomadas as devidas precauções de momento, a sua situação pode piorar. Temo que o facto de o seu corpo ter sido 'infectado' por esse instrumento possa prolongar a presença da sombra no seu corpo."

- "Estou a ver. Mas suponho que podemos confiar nele....por agora."

- "Sim. Tudo indica que não há problema. Ele próprio pode ultrapassar esta situação, mas como disse, isso depende da vontade dele, mas também de todo o acompanhamento que ele obtiver nos próximos tempos. Como bem
sabes, a actividade da Sombra num indivíduo deixa sempre um maléfico rasto à sua pasagem. Mais forte ou mais fraco, dependendo das pessoas e da situação, mas a sua presença é irrefutável."

- "Necessitará de algum tratamento especial?"

- "Infelizmante tratamento é algo que terão de descobrir por vocês mesmos pois está para além das minhas possibilidades. No meu actual estado apenas posso Avaliar a alma, mas não oferecer uma cura."

- "Compreendo. Nesse caso, nada mais tenho a questionar. Termino por aqui a 'Avaliação da Alma', se me é permitido."

- "Só mais uma coisa, Kureno."

- "Sim?."

- "Está tudo bem contigo?"

- "Como assim?"

- "Sinto que algo te tem preocupado ultimamente. E sinto essa preocupação a crescer a cada momento, a cada encontro com a Sombra, de cada vez que tens desembainhado a espada."

- "Talvez seja algo mais forte que eu. Talvez seja eu a tentar evitar cometer os mesmos erros do passado. Talvez seja simplesmente o ódio contra a Sombra que me guia.....nem eu sei bem o que se trata."

- "O altruísmo é um sentimento valoroso, mas se te expores temerariamente ao perigo, sem pensares na tua própria protecção, podes vir a magoar mais almas do que imaginas.

- "..."

- ". Só te peço para nunca te afastares do Caminho e do teu objectivo supremo. Tal como os raios do Sol rompem as trevas da noite, também tu, com a ajuda dos teus companheiros, e dos singulares poderes que cada um controla, conseguirás romper a Sombra que paira no mundo nestes tempos difíceis. Nada temas, porque nada pode impedir uma alma justa e valorosa de vencer os cruéis poderes da Sombra. Nunca percas a Razão, e nunca te esqueças que o medo é algo que não existe no coração daqueles que lutam pela verdadeira Essência da Vida.
...
Não te ocupo mais tempo pois os teus companheiros esperam-te.
Que o Sagrado Fogo te ilumine sempre o Caminho."

Kureno fechou de novo os olhos, e deixou-se transportar para fora da dimensão do Círculo Solar, com as palvaras da misteriosa voz ainda a ecoarem na sua cabeça.
---

Quando voltou a abrir os olhos, já se encontrava de novo dentro do castelo de Nova Atlântida, com os olhos dos seus expectantes companheiros pousados em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:12 am

Todos estavam a espera que o Kureno dissesse se o Kamina era de confiança ou não.
-Então Kureno, diz alguma coisa...-disse Yumi muito curiosa.
Por mais incrível que parecia, a Yumi não conseguía acreditar no que estava a ouvir - que afinal por enquanto poderiam confiar no Kamina.
Yumi chegasse ao lado da Mao olhando de cima para o Kamina que estava mal , pensando " mesmo que me salvaste, tu a mim não me enganas, vou ficar de olho em ti", passando alguns instantes todos começaram a organizar-se e ajudar uns aos outros depois da grande batalha como esta chega uma nova etapa.
Entretanto nesse preciso momento, muito longe do castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:58 pm

Do outro lado, a tempestade rangia cada vez mais sobre os céus de Devil's Marsh. Os demonios estavam agitados, o mal estava perturbado, raivoso, ferido.
Os tempos estavam pra mudar e a segunda parte estava para chegar.
Mais abaixo, no castelo, um eco brutal ecoava plas paredes como se um delas estivesse a ser torturada.
- Malddiççaaoo!!! - gritou Fate, retirando o punho da parede rachada - Isto nao devia estar a aconteçer!! Eles já deviam estar mortos mortos mortoss!!!
De súbito, uma dor aproderou-se de si, fazendo cair sobre os seus joelhos apoiando-se com ambas as maos no chao.
- Aqueles... - continuou o demonio, com respiraçao ofugante - aqueles....
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:30 pm

Kaito que se encontrava num quarto do castelo ouve um enorme estrondo e sente um ligeiro tremor. Kaito sai do quarto a correr para averiguar o que se passava.
Antes de curvar para o corredor que dava para o epicentro do estrondo, esconde-se á esquina da parede e ouve alguém a gritar furiosamente.

- Tss... Aquele demónio está cá com um feitiozinho...

E Kaito espreita com cautela para o fundo do corredor e vê Fate no chão a gritar agonizado com dores e a murmurar qualquer coisa.

- Parece que está ferido. Um demónio poderoso como ele ferido?! Parece-me enfraquecido. Vou-me aproximar com cautela.

Kaito dobra a esquina e vai a passo e com prudência em direcção a Fate.

- Fate! Tem lá calma. Deixa-me ver-te que eu trato de ti.

Assim que Fate ouve Kaito, levanta a cabeça e lança a Kaito um olhar ameaçador. Kaito para de andar e fica expectante.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:04 pm

Maya que também tinha ouvido um estrondo, correu para o local proviniente. Encontrou Fate, ajoalhado, rogando pragas aos inimigos. Aproximou-se sem medos.
"Mestre, você é mais forte que esta dor estúpida. Se quiser, eu própria coloco uma camada de gelo, que irá acelarar o processo de recuperação." - disse com a voz fria, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:08 pm

Fate nao estava em cima. Sacudiu o seu braço como que sacudindo a ajuda de ambos os seus servos.
- Deixem-me! - ordenou, forçando-se por se levantar - Nao preciso da vossa piedade aliás, estou farto dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:15 pm

Irken, o cientista, resolve auxiliar Fate acalmando-o com um novo plano para a destruição.

- Mestre Fate, acho que lhe agradaria saber que tenho algo que o ajudará na conquista desse povo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:21 pm

- Uma arma? - perguntou o demonio meio interessado.
Tinham-lhe captado o interesse mas, asssim que a imagem de uma possivel arma lhe veio á cabeça, a dor assumiu de novo o controlo. Somente a imagem de uma foice lhe perturbava a mente.
- Aaaarhhhhggg - gritou o demonio, arremassando o braço e explodindo com uma parte da parede á sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 3:29 pm

"-Não devias perturba-lo com coisas dessas...além disso, muitas das tuas supostas armas não resultam como devem ser. Deviamos experimentar outra coisa, causar dor psicologica que é muito mais dolorosa." - sorriu maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:43 pm

Niki apareceu do corredor escuro.

-sabes fate... eu nao gosto muito de perder, por isso devo te lembrar k todos os teus planos falharam desde k andamos na busca das esferas! Por mais aparelhos e engenhos k te façam, por mais aliados k tenhas, por mais servos k tenhas e por maior k seja o teu exercito tu nao chegas a lado nenhum!!!Tu es um falhado!-niki muda de assunto, lembrando se k nao estava sozinha-Estou a ficar cada vez mais farta!
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:19 am

Tamanha insolencia por parte da princesa Niki só podia resultar num castigo ainda pior que a propria morte. No entanto, para surpresa dos presentes, Fate limitou-se a cair sobre os seus joelhos pois, por mais odiável que fosse admiti-lo, Niki estava certa.
- Apenas falhámos na recuperaçao das esferas...... - disse o demonio, queixoso das suas dores - Temos conseguido sair ilesos e derruba-los á força! Mas isso nao chega! Precisamos de mudar de estratégia.....
Apoiando-se na parede, Fate ergueu-se com dificuldade. Olhou os presentes nos olhos e, pela primeira vez, nao sabia o que dizer, ou o que ordenar.
- Nunca desprezamos a nossa uniao, mas eu tenho desprezado algo todos estes anos...... - disse, fitando Niki - Irken, Maya, Kaito.....vao para o salao principal e esperem lá por nós. Vao!
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:33 am

Maya obedeceu as ordens do mestre, embora de pouca vontade. A princesa Niki tinha razão. Fate tinha andado a falhar demasiado e isso estava lhes a custar quase a vida. Caminhou para fora daquele sitio em direcçao ao salao principal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:10 pm

Assim que Kaito ouviu a ordem de Fate, sem dizer nada, virou-se, meteu as mãos nos bolsos e segui para o salão principal. Enquanto caminhava começava a pensar que se calhar estaria a perder o seu tempo com aqueles demónios. Mas mesmo assim decide esperar para ouvir o que Fate teria pra dizer as suas tropas. Entretanto Kaito chega ao salão principal. Encosta-se á parede e acende um charuto enquanto espera. Repara que Maya já se encontra é espera no salão e fala com ela:

- Acho bem que o vosso mestre não se demore a dar novas instruções. Já perdi mto tempo aqui. O que vale é que me estão a pagar bem. Mas eu também tou sedento de acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:16 pm

Maya não desviou o olhar de Kaito enquanto ele entrara na sala e acendera o charuto:
- Também espero que Fate se despache com isto. Não tenho andado a gostar dos resultados. Acredito que tenhas perdido tempo... eu também. Mas ouvi dizer que a paciência é uma virtude que poucos têm. Esperemos entao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA (THE STORY)   FATE NO KAMINA (THE STORY) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FATE NO KAMINA (THE STORY)
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FATE NO KAMINA!!
» Desenhos do Kamina XP
» HOPE [Original Story]
» Story :Yumi before FNK
» Vagrant Story (Rpg)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: