Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Story :Yumi before FNK

Ir para baixo 
+3
MaoStar
Kamina
Yumi tenshi
7 participantes
AutorMensagem
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:04 pm

Bem tive esta ideia ainda ontem Razz
Queria fazer tipo uma historia parecido a um OVA onde conta-se a historia da Yumi antes do Fate no Kamina.
Aqui vai espero que gostem e que critiquem ao máximo ^^

Nem sei por onde começar. Mas aqui vai… tudo começou…como de costume.

Era uma vez uma anjo…

Nasci numas das melhores cidades dos anjos chamada – Sky. Mas de céu quase não tinha nada, porque os habitantes viviam na terra e apenas o rei com a sua família tinha casa acima das nuvens.
A infância lembra-me os mais doces momentos, quando tudo é perfeito e que pensamos que tudo ira ser assim para sempre. E ainda me lembro como o meu irmão mais velho brincava comigo no jardim e como os meus pais contavam varias histórias e mitos sobre os anjos. Hoje apenas me recordo apenas de algumas frases soltas:
Quando chora um anjo o céu chora com ele…
O coração de um anjo pode ser uma cura para as outras pessoa…
Cada anjo tem uma missão que é definida pelo destino…proteger uma pessoa, proteger o planeta, lutar pela paz, justiça, etc.

Quando tinha 13 anos, metade dos colegas da minha turma já tinham asas de anjo. Na nossa cidade poucas pessoas tinham logo a nascença asas. Na minha turma haviam de varias cores, uns tinham amarelas outros azuis.

Quando fiz 14 anos passei o meu aniversário como sempre com a família e com a família da minha melhor amiga – Mao. Apesar de ela ser do outro reino – o da agua - e ser uma princesa, nunca faltava a nenhum aniversário meu. Eu tinha sempre um grande medo da água desde pequena e a Mao sempre ajudava-me a superar esse meu medo. Os pais dela eram bons amigos com os meus.

Passado meio ano os meus pais começaram a ficar preocupados comigo, porque já todos da minha idade tinham asas e eu não. E para piorar a situação o meu ídolo – o príncipe que vivia no céu com os pais, sempre que descia a terra, já tinha passado por mim varias vezes mas não me ligava nenhuma, e as minhas colegas da turma ficavam a rir-se de mim. Era o meu ídolo porque, porque nem sei, apenas sempre que o via esquecia tudo a minha volta. Tinha umas asas amarelas mas como adorava o branco pintava-as de branco.
Num certo dia tomei a coragem e fui falar com ele e como era de esperado, fui humilhada a frente de toda gente que estava na rua e ainda me disse, com um sorriso sínico:
“ – Tu nem asas tens para chegares ate a minha casa, vê se cresces miúda!”
E foi se embora, apenas tinha um colega meu que tinha-me sempre apoiado e sempre me dizia para esquecer aquele príncipe dizendo:
“ – Precisas de alguém quem te aqueça o teu coração, e ele é uma das pessoas mais frias que conheço”
Eu tinha percebido isso e com o tempo comecei a esquece-lo…apesar de ter sido doloroso ter recebido um “não”.

Quando tinha 15 anos, o meu irmão que tinha 18 foi chamado para a guerra noutra região muito longe da nossa cidade, quando se ia despedir de mim e dos pais disse me “ Vai correr tudo bem” – com um grande sorriso, mas eu sabia que era por de atrás desse sorriso escondia-se uma grande preocupação.

Passado dois meses na escola desmaiei no corredor, comecei a sentir-me muito fraca e com febre ate que um dia quando ia para a escola, deu uma enorme dor nas costas, pareciam que iam explodir. A dor era enorme, cai no chão, não resisti de gritar de tanta dor agarrando com as mãos cruzadas nos meus ombros. Só me lembro que as pessoas que estavam por perto correram na minha direcção para me ajudar, e depois disso tinha desmaiado.

Acordei no hospital, quando olho estavam todos a minha volta, os meus pais, a minha turma toda, a minha melhor amiga. Fiquei surpreendida e ainda por mais todos a olharem para mim com felicidade, só tinha percebido uns segundos depois o que me tinha acontecido e quando olhei para as minhas asas – elas eram Brancas. Cor muito rara do nosso povo. As noticias espalharam-se rápido e passado 3 dias o príncipe veio ter a minha escola, mas desta vez quem respondeu “não “ não foi ele e para acrescentar disse:
“ – Não é pelo aspecto que se julgam as pessoas…”
Assim já podia ir as aulas de voo.

Quando faltava pouco para eu fazer 17 anos recebi uma carta do meu irmão, tinha chegado como todas as cartas costumam chegar a nossa cidade, com um pombo. Os pombos simbolizam os verdadeiros e fiéis amigos dos anjos. Os meus pais e eu tínhamos ficado muito contentes por ele estar bem.

Quando os da minha turma tinham 18 anos começavam a ter o seu poder que era o Ar. Em lenda dizia-se que na nossa região onde vivíamos estava escondida uma esfera do Ar e que só os réis sabiam onde estava escondida. Eu já tinha 18 mas o poder não me tinha aparecido.

Passado meio ano houve uma mudança no reino, o rei estava bastante doente e já não conseguía dar conta do reino e encarregou ao seu filho ser o novo rei, o príncipe devia se ter casado, mas como gostava da sua vida de solteiro o rei já não o conseguiu convencer a casar-se. Tornou-se rei sem se casar.

Nessa altura recebi uma carta do meu irmão mas desta vez foi um pouco mais preocupante, dizia para termos mais cuidado e estar sempre a par das notícias porque por onde ele estava a combater haviam tropas que contavam de uns que estavam a procura das 5 principais esferas, e se for verdade a lenda das existências das esferas então eles irão ter ao nosso povo tirar a esfera custe o que custar.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:26 pm

Muito bom,ta 5***** estrelas ^^

Explica mais sobre o passado da Yumi e ficasse a saber o porque de certos acontecimentos em FNK
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:30 pm

principe convencido aha xD keru ler mais **
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:15 pm

Está engraçada a ideia, gostei pq assim dá a impressão q já havia algo antes do FNK para as outras personagens e dá-lhes mais estória de background.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:53 pm

Continuação ...
mas antes disso...


Spoiler:

comentem please Story :Yumi before FNK 522315
***
Entretanto na escola já tinha aprendido a voar bem e depressa, ate que num certo dia os alunos decidiram competir fora da escola, num lugar vazio, a lutar em pleno voo, para ver quem ganhava. E um dos meus colegas usaram o poder do Ar e de tal maneira que perdi o equilíbrio e cai ao chão na terra no meio do nada. Alguns começavam a rir-se, outros perguntavam se estava bem. Disse que sim, mas quando levantei-me, pousando as mãos na terra para me apoiar, vi que as mãos iam para debaixo da terra. Apanhei um grande susto, e quando me levantei, vi que tinha os pés ia para baixo da terra, afundar-se, entrei em pânico. Parecia que a terra ia – me comendo. Dei um salto e fiquei no ar, sem ninguém dar por nada do que me tinha acontecido.

Quando estava a chegar a casa, tinha a curiosidade de quem estava em casa e de repente vejo como que as paredes não tivessem existido.
No dia seguinte fui ao jardim onde tinha plantado umas rosas, só que pareciam que estavam a morrer. Tinha chegado ao pé de uma rosa vermelha e pus as mãos e logo a rosa ficou cheia de cor, quando vi afastei-me e comecei a olhar para as minhas mãos, depois repeti a mesma coisa para as restantes rosas, e apercebi-me que esse era o meu poder, só não sabia bem qual era. Um pouco cansada encostei-me pousando uma mão numa árvore a olhar para as rosas e de repente começo a ouvir alguém a falar para mim:
“ – Estas satisfeita, podias era dar uma ajudinha aqui ao velho também”
Afastei-me e olhei a minha volta e disse:
“-Quem fala?”
Em resposta:
“ – Estou mesmo a tua frente”
Vi a minha frente a árvore, e começou a mexer com um pouco as raízes que estavam pouco escondidas debaixo da terra e disse-me apontando para mim com alguns ramos:
“- Tu, tens o poder da terra”

Passados alguns dias na escola aprendemos a esconder as nossas asas, fazendo parecer que somos uns simples humanos. E nas aulas de pratica do poder próprio eu era diferente de todos, mas isso não me incomodava muito, apesar de as vezes fazia danos sem querer.

Quando tinha 19 anos e um pouco recebi uma carta preta e que desta vez não era o pombo que trazia como de costume mas – um corvo, os meus pais estavam em baixo. Quando li, tinha descoberto que durante uma guerra contra as trevas o meu irmão esteve bastante ferido, e que depois de acabar a guerra o corpo dele não foi encontrado, registou-se como desaparecido.

Foi um dos piores anos que passei e durante esse ano prometi a mim mesma aprender a lutar, todas as tardes depois da escola treinava com o poder da terra e a voar. Quanto mais caía mais forte o meu desejo de conseguir vencer o meu objectivo era.

Quando fiz 20 anos, pela primeira vez a Mao e os seus pais não tinham aparecido e também não tinha disposição para festejos.
Ate que num dia, depois de um longo treino, já era quase de noite ao chegar a minha rua vejo ao fundo a minha casa e uns intrusos a entrar para dentro, acelerei o passo e quando queria gritar alguém atrás chega e tapa-me a boca, escondendo-me atrás de um murro.
Era um colega meu da turma e disse-me:
“ – O que pensas que estas a fazer?”
E eu:
“-Os meus pais estão la, quem são aqueles?”
E o rapaz:
“ – Não viste as noticias hoje, a tarde? a cidade foi invadida pelas tropas do Fate- aquele que anda a procura das cinco principais esferas, se ainda não deste conta disso ,olha a tua volta”
Quando olhei para todas as casas vi que a cidade estava num caos, e vários intrusos e muitas casas destruídas, e muitos mortos… e disse:
“ – Os meus pais, tenho de os salvar”

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:02 pm

Bem,a historia continua com o mesmo nível de qualidade de antes ^^

Tou é curioso pra saber mais sobre a origem dos poderes de terra dela,porque afinal ainda há muito mistério á volta disso xD

Quanto ao desenho,está espectacular,notasse que és capaz de desenhar cada vez mais com mais detalhe e menos erros,adoro a forma do vestido e as asas
Também gostava de ter um desenho assim da minha personagem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:22 pm

Isto é bom de se ler ^^ Boa escrita, YUmi x3 gosto mt e quero ver mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:54 pm

Concordo com o Wolf no que toca a dar um ''background'' ás peronsagens e neste caso nao só.
Se á uma coisa de mal no FNK é que se torna um pouco dificil levar a cabo ideias próprias nossas. No entanto neste caso é totalmente diferente.
Resumindo, nao sabia que davas tantas ''asas'' á tua imaginaçao Yumi ^^ A sério que gostei de ler e se queres que te diga tou á espera que me impressiones um cadito mais Razz
Ah e aproveita quando nao sou o mau da fita lol tou a ser bonzinho pra ti Razz
E a tua brilhante frase ''Cada anjo tem uma missão que é definida pelo destino...'' ah podes crer k é.......muhahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:18 pm

fate acho k tambem deviamos fazer o nosso background aha xD

mim like it *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:07 am

Continuo a gostar disto lol
Acho q algum ppl n lê esta estória pq pensa q depende do FNK mas n é bem assim, é uma estória diferente do FNK, apenas se passa antes desse portanto podem ler XD
Tb tou interessado no poder como o Kamina diz.
E o desenho tá **_*_**
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:51 am

Para já estou a gostar. Gostei especialmente da cena da árvore e do facto de teres adicionado o elemento terra a vida, e a "ouvir a Terra" propriamente dito, em vez de associares o poder de terra a "criar terramotos e atirar pedregulhos" como é costume ver-se.

Também gostei do facto de usares algum simbolismo, não sei se foi intencional ou não, como o facto do príncipe pintar as asas para simbolizar uma "falsa existência", ou uma "existência de aparências".
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:49 pm

Obrigada a todos ^^ Razz fiquei muito contente por gostarem da historia
Aqui vem mais e
já esta quase no final...

*****
No preciso momento ouviu-se um grito em cima nas nuvens, começou o céu a ficar cada vez mais escuro, começou a chover e o rapaz disse:
“- Vai ter com o príncipe, porque podes ser mais útil para ele – tens o poder da terra, deixa que eu trato dos intrusos na tua casa, agora vai, já!”
Eu sem conseguir pensar numa situação tão complicada fui fazer aquilo que me tinha dito. Ao sobrevoar as nuvens olhava para atrás e via como o rapaz ia correndo em direcção da minha casa.

Quando cheguei ao castelo que estava acima das nuvens, encontrei as portas todas abertas quando entrei para dentro de uma sala grande estava no meio da sala o príncipe e com a sua mãe nos braços cheia de sangue. O príncipe estava a chorar e quando me viu não conseguia esconder a dor que sentia e disse me:
“ Yumi, porque? – a chorar
Aproximei-me, vi a rainha estava morta, e o príncipe cheio de raiva, medo e terror nos seus olhos e disse-me:
“Mataram— me o meu pai que estava doente na cama, começaram a ameaçar e pediam sempre uma esfera qualquer de Ar, não sei do que se esta a passar, talvez o meu pai sabia só que ele nunca me tinha contado nada disso, sempre achei a coisa das esferas um mito…agora eles foram procurar pela cidade toda e quem se mete no caminho deles serão mortos”

Eu fiquei petrificada quando acabei de ouvir isso. E Neste preciso momento começou uma trovoada muito forte, e o príncipe continuava:
“Yumi, és a única em que confio neste preciso momento, não tenho mais ninguém e sei que és muito amiga da Mao – a princesa que tem metade do reino na terra e metade na água, não sei se ela acredita na historia das esferas e se ela tem alguma, por isso encarrego-te de ires ate ao reino dela e avisares de tudo o que aconteceu por aqui e para ela ficar de alerta também”
Eu queria interromper e quando tive essa oportunidade disse:
“ – Mas então e o nosso povo? o que ira acontecer? E os meus pais preciso de os salvar…”
E o príncipe:
“ – Não te preocupes com isso, eu irei lutar pelo nosso povo ate ao fim, e tu agora tens uma missão por isso toma – estendeu-me o braço dando uma espada invisível – esta era a espada do meu avô, é invisível porque é feita do poder de Ar”
Aproximou-se de mim e deu-me um abraço
“- … Toma cuidado contigo e desculpa por tudo aquilo que te fiz passar …e agora VAI!”
Lá fora estava uma tempestade das grandes, não era por acaso que diziam que quando os anjos choram o céu chora com eles e nesse dia não era apenas um anjo ou dois, era a cidade toda envolvida na escuridão.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:32 pm

Também gostei da maneira como continuaste, especialmente no final. Uma coisa muito boa que fizeste foi fazeres a acção mudar muito depressa e os diálogos não serem muito compridos, assim conseguiste transmitir bem aquele ambiente de "acção descontrolada".


P.S: Com a história da espada de ar invisível lembraste-me de postar uma coisa aqui também. Mas quando tiver mais paciência e menos preguiça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:15 am

Parece que já n sou o único q nas suas estórias tem uma espada de ar invisível lol

Estou a gostar, quero ver como vai ser depois lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:25 am

Muito interessante,agora é que a historia começou mesmo a aquecer :3

Quero ver como isto vai "acabar-começar",porque afinal de contas,o final desta historia é o inicio de FNK xD
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:39 pm

hmmm gosto ^_^fizeste um bom dialogo :333
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:43 pm

Bem aqui vai o Final Story :Yumi before FNK 620825

***
Quando ia saindo do castelo vi os meus pais e mais uns quantos a serem levados para dentro do castelo, fiquei um pouco a observar atrás de uma janela e vi como estavam a usar cada pessoa e cada vez que perguntavam pelo príncipe onde tinha as esferas se ele não respondesse, uma pessoa ia ser morta e assim ate ao fim… Uma sombra dava as ordens.

Quando o príncipe olhou para a janela, viu-me mas conseguiu disfarçar para ninguém reparar nisso e disse em voz alta do que o habitual:
“ – Já voz disse que não sei de esferas nenhumas, deixa-nos em paz, já disse SAIAM, VÂO-SE EMBORA!!!”

Esse “vão se embora “ era para mim, e por mais que me custasse tinha que virar as costas e seguir o meu caminho sozinha, mas de repente um servo chega atrás de mim e diz:
“ – Olá, porque tu não estas na reunião?”
Quando o príncipe notou, que eu estava em sarilhos e que comecei a lutar, chamou toda a atenção para sim gritando:
“ – Vamos a lutaaa!”
E os anjos que la restavam começaram a lutar, um grande caos resultou e o inimigo que conseguiu agarrar-me eu agarrei na espada invisível e acertei-lhe e ele caiu ao chão mas passado alguns segundos aquela sombra fez algo que todos do meu povo morreram imediatamente e eu gritei “ – NÃOOO!”

Só de ver que todos olharam para mim ao mesmo tempo e aquele -Fate- com seu olhar sombrio arrepiou-me, tinha perdido a voz e só lembrava-me da voz do príncipe a dizer:
“ – Vão-se embora”
Comecei a fugir a voar o mais rápido que conseguia, mas de repente alguém por cima de mim bateu-me com algo na cabeça e eu cai daquela grande altura, e quando tinha recuperado já estava demasiado perto do chão que não deu tempo para usar o poder da terra. Cai no meio do nada, perdi a consciência… o tesouro mais precioso foi-se por algum tempo – as minhas memorias…

Fim


*****

Depois disso para a Yumi começa o FNK.
Obrigada a todos que gostaram desta historia ^^ e há uma opinião que queria saber. Se estivessem em vez da Yumi atrás da janela,aqueles poucos segundos em que todos morrem o que fariam? E o que pensam da atitude dela,foi cobarde,por ter fugido? Story :Yumi before FNK 763621
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:58 pm

Um grande final sim senhor :3

Não acho que ela tenha sido uma cobarde,o que teria ela feito?
Teria sido morta como todos os outros e ela tinha uma missão que todos esperavam que ela executasse

Por isso não vejo cobardia no seu comportamento mas sim medo e um fardo que ela ficou encarregue de carregar
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:05 pm

Gostei desta parte final também. Só é pena é eu ainda não conhecer a história de FNK Rolling Eyes

Yumi tenshi escreveu:
dos que gostaram desta historia ^^ e há uma opinião que queria saber. Se estivessem em vez da Yumi atrás da janela,aqueles poucos segundos em que todos morrem o que fariam? E o que pensam da atitude dela,foi cobarde,por ter fugido?

Com isso lembraste-me uma frase que li há muito pouco tempo, já não me lembro onde, que era algo como "The ability to accept that which cannot be changed, to change that which we can change, and the wisdom to distinguish one from the other" (não seria bem por estas palavras, mas era algo assim).

Penso que é uma frase que se aplica bem a este contexto, pois trata-se precisamente de uma situação em que ela não podia fazer nada, mesmo que tentasse. Nesses casos, trata-se de um acto de sabedoria e não de covardia. A sabedoria de compreender quando podemos fazer alguma coisa ou quando realmente não podemos fazer nada e o nosso papel é outro.

Para além disso, neste caso ela tinha algo ainda mais importante a proteger, o que reforça essa ideia de que há coisas em que podemos interferir e ter papéis muito importantes e outros que não, e que a capacidade de distinguir uns dos outros, como já disse, não é um acto de covardia mas sim de sabedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:14 pm

Gostei do final.

A mim custar-me-ia mesmo muito deixar alguém de quem gosto para trás mas se n deixar essa pessoa para trás implicá-se a destruição de mtas mais coisas então acho q o teria de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitimeTer maio 12, 2009 3:33 pm

yumi *.* awesomeeeeeeeeeeeeeeeee *O*

eu acho que ela fez o que deveria ter feito Smile é doloroso abandonar o povo mas não tinha mais nenhuma opção naquele momento e mesmo assim apanharam-na u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Story :Yumi before FNK Empty
MensagemAssunto: Re: Story :Yumi before FNK   Story :Yumi before FNK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Story :Yumi before FNK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos Yumi tenshi
» Historia:After the Sunset by tsubasanotenshi (vampire story)
» Brave Story
» HOPE [Original Story]
» FATE NO KAMINA (THE STORY)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: