Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HOPE [Original Story]

Ir para baixo 
+4
Kamina
RedZinx
~+Tsubasa_no_Tenshi+~
aggie18
8 participantes
AutorMensagem
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:38 pm

entao é o seguinte.. eu escrevo fics ou poemas no meu tempo livre.. é uma das coisas que eu gosto de fazer. Gosto de escrever coisas com sentimento, bla bla bla bla e por ai fora. recentemente, tenho escrito pouco por causa do estudo e como tou no 12º, as coisas pioram um bocado! xD

mas apesar de tudo, consegui criar uma historiazinha minha (exclusivamente minha!) que nao é inspirada em anime ou mangá nenhum. é um simples exemplo. talvez esteja um pouco exagerado, talvez nao.. isso esta ao vosso criterio!

Continuando... a minha historia tem o nome de 'HOPE'. Mais tarde vao perceber porquê. xD a historia esta dividida em 3 partes que irei postar separadamente. a primeira é muito pequena ja que é tipo um prologo.

Espero que gostem! ^^




-------------



Hope

by Aggie




Parte I - O começo



Tudo começou muito rápido. Ninguém notou como aqueles dois começaram a namorar. Hope, a menina simpática e alegre, e Matt, o rapaz rebelde. Eles eram completamente diferentes um do outro: Hope era a menina simples, boazinha e alegre e Matt era o rapaz rebelde que andava sempre a baldar-se às aulas. Ainda ninguém sabe como aquilo tudo começou, mas ninguém duvidou que eles se amavam.

Este namoro durou 10 meses. Os últimos meses foram horríveis para os dois. Hope parecia ter perdido a esperança e Matt não dizia nada a ninguém e fechava-se e excluía-se de tudo. Foi inevitável ninguém notar. Todos ficaram surpresos mais uma vez.

Milla, a melhor amiga de Hope, tentava levantar o astral da amiga, mas cada palavra, cada gesto deixava Hope cada vez pior. Hope ficava cada vez mais em baixo, como se estivesse num poço fundo e escuro. O seu aspecto piorou, assim como as notas.

No fim, Hope desapareceu sem ninguém saber para onde ela foi. Apenas deixou uma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
~+Tsubasa_no_Tenshi+~

~+Tsubasa_no_Tenshi+~


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 22/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:43 pm

sugoi!!! mim gostar!!! mim kerer mais!!! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:48 pm

tu esperas! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:07 pm

Isto é mesmo girly Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:28 am

Tou a ver que houve uma explosão de fanfics no forum
Muito bom Very Happy

RedZinx escreveu:
Isto é mesmo girly Crying or Very sad
Se não gostas,não leias Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:39 am

Eu nao disse que nao gostei, ja tas a meter palavras na minha boca...

So disse que isto é mais apropriado pa raparigas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:34 am

É que normalmente aquele tipo de afirmação não costuma ser positiva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:01 pm

Parece realmente uma historia mto dramática. Mas pelo nome da historia e da personagem, eu tenho esperança que a Hope ainda vá ser feliz. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:50 am

hello once again! ;D

bem.. eu fiquei um pouco desapontada pela quantidade de pessoas q leram\viram\comentaram a fic, mas enfim... u.u' como a historia é pequena, entao eu posto..

A primeira parte era apenas um prologo... na segunda, trata-se da Hope a falar na primeira palavra (sempre, se nao me engano), por isso nao estranhem.

Realmente eu ia gostar de ver mais comentarios, mas nao podemos ter tudo... HOPE [Original Story] 715173 mas agradecia uns quantos comentarios... HOPE [Original Story] 923320


va.. sem mais demoras, ai teem a segunda parte de HOPE! espero que gostem! HOPE [Original Story] 299489




-------------


HOPE

by Aggie









Parte II –
Os sentimentos de Hope








Estava cada vez pior. Ele estava a deixar-me confusa. Mais confusa. A Milla também não me deixa em paz. Enche-me com perguntas, conselhos e insultos. Preferia que ela ficasse calada, e que apenas estivesse do meu lado. Ainda não houve um dia que não tenha chorado. Não sei quando isto vai parar. Sinto-me tão mal. Eu gosto tanto dele, mas estou a sentir-me tão magoada. Parece que ele está a empurrar-me para o fundo do poço! Pergunto-me se isto irá parar alguma vez! Tenho duvidas que queria esclarecer, mas não consigo esclarece-las. Parece que estou destinada a não esclarece-las!




~ * ~




Mais um dia, mais eu sofro. Será que nunca mais pára? Não sei se aguento muito mais! Ele está a sufocar-me! Cada dia que passa, as lágrimas aumentam. Não param de escorrer pela minha cara. Ganhei olheiras, e vou para a escola todos os dias com os olhos vermelhos. Sinto os olhos de toda a gente em cima de mim. Parece inacreditável que ninguém possa sofrer sem passar despercebido! Quem me dera que ainda fosse de férias!

O Matt raramente me diz qualquer coisa. Vamos fazer 9 meses de namoro amanha e ele ainda nem um ‘Olá’ me disse. Será que este namoro dura muito mais?





~ * ~




Parece que adivinhei! Estamos prestes a fazer 10 meses e acabamos tudo hoje. Sinto-me tão mal! Tão em baixo! A Milla veio ter comigo a dizer como ele era um parvo, um idiota e que não me merecia. Sinceramente, preferia que ela se mantivesse calada. Eu sei que ela só quer o meu bem, mas preferia que ela apenas me abraçasse e não dissesse nada. Queria poder sofrer sozinha e em paz, sem interrupções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:33 am

Coitada da Hope, espero que a sorte dela mude rapidamente.

Btw, estou a gostar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:52 pm

HOPE

by Aggie




Parte III – O depois


Ando com dúvidas. Passou uma semana depois que eu e o Matt acabamos. Sinto-me ainda mal, e cada vez que o vejo, as lágrimas vêm-me aos olhos. Não consigo evitar. Queria poder evitar, mas o sentimento é bem maior do que eu própria. Não sei se vou conseguir sobreviver a isto tudo. Realmente, eu gostava de estar de férias. Seria tudo tão mais fácil. Mas, parece inevitável! Eu acabo sempre por vê-lo.

~ * ~

A Milla e eu chateamo-nos. Disse-lhe tudo na cara e ela não gostou. Ralhou comigo, gritou comigo e ainda insultou-me. Disse que eu nunca vou ter uma amiga como ela. E é verdade. Eu sei disso. Ela foi uma óptima amiga enquanto a nossa amizade durou. Agora, ela ignora-me nos corredores, e até me vira a cara. Não consigo evitar sentir-me mais magoada. Primeiro, o Matt, e agora, a Milla. O que virá a seguir?

~ * ~

Tomei uma decisão. Vou fugir. Tenho ali dinheiro suficiente para sair do país e tenho todos os meus documentos comigo. Passaporte, B.I., cartão de utente, cartão de estudante, cartão jovem, dinheiro, cartão de crédito. Os meus pais vão ficar preocupados, mas não vão poder saber onde eu estou. Vou deixar o telemóvel em casa. Logo se vê se eu compro um novo. Tenho que guardar o dinheiro para coisas mais importantes!

~ * ~

Já sei para onde vou! Vou para Salem, no estado de Oregon. É o suficientemente longe. Eu vivo na Dakota Norte. Decidi que vou escrever uma carta a despedir-me dos meus pais e amigos. Não quero que eles se preocupem. Ah! E vou levar o computador portátil que o meu pai me deu. Vai ser útil caso necessite de informações.

~ * ~

Dia 22 de Outubro de 2008

Os pais de Hope Allen denunciaram á polica o desaparecimento duma menina de 17 anos. Fugiu de casa e apenas deixou uma carta a dizer o seguinte:

“Queridos pais e amigos,
Lamento informá-los que fugi de casa. Não aguento mais este meu estado. Estou de rastos e a cada dia que passa afundo-me mais no meu poço imaginário. Não levei telemóvel, então não tentem telefonar para ele. Levei o computador portátil, mas não vou utilizá-lo tão cedo. Sei que vocês vão já para a polícia mal vejam esta carta.
Peço-vos para que não se preocupem! Eu já não sou assim tão nova para se preocuparem comigo. Estou quase a fazer 18 anos, afinal. Confiem em mim, por favor. Não quero imaginar-vos tristes. Mãe, não chores! Por favor! Eu sei que se vocês me encontrarem, provavelmente, eu não saio de casa até aos 30, mas, por favor, vejam o meu lado. Eu não estou bem emocionalmente e apenas me sinto a sofrer mais.
Mostrem a carta ao Matt e á Milla. Peço-lhes desculpa. E adoro aos dois. Mas isto era algo que eu tinha de fazer.
Beijinho,
H.”

~ * ~

Passaram-se 3 anos. Agora estou com 20 anos e nunca mais ouvi falar do meu pai ou da minha mãe ou do Matt ou da Milla. Acabei por ficar em Salem e consegui arranjar uma casa suficientemente boa: tem um quarto, uma casa de banho e uma cozinha. É o suficiente. Apesar de não me arrepender ter fugido, pergunto-me o que se teria passado se me tivessem descoberto? Ou se eu tivesse ficado por lá… Teria melhorado com o tempo ou piorado? As perguntas nunca acabaram.
Provavelmente, nunca vão terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:02 pm

A historia acaba com inicio de uma vida nova para a Hope mas sem garantias de felicidade.
E daqueles finais que nos vazem querer uma 2nd season. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:08 pm

2nd season é algo a pensar! xD mas acho q nao vai haver.. eu tenho pouco tempo e ando com pouca inspiraçao.. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
~+Tsubasa_no_Tenshi+~

~+Tsubasa_no_Tenshi+~


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 22/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:25 pm

se nan escreves levas tau tau!!! +.+

XDDDDD

eu adoro *.* kro mais...mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:35 pm

Gostei, coitada da Hope sofreu tanto,as vezes nem sempre o caminho mais fácil é fugir. Seria engraçado se ela encontrasse depois passado algum tempo o Matt,ver a reacção dele. Os pais imagino devem ter ficado preocupados bastante,pelo menos mandava umas cartas aos pais sem morada a dizer que esta tudo bem.
Continua HOPE [Original Story] 522315 pleassee , porque é muito interessante
Ir para o topo Ir para baixo
BlazeRaven

BlazeRaven


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 26/07/1991
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:27 pm

QUERO MAAAIS! Apaixonei-me pela Hope xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 12:50 am

Acabei de ler e acho q devias continuar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOPE [Original Story] Empty
MensagemAssunto: Re: HOPE [Original Story]   HOPE [Original Story] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOPE [Original Story]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Star Ocean IV: The Last Hope
» FATE NO KAMINA (THE STORY)
» Story :Yumi before FNK
» Historia:After the Sunset by tsubasanotenshi (vampire story)
» The Original Storyboards by Hayao Miyazaki+Studio Ghibli Box

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: