Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Deadman Wonderland

Ir para baixo 
+24
Omaestro
Sennin
Anon.
Berserker
Shinoh-sama
PMadeira
ASilva
Gatts
ai_shiteiru
Anoni Mus
Queen of spades
Cyber Zero
silver dragoon
Durin
Kusuriuri
Impaler
Pacific
Like
totalNightmare
Kaiser
Guarda_Serodio_Reloaded
kurosaki
ruben-kun
Malandro
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

Deadman Wonderland - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:00 am

why Manglobe? porque sempre 12 episódios? /facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:15 am

Onde é q viste isso Total?

Curti mt o primeiro ep Very Happy
Só foi pena como o Anoni Mus explicou, foi um bocado no sense toda aquele situação do julgamento lol Tb pensei como é possível ele conseguir matar tds...
Mais valia terem explorado as famílias, pk essas só querem é q alguém pague para aliviar um pouco a dor, seja ele quem for.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:18 am

No site oficial. E também já está no MAL.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:19 am

Tks, agr sim é mesmo oficial.
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:44 am

ainda so tem um episódio esta serie correcto ???
Like

Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:45 am

ASilva escreveu:
ainda so tem um episódio esta serie correcto ???

Afirmativo.
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:23 am

Acabei de ver o 1º ep e tenho de dizer que me intrigou ... vou ver sem duvida ate ao fim.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:14 pm

Episódio 2

Agradou-me. Houve bastantes coisas que me chatearam mas já se estava a ver que eles não iam seguir a manga.

Opening adorei. A música é boa e a sequência das imagens acompanha bem. Há um grande problema no opening: um massive spoiler. Apesar de eu achar que ninguém vai conseguir chegar lá pelo que eles mostram por isso podem ver o opening à vontade na mesma. Sei que eu não lá chegaria se não tivesse lido a manga. Mas quem leu a manga sabe do spoiler que falo.

Uma coisa muito má... Acho seriamente que eles vão retirar personagens importantes à história. Retiraram a cena do refeitório que na manga estava muito engraçada, onde o Ganta aprende o que são Cast Points, explicado por uma rapariga que lá à frente tem um papel importante. Se ela ainda não apareceu quer dizer que não vão incluir a personagem...

Outra coisa, o Ganta na anime aparece com uma ferida do nada. Na manga a situação está posta de uma forma diferente e explica a ferida.

Acho que a cena onde ele tem de rir teve muito mais impacto da forma que foi vista na manga.

Mas enfim. Esquecendo a manga foi um episódio muito bom.

PS - Duvido que isto vá ter sequel, pelo que eles ou deixam o final em aberto ou inventam alguma coisa rápida. Digo isto porque eles não estão a incluir coisas que seriam importantes mais à frente na história (e também por algumas coisas do opening).

Opening (WARNING: não leiam comentários a este opening ou à anime de todo. O pessoal anda a spoilar à grande.):

0:39 - Let me just be the first one to say: Hell I'd marry that woman! Cute!

Pequeno gore moment da manga que na anime foi censurado:

Spoiler:

Última edição por kurosaki em Sáb Abr 23, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:55 pm

o opening é a cara do anime, low budget everywhere. Pelo menos tentaram compensar isso com uns efeitos engraçadados e a música não é má.

Quanto eu episódio era aquilo que eu temia, a manglobe não era estudio para animar deadman wonderland e está-se a verificar. Uma série com só 12 episódios e que tem uma animação que lembra hentai, faz-me logo lembrar de gantz que tambem teve na primeira season apenas 13 episodios e horrivelmente maus.

Não gostava de estar a comparar a manglobe com a gonzo até porque eu apreciava bastante a manglobe no inicio mas desde há muito tempo que só sai flops e deadman vai ser o mesmo.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:06 pm

Durin escreveu:
o opening é a cara do anime, low budget everywhere. Pelo menos tentaram compensar isso com uns efeitos engraçadados e a música não é má.

Quanto eu episódio era aquilo que eu temia, a manglobe não era estudio para animar deadman wonderland e está-se a verificar. Uma série com só 12 episódios e que tem uma animação que lembra hentai, faz-me logo lembrar de gantz que tambem teve na primeira season apenas 13 episodios e horrivelmente maus.

Não gostava de estar a comparar a manglobe com a gonzo até porque eu apreciava bastante a manglobe no inicio mas desde há muito tempo que só sai flops e deadman vai ser o mesmo.

Ahahah, ao ler essa parte perguntei-me a mim próprio se estávamos a falar do mesmo anime.

Esqueci-me de referir anteriormente mas achei a animação adequada, como no primeiro episódio.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:11 pm

a animação é tão morta que eu quase adormeci a ver o ep e eu estava na cadeira, nada se mexe no raio deste anime, só mesmo a camara e a boca deles, parece que estou a ver aquele hentai horroroso da sailor moon com o songoku, mas com melhor arte.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:09 pm

Episódio 2

Eu gostei da OP, já é uma das minhas preferidas desta temporada, e ainda não me conformo com o ED, a música é muito boa para um simples slideshow. Ambos tem spoilers e isto só confirma a minha maior preocupação com o anime, a sua duração. 12 episódios (e talvez o OVA) é muito pouco, preferia que eles adaptassem fielmente como estão a fazer com TWGOK mas pronto, qualquer das maneiras, quero ver como esta adaptação irá ficar como um todo.

Em relação ao episódio em si, foi bom, o único problema que encontrei foi a animação mediocre, principalmente no design das personagens. A OST é para mim o maior ponto forte do anime até agora.

Já como adaptação, não sei o que dizer ao certo, se não vão incluir a "rapariga da cozinha" então acho que fizeram um bom trabalho com este episódio. Gostei de terem excluido as caretas cómicas do protagonista e ter focado apenas no lado dramatico da situação que ele está a passar, convenhamos que seria meio estranho que depois de um primeiro episódio deprimente, deparar com caretas a la Bakuman. Não acho que ele surgiu com uma ferida do nada (lembra que ele foi espancado no episódio anterior) mas tenho que concordar que a cena do sorriso teve mais impacto no manga. Apesar da censura, o jogo foi bem adaptado mas deixou um bocado a desejar na interação entre Ganta e Shiro, comparado ao manga.

Durin, há muito tempo que sai flops?

Infelizmente, todos os animes da Manglobe foram flops comerciais. Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko to Hatchin e House of Five Leaves foram excelentes, o único mediocre mesmo foi The Sacred Blacksmith. TWGOK nem é excelente nem é mediocre e foi o anime deles que vendeu mais no Japão, se a culpa da Manglobe não apostar mais em animes com premissas mais interessantes, ou não ter um high budget, é (ou maior parte) do shit tastes dos japoneses. Então não, não compares com a Gonzo porque este tem mais merdas no seu catalogo de séries do que Manglobe.
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 8:23 pm

Ep 2

Tambem gostei bastante da OP.

Em relação ao ep, estava a gostar até à parte da corrida... a partir dai até ao fim não gostei, a corrida foi um bocado rushed, andaram ali a saltar e a "correr" nem deu para sentir bem a corrida e a "luta contra a morte" que esta é suposto representar, culpa tambem da animação que não passou do mediocre e que podia estar muito melhor, até porque a manglobe tem capacidade para tal ( budget muito limitado? ). E a luta final então... horrivel, o "Ultimate warrior" a ser derrotado daquela forma, que eu considero, ridicula...

Vamos ver como correr o terceiro, espero que mesmo tendo um original ending ou não adaptem certas partes ao menos que seja minimamente bem feito, antes isso que dar em falhanço totalmente epico.

Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:39 am

Malandro escreveu:
Episódio 2

Infelizmente, todos os animes da Manglobe foram flops comerciais. Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko to Hatchin e House of Five Leaves foram excelentes, o único mediocre mesmo foi The Sacred Blacksmith. TWGOK nem é excelente nem é mediocre e foi o anime deles que vendeu mais no Japão, se a culpa da Manglobe não apostar mais em animes com premissas mais interessantes, ou não ter um high budget, é (ou maior parte) do shit tastes dos japoneses. Então não, não compares com a Gonzo porque este tem mais merdas no seu catalogo de séries do que Manglobe.

Eu sei disso tudo, mas a gonzo também teve projectos muito bons e até originais que infelizmente foram arruinados pelo incrivel low budget que tinham, o caso mais popular disso é o de speed grapher.

Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:14 am

Durin escreveu:
Malandro escreveu:
Episódio 2

Eu sei disso tudo, mas a gonzo também teve projectos muito bons e até originais que infelizmente foram arruinados pelo incrivel low budget que tinham, o caso mais popular disso é o de speed grapher.

Sim, Gonzo tem vários animes excelentes não digo o contrário mas acho que um estúdio que produziu 6 (excluindo DMW e TWGOK II) animes e 1 é o unico que se pode chamar mesmo mediocre, não acho que estejam numa má situação, além do insucesso comercial. Deadman Wonderland é o unico animes deles que está a ser arruinado pelo incrivel low budget porque seus originais tiveram um excelente animação, tirando umas caras feias aqui e ali, e House of Five Leaves então quase foi perfeito neste quesito e até mesmo The Sacred Blacksmith teve uma animação aceitavel e impressionante na maioria das vezes, e a animação meio average e simples de The World God Only Knows combina muito bem com o anime. O único problema que tenho com a animação da Manglobe é arte inconsistente das personagens, e nem é durante todo os 20 mins dos episódios (como quase aconteceu com o 2º ep de DMW), é uma cena aqui e ali perdoavel. Já Deadman Wonderland, isto sim concordo contigo, o primeiro episódio eles capricharam um bocado mas este segundo a animação foi muito mediocre mesmo.

---------

P.S. Kurosaki tem razão, a ferida veio do nada (eu revi e fica dificil de acreditar que é do que aconteceu no 1º ep) e Manglobe não conseguiu transportar bem a ultima batalha e nem os sentimentos de Ganta e Shiro.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:12 am

O opening é bem insane, but kind of cool.. Que episódio medonho, aquela gente é mesmo insana.. A história está bem fixe, a cena de terem de comer o doce para aumentar a expectativa de vida está muito boa..
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 10:48 am

Não sei se já postaram mas qualquer das maneiras aqui fica uma entrevista com o director do anime.

Esta entrevista foi dada um dia antes do sismo e tsunami deste ano e nem tinha acabado o primeiro episódio, provavelmente eles tiveram que refazer um bocado o episódio devido a tragédia. Ou seja eles tiveram praticamente um mês antes da estreia para fazer os episódios, devem ter sido feito a pressa, o que explica a animação não ser das melhores. Laughing
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 5:24 pm

O segundo ep foi muito bom ... sem duvida que esta season esta com seasons altamentes.
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 5:27 pm

ASilva escreveu:
O segundo ep foi muito bom ... sem duvida que esta season esta com seasons altamentes.

se esta, fantasticas seasons esta season.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 am

^hahaha Deadman Wonderland - Página 3 966922
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:08 am

e que grande fail que escrevi .... Deadman Wonderland - Página 3 966922 Deadman Wonderland - Página 3 966922
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:25 pm

Episódio 2.

Hmm... Não sei bem o que dizer. Todo o conceito da prisão e potencial das personagens, bem como do próprio sistema e regras impostos nos prisioneiros, são interessantes mas o anime em si...

Epá, está a ser um pouco simplista demais, não há nada de propriamente complexo ou cativante ou algo que se destaque, e a juntar a isso uma animação e arte medíocre, apesar de encaixar bem no mundo de Deadman Wonderland, não ajuda muito. Mas para quem não lê a manga como eu, até se torna num anime agradável de se ver. E acredito que a manga explore toda esta permissa de maneira mais cativante.

Apesar disso, gostei do episódio.

Spoiler:

Já agora, adorei o OP.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:53 pm

@totalnightmare Devo dizer que o verdadeiro plot ainda não se revelou. Vai haver uma grande mudança ainda e aí (pelo menos na manga) a história ganha alguma complexidade e enredo maior.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:38 pm

Música completa da melhor coisa do anime até agora: a OP

Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:09 pm

Episódio 3
Razoável outra vez, o protagonista irrita-me um bocado, a Shiro estava fixe até à parte final que não gostei. O advogado é um terrível vilão com falta de carisma, felizmente dúvido que seja o vilão principal. Apesar de ainda termos visto pouco dos poderes não gostei deles. 3 prisioneiros conseguirem escapar aos guardas e robo foi ridículo, principalmente tendo em conta que fugiram pelas ventilções à mostra de todos, foi um bocado fail.
Mas não custa ver e até tem a sua piada, falta é profundidade ao anime.

ena só agora vi a opening, está mesmo fixe Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deadman Wonderland   Deadman Wonderland - Página 3 Icon_minitime

Deadman Wonderland
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte