| Deadman Wonderland | |
|
+24Omaestro Sennin Anon. Berserker Shinoh-sama PMadeira ASilva Gatts ai_shiteiru Anoni Mus Queen of spades Cyber Zero silver dragoon Durin Kusuriuri Impaler Pacific Like totalNightmare Kaiser Guarda_Serodio_Reloaded kurosaki ruben-kun Malandro 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:19 pm | |
| - Impaler escreveu:
- Durin escreveu:
- Primeiro episódio foi uma desilusão. O paço foi extremamente rápido e a animação foi mediocre e pela preview vamos continuar no mesmo.
Com 12 episodios, estavas á espera que fosse lento? Estava a espera que não pegassem sequer nisto, porque a manglobe deste samurai champloo que só faz flops. E uma das principais causas é o budget deles ser sempre uma merda. E com só 12 episódios, pelo menos pedia alguma qualidade na animação, coisa que não tive. | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:36 pm | |
| - Durin escreveu:
- Impaler escreveu:
- Durin escreveu:
- Primeiro episódio foi uma desilusão. O paço foi extremamente rápido e a animação foi mediocre e pela preview vamos continuar no mesmo.
Com 12 episodios, estavas á espera que fosse lento? Estava a espera que não pegassem sequer nisto, porque a manglobe deste samurai champloo que só faz flops. E uma das principais causas é o budget deles ser sempre uma merda. E com só 12 episódios, pelo menos pedia alguma qualidade na animação, coisa que não tive. Pois eu gostei das cenas todas de acção e achei que estavam bem animadas. Mas é como digo, não se pode agradar a todos. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:47 pm | |
| Eu achei a animação mt boa por acaso.. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:54 pm | |
| Também gostei da animação. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:57 pm | |
| Não vi nada de mal na animação. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 3:59 pm | |
| Aliás, ambas animação e arte foram do meu agrado.. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 4:09 pm | |
| Na arte acho que até houve uns desleixes no inicio, nada de mais. De resto nem me queixo pois agora há cada anime mais fatela em aspectos técnicos. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 5:04 pm | |
| Adorei o episódio e gostei da animação. Quero mais. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Dom Abr 17, 2011 8:05 pm | |
| Episódio 1All.That.Shit.Happened.So.Fuckin.Fast O pace foi rápido mas genial. A animação pareceu-me bem. E acima de tudo,aquele setting marado e awesome. - Spoiler:
Criar uma prisão que serve também de parque de diversões. Macabro.
Adorei os primeiros minutos com o "Red Man" e a matança. Just priceless. E todo aquele engolhanço do advogado só para enganar o Ganta. Genius bastard.
Mas só 12 episódios, cheira-me a royal fail. Mas deixemos o pessimismo de lado. Quero mais! | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 1:47 am | |
| - silver dragoon escreveu:
- Não vi nada de mal na animação.
Não teve nada de mal, mas não teve nada de bom. Foi mediocre. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 2:47 am | |
| - Durin escreveu:
- silver dragoon escreveu:
- Não vi nada de mal na animação.
Não teve nada de mal, mas não teve nada de bom. Foi mediocre. Houve um desleixo na arte em várias cenas mas só isso, animação não foi nada de espectacular mas teve lá seus momentos como na parte do assassinato e quando Ganta revela os seus poderes. Quanto ao pace, não achei que foi assim tão rapido, Manglobe até tentou alongar as cenas que no manga acontece num piscar de olhos xD e para um estúdio que tem fama de animes com pacing lento, até acho que fizeram um bom trabalho. O estúdio é muito bom na animação, o problema é que seus animes não têm sucesso comercial, logo, não têm muito dinheiro o que causa a inconsistencia (o que sofreu mais disso ao meu ver foi Ergo Proxy), Deadman Wonderland pode não ter uma animação brilhante como Hanasaku Iroha por exemplo, mas está muito a cima de vários animes desta temporada. | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 10:18 am | |
| Já procurei em todo o lado e não vejo nenhum sitio (excepção no MAL) a dizer que isto vai ter 12 episódios.
Em todos os locais diz "Unknown" | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 10:42 am | |
| - Like escreveu:
- Já procurei em todo o lado e não vejo nenhum sitio (excepção no MAL) a dizer que isto vai ter 12 episódios.
Em todos os locais diz "Unknown" Hm... pensei que seria 12 episódios porque quando o anime estreiou a maioria tavam a comentar que era esta a quantidade mas agora que dizes não há nenhum numero oficial ainda, o que é um bom sinal mas todas as adaptações da Manglobe tem tido apenas 12 episódios então não vejo o porque deste ser diferente, mas espero estar errado. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 12:27 pm | |
| - Malandro escreveu:
- Like escreveu:
- Já procurei em todo o lado e não vejo nenhum sitio (excepção no MAL) a dizer que isto vai ter 12 episódios.
Em todos os locais diz "Unknown" Hm... pensei que seria 12 episódios porque quando o anime estreiou a maioria tavam a comentar que era esta a quantidade mas agora que dizes não há nenhum numero oficial ainda, o que é um bom sinal mas todas as adaptações da Manglobe tem tido apenas 12 episódios então não vejo o porque deste ser diferente, mas espero estar errado. Podem tentar fazer o anime em temporadas. Não conheço bem a Manglobe por isso não posso dizer mais nada. | |
|
| |
Queen of spades
Aniversário : 11/07/1997 Idade : 27 Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/04/2011
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 4:35 pm | |
| Não li a manga, deve ser por isso que gostei bastante do primeiro episodio. Só achei o julgamento muito rápido (como já disseram...). Tenciono continuar a ver. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 4:45 pm | |
| Episódio 1 Apesar do ridículo que foi todo o processo de acusação e condenação do protagonista* deu para gostar do episódio. O protagonista pareceu razoável, gostei da notícia que era a Paku Romi a dar a voz ao protagonista, mas não achei que encaixasse muito bem, mas pior foi a outra, a voz não faz muito sentido, parece demasiado timida para o que é. A animação e arte estava fixe e não tenho queixas. A ost também estava do meu agrado.
8/10
*seriously, foi mesmo ridículo e forçado. Como se um só aluno conseguisse matar 29 alunos sem nenhum deles ter se quer tempo de sair da sala... felizmente que serve apenas como forma para dar início à história que realmente interessa por isso passa. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 5:52 pm | |
| Anoni Mus, no manga acontece muito mais rapido acredita, é mais absurdo ainda. Bem, acho que a unica explicação é das autoridades não ter nenhuma prova e com a pressão da media e das pessoas, condenaram o Ganta por ser o unico que sobreviveu inexplicavelmente. A unica coisa que não é do manga foi a evidencia desnecessaria (a serio como alguem consegue criar aquele video?) e os homens a agredi-lo no tribunal.
Eu por acaso achei que a voz de Paku Romi encaixou muito bem na personagem, só achei muito estranho a voz de Shiro, imaginava uma voz inocente mas não infantil como o da Nessa de Fractale. Narasaki fez um bom trabalho com as músicas, alias, é o unico do staff que mostra ter potencial porque o director e o scriptwriter não me inspira muita confiança principalmente depois de ver o primeiro episódio. A unica coisa que tenho a reclamar da animação foi o design das personagens que ficou desleixada em algumas cenas e de certo modo inferior ao do manga.
Bem, julgando pelo historial da Manglobe, o anime provavelmente terá 12 episódios e se tiver sucesso, eles fazem mais temporadas mas talvez podem nos supreender e fazer um anime de 20-50 episodios e não esqueçam do OVA que será lançado em Outubro.
| |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 7:02 pm | |
| gostei muito do 1º episódio. só não curti da art das personagens de dos poderes panisgas estilo shounen. e ouvi dizer que a manga tem gore, espero que o anime tambem o tenha, ando com bastante saudade de cenas gore estilo elfen lied :p | |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Seg Abr 18, 2011 7:06 pm | |
| - ai_shiteiru escreveu:
- gostei muito do 1º episódio.
só não curti da art das personagens de dos poderes panisgas estilo shounen. e ouvi dizer que a manga tem gore, espero que o anime tambem o tenha, ando com bastante saudade de cenas gore estilo elfen lied :p Eu achei o poder do gajo vermelho e do protagonista simplesmente brutal... lol | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 3:46 am | |
| Eu até explicava o porquê do julgamento não ser assim tão forçado ou patético mas tinha de spoilar a manga. Duvido que eles cheguem a explicar isso no anime se não tiver pelo menos 20+ episódios. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 4:58 am | |
| Só aceito o julgamento deste género se for alta conspiração e todas as pessoas envolvidas no julgamento (inclusive pais das vitimas), estavam dentro da conspiração. Doutra maneira um pai como o da gaja amiga do principal (epá ainda não decorei nomes), deveria ser obviamente capaz de ver que ele não o teria feito.
Ah outra hipótese para aceitar este julgamento é se um gajo tivesse usado super hipnose e convido as pessoas que ele era o criminoso.
Ambos os casos pouco prováveis e com sindrome do mundo andar à volta do protagonista devido ao excesso de planos ara uma pessoa. Sindrome essa que não gosto muito. (Tirando animes de jogos psicológicos tipo Code Geass e Death Note claro) | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 5:08 am | |
| - ai_shiteiru escreveu:
- e ouvi dizer que a manga tem gore, espero que o anime tambem o tenha
Não contes com isso, pelo menos até os DVDs sairem. : P | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 5:31 am | |
| Antes de mais deixo aqui as três páginas da manga que cobriram o julgamento (fica mais fácil explicar) e podem ver à vontade se já tiverem visto o primeiro episódio: - Spoiler:
Agora quem não quiser ser vitima de SPOILER da manga não leia o seguinte. Vou tentar manter o mais leve possível mas totalmente livre de SPOILERS não vai ficar. - Spoiler:
O Director da prisão, que foi o advogado do Ganta, quer levar pessoas com habilidades especiais para aquela prisão com um determinado objectivo. Ao ver que o Wretched Egg (red man) deixou o Ganta vivo (ele sabe disto pelas afirmações do Ganta) percebeu que alguma coisa de especial o Ganta tinha de ter (o Wretched Egg ainda tem muito mistério e muito envolvimento com a prisão DW). Ora com isto em mente percebeu que não podia deixá-lo escapar. Tal como uma das afirmaçoes que ele faz onde diz que um dos caminhos possiveis do Ganta era tornar-se o boneco dele.
Depois sendo um homem com conexões muito mas mesmo muito imponentes (conhecia e oinfluenciava o governo inteiro) manipulou o julgamento. Como podes ver até a imprensa faz um comentário sobre a rapidez invulgar do julgamento.
Quanto a isso dos pais das vitimas esquece porque nunca sequer apareceram na manga, logo devem inventar algo diferente para a anime (I hope). | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 5:56 am | |
| lol o kurosaki tem razão e eu esqueci totalmente o motivo... Manglobe quis fazer a cena mais credivel mas acabou por se lixar... oh god | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Deadman Wonderland Ter Abr 19, 2011 8:21 am | |
| Anime confirmado a ter 12 episódios. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deadman Wonderland | |
| |
|
| |
| Deadman Wonderland | |
|