Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A arte de Rickylicious

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rickylicious

Rickylicious


Masculino Áries Porco
Aniversário : 29/03/1995
Idade : 29
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/02/2011

A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:27 am

Ora bem aqui vao algumas assinaturas que fiz acho que sao as melhores, embora algumas pessoas nao o achem... No final vou por 3 desenhos feitos a mao por mim e pintados no photoshop tambem por mim (parece-me logico por aqui porque foram pintados no photoshop e assim escuso de abrir outro topico xD). Um dia mais tarde, ou hoje a noite irei por tambem banners, welcomes e essas coisas todas. Espero que gostem ^^

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Pois e vou so contar as historias destes desenhos. O primeiro e o segundo desenho foram feitos nas minhas aulas de moral e o meu objectivo e levar coisas estranhas para a sala e desenha-las e ver quantas semanas e que o professor aguenta sem me dizer nada (p.s. ja tenho 3 desenhos mas so dois pintados. p.p.s. o professor ja avisou amigos meus e nao me disse nada, e eu tava ao lado dele). O outro e da minha colectanea "World of Freak" onde eu tou a ouvir ou musica ou vozes de pessoas e desenho linhas que saiem... ok isto e estranho explicar mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: Re: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:10 pm

Tens coisas nices feitas no phososhop,
keep going Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: Re: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:42 pm

Shocked

Gostei muito. Keep going. Ri-me do primeiro "Well... You're F*cked" lol
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: Re: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:06 pm

Estão fixes, só não gostei da segunda imagem da Yoko, está muito machona pro meu gosto xD

keep going
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: Re: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:46 pm

Tenho mesmo que te dar umas aulinhas porque tens maus conceitos de design mas devo dizer que amei os teus desenhos e que tens muita originalidade. Isso é o principal para fazer bons trabalhos! Agora é só a andar! =P
Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A arte de Rickylicious Empty
MensagemAssunto: Re: A arte de Rickylicious   A arte de Rickylicious Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A arte de Rickylicious
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A arte de fansub
» hoy hoy algumas obras de arte! (ou não)
» Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?
» Quais animes tem a PIOR arte visual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: Grafics-
Ir para: