| [Manga] Naruto | |
|
+44kuOta jcarola115 Kaiser Hunter_X_ADIDAS Kamina godjjjita Sennin miked Professor Chaotix TheGokuPt Rickylicious ASilva Durin rui_tase_bem Sakura-chan FeedBack FarCry Jomane Irken takrayzo QwerTyago vany-nee Ashura-chan Ryu NightShadow azathrax Cyber Zero kurosaki Johan Sendo_San Himura Lawliet carllam Blestud fr0sty Pacific Gatts Linderman Guarda_Serodio_Reloaded PMadeira Thors Fullmetal Kyuubi totalNightmare Anoni Mus ruben-kun 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 05, 2010 4:04 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Pacific escreveu:
- Para mim o Jiraya está morto e mais que morto.
Tipo não queria que fosse morto e gosto muito dele, mas seria uma desilusão se estivesse vivo. Seria do tipo Pell no One Piece em Arabasta.
Não exageramos. Esse levava uma bomba na boca que era capaz de destruir uma cidade e sobreviveu. Sim, mas não estou a falar em sobrevivência dos ataques. Mas em questão de história, que fica muito melhor morto, que já no caso do Pell foi uma tremenda desilusão. Já me chegou a "ressurreição" do Pain. XD | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 05, 2010 4:07 pm | |
| x2, odiei isso no Pell e não gostaira se acontecesse ao Jiraya. A não ser que Kishimoto mostrasse uma justificação mesmo muito boa e que provasse que tinha sido algo planeado e não "lembrado no momento". | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 05, 2010 8:16 pm | |
| Espero esquecer-me do nome desse Pell quando chegar ao arco de Arabasta. | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 05, 2010 9:29 pm | |
| Se o Jiraiya estiver vivo, droppo Naruto! Era estragar completamente umas das melhores partes da manga! Que esteja morto e bem morto. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sex Nov 05, 2010 11:00 pm | |
| Estragava porquê? O acontecimento continua lá. Eu espero bem que ele esteja vivo, o Kishi que não me desiluda. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 2:04 am | |
| Concordo com o sendo-san mas não tão ao extremo. O Jiraya foi uma das melhores personagens que já apareceram em Naruto e teve um fim absolutamente digno e bastante bom. No seu fim foi tudo perfeito, pois deu um grande show off contra um inimigo que ele simplesmente nem compreendia, conseguiu enviar informações sobre esse inimigo para Konoha que permitiram derrotá-lo. Trazerem-no de volta agora iria estragar tudo...(na minha opinião) | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 7:29 am | |
| ya..concordo plenamente...acho melhor assim.. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 9:37 am | |
| Lol, então vão ficar desiludidos. Outra vez. | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 9:58 am | |
| Só para clarificar uma coisa, lá por eu acreditar que o Jiyraia esteja vivo não quer dizer que eu concorde com isso. Mas parece que o Kishimoto tem a mania de trazer personagens mortos de volta nem quer sejam em estado zombi, por isso se ele trouxesse de novo o Jiyraia não me admirava. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:01 am | |
| Td sou contra. O Kishi q deixe de reciclar de uma vez e comece a inovar. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:06 am | |
| - Gatts escreveu:
- Td sou contra.
O Kishi q deixe de reciclar de uma vez e comece a inovar. Lol, até parece que não apareceram um bando de personagens novos. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:08 am | |
| Mas tb apareceram 100mil Zetsus e tds os gajos importantes q morreram durante a história. A parte dos aliados gostei, a parte a akatsuki é q não. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:09 am | |
| Ao menos iremos poder ver em acção alguns personagens que já morreram e nunca vimos em acção como os kages das outras vilas por exemplo. | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:12 am | |
| Se for msm isso, até fiko contente. Mas tou mais a ver akeles confrontos tipo Asuma vs Shikamaru. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:15 am | |
| Sim, acho que esses confrontos serão inevitáveis. lol E vais ver que o Kishimoto ainda vai arranjar uma forma de meter frente a frente aquele tipo do bando do Sasuke e o Kimimaru já que eles eram tão amiguinhos. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 10:33 am | |
| Por acaso adorava que o Kimimaro visse o Juugo, apenas para ver qual seria a reacção deles. E por falar em Juugo, não o vemos a ele e Suigetsu há imenso tempo, acho que estavam cercados pelos samurais da última vez que os vimos se não me engano. E já agora acho um bocado mal feito que o Haku tenha sido ressuscitado. Supostamente são só ninjas famosos e fortes, o Zabuza percebe-se, mas duvido que o Haku fosse se quer conhecido, apenas acompanhava o Zabuza. Não que me importe, apenas um pormenor. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 11:31 am | |
| Acho que o Juugo e o Suigetsu conseguiram escapar aos samurais mas depois acabaram por se perder, se bem me lembro. E também tive essa reacção ao ver o Haku. A Kekkei Genkai dele só é util num confronto 1 para 1. Se meter mais gente ao barulho não serve de mto.
Última edição por Guarda_Serodio_Reloaded em Sáb Nov 06, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 11:31 am | |
| ya..ele n era nada famoso.. ele foi conhecido masé dps de morto..eu ate nem me importo em ver as velhas caras..até pq foram essas que me colaram ao ecra qd comecei a ver naruto Ja li o capitulo..gostei bastante ver as forças aliadas tdas juntas foi mt bom.. kakashi como general, elah!! o simbolo da aliança podia ser um simbolo mais fixe, mas pronto.. acho bem tds usarem o simbolo da aliança.. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 11:34 am | |
| Achei piada à reacção do Gai ao ver que o Kakashi ia ser o General dele. lol Pelo que percebi o símbolo dos aliados quer dizer "Ninja", acho que se adequa bem para o caso visto que é todo o mundo ninja que se uniu. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Nov 06, 2010 11:36 am | |
| sim, se é isso tem logica..o que quis dizer é que em vez de um kanji, ter um simbolo como konoha tem uma folha, e as outras vilas teem um simbolo que as identifica | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 7:04 am | |
| Capítulo 516. Gaara's Speech
A parte com os corpos foi terrível, mas o discurso do Gaara foi épico. : D- Spoiler:
Konoha's Byakugan intercepts the huge army. (An) Edo-tensei corpse came out from Madara's hideout. Anko: Return to the main squad and report this, quickly! I'll stay here and investigate the hideout further. Byakugan guy: It's too dangerous for you alone! Anko: Shaddap and just go!
Edo-tensei corpse apparently having conversation Haku: Zabuza-san... Zabuza: Yeah, I know. This is not the netherworld. Haku: I have full consciousness... But my body is moving on its own... (Probably a Kumogakure nin): This is Edo-Tensei (how famous does this supposedly forbidden jutsu get!?) Seems like we are summoned by someone, which means we'll have to fight soon. Zabuza: Being used even in death... I hate this guy.
Switches to Madara and Kabuto Kabuto told someone (not made clear) to launch surprise attack from air. Sasori and Deidara would provide traps and bombs respectively. A Kiri-nin (can't read the name's Kanji... Chuukichi?) and Ne (Root?) from Konoha would provide detection and support. Konoha's Ne wondered what was happening. The Kiri-nin tried to threaten Akatsuki but got subdued when Kabuto formed some seal. Sasori: To be used by this brat... Akatsuki sure has fallen. What's more, the only survivors are Zetsu and my substitute Tobi? Deidara: As someone who died while bragging eternity as an art, you shouldn't say conceited things like that, Danna. un. Sasori: Want me to kill you!? Deidara: We're both dead, Danna. un. Madara: Is it really OK with this? Kabuto: It's quite tough to control so many Edo-corpses at once. But I'll only control them for the movement phase. In battle, I'll kill their personality and make them fighting dolls. You don't need to worry... ...Although, sometimes leaving their personality intact would strike a blow to the enemy's psychology...
Dan and Asuma having a conversation Asuma: Aren't you Dan? Dan: Yeah, and we're both dead. Seems like we are bound by a jutsu that resurrects us to the living world. Neji's dad: What's going on? Asuma: I have a bad feeling about this...
Kabuto: Won't you bring the white-black Zetsu? Madara: Zetsu will look after Sasuke. Besides, you might kidnap him in the middle of the war. Kabuto: Hmph. Madara: The hundred thousand Zetsu will move from underground. The sheer amount would stand out too much otherwise. Kabuto: Then let's go too, shall we? First...
Byakugan guy fled. Anko remained. Anko hid among bushes, but was spotted. Kabuto: Sen'ei Tajashu! (Hidden snake-arms jutsu) Anko: Ditto Deidara and Sasori are airborne on Dei's bird. They're with the Chuukichi guy and Ne of Konoha. Chuukichi: It's there... Deidara: So it's just like what Kabuto said. Three rats at two o'clock's direction.
Byakugan guy realizes the oddity. Byakugan guy: Both of you, run! I will delay them here!
Back at the Shinobi alliance's Some Nins talk about Gaara and whether he's capable of leading the squads. Some Nins started bickering with each other, fighting about whose dad was killed by whom. In the middle of the commotion, Gaara's sand subdued them.
"Fighting for the benefit of one's country and one's village has continued from the First to the Third World War. Shinobis hurt and hated each other. This hatred lusted for power, and amidst this, I was born. I too, used to live among this hatred and power; I was a Jinchuuriki. (everybody looked at Gaara) "And I hated this world with passion. I wanted to destroy it, much like what Akatsuki is trying to do now. But a Konoha Shinobi stopped me. (flashback to Naruto vs. Gaara and their handshake moment) "He cried for me, his enemy... and he called the hurt me his friend. He saved me. We were enemies to each other, and yet we were both Jinchuurikis. There is no enemy among people who understand the same suffering. "And now, here, there is no enemy among us, because we are fellow people who were made suffer by Akatsuki. There is no Suna, Iwa, Konoha, Kiri, or Kumo. What's here... is only Shinobi! "If even after this, you can't forgive Suna (referring to the Shinobi earlier who bitched about his father being killed by Suna), after this war has ended, you can take my head! (said Shinobi was nonplussed) "This friend who saved me is now being targeted by the foe. If he gets caught, then it's all over for this world. I want to protect my friend... And I want to protect the world! "I am too young to do that alone. Which is why, I need everyone to lend their power!"
Kakashi notices that everyone's face lit up.
Naruto managed to stack up the blocks without them crumbling down. Bee talked about the last training.
Raikage: We'll win this Fourth Great Ninja World War. Tsuchikage: But of course! Tsunade: Yeah!
| |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 2:04 pm | |
| O que adorava era depois descobrirmos que o Madara era tipo Lelouch e queria que todos se unissemc ontra ele. E depois o gajo virava-se para o fdp do Naruto e dizia: Fui eu que trouxe paz ao mundo, não tu. Ok, ficava foleiro, mas só queria que o naruto levasse abada. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 2:31 pm | |
| Bha, o Naruto é o melhor personagem da serie. | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 2:37 pm | |
| Ele só é boa personagem quando não se mete com discursos parvos e não ganha powerup. Como actualmente está na fase powerup overpowered não gosto dele. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Nov 10, 2010 2:43 pm | |
| Overpower... Isso é se ele fosse o mais forte da serie aos pontos. E não o é, ainda agora está a entrar nos niveis dos kages mais poderosos, killer bee, Madara, etc... Até parece que não é o main char. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|