Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

The World God Only Knows

Ir para baixo 
+17
ai_shiteiru
kurosaki
Cyber Zero
Aqua
miked
carllam
Adhara
Kitsune_H
Sendo_San
G.E.R.M.A.N.
Bart Tuga
FeedBack
Zhyo
Impaler
Anon.
totalNightmare
RuNaWaY
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

The World God Only Knows - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:11 pm

Cyber Zero escreveu:
Eu gosto da miudinha, coitada.
Dá-me pena.

Eu não tenho pena nenhuma dela. Tenho pena é do Keima. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:57 am

Episódio 11.

GRR! A Shiori ao início, mais uma vez, meteu-me uma raiva... Fechada no mundinho "perfeito" dela. Até que ela própria chegou à conclusão "se eu não falar, os outros não me compreendem?". Tipo, DAH!

Ao menos o Keima salvou o episódio e o arc no geral. E o Shiori redimiu-se um pouco no final.

Ah, e terem metido o OP completo algumas vezes.

Spoiler:

E o Keima a relevar a sequela no preview. Já todos sabem rapaz. xD
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:04 am

Episódio 12 [End] visto. Gostei muito do episódio. Ri-me bastante e, apesar de não parecer um final, isso é normal porque vai haver season 2.

Nos créditos aparece a Haqua The World God Only Knows - Página 4 861973 ...

Overall gostei da anime. Já tinha visto a manga e acho que está uma boa adaptação (possivelmente gostei mais da anime até). Devido a isso e considerando tudo o resto dou 7.6/10. Gostei mas sei que a maior parte das pessoas deve achar estupido ou algo assim... Oh well. Esperarei pela season 2.

Devo dizer que a segunda season vai ter um conteudo diferente da primeira. Wait and see.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:00 am

Episódio 12.

Wow, Keima is creepy. Eu gosto de jogar mas ele... Jesus. xD

Spoiler:

PF3! YBOX 360! Cream Cast! xD

Se fosse realmente o final do anime, este episódio estaria a roçar o ridículo. Mas visto ser o final da 1ª season, acho que até ficou bem.

Impressões finais.

TWGOK tinha tudo para ser um anime memorável, sem dúvida. Mas o que arruinou um pouco o anime, na minha opinião, foram as personalidades de algumas das raparigas (das 2 últimas mais exactamente). Sei que se calhar é errado criticar isto quando se trata de um gosto pessoal, mas achei a Kanon e a Shiori muito... meh.

O que vale é que o Keima, apesar de creepy, consegue ser awesome a maior parte das vezes. E a Elsie também é cute. : )

Em termos de história, acho um pouco injusto criticar algo quando ainda vai a "meio", mas gostei do pormenor do Keima ter de conquistar raparigas reais quando ele ama conquistar raparigas mas sim do mundo virtual. Por um lado parece um pouco cliché (mais uma desculpa para conquistar um X número de raparigas) mas por um lado achei original (mais pela conexão do mundo real com os jogos).

Em termos de adaptação, parabéns à Manglobe. Não é do estilo deles, mas adaptaram muito bem a história e os cenários/situações. Aqueles episódios quase random lá pelo meio, apesar de divertidos, é que pareceram um pouco a mais, mas isso suponho que não seja culpa deles pois é conteúdo da manga.

Enfim, cá espero ansiosamente pela 2ª season, e espero que supere o que foi uma 1ª season algo "vazia" em partes e com algumas raparigas um pouco desinteressantes. Eu cá esperarei ansioso pelo regresso do God of Conquest! xD 7/10.
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:02 am

Também gostei deste último episódio. Foi um anime porreiro, interessante de se ver e divertido, que venha a segunda temporada. 7/10
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:52 am

G.E.R.M.A.N. escreveu:
Também gostei deste último episódio. Foi um anime porreiro, interessante de se ver e divertido, que venha a segunda temporada. 7/10

x2
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:49 pm

Adorei esta anime.
O final, como já disseram, seria ridículo se fosse mesmo o final, mas visto que vai continuar até acabou por ser muito bom.
Adorei esta serie, mas ao contrário da maioria, a minha parte favorita foi a ultima rapariga, que foi de longe a mais cute.
Cá espero pela 2º season com um 8\10 para esta serie.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Bart Tuga

Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:27 pm

Outro que fiz pausa, e logo na melhor parte (quando desaparece) Crying or Very sad

Vou ver se vejo os 6 restantes, nesta semana
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:29 pm

lool para este episódio XD
foi um pouco estranho mas gostei bastante.
7/10 por agora, que venha a 2º season para ver se mereçe mais.
carllam

carllam

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:03 pm

Spoiler:
9/10
Omaestro

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:29 am

Impaler escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:

x2

x3
carllam

carllam

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:02 pm

alguem sabe onde arranjar a ost disto??
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:33 pm

adorei o anime excepto uma parte um epi ou outro que achei aborrecido... e que raio de epi final!!! >_> o gajo é rico ne?... dex... e que poder tao awesome! god mode ftw lol
e cheguei a esta conclusao: "Nunca jogar dating sims!!" Cool
e no ED final o gajo parecia um bêbado a cantar LOL...

nota: 9/10, season 2 cá te espero! ainda nao encontrei o "disk 2"! x)

e
carllam escreveu:
alguem sabe onde arranjar a ost disto??
experimenta
flac: http://www.nyaatorrents.org/?page=search&cat=33_0&filter=0&term=god+knows
mp3: http://www.nyaatorrents.org/?page=search&cat=3_0&filter=0&term=god+knows+isis
http://megadeposit.blogspot.com/
Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:29 am

Detesto ser o gajo dos "o manga é muito melhor que o anime" mas tratando-se desta adaptação, tem que ser.
O primeiro episódio poderia ter sido mais fiél ao primeiro capítulo, e não foi, não que eu ache que as adaptações têm que ser obrigatoriamente fiéis às obras originais mas se for para mudar, que mude para melhor e neste caso não aconteceu. No episódio três, Manglobe decidiu omitir as partes onde notava que Elsee tinha cíumes do Keima tentanto conquistar a Mio. Os últimos arcos desta temporada poderia ter feito em 2 episódios, onde muito das cenas cómicas e dramáticas soariam mais naturais do que lentas e forçadas. No concerto quando a Kanon acaba de cantar e aparece a cena dela e do Keima no café, isso pode parecer confuso e incoerente e o "video musical" da Shiori onde tem aquela treta do "livros são..." é aborrecido. Eu gostei de terem estendido o capitulo da Sora Asuka para um episódio completo, de terem posto o capítulo do God Mode para encerrar a temporada e também de terem mudado o capítulo do Coupling With, apesar de não ter animado a cena onde Elsee lambe a cara do Keima. As personagens ficaram mais cute no anime e animação em geral está acima da média. O voice acting é bom, e a OST não é má, mas há cenas onde as músicas não se encaixam bem e fica esquisito. 6/10 para mim. Espero que o anime tenha mais temporadas além da segunda que está para vir, porque se cada temporada for quatros raparigas, então cada temporada vai ser melhor que a outra, até aparecer o verdadeiro plot mesmo para isso ficar épico.

Última edição por Malandro em Ter Jan 04, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
cátiaf

cátiaf

Feminino Libra Macaco
Aniversário : 03/10/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:51 am

Pelos comentários, parece ser um bom anime até porque vai ter 2ª temporada. Talvez veja, não devo perder nada Smile
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:37 am

Primeiras imagens da segunda temporada aqui. Esta temporada tem tudo para ser melhor que a primeira, basta Manglobe querer!
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:50 am

Na manga não achei muita piada à rapariga que aparece aí nessa imagem (se não me engano é a rapariga do kendo). Para mim as melhores partes de TWGOK já passaram, apesar de não ter chegado muito mais à frente na manga.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:13 am

kurosaki escreveu:
Na manga não achei muita piada à rapariga que aparece aí nessa imagem (se não me engano é a rapariga do kendo). Para mim as melhores partes de TWGOK já passaram, apesar de não ter chegado muito mais à frente na manga.

Se continuares a ler o manga vais ver que o inicio não é nada, fica muito mais fixe quando começa ter mesmo uma história inves de "raparigas da semana". Quanto a nova rapariga, também não é das minhas preferidas, mas

Spoiler:
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:22 am

Massive spoilers ahead (da manga):

Spoiler:
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:43 am

kurosaki escreveu:
Massive spoilers ahead (da manga):

Spoiler:

Então um dia quando tiveres paciencia tens que pegar no manga outra vez Razz depois de várias capturas o manga toma um rumo muito diferente, fica muito melhor na minha opinião. Vais ficar surpreso garanto Twisted Evil

Será uma pena se Manglobe nao fizer mais temporadas disto, mas com a má recepção no Japão não duvido nada que esta temporada seja a ultima.

Última edição por Malandro em Seg Mar 28, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es)
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:44 am

Parece-me bem. Quando acabar o que estou a ler volto a pegar-lhe.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:00 pm

Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:39 pm

Já saiu o OST da primeira temporada... aqui está o meu preferido da tracklist:

Awesome!

Sobre a segunda temporada, parece que teremos apenas três arcs (excluindo ao da Haqua que não é propriamente uma "captura"), o ultimo arc será da professora, o que deixa o arc da boneca de fora devido aos poucos episódios e a inclusão da Haqua, acho eu. No entanto, se a rapariga da boneca já foi apresentada num dos primeiros trailers, então poderá ser um sinal de que a terceira temporada está a caminho (espero eu).
miked

miked

Masculino Sagitário Cobra
Aniversário : 11/12/1989

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:01 pm

[HorribleSubs] The World God Only Knows 2 - 01 [720p]​.mkv
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:22 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   The World God Only Knows - Página 4 Icon_minitime

The World God Only Knows
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte