| The World God Only Knows | |
|
+17ai_shiteiru kurosaki Cyber Zero Aqua miked carllam Adhara Kitsune_H Sendo_San G.E.R.M.A.N. Bart Tuga FeedBack Zhyo Impaler Anon. totalNightmare RuNaWaY 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg Abr 11, 2011 2:39 pm | |
| bem vi o que faltava ver (há que tempos) e achei engraçado mas nada de que ficará para a história, a não ser o último episódio. dei nota 7/10 podia ter sido melhor tal como disse no início. Na 2º temporada espero que melhorem um pouco... | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg Abr 11, 2011 6:36 pm | |
| Episódio 1 (?)
Gostei da introdução, foi original e quanto adaptação, fizeram um bom trabalho, não cortaram nada (ok, substituiram a faca do rapaz-bróculos por um bastão ou como se chamava aquilo) e ainda implementaram coisas fixes. A Elsie é tão estupida que é impossivel não rir com ela e o Keima continua o mesmo xD. Uma coisa que me incomodou foi a voz da rapariga do karate que as vezes tinha uma voz muito velha para a sua idade e outras parecia voz de uma rapaz :S. Mas notou uma melhoria na animação e o OST é mais "agradavel", no entanto, ainda odeio aquela musica que passa na parte da Elsie quando começa a rir do desenho, argh que som mais irritante. Outra coisa que reparei é que o voice actor do Keima está parando de "imitar" o Yoshii de Baka to Test, o que incomodava-me na primeira temporada e arruinava as cenas para mim. Quanto ao OP, para mim é 50/50, há partes na musica que dá vontade de tapar os ouvidos e tem outras fixes, há sequencias que eu não gosto no entanto há outras que são melhores que a OP anterior. O ED melhorou na música porque no visual prefiro a primeira.
Que venha o próximo... | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter Abr 12, 2011 3:28 pm | |
| Episódio 1.Um início sólido para a 2ª season, por acaso já tinha saudades da geekness do Keima. lol - Spoiler:
A nova rapariga tem mesmo ar de tsundere com vício em coisas fofinhas, incluindo a cara do próprio Keima (wtf). Pobre gato, tive pena dele. : ( Anyway, gosto de raparigas assim (excepto o facto de tentarem esconder a sua fraqueza), por isso vamos lá ver.
| |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter Abr 12, 2011 3:31 pm | |
| Adorei a forma como ele enfrentou os bullys. lol. Parecia que estava num jogo. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: The World God Only Knows Sáb Abr 16, 2011 7:51 am | |
| O autor do manga fez um omake especial a mostrar um pouco como foi o "processo" da adaptação, para quem tiver interessado, ler aqui. Eu não sei se é tudo verdade (dizer que com a Manglobe é sucesso garantido é meio duvidoso ) mas é no minimo interessante e lembra Bakuman. Tem apenas 5 capitulos portanto é curto e cuidado quem tiver a ver o anime que se continuar a ler depois vai apanhar spoilers. | |
|
| |
FeedBack
Aniversário : 13/01/1995 Idade : 29 Localização : Vila do Conde, Porto Mensagens : 873 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg Abr 18, 2011 7:59 am | |
| O primeiro episódio foi porreirito. Vou acompanhar. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg Abr 18, 2011 8:01 pm | |
| Episódio 2A sério, Manglobe está a fazer um bom trabalho nesta temporada. - Spoiler:
Adaptaram muito bem este arc, incluindo novas cenas para melhor, com um ritmo muito bom, animação consistente e banda sonora a combinar, a unica coisa a reclamar foi a cena da luta que ficou meio estranha, parecia que tavamos a ver um jogo de luta, talvez este foi o proposito, nao sei. Está a ser o que a primeira temporada deveria ter sido. Se tivesse um ED melhor, seria perfeito. Gostei muito mais da Kasuga no anime do que no manga e dei várias risadas com a Elsie e o Keima, a comédia melhorou ao meu ver e... Haqua finalmente aparece! ... FUCK YES!
Só para avisar aos mais distraidos que depois do ED há uma cena... | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter Abr 19, 2011 8:14 am | |
| Episódio 2.Mais do mesmo em relação à 1ª temporada. Não que tenha sido mau, especialmente da minha parte que gostei mais da Kasuga do que das restantes raparigas até agora, mas não me surpreendeu. - Spoiler:
O mais giro foi sem dúvida ver a Kasuga com vergonha de andar de vestido, a ser owned pelo Keima num jogo e depois a lamberem um gelado juntos. xD A cena em que ela anda a porrada com o seu lado mais "soft" foi realmente weird, mas o beijo no final foi engraçadinho.
No geral, um arc razoável com uma rapariga à minha "medida" (lol xD) e o Keima a ser awesome como sempre, mas esperava mais. Pode ser que agora com a aparecimento da Haqua as coisas aqueçam. : D | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter Abr 19, 2011 2:45 pm | |
| Gostei deste 2º episódio. Mas o que realmente mais me cativou foi o filme que eles estavam a ver no cinema, lol, que foi baseado no Dog of Flanders (a anime que tenho no avatar) do world masterpiece theater. Só que versão troll, lol. Em vez de um cão chamado Patras, foi um porco chamado Porkrasche. Quanto à gaja, era estúpida todos os dias, ainda bem que mudou, tinha de mudar.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter Abr 19, 2011 5:17 pm | |
| Eu sabia que devia ser alguma paródia ao um classico ou algo do genero... eu ia ver se tivesse o porco Porkrasche | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Sex Abr 29, 2011 10:36 am | |
| Episódio 3.
Admito que não esperava esta personalidade por parte da Haqua, mas acabou por ser razoável (e sempre gosto mais dela que da Elsie). Juntando a isso a revelação do que realmente são as Loose Soul, foi um episódio agradável.
Mas este anime continua a não se destacar, para mim, de muitos outros. Excepto o Keima claro (que é awesome e voltou a mostrar isso). | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Sex Abr 29, 2011 10:56 am | |
| Episódio 3Haqua finalmente apareceu xD, gosto do relacionamento dela com a Elsie e Keima. Foi um episódio agradável e muito bem-vindo já que foi diferente do habitual. No manga, Elsie é que explica o porque dos Loose Souls atacarem apenas raparigas logo no começo, e Manglobe cortou isto na primeira temporada, foi bom ver que pelo menos incluiram no discurso da Haqua agora. A única coisa negativa foi a parte da comédia, fizeram um mal uso do OST, muitos das situações cómicas perderam impacto com as músicas "sérias", percebi o que eles quiseram fazer mas poderia ter sido melhor. Eu também concordo que o anime não se destaca de muitos outros, principalmente desta temporada, TWGOK é meu guilty pleasure para ser sincero, mas se Manglobe cobrir o manga todo, então teremos coisas muito mais fixes quando começar a verdadeira história disto, então tenha paciencia total | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 03, 2011 12:02 pm | |
| Episódio 4.
Mais uma vez, a Haqua surpreendeu-me. Não esperei que ela se rebaixasse tanto a nível emocional, e nisso tenho de dar os parabéns à Elsie, não gosto muito de raparigas distraídas como ela mas gostei da sua atitude. A Haqua tem umas técnicas porreiritas.
E o Keima foi um mero espectador quase. xD Mas é awesome na mesma. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 03, 2011 12:25 pm | |
| Episódio 4Foi um bom episódio, fiquei surpreendido com a carga dramatica que puseram na Haqua e as escolhas do BGM, ficou muito sério, no manga é mais lightheaded. Poderiam ter caprichado mais na animação mas pronto não foi má. Keima até mesmo quando dá uma de useless é um DEUS xD mas este episódio foi mesmo da Elsie, morri de tanto moe. O próximo arc será fixe e "original" em certos aspectos. i can already see the ending! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 10, 2011 2:57 pm | |
| Episódio 5.Gostei, promete ser uma captura algo diferente. E o Keima está a tornar-se numa das minhas personagens preferidas de sempre. O rapaz tem cá um vício. xD - Spoiler:
A rapariga é uma teenager habitual dos dias de hoje. Não esperava ver uma rapariga que caça tudo o que é gajo bom neste anime. xD Parece ser uma captura ao "contrário", pois cabe a ela mostrar algo ao Keima que o cative de modo a tentar capturar a Loose Soul.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Qua maio 11, 2011 7:38 am | |
| Episódio 5Não acredito que eles cortaram o "ultimo" capitulo que Haqua aparece - Spoiler:
foi por ela que Keima fica a saber dos 6,000 loose souls, e também neste capitulo a Haqua está mais a vontade com Elsie e Keima e a relação deles é engraçada de ver
Preferiram pular logo para a nova captura. Este arc é um dos meus preferidos, é como se fosse uma homenagem as "personagens de fundo" e também é um pouco diferente em como as coisas desenvolve. Só espero que eles não façam agora dois episódios com os ultimos dois capitulos que faltam deste arc, porque já vimos que isso não dá muito bom resultado (Kanon e Shiori sofre deste mal). Uma coisa que não gostei foi ter mudado os olhos de Chihiro, compreendo que quiseram por ela bonita para vender a sua imagem ao publico mas o design original representava muito bem a sua personalidade e também é um bocado mal, na primeira temporada faz ela feia e agora já é bonita. Tirando isso, gostei do episódio, apesar de uma má direção aqui e ali, teve impacto algumas cenas e a comédia e as parodias foram muito boas. | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Qua maio 18, 2011 1:20 pm | |
| Episódio 6.Gostei, está a ser o meu arc favorito até agora. Especialmente devido ao "génio" do Keima. : D - Spoiler:
O Keima tanto quer fazer o Chihiro apaixonar-se pelo outro rapaz que nem repara que ela se está é a interessar nele. xD E trazer a Ayumi de volta foi realmente um bom bónus, mostra que o Keima até se preocupa minimamente com as raparigas que conquistou.
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Qui maio 19, 2011 1:50 pm | |
| Episódio 6
Também está a ser meu arc preferido. Acho que é a primeira vez que mostra de forma clara que Keima mudou um bocado, não está exactamente como dantes e Chihiro está a ser para mim a mais "realista" das capturas, o próximo episódio promete. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg maio 23, 2011 9:16 pm | |
| Episódio 7Melhor episódio do anime! - Spoiler:
Fiquei surpreendido com a OST neste episódio, esteve excelente. Chihiro já é uma das minhas preferidas, kudos para Manglobe, este arc ficou muito melhor no anime do que no manga. Keima foi muito GAR neste episódio, gostei de ve-lo preocupado e a questionar no fim. O que eu mais gostei é que nos arcs anteriores, tudo parecia um jogo para o Keima, aqui não, senti que era "real". Não sei explicar.
| |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg maio 23, 2011 9:25 pm | |
| Comecei a ver a segunda temporada no fim de semana e já estou com o anime em dia. Há de facto umas melhorias entre a primeira e a segunda temporada . Esta está a ter arcs muito mais interessantes imo. O último episódio (o sete) foi altamente. Só vejo isto a melhorar (: | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 24, 2011 12:18 pm | |
| Episódio 7.Muito bom! A conquista mais original e engraçada de acompanhar, e a Chihiro é bem capaz de ter sido a rapariga que mais gostei até agora. - Spoiler:
Só o facto de ela se ter apaixonado por ele sem ele reparar nisso foi a chave de ouro. O próprio Keima admitiu no final que desta vez não poderia prever tal coisa. E o momento final no barco foi muito interessante. xD
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 24, 2011 12:20 pm | |
| Pelos vistos, o autor do manga e Watanabe Akio (character designer de TWGOK e Bakemonogatari) querem mais duas temporadas. Espero que o anime não acabe por aqui, a segunda temporada está sendo muito melhor que a primeira e posso dizer que para frente é sempre a melhorar em termos de storyline, mas não sei até que ponto Manglobe um estúdio que ganha pouco é capaz de prolongar este flop comercial, pode ser muito arriscado. Anyway, "hints" (spoilers) para o próximo episódio: - Spoiler:
Flag 8.0 - Keima e Elsie vão para cidade, Elsie vai aprender um bocado sobre gal games e depois ficará encarregue de uma missão, será que ela vai conseguir cumprir o pedido do kami-sama?
Falg 8.5 - Uma pessoa vai aparecer na casa de Keima precisando da ajuda dele e da Elsie, para realizar uma coisa de extrema importância...
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Seg maio 30, 2011 3:46 pm | |
| Episódio 8O meu "filler" preferido até agora do anime. Ambas partes foram engraçadas, Keima sendo awesome como sempre, Elsie com o cuteness e depois Haqua mais descontraida. A melhor parte do episódio foi das cenas que envolveram a mãe de Keima. Aquele preview é quase o anunciamento oficial de uma terceira temporada a caminho! YAY! A terceira temporada será muito melhor que a segunda | |
|
| |
| Assunto: Re: The World God Only Knows Ter maio 31, 2011 12:36 pm | |
| 8.
A 1ª parte foi gira, mas foi a 2ª parte que me fez rir que nem um maluco com a interacção entre a Haqua e o Keima. xD Especialmente a parte em que no report eles... coiso. Pobre Elsie que ficou cheia de ciúmes. xD
No geral, um episódio bastante agradável. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: The World God Only Knows Qua Jun 01, 2011 7:56 am | |
| Pics do proximo episódio: - Spoiler:
Este arc promete! O próximo alvo é o sonho de todos os alunos... EDIT: Esboçei um sorriso quando ouvi uma música do anime The Book of Bantorra no ultimo episódio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The World God Only Knows | |
| |
|
| |
| The World God Only Knows | |
|