Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Smash Bros. Brawl!!!

Ir para baixo 
+11
chouji_kun
LsDreams
MaoStar
RedZombie44
Yhesa
Daimon
Tyranus
Kuya-kun
Wolfkin
niki-chan
Irken
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kishin no Joe

Kishin no Joe


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 02/03/1988
Idade : 36
Localização : Bragança
Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:27 pm

Bem estou a ver que tenho de tirar a minha wii do armario para jogar Super Smash Bros brawl. com o pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:55 am

Irken escreveu:


p.s: Agradeço-te por comentares aqui. E ainda por cima do lado da nintendo. Já era tempo de alguem o fazer. xD

Venho 3 anos atrasado, mas aqui vai.

A saga SSB sempre foi muito boa desde o seu primeiro jogo, por isso as expectativas para o Brawl estavam elevadas. Ainda por cima eu acompanhei os updates diários que a Nintendo mostrava sobre o jogo, desde apresentação de itens a personagens e final smashes.
O jogo cumpriu plenamente e é quase perfeito.
Aliás só tenho 2 críticas, uma delas grave, a outra menos importante.

1ª e grave: Online. Tem, mas é uma bosta, é um demo basicamente, aliás o online é o ponto fraco da Nintendo.
2ª: Podes escolher a probabilidade de certa música tocar num pista, mas não podes optar por rodar. Logo se jogares um mapa por alguns minutos toca sempre a mesma música, devia dar para escolher opção de mudar música quando a outra acabasse durante a mesma pista.

Jogo é brutal jogar em multiplayer offline, só faltava mesmo uma melhor componente online o Singleplayer também é divertido.

Jogo obrigatório.

btw sou 1337 com Link e Lucas Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:52 am

Eu ainda cá estou, por isso é na boa. (3 anos? Wow)

Concordo com aquilo que dizes. O Online é fraco, e limitado pelo sistema de friend codes. Temos sorte por o terem excluído da próxima geração (Wii U).
Do 2º ponto já não me recordo. Vendi o meu jogo há um ou dois anos atrás. Mas pelo que me recordo, não me incomodou muito. Eu adorei alguns dos remixes do jogo.

Link e Lukas não eram das minhas chars favoritas. Eu preferia o Sonic e Meta Knight. Um pela velocidade, o outro porque rulava. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:24 pm

O MetaKnight gostava ao início mas depois fartei-me. Mas era das personagens mais fortes do jogo para quem sabia jogar com ela, porque podias fazer combos rapidamente.

Nunca gostei do Sonic.

E vendeste o jogo?! Pelos teus posts neste tópico, ninguém diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Nick anterior: Moshi-Kun
Raichu


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 07/11/1988
Idade : 35
Localização : Nas profundezas do meu quarto :3
Mensagens : 1705
Data de inscrição : 20/04/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:36 pm

Epic game! Já o passei uma vez e apaguei a gravação e vou passa-lo mais uma vez. É pena que não perceba muito da wii porque a porcaria da gravação não dá para passar para o Memory Card ;^;
Eu dou bué com o Ike e com a Samus
Ir para o topo Ir para baixo
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:16 pm

Não vendi o jogo sem antes estourar centenas de horas nele. Só o vendi porque um colega me propos uma boa oferta, e foi só por isso. Mas tenho jogos da consola que não venderia nunca. Muramasa por exemplo. Xenoblade agora também é outro.

Em relação ao Meta Knight, usava-o porque era muito bom e fácil de usar. O Sonic era fixe, mas era muito complicado mandar alguém fora do ring com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros. Brawl!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Revista Smash morreu
» [Notícia] Bleach Live Action Movie pela Warner Bros
» Super Mario
» [Wii] Super Mario Galaxy 2
» Sega Super Stars Tennis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: