Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Smash Bros. Brawl!!!

Ir para baixo 
+11
chouji_kun
LsDreams
MaoStar
RedZombie44
Yhesa
Daimon
Tyranus
Kuya-kun
Wolfkin
niki-chan
Irken
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 2:49 pm

parece que o unico fan boy aqui és tu Irken. nao conheco todos os rpgs mas conheco os melhores. e eu nao vivo no Japao por isso nao me interessa se la saiam para a ps2 e para a GC mas de certeza que nem todos tiveram duas versoes...e isto ja se esta a tornar ridiculo porque nao aceitas as opinioes do outros. para nao haver confusoes ja nao venho mais a este topico. Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 666421
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:15 pm

Ok pronto. Queres que ouça opinioes e não dê as minhas? Isso não é injusto para mim?
Tu não conheces nada os melhores. Como é que podes afirmar isso?! Claro que nem todos tiveram 2 versoes, mas tambem ouveram alguns que nao sairam na ps2.

Não venhas mais a este topico que eu até agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:07 pm

Irken, qual é que é o teu problema? tas a ser agressivo porque? vai ler os meus coments e diz-me onde eu digo que nao podes dar as tuas opinioes. tu nao podes é criticar os outros pelas opinioes que têm. ja agora nao leves este tema (jogos/consolas) muito a serio.

chill out Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:21 pm

Peço desculpa...

Olha, pronto tu disses-te que a ps2 tem os melhores rpgs (não li nada a dizer "para mim" ou "na minha opinião")...


Sei que vocês fariam o mesmo a mim se abrissem um topico sobre Playstation e eu o criticasse dizendo que é porcaria, e que só gosta dele quem é fanatico. Eu acho que nunca fiz isso (excepto no forum da maxi consolas ao GTA IV) lol

Acho que vocês estão a ser injustos. E obrigaram-me a bloquear um topico onde eu queria falar sobre o SSB Brawl.
Mas a culpa foi minha por ter pedido as vossas opinioes. Já devia calcular que isto ia acontecer.

(Não aprendo com os meus erros. Já no Topico do Halo3 foi a mesma coisa. E já nem me lembro de outros exemplos... mas tenho calma. Não quero discuçoes, pois sei que ninguem quer dar o braço a torcer.)

E mais, não cortei mensagens a ninguem. Apenas apaguei uma que dizia que o jogo era uma porcaria.


olha... estou a tentar acalmar-me. Por isso...

piiiiiiiii......... topico bloqueado. Quero lá saber. Depois vou comentar num forum da nintendo ou num de videojogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yhesa

Yhesa


Feminino Escorpião Dragão
Aniversário : 16/11/1988
Idade : 35
Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/03/2008

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:08 am

*Yay topico aberto, tenho de comentar* Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 865580

Aww quanto mais o vejo mais o quero jogar! Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 299489
Só espero é que seja mesmo em Maio como está previsto... lol ^^"
Levou notas altissimas e acredito que vá ser um dos melhores jogos da wii.
Numa das reviews que li o seu multiplayer foi considerado uma "droga virtual" Laughing Então, diversão não deve faltar neste jogo ;p É essa a razão porque o jogo vende sempre millhões, não porque apenas reúne personagens da nintendo, e não só. (11 dias depois do seu lançamento no japão já se tinha vendido um total de 1.082.344 cópias, ultrapassando a venda de qualquer titulo anterior da wii)
E, tenho de dizer isto, o final smash do Link é lindo! Embarassed

No smash da game cube o meu jogador era o Falcon. Go go falcon punch!! lool
Vamos a ver qual será neste smash Wink

Edit: Esqueci me de comentar as musicas do jogo, que são lindas! xD Já tenho a OST completa ^^. (aí as musicas de Legend of Zelda: Ocarina of time deixam me mesmo com saudades desse jogo eheh ^^")
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:52 pm

Altissimas notas?! Ele levou nota maxima na Famitsu (embora eu duvide um bocado da Famitsu, lol)
O Final flash do link é o Trinity force e está brutal.
Sabes que o lançamento do jogo foi uma má noticia para o director da capcom? lol O jogo barrou as vendas do Devil May Cry 4 nesse dia.

p.s: Agradeço-te por comentares aqui. E ainda por cima do lado da nintendo. Já era tempo de alguem o fazer. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RedZombie44

RedZombie44


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990
Idade : 34
Localização : num planeta distante
Mensagens : 769
Data de inscrição : 11/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:47 pm

desculpem mas eu tinha que desenterrar este tópico!!! Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 533929

ESTE JOGO É BRUTAL, repetitivo, mas BRUTAL!

fds, eu acho que é um dos melhores jogos da wii. Vale a pena jogar este jogo xD

o meu personagem favorito é sem duvida alguma o GANONDORF! OH YEAH! xPP

mas pronto e tal é BRUTAL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 7:26 am

omg n sabia que existia topico disto xD ofreceram-me este jogo nos meus anos e é o melhor jogo que joguei até hoje *-* mt bom
as personagens que gosto mais de jogar é a Zelda/Sheik e o Lucario xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 12:08 pm

Tens Friend Code? lol Se quiseres jogar comigo diz. xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:51 pm

nao sei xD n faço a minima do que é mas sim quando descobrir digo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:48 pm

x3

Ou seja, Friend Code é como se fosse o IP da tua consola.

Quando a ligas à net, podes ver que tens uma especie de código com alguns numeros que tu deves partilhar com os teus amigos com Wii.
Eu por acaso já não me lembro do meu de cor, mas se tu tivesses a Wii ligada à net, eu dava-to (ou tu o teu a mim) e punha-te na minha lista de Friends. A partir daí era combinar uns jogos na Wii e jogávamos. É fácil. Já joguei SSBB com uns colegas sem problemas de lag e tudo. O pior mesmo é jogar contra quem não se conhesse. Nem é um online assim muito bom, se queres que te diga. ^^

ah, tens de ter a Wii ligada à net, como é obvio. lol Eu aconselhava-te a compra do Nintendo Wi-Fi USB Connector caso não tenhas uma ligação Wi-Fi em casa com que possas ligar a Wii. Nem são muito caro e podes ligar tanto a Wii como a Ds lá.
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams

LsDreams


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 25/05/1990
Idade : 33
Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:46 am

Irken podes me dar o teu friend code?
Para te dar umas coças =P
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:29 am

Tens msn? Se sim, adiciona-me lá e eu dou-te o Friend Code do Brawl. Ando um bocado ocupado em recuperação de modulos =/ não me dá jeito jogar nalguns dias. Tambem já não jogo à algum tempo Razz Mas adiciona-me no msn e lá eu digo-te alguma coisa. Aqui onde estou agora não tenho como chegar à Wii. Razz

BTW, coças? Vamos ter de ver isso! xD
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams

LsDreams


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 25/05/1990
Idade : 33
Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:03 am

Ok ja adicionei =P Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:15 am

hey tmb keru xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
LsDreams

LsDreams


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 25/05/1990
Idade : 33
Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:22 am

Depois fazemos um jogo os 3 xP
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:19 am

eu ja virei a minha wii de patas pro ar e nao encontro nada disso de friend code. o mais parecido k encontrei foi o "MAC Adress". é isso ou tou a procurar mal?

ps: nao tenho o jogo mas assim k tiver, podiamos andar à pancada de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams

LsDreams


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 25/05/1990
Idade : 33
Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:10 am

Chouji o friend code vem no jogo, assim que te ligas o brawl online aparece o teu friend code.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:23 am

Vai sair daqui lagada, mas tá bem. x)

Pessoal, ainda não pude aparecer sequer no msn. Quanto a mim se puder é mesmo na sexta feira.

Chouji-Kun, infelizmente os Friend Codes vêm com os videojogos e não com a consola. Por cada video jogo novo tu tens um friend code novo, como disse o LsDreams.
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:24 am

wakarimashita. é k sou noob nisto. obrigado por me esclarecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:58 pm

Quando for para jogar havisem. Este fim de semana já calhava bem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:54 am

pessoal, ja tenho o jogo. nao sei o friend code de cor mas kem kiser, peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:04 am

O DsLdreams até "lol" te dá no jogo. Já joguei contra ele. Ganhou dois um. Mas na ultima fomos a Death match, ele estava com o Capt Falcon e eu com o Slowcario. -_-

Manda para aqui o teu friend code, logo eu meto aqui o meu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:07 pm

ta aki o meu Friend Code:

0044-8053-2042

assim escuso de mandar pm's ao pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:23 pm

Isto é L-I-N-D-O.
Ofereceram-me uma wii recentemente e no sábado passado finalmente comprei este jogo ;_; Estou a adorar, vou neste momento a 50% da história, mas só passei o modo clássico uma vez xD
A Samus é toda grossa! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl!!!   Super Smash Bros. Brawl!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros. Brawl!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Revista Smash morreu
» [Notícia] Bleach Live Action Movie pela Warner Bros
» Super Mario
» [Wii] Super Mario Galaxy 2
» Sega Super Stars Tennis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: