Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Mario

Ir para baixo 
+8
alquimista todometaleiro
Guarda_Serodio_Reloaded
SFree
Cyber Zero
Anoni Mus
totalNightmare
ruben-kun
silver dragoon
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:58 am

Super Mario Super%20Mario%20Montage%20Poster

O Super Mario é uma serie de video games da Nintendo, na qual a mascote da Nintendo, o Super Mario, é protagonista. É, hoje, uma das séries de vídeo games mais vendida de todos os tempos, estando atualmente, no primeiro lugar.







Acho estranho ainda não haver nenhum tópico dedicado a este jogo. É sem duvida um dos melhores jogos de plataformas e mal posso esperar pelo New Super Mario Bros. 2. só é pena ir ser para a 3DS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:56 am

Super Mario, toda a gente reconhece este nome, seja em que parte do mundo for xD lembro-me de ir para os computadores da sala de entretenimento da biblioteca municipal da Lousã para jogar Super Mario..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:29 am

Um clássico, acho que o meu favorito até hoje é o Sunshine, tantas boas horas que passei com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:58 am

Estranho, fui ver a nota do Super Mario Land no Gamerankings e tem média de 75%. Foi o primeiro jogo da Nintendo que joguei e adorei. Talvez tenha de o jogar agora para ver se ainda o acho assim tão bom, mas parece-me bem melhor que Super Mario Bros.

Dos 3d, o Sunshine é de longe o menos bom, aquelas moedas azuis são imensamente frustrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:00 am

Também adorei o Super Mario land.
Não percebo essa média. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:02 am

what the fuck. Super Mario Land 2 só tem 77% e o 3, que é o WarioLand 1, um dos melhores jogos de GB só tem 81% nada justo. O jogo é bem melhor que Wario Land 3 e 4 por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:28 am

Um dos franchises de jogos mais relevantes.

O último que joguei foi o 3D land, achei um pouco fácil a não ser mais para o fim, mas é um jogo bem concebido.

O sunshine não gostei da gimmick do acessório, aí o Mario perdeu um pouco a sua identidade, acho que na altura estavam todos a adorar os jak and daxter e ratchet and clank na PS2 e ambos usavam tools, jet packs, vários tipos de armas e acessórios.

Talvez os considerados melhores Mario sejam estes:

Super Mario Bros 3
Super Mario World
Super Mario galaxy 2

Depois muitos adoram/preferem:

Super mario bros 1 e 2
Super Mario World 2: Yoshi's Island
Super mario Galaxy 1
New super mario bros wii/ds
Super Mario 64


Existem outros grandes franchises que mereciam tópicos como castlevania, metroid, Mega Man, entre outros, eu é que não tenho tempo de os criar, mas bom tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:55 am

Joguei muito pouco o jogos do Super Mario porque nunca tive uma consola da Nintendo até ter agora uma DS e uma Wii. Antes era mais fã da Sega e do Sonic, por isso nunca tinha dado importância ao Super Mario.

Já joguei o Yoshi's Island DS, Mario & Luigi: Partners in Time e New super mario bros wii e adorei os jogos. Mas o meus preferido é o Mario Kart Wii/DS. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:34 am

Super Mario World é para mim o melhor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:46 pm

Estou aqui como o Bica e a minha infância foi basicamente Sega e Sonic. Nem sabia o que era uma NES/SNES Razz e ainda hoje estou para jogar muitos dos Marios dessas plataformas (o World, o Kart e o Yoshi pelo menos). Felizmente joguei Super Mario 64. Um dos jogos que melhor recordo da geração 3... 6... da geração onde esse jogo apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:35 am

Para não sair da média, estou como o Irken e o Guarda, quando era mais novo só tinha consolas da Sega e depois da PS, Nintendo nem por isso, joguei alguns deles por causa do meu primo que as tinha, mas honestamente nunca fui muito fã na altura, os sucessivos saltos, etc... para entreter imediatamente não é do melhor e como jogávamos a vez aquilo irritava, mas mesmo assim ainda gostei de jogar o Mario 64 e os Kart que ainda gosto de jogar, agora há pouco tempo ainda acabei alguns dos jogos para o GB e jogo na 3DS e na Wii quando estão nos centros e tenho tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:58 am



Ainda hoje tenho isto, foram dos meus primeiros videojogos de sempre, Super Mario All Stars, oferecido com a Super Nintendo, que ainda hoje tenho e está em muito bom estado, a funcionar na perfeição.
Passei muitas horas a divertir-me com isto, mas aquilo tem níveis que são sádicos de tão difíceis que são.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:12 am

Os níveis do SMB2 queres tu dizer. lol É pior que Mega Man.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:45 am

Eu nem me quero lembrar daqueles níveis em que temos de saltar em cima de trampolins e atravessar 1/4 do nível a voar fora do ecrã e ter-mos que cair em cima do próximo com precisão cirúrgica... morri tantas centenas de vezes nisso que acho que devo ter queimado um ou dois anos de esperança de vida a custa disso lol
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:16 pm

Alguém tem o Mario Kart para a Wii? Podíamos partilhar os nossos códigos e fazer uns picanços. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:27 pm

Não, já não tenho. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:42 pm

Ainda tenho o "Mario 64" e "Mario Kart" para a N64 em bom estado.
Já não lhes pego há algum tempo, um dia quando tiver tempo e vontade pego neles outravez.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:09 am

Os backgrouds e a arte em geral do Mario bros. U está porreira, mas talvez a nintendo tivesse feito melhor em apostar num 3D Mario que tirasse proveito das capacidades e funcionalidades da consola, faria mais sentido como jogo de lançamento da consola, e depois sim lançarem um bom Mario side scroller.

Mas hey, se com isto ganharem mais tempo para lançarem um excelente mario 3D, eu não me queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:55 pm

O homem por trás da voz do Super Mário e outros personagens da serie.

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:24 am

New super mario bros. 2 não tem tido a melhor recepção e com razão, aqui a Nintendo foi um bocado lazy, níveis são bastante parecidos em aspecto/design/backgrounds com o antecessor para DS/Wi, músicas a mesma coisa, quase não existem músicas novas, modificam um pouco a estrutura dos níveis, lançam um ou outro poder novo e toca a render.

Para além disso o jogo é curto e bastante fácil, o 3D também é fraco, deixa os cenários mais blur e afecta a arte do jogo, a gameplay por outro lado continua super precisa e responsiva como é esperado de um jogo Mario.


Parece-me que o New super mario bros. U vai ser bem melhor, pelo menos o trailer mostra mais variedade de niveis originais, e mais variedade de gameplay, os cenários também estão porreiros e vamos ver se já melhoraram o multiplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:47 am

Como esperava o New Super Mario Bros. U tem tido boas notas,

91 IGN
90 Eurogamer
85 Gamespot

Pode não ser o melhor Mario, mas no que toca a side scroller é um jogo bem sólido, acho que ninguém esperava este ser um jogo de nota 10 como Mario Galaxy, isso ainda vamos ter de esperar.

Mas para mim o Rayman Legends é que vai ser o grande side scroller de lançamento na Wii U,


Não sei bem como a Ubisoft faz isto, mas adoro a Soundtrack deles que interage com o que se passa no jogo,







Isto são níveis de speedrun, depois existem os normais claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:54 am

Segundo speedrun estava excelente.

Mas joguei rayman origins na Wii e nao gostei muito. E esse foi um jogo com excelentes pontuacoes.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:32 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Super Mario Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario   Super Mario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Mario
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Wii] Super Mario Galaxy 2
» Mario Kart Wii
» mario&sonic at the olympiv games?
» Sega Super Stars Tennis
» Super Robot Taisen OG: The Inspector

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: