Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?

Ir para baixo 
+39
TheGokuPt
Anoni Mus
Lucifer
SkRenanSk
Tsukine
Sosai Wakasaki
ztars
Adhara
7luas
Sekuiya
Kaiser
NyankoYue
Anon.
Johan
Kaito Yamamura
Ritzz
Bart Tuga
hitokiri
Daimon
Guarda_Serodio_Reloaded
silver dragoon
alquimista todometaleiro
Lady
rui_tase_bem
Darky-chan
Full Moon
dr3
Ishimaru
Eureka
totalNightmare
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
Kamina
Irken
Johnny
catinha_sims
DemonWW
Wolfkin
Tyranus
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?
Spectrum
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Family Game
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap15%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 3 ]
Master System
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Mega Drive
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap139%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 39% [ 24 ]
NES
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap13%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 3% [ 2 ]
Super NES
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap15%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 5% [ 3 ]
Game Boy (qualquer um deles)
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap18%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 8% [ 5 ]
Sega Saturn
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Playstation
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap110%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 10% [ 6 ]
Nintendo 64
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Game Cube
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dreamcast
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Playstation 2
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
X-Box
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Wii
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
X-Box 360
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Playstation 3
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
PC ou computadores
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Atari 2600
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_lcap14%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Vote_rcap1
 4% [ 3 ]
Total de votos : 62
 

AutorMensagem
Sekuiya

Sekuiya


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 16/03/1991
Idade : 33
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/06/2010

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:31 am

Falta aí a minha! Mega Drive... II! XD
Oh well, tecnicamente vai dar tudo ao mesmo. Razz

O tempo que eu passei a jogar aquilo, Sonic 2, Power Rangers, entre outras pérolas. Bons tempos, bons tempos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:58 pm

A minha mega drive também é a II, ainda a tenho aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Sekuiya

Sekuiya


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 16/03/1991
Idade : 33
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/06/2010

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:44 pm

Kaito Yamamura escreveu:
A minha mega drive também é a II, ainda a tenho aqui

OMG, agora é que vi que jogo era o Streets of Rage. Epá, eu tinha esse jogo, as horas que passei a jogar aquilo, ainda por cima em multiplayer aquilo era mais diversão a dobrar. Epá o que vocês fazem uma pessoa lembrar-se.
Eu hoje em dia nem consigo imaginar uma criança a jogar aquilo, acho que o descartava logo, o que era uma pena... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
7luas




Feminino Áries Porco
Aniversário : 01/04/1983
Idade : 41
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2010

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:24 pm

A Wii é uma das minhas favoritas o tempo que passei a jogar na do meu primo...
Mas é pena porque não tenho uma. Sad
Tambem tenho um site de jogos chama-se Papa Jogos e tambem tenho o habbo. Smile[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara

Adhara


Feminino Libra Macaco
Aniversário : 08/10/1992
Idade : 31
Localização : Em frente ao computador.
Mensagens : 1427
Data de inscrição : 01/08/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:30 pm

acho que foi o nintendo 64 xD
Ir para o topo Ir para baixo
ztars

ztars


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 21/04/1992
Idade : 32
Localização : Lisboa - S.A.C.
Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/07/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:02 pm

7luas escreveu:
A Wii é uma das minhas favoritas o tempo que passei a jogar na do meu primo...
Mas é pena porque não tenho uma. Sad
Tambem tenho um site de jogos chama-se Papa Jogos e tambem tenho o habbo. Smile[/img]

tb thenho um habbo =3

a minha primeira consola foi a ps1 versão quadradona que ainda tenho e funciona ^_^ depois deram-me um gameboy pocket com o jogo do mario donkingkong ou la o que é, no entanto sempre gostei mais da ps1 mesmo depois de ter a ps2 nunca me viciei tanto como na 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamamura

Kaito Yamamura


Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991
Idade : 32
Localização : ...longe
Mensagens : 662
Data de inscrição : 14/06/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:07 pm

Sekuiya escreveu:
Kaito Yamamura escreveu:
A minha mega drive também é a II, ainda a tenho aqui

OMG, agora é que vi que jogo era o Streets of Rage. Epá, eu tinha esse jogo, as horas que passei a jogar aquilo, ainda por cima em multiplayer aquilo era mais diversão a dobrar. Epá o que vocês fazem uma pessoa lembrar-se.
Eu hoje em dia nem consigo imaginar uma criança a jogar aquilo, acho que o descartava logo, o que era uma pena... Sad

LOL streets of rage é somente o melhor jogo alguma vez criado xD, bom, é o meu favorito pelo menos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:47 pm

ztars escreveu:
[...depois deram-me um gameboy pocket com o jogo do mario donkingkong ou la o que é...
Este?