Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?

Ir para baixo 
+39
TheGokuPt
Anoni Mus
Lucifer
SkRenanSk
Tsukine
Sosai Wakasaki
ztars
Adhara
7luas
Sekuiya
Kaiser
NyankoYue
Anon.
Johan
Kaito Yamamura
Ritzz
Bart Tuga
hitokiri
Daimon
Guarda_Serodio_Reloaded
silver dragoon
alquimista todometaleiro
Lady
rui_tase_bem
Darky-chan
Full Moon
dr3
Ishimaru
Eureka
totalNightmare
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
Kamina
Irken
Johnny
catinha_sims
DemonWW
Wolfkin
Tyranus
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?
Spectrum
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Family Game
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap15%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 5% [ 3 ]
Master System
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Mega Drive
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap139%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 39% [ 24 ]
NES
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap13%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 3% [ 2 ]
Super NES
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap15%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 5% [ 3 ]
Game Boy (qualquer um deles)
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap18%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 8% [ 5 ]
Sega Saturn
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Playstation
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap110%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 10% [ 6 ]
Nintendo 64
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Game Cube
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dreamcast
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Playstation 2
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
X-Box
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap12%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 2% [ 1 ]
Wii
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
X-Box 360
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Playstation 3
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap10%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
PC ou computadores
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap16%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 6% [ 4 ]
Atari 2600
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_lcap14%Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Vote_rcap1
 4% [ 3 ]
Total de votos : 62
 

AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:07 am

Só por mera curiosidade, para sabermos quais foram as primeiras consolas que cada um teve.
Eu comecei pelo Spectrum, mas devo ser dos poucos...
Assim dá para mais ou menos quais os sistemas em que os utilizadores do forum começaram a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:15 am

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Atari-2600
Onde tá esta? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:23 am

Wolfkin escreveu:
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Atari-2600
Onde tá esta? lol

Isso não é uma family game?
Ou algo parecido?
A ver se consigo adicionar mais ou meter outra, porque está mesmo no limite...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:25 am

É uma Atari 2600 acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:02 am

Curiosamente não consigo alterar a parte da votação, não faço ideia do porquê... Mas não me aparece no edit...
Ir para o topo Ir para baixo
DemonWW

DemonWW


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/04/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:24 am

Votação alterada
Ir para o topo Ir para baixo
catinha_sims

catinha_sims


Feminino Aquário Cavalo
Aniversário : 02/02/1991
Idade : 33
Localização : Lagoa-Algarve
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:47 am

Mega Drive foi a primeira, se não me engano.

Tambem tive uma spectrum apesar de não ser uma consola mas sim um computador, sempre a considerei uma consola porque só a utilizava para esse fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:48 am

Mega Drive para mim quando tinha os meus 3 anos, a jogar os jogos de plataformas do mickey lol. Depois quandp já tinha os meus 7 anos recebi como prenda uma ps1 que era pure epicness na altura :z. Mas desde que tenho pc comecei a desligar das consolas atè à pouco tempo quando comprei umas quantas antiguidades e voltei às consolas :C.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:11 am

Foi a Amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:09 am

Nem sei onde votar xD

A minha primeira "consola" de todas nem aparece na lista,foi um Brick Game,se é que aquilo pode ser chamado de consola
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Brickgame

Depois,a minha primeira consola "a serio" foi um Game Boy e a minha primeira consola domestica uma SNES

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:20 am

Voto solitário na Master System. O primeiro jogo que joguei foi o Sonic Pinball. Na altura fiquei delirante com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:29 am

Hmm... será q sou o unico q jogou os jogos fascinantes da Atari 2600? XD
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:34 am

Gameboy, Saturn ou PC. Um desses, não tenho certeza agora. Lembro-me que no ATL em que andei também costumava jogar num Commodore 64, Pacman era o responsável pelo vício.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:45 am

Wolfkin escreveu:
Hmm... será q sou o unico q jogou os jogos fascinantes da Atari 2600? XD

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:50 am

Megadrive ftw. O primeiro jogo que joguei foi o Castlevania e o Sonic 2, e era pure win.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:25 am

Obrigado Demon, sempre pensei k podia alterar a votação, mas parece que não...
Também joguei nos amiga, mas não era meu, pela mesma altura em que tive o spectrum...
Ir para o topo Ir para baixo
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:26 pm

A minha foi a mega drive depois o game boy cizento a preto e branco depois a PS1 e por fim a game boy color.

Lembro-me de todas as consolas ke tive a mega drive ainda funciona mas a minha ps1não :C( e PS ke tenho e quadrada e muito pessada foi mesmo a 1º versão, não é a psone)
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Playstation-1-one-sony-audiophile-cd-player-transport-rca-1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:26 pm

Hmmmm Primeira consola... Ja la vai o bom tempo de Sonic e Golden Axe e The revenge of Shinobi ^^

A minha primeira consola : Sega Mega Drive 16bits

Ainda a tenho e funciona =D

Aquilo sim é uma consola =D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:53 pm

Bem a Mega Drive lidera o ranking xD

Ishimaru esqueceste-te do fantástico Streets of Rage (deduzindo que tinhas o mega pack 1 que tinha 3 jogos, Golden Axe, Revenge of Shinobi e o Streets of Rage), juntamente com o Sonic e o Mortal Kombat foram os meus primeiros jogos para a Mega Drive...
Ir para o topo Ir para baixo
dr3

dr3


Masculino Áries Cabra
Aniversário : 12/04/1991
Idade : 33
Localização : in your kitchen, stealing your cookies :3
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/10/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:11 pm

O maravilhoso GameBoy Pocket xD (que por acaso ainda funciona)
Depois encontrei um ZX Spectrum no sotão, e viciei naquilo durante uns meses até ele fazer "puff" e fumo preto ;_;

Até agora, sou um GameBoy-fag, nunca tive outra consola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anikai.1talk.net
Full Moon

Full Moon


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 01/09/1994
Idade : 29
Localização : Na Lua
Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/09/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:40 pm

A minha primeira plataforma de jogos foi a primeira Playstation : P ainda a tenho, a velhota...
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:54 pm

a minha fooi o Gameboy color XD que ainda funca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:05 pm

Megadrive, seguida de snes (imitação da snes XD). Depois comecei com o Game Boy Color que deve ter sido a que mais me viciou (tinha cerca de 6 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:13 pm

rui_tase_bem escreveu:
Megadrive, seguida de snes (imitação da snes XD). Depois comecei com o Game Boy Color que deve ter sido a que mais me viciou (tinha cerca de 6 anos).

Lol também tenho uma imitação da SNES xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:57 pm

A minha foi uma nes *.* ( que hoje em dia deve tar numa lixeira qualquer u.u;; ) comprada naquelas lojas antigas de brinquedos que nunca vendiam as consolas e jogos e wtv x) )
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?   Qual foi a tua primeira plataforma de jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a tua primeira plataforma de jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ecchi-Galeria de Imagens
» Vendo GameBoy, Jogos Gameboy e jogos ps1
» Qual os vossos favoritos?
» Ler mangá em qual idioma ???
» Qual é o teu jogo favorito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: