Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 InuYasha / InuYasha: The Final Act

Ir para baixo 
+17
zetomate
G.E.R.M.A.N.
totalNightmare
anime_cg
Dawn_hikari
Relisys
niki-chan
Maemi
caroçoBR
alquimista todometaleiro
Guarda_Serodio_Reloaded
Nami
Tyranus
silver dragoon
MaoStar
Wolfkin
Kamina
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:31 am

InuYasha

InuYasha / InuYasha: The Final Act Inuyasha


Citação :
Higurashi Kagome, after being pulled down a well by a demon, finds herself in Feudal Japan, where she learns that a powerful jewel has been reborn inside her body. After the jewel shatters in an attempt to retrieve it from one of the many demons who was after its power, Kagome must join forces with the half-demon Inu Yasha (also after the jewel's power) to track down the shards of the jewel before its power falls into the wrong hands

Depois de ter sido puxada para dentro de um poço por um demónio,Higurashi Kagome dá por si no Japão feudal,onde descobre que uma jóia poderosa renasceu no interior do seu corpo.Depois da jóia se partir durante uma tentativa de a recuperar de um dos muitos demónios que procuravam o seu poder,Kagome junta forças com o meio-demónio InuYasha (que também procura o poder da jóia) para encontrar os pedaços da jóia antes que o seu poder caia nas mãos erradas

Episódios:167
Produção:Kyoto Animation,Sunrise,Viz Media
Transmitida de:16/10/2000 a 13/09/2004
Géneros:Acção,Aventura,Comédia,Fantasia,Magia,Romance,Shounen,Sobrenatural


Primeiro Opening


Primeiro Ending



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
InuYasha: Kanketsu hen/The Final Act

InuYasha / InuYasha: The Final Act 32185

Citação :
This TV Anime will depict the 36 - 56 Inuyasha mangas. The story continues from the last moment saw on Inuyasha's original anime. Inuyasha, Kagome, Snago, Miroku and Shippo are now in the definitive quest to beat Naraku and the evil he has created and absorved, they don't lose hope since their future depends on it, but the path isn't easy nor short so they will go trough life trheatening situations and must put their friendship and love on the line to succeed.

Episódios:???
Produção:YTV, Sunrise
Transmitida de:03/10/2009 a ???
Géneros:Acção,Aventura,Comédia,Fantasia,Magia,Romance,Shounen,Sobrenatural
Info: MAL - AniDB - ANN

TRAILER


OPENING


ENDING


Última edição por Kamina em Dom Out 04, 2009 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:21 am

IIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUU YYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
O meu segundo anime fav. Vejam lol
Tem um começo um bocado fraco como os outros shounen mas depois vai ficando melhor e melhor e agr vão converter o resto do manga para anime *_*
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:48 am

Para quem preguntar NAO nao havia topico deste anime xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:54 am

Estou a ver Inuyasha. Vou agora no episodio 128 e stou a adorar. É mesmo fixe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:07 am

So vi a serie ate mais ou menos por volta dos episodios 50 e picos,porque foi ate onde os vi no AXN
Depois a Zona Animax acabou e deixei de ver,tinha intenções de acabar a serie antes da segunda temporada sair mas a falta de espaço no PC trocou-me as voltas,são muitos GBs pra sacar xD
Gosto bastante da serie mas chegou ali uma altura que começou a enjoar um pouco por ser quase sempre o mesmo,mas como não passei dos 50 pra frente não sei se se mantém assim

Ja agora deixo aqui os links para torrents da serie toda:
Episódios 01 a 99:
http://www.bakabt.com/torrent/129704/Inuyasha_-_001-099_Dual_Audio_MKV_AHQ.html

Episódios 100 a 135 + 2 primeiros filmes:
http://www.bakabt.com/torrent/129705/Inuyasha_-_100-135_2_Movies_Dual_Audio_MKV_AHQ.html

Episódios 136 a 167:
http://www.bakabt.com/torrent/130426/Inuyasha_-_136-167_Dual_Audio_MKV_AHQ.html
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:25 am

Eu gostei deste anime, mas tambem so vi no AXN e depois de alguem me dizer que o anime nao estava completo, perdi o interesse de sacar o resto.
Mas gostei da historia e tava com interesse em ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami

Nami


Feminino Áries Galo
Aniversário : 03/04/1993
Idade : 31
Localização : Algures na Grand Line
Mensagens : 349
Data de inscrição : 28/07/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:42 pm

Já ouvi muito falarem deste anime, mas só fiquei mesmo com curiosidade quando vi que a voz do Higurashi Kagome era a mesma do Usopp do One Piece... Looool Eu adoro a voz dele, por isso fiquei com alguma curisidade, mas para ser sincera, mesmo assim não vi muitos episodios... Não é que o anime seja mau, mas é que o tempo não estica e o meu é muito limitado... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:49 pm

Eu tb comecei a ver no AXN mas quando deixou de dar nuuuuuunca mais o vi. Razz

Até que tava a gostar de ver apesar de no inicio ter achado que estava a ser um copianço de Escaflowne. Mas não me deu entusiasmo para continuar a ver quando acabou no AXN pk tava a achar que a serie na altura tava a engonhar muito.

Mas sou capaz de um dia dar mais uma oportunidade a esta serie, apreoveitando ali os links gentilmente cedidos pelo Kamina. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:57 pm

Nami escreveu:
Já ouvi muito falarem deste anime, mas só fiquei mesmo com curiosidade quando vi que a voz do Higurashi Kagome era a mesma do Usopp do One Piece... Looool
Kagome é o nome da rapariga Razz
O gajo que faz a voz do Ussop neste anime faz é a voz do InuYasha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami

Nami


Feminino Áries Galo
Aniversário : 03/04/1993
Idade : 31
Localização : Algures na Grand Line
Mensagens : 349
Data de inscrição : 28/07/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:04 pm

Ups, entao enganei-me... Pronto a voz do gajo principal... lool Eu é cada tiro cada melga xD Não acerto uma. lool Obrigada por me corrigires, senão ia ficar na ignorancia pa sempre... loool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:46 pm

Lol, realmente, não havia tópico de Inuyasha. O.O

Também comecei a ver porque dava no AXN, mas entretanto perdi uns episódios e fui sacar a série para ver decentemente. Só consegui aguentar até ao episódio 35. Há um limite para o número de "KAGGOOOOMMEEE!!!1" e "INUUUYASSHAAAAAAA!!!1" que eu consigo tolerar. : x

Curiosamente, quando cheguei ao episódio 35, o manga ainda estava a decorrer e como soube que estava no arc final, decidi pegar no capítulo mais recente até então e acompanhar a partir daí, para satisfazer a minha curiosidade em saber o fim às coisas.

Estava igual. Do episódio 35 do anime ao capítulo 500 e poucos do manga, não se deve ter passado nada porque eu consegui perfeitamente perceber a história ao pegar no manga. Havia para aí uma personagem nova, que, admito, não sei bem de onde veio, mas de resto, foi como se tivesse lido os capítulos todos para trás.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:50 pm

alquimista todometaleiro escreveu:


Estava igual. Do episódio 35 do anime ao capítulo 500 e poucos do manga, não se deve ter passado nada porque eu consegui perfeitamente perceber a história ao pegar no manga. Havia para aí uma personagem nova, que, admito, não sei bem de onde veio, mas de resto, foi como se tivesse lido os capítulos todos para trás.

Spoiler:

Isso foi o que quis dizer com o "estar a engonhar mto". Razz

E pelos vistos não melhora até ao final. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:52 pm

Nami escreveu:
Já ouvi muito falarem deste anime, mas só fiquei mesmo com curiosidade quando vi que a voz do Higurashi Kagome era a mesma do Usopp do One Piece...
I had to lol about it

É quem dá voz a personagens como Inuyasha, Usopp e L
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:01 pm

alquimista todometaleiro escreveu:
Lol, realmente, não havia tópico de Inuyasha. O.O

Também comecei a ver porque dava no AXN, mas entretanto perdi uns episódios e fui sacar a série para ver decentemente. Só consegui aguentar até ao episódio 35. Há um limite para o número de "KAGGOOOOMMEEE!!!1" e "INUUUYASSHAAAAAAA!!!1" que eu consigo tolerar. : x

Curiosamente, quando cheguei ao episódio 35, o manga ainda estava a decorrer e como soube que estava no arc final, decidi pegar no capítulo mais recente até então e acompanhar a partir daí, para satisfazer a minha curiosidade em saber o fim às coisas.

Estava igual. Do episódio 35 do anime ao capítulo 500 e poucos do manga, não se deve ter passado nada porque eu consegui perfeitamente perceber a história ao pegar no manga. Havia para aí uma personagem nova, que, admito, não sei bem de onde veio, mas de resto, foi como se tivesse lido os capítulos todos para trás.

Spoiler:

Se deixares de ver o One Piece e voltares a vê-lo agora também está igual, tirando umas personagens novas,
Spoiler:
e percebes tudo. O mesmo se passa com o Dragon Ball que muita gente vê só a partir do Z e consegue perceber tudo. E o Rurouni enshin (Samurai X ) então nem se fala. aparecem os personagens todos quase logo no inicio e depois podes deixar de ver e ver o fim, que continua tal e qual e percebes tudo.
E no entanto são animes fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:09 pm

Olha que se deixasse de ver One Piece ao episódio 35 e pegasse agora no manga, acho que não perceberia grande coisa. : P

Dragon Ball e Rurouni Kenshin, já concordo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
caroçoBR

caroçoBR


Masculino Câncer Galo
Aniversário : 12/07/1993
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/06/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:13 pm

anime muito bom! nunca encontrei um site com todos epi completos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maemi

Maemi


Feminino Libra Dragão
Aniversário : 13/10/1988
Idade : 35
Localização : Somewhere firin' my banana beam! >.<
Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/05/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:21 pm

Nami escreveu:
Já ouvi muito falarem deste anime, mas só fiquei mesmo com curiosidade quando vi que a voz do Higurashi Kagome era a mesma do Usopp do One Piece...

Ficas também a saber que a seiyuu que dá voz à Kagome, empresta-a também a personagens como a Yoruichi de Bleach e à Mion e Shion de Higurashi.

Relativamente a Inuyasha, eu inicialmente ouvi falar pessimamente sobre o anime e foi precisamente isso que me motivou a ir dar uma vista de olhos a ver se era assim tão mau. Quer dizer, ser da autoria de Rumiko Takahashi ( autora de Urusei Yatsura, ou Lum, como por cá ficou conhecido) também contribuiu, porque como eu me ria imenso com Lum, não quis acreditar que realmente Inuyasha pudesse ser mau.

Vi alguns episódios até uma parte específica que me fez associar a coisa a Dragonball e então a partir desse dia nunca mais peguei nisto.
Alquimista, um dia destes lanchamos e contas-me o final, pode ser? :3
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:56 pm

Maemi escreveu:
Alquimista, um dia destes lanchamos e contas-me o final, pode ser? :3

Lol, Maemi, o que achas?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:41 pm

Ja me falaram muito deste anime, e talvez depois de avançar em bleach e reborn o veja...

o pior é que tambem é grandinho.... vai demorar um tempito... e ainda por cima com as aulas...
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:45 pm

Gezz.. cada vez tenho menos vontade de continuar a ver isto. Razz

Já agora, o actor que dá voz ao Inuyasha tb é a voz de Retro em Dead Leaves. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Feminino Gémeos Cavalo
Aniversário : 08/06/1990
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 309
Data de inscrição : 25/04/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:10 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Já agora, o actor que dá voz ao Inuyasha tb é a voz de Retro em Dead Leaves. Very Happy

E ao Ussop, e ao L, e ao main char de Viper GTS!
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:30 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Gezz.. cada vez tenho menos vontade de continuar a ver isto. Razz

É fixe pá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:03 pm

Para quem esta a ver ou ja viu o anime.
Nao acaba e e suposto continuarmos a seguir a historia via manga?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:40 pm

Tyranus escreveu:
Para quem esta a ver ou ja viu o anime.
Nao acaba e e suposto continuarmos a seguir a historia via manga?
Vem ai uma segunda temporada este outono que termina a historia

http://myanimelist.net/anime/6811/InuYasha:_Kanketsu-hen
Ir para o topo Ir para baixo
Maemi

Maemi


Feminino Libra Dragão
Aniversário : 13/10/1988
Idade : 35
Localização : Somewhere firin' my banana beam! >.<
Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/05/2009

InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:50 pm

alquimista todometaleiro escreveu:
Maemi escreveu:
Alquimista, um dia destes lanchamos e contas-me o final, pode ser? :3

Lol, Maemi, o que achas?

Spoiler:

Oh "gureat"! Mas podemos lanchar na mesma ;3 InuYasha / InuYasha: The Final Act 108314
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





InuYasha / InuYasha: The Final Act Empty
MensagemAssunto: Re: InuYasha / InuYasha: The Final Act   InuYasha / InuYasha: The Final Act Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
InuYasha / InuYasha: The Final Act
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inuyasha e Naruto
» [Notícia] Inuyasha 2nd Part
» [Inuyasha]King of Twilight
» Venda- Inuyasha e FMA stuff (mostly),cosplays e lolita dress
» Final Fantasy Unlimited

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: