Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inuyasha]King of Twilight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
oOTemariOo

oOTemariOo


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 23/08/1994
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/03/2010

[Inuyasha]King of Twilight Empty
MensagemAssunto: [Inuyasha]King of Twilight   [Inuyasha]King of Twilight Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 9:40 am

Como disse na minha apresentação, adoro escrever fanfics e costumo publicá-las numa comunidade (Animespirit). Aqui está uma delas, que não resisti em publicar aqui. Espero que gostem. Opiniões e críticas são bem vindas ^^


I've been trying, trying so hard (Eu tenho tentado, tentado tão duro)
I've been crying, crying in the dark (Eu tenho chorado, chorado no escuro)




Kagura caminhava lentamente no meio do campo florido. Por mais que tentasse fugir de Naraku ou tentasse matá-lo, para o seu coração ser devolvido, não o conseguia.
O esforço que fizera durante todo aquele tempo era demasiado e sentia um vazio no peito. Sabia que o seu coração batia nas mãos de Naraku e nunca conseguiria tê-lo de volta sem o matar.
Por muitas noites tinha chorado de frustração e medo. No escuro, sozinha, infeliz. Com um único desejo, uma única ambição, que nunca se concretizaria.



Don't forsake me, the time of mine is near (Não me abandones, o meu tempo está próximo)
Don't ever break me and the world that brought me here (Nunca me quebres e o mundo que me trouxe aqui)
Sick and lonely, waiting for you (Doente e só, à tua espera)




Nessas noites dolorosas costumava pensar no único homem que alguma vez amara.
- Sesshoumaru… - murmurou, parando quando uma rajada de vento fez o seu cabelo esvoaçar.
O seu fim estava bem perto, ela sabia-o bem. Não queria saber. Kagura sentia-se só, sentia-se doente, sentia-se consumida por toda a maldade do seu pai e das coisas que fizera.
Contudo, havia uma coisa que necessitava de fazer antes do fim.
Então esperou.
Sentou-se graciosamente na relva macia.



Sick and lonely, wondering what to do (Doente e só, pensando no que fazer)
Can you hear me, when I say to you (Consegues ouvir-me, quando eu te digo)
You give me your hand, I'll give mine to you (Tu dás-me a tua mão, eu dar-te-ei a minha)



Naraku estava a chegar, tinha pouco tempo. Por muito que pensasse no que podia fazer, ela não arranjava respostas às suas perguntas. Não existia nenhuma solução para o seu problema.
Desejou desesperadamente que ele ali estivesse com uma mão estendida, para que ela pudesse estender a dela. Queria ter uma oportunidade de lhe dizer tudo, ou pelo menos, de o ver.



When the king of twilight shows me (Quando o rei do crepúsculo aparecer-me)
I will take ten steps to see (Eu darei dez passos para ver)
Forty leaves I pay for freedom (Quarenta folhas eu pago por liberdade)



Naraku finalmente aproximava-se dela. Ela levantou-se e voou na sua pena na sua direcção.
O que mais desejara era ser livre e entre mil promessas de liberdade de Naraku devolveu-lhe o coração.



For a chance to be free (Por uma oportunidade de ser livre)
For a chance to be free (Por uma oportunidade de ser livre)
When the king of twilight calls you (Quando o rei do crepúsculo chamar-te)
take a step and you will see (Dá um passo e verás)
We all need a quick solution (Todos nós precisamos de uma solução rápida)



Naquele momento, naquele lugar, estava a oportunidade perfeita para ser livre. De vez. Como o vento.
Quando deu por si, o seu peito estava a ser trespassado por Naraku, sem atingir o coração. Causou-lhe ferimentos graves e ela foi embora com o vento, para longe de Naraku, nos seus últimos momentos de vida.
A resposta tinha aparecido de súbito. Teria a sua liberdade sim, mas com um preço elevado. A sua vida.



For a chance to be free (Por uma oportunidade de ser livre)
For a chance to be free (Por uma oportunidade de ser livre)
Free (livre)



Sim, seria finalmente livre.
Cambaleou, num campo florido, durante uns minutos com as suas mãos nas duas grandes feridas que tinha no peito.
As pequenas flores brancas tapavam maior parte do verde da relva. Era um cenário bonito. A solidão atacou-a ao ver-se ali sozinha. Uma súbita onda de mágoa percorreu todo o seu ser. Tinha um último desejo, que pensava impossível. Antes de alcançar a mais pura das liberdades, queria vê-lo.


When the king of twilight shows me (Quando o rei do crepúsculo aparecer-me)
I will take ten steps to see (Eu darei dez passos para ver)
Forty leaves I pay for freedom (Quarenta folhas pagarei por liberdade)




Seria aquela liberdade que ela sempre quisera? Estava livre de Naraku, e ninguém poderia tirar essa liberdade. Mas seria o que ela realmente queria?
As flores brancas que a rodeavam a pouco e pouco foram-se manchando do sangue vermelho que saía do corpo de Kagura.
- Liberdade… - pensou olhando para o céu.



For a chance to be free (Por uma oportunidade de ser livre)
For a chance to be... (Por uma oportunidade de ser…)




O miasma que se libertava de si provocava-lhe uma dor imensa e prendia-lhe todo o corpo. Soltou um pequeno gemido de dor.
Quando olhou novamente para a frente deparou-se com Sesshoumaru. Sorriu ao vê-lo. Afinal o seu último desejo fora realizado.
- Sesshoumaru… - suspirou, caindo para trás finalmente dando descanso ao seu coração agora livre.



FREE (LIVRE)


E uma voz melodiosa que se confundia com o vento murmurou:
- Eu sou o vento. O livre vento.







Música - King of Twilight
Artisra - Iron Maiden
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

[Inuyasha]King of Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: [Inuyasha]King of Twilight   [Inuyasha]King of Twilight Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:09 am

bem... ate parecia que escrevias mal se ninguém comentasse, o que de facto é totalmente o oposto...

escreves muito bem mesmo... peço desculpa por agora virar isto um pouco para uma linguagem algo infantil, mas nota-se que o teu texto tem... "alma" ou seja para além de se ver traços de quem o escreveu, ele parece "respirar", ter imensa vida.

de facto as expressões em Inglês dão-lhe um ar ainda mais vivo e "maduro" a nível de mentalidade...

espero que continues a postar XD

porque se parasses... era um desperdicio!

keep going e boa escrita
Ir para o topo Ir para baixo
oOTemariOo

oOTemariOo


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 23/08/1994
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/03/2010

[Inuyasha]King of Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: [Inuyasha]King of Twilight   [Inuyasha]King of Twilight Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:17 am

Fred escreveu:
bem... ate parecia que escrevias mal se ninguém comentasse, o que de facto é totalmente o oposto...

escreves muito bem mesmo... peço desculpa por agora virar isto um pouco para uma linguagem algo infantil, mas nota-se que o teu texto tem... "alma" ou seja para além de se ver traços de quem o escreveu, ele parece "respirar", ter imensa vida.

de facto as expressões em Inglês dão-lhe um ar ainda mais vivo e "maduro" a nível de mentalidade...

espero que continues a postar XD

porque se parasses... era um desperdicio!

keep going e boa escrita

Primeiramente, muito obrigada por leres a fic e por deixares o comentário. =)

O facto de teres gostado do que leste deixa-me bastante feliz. Laughing

Não é linguagem infantil. Simplesmente muitas vezes é complicado expressar aquilo que pensamos ou sentimos por palavras, e por vezes as palavras mais simples e "infantis" explicam esses pensamentos e sentimentos. ^^

Fico mesmo feliz que a fic te tenha agradado mesmo. É bom saber que consigo escrever de forma minimamente satisfatória.

Na realidade as expressões em inglês fazem parte de uma música (King of Twilight, dos Iron Maiden). Para além de ser uma banda da qual eu gosto muito, têm letras bonitas e com sentido, entã aproveitei para escrever o que me ia na alma.

Continuarei a escrever outras histórias e a postá-las por aqui. =D

Muito obrigada =D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inuyasha]King of Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: [Inuyasha]King of Twilight   [Inuyasha]King of Twilight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inuyasha]King of Twilight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» InuYasha / InuYasha: The Final Act
» Inuyasha e Naruto
» [Notícia] Inuyasha 2nd Part
» Shaman King
» King of Fighters: Another Day

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: