Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Textos (às vezes dá-me para isto o.o)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:46 pm

Bem, este tópico vai servir para postar alguns textos de flashes que de repente me passam pela mente e que gosto de passar para o papel. Não são nada de especial, considerem-no como uma espécie de "sonhos" Razz

Texto 1:
Citação :
Senti que tinha um monstro dentro de mim prestes a rebentar. Olhei pela janela para confirmar. No vasto espaço negro e profundo apenas avistei alguns destroços metálicos e bocados do sofisticado nano-material americano que tanto prometia.

Olhei para os meus colegas, estavam tão apavorados quanto eu. Já o nosso piloto contorcia-se no chão devido à intensa radiação que lhe tinha atingido os olhos.

Ao longe ainda se avistavam explosões de pequenas dimensões. Aliados a festejar? Últimos sobreviventes inimigos a tentar contrapor? Que interessava? Os comandos principais haviam sido dizimados.

Estava tudo acabado. Tentei conter a euforia. Fui à procura do meu casaco e tirei de lá o último cigarro que tinha prometido fumar caso nos safássemos desta. Sentei-me na cadeira de titânio, que era estranhamente confortável, e poisei os pés no painel de controlo da nave. Acendi o cigarro e contemplei o vasto cenário que me ia perseguir durante anos a fio. Um infinito silencioso, devastado, com cheiro de glória...

Um calafrio percorreu-me a espinha. Era estranho ser senhor do mundo...



Texto 2:
Citação :
Nenhum de nós queria estar ali. Encostado à parede de uma casa em ruínas, olhei para o céu por meio do imenso mar de cinzas que inundava o ar e vi um vermelho intenso que representava perfeitamente a situação sangrenta e dolorosa em que nos encontrávamos. Estávamos bastante feridos e cada um de nós tinha uma Thompson nas mãos. Agora só nos restava defender e esperar pelos aviões e reforços aliados. Mais alguns minutos e tudo teria acabado. Bastava aguardar atrás daquela velha casa.

Até que… ouvimos um estrondo enorme perto de nós. Dei alguns passos e afastei-me um pouco para dar uma espreitadela e ver o que tinha acontecido. Ao início esfreguei os olhos, não estivesse eu a ter alucinações. O tempo parou por uma fracção de segundo que me pareceu dolorosamente longa. A cabeça do meu único e mais novo irmão rolou até mim… Ainda consegui ver os lábios dele a murmurarem alguma coisa enquanto uma lágrima grossa e inocente lhe escorria pelo rosto.

Uma enorme frustração e raiva cresceram dentro de mim. Que se fodesse o plano, não conseguia aguentar aquilo e ficar a assistir aos gritos vitoriosos do inimigo, orgulhosos por este seu acto. Carreguei a arma uma última vez e fui de encontro aos bastardos, ignorando as chamadas dos meus colegas. Disparei o máximo que pude nos seus corpos tentando satisfazer a minha sede de vingança. Nunca até então tinha sentido tal ódio e repugnância pelo ser humano… já não estava a lutar pela minha pátria. Acabei por ser atingido e cair no chão sem dó nem piedade.

Senti chuva bater-me na cara. Voltei a olhar para o céu. A minha visão começava a ficar turva, em breve ia ter com ele. Ao longe ainda consegui ouvir ruídos e gritos de celebração. Os aliados tinham chegado.




Última edição por G.E.R.M.A.N. em Dom Ago 30, 2009 5:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:27 pm

Sente-te livre de pôr mais lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 11:59 pm

Nice nice GERMAN !

Bem fixe =D

escreve mais é sempre bom ler coisas novas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:53 am

ta mt fixe German, mete mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:09 am

Awesome. Very Happy

Curto mas intenso. Gostei especialmente do final. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:57 pm

Obrigado pessoal ^_^ Vou ver se escrevo mais alguns textos para breve.

E também tinha aqui umas ideias de uma história mais desonvolvida para contar, mas essa já exige mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:15 pm

Novo texto adicionado no primeiro post :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:26 pm

Mais um excelente texto German. Gostei.
Tb gostei da tua ideia de meteres musica para as historias. Por acaso a Rain é a musica que menos gosto da OST de Cowboy Bebop mas ao menos escolheste a versão melhor que é a do Steve Conte.
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:50 pm

Só escolhi a Rain porque acho que a letra combina, também prefiro outras Razz

E obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Empty
MensagemAssunto: Re: Textos (às vezes dá-me para isto o.o)   Textos (às vezes dá-me para isto o.o) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Textos (às vezes dá-me para isto o.o)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns textos...
» textos variados e contos sem interesse nenhum
» Como é que isto vos faz sentir...
» NGE PARA A PS3!!!
» Logotipo para o FOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: