Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My world

Ir para baixo 
+22
~+Tsubasa_no_Tenshi+~
Otaku.desu.(:
Hitsugaya Toushirou
totalNightmare
Ishimaru
Fury
Ciça
RinRin
caroçoBR
Midnight Walker
Wolfkin
Maemi
Rogue
Darky-chan
Minsky
Omega
Sosai Wakasaki
Johnny
Kibaflash
Fred
aggie18
Tsukiko
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:18 pm

O texto tá bom mas algo depressivo. Tu n tás sozinha! lol

Continua a escrever que vai-se lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:45 pm

Depressivo ou não é inegável a capacidade que tens de transformar em texto situações, pensamentos e sentimentos teus Wink

Como já disse é um estilo confessional que me agrada particularmente... cada frase é simples e válida, cada frase é verdadeira e merecedora de reflexão, cada frase é por vezes algo com que nos identificamos e que nos remete para o domínio pessoal.

E porque todos gostamos de ler algo e pensar ( "realmente isto já me aconteceu" / realmente já pensei assim" ) , continua a escrever porque vale definitivamente a pena.

Depois deste "paleio" todo, convém referir que gostei bastante do teu texto "Answers "

congrats Wink e continua a escrever Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carllam

carllam


Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993
Idade : 30
Localização : War Zone
Mensagens : 989
Data de inscrição : 28/12/2009

My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:34 pm

ta bonito este ultimo, o heartless, se bem que um pouco pessimista, e o que o linderman disse sobre expores bem os sentimentos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:09 pm

Obrigada pelos vossos comentarios Very Happy

Aqui está outro Smile

Baile de Máscaras

Havia um baile de mascaras na cidade. Decidi ir, mas sozinha. Precisava de me afastar de tudo e de todos e de refrescar as ideias.
Cheguei. Olhei à minha volta e havia todo o tipo de máscaras. Umas que só cobriam os olhos. Outras cobriam toda a face. Uma delas era a minha. Era branca com adornos pretos. Quem comandava a dança e a música era um sujeito vestido de negro.
Entrei no ritmo da música. Dancei com várias pessoas e saí. Um rapaz veio falar comigo. A sua máscara só tapava os olhos. Era moreno, olhos castanhos, de estatura média. Convidou-me para dançar. Aceitei. Dançámos e dançámos. De repente, ele vai-se embora. Fico triste.
Olho com mais atenção para as pessoas que estão no baile. Parecem-me um tanto familiares.
O sujeito vestido de negro ergue a cabeça. Usava uma máscara que tinha um formato de uma caveira. Fico com medo. A máscara cai-me. As pessoas começam a olhar para mim. As máscaras delas também começam a cair. São todas as pessoas que conheço. Mas tinham algo de diferente. O seu olhar estava frio e morto. O sujeito da caveira grita com um tom demoníaco e ri-se. Diz ser a Morte. Não consegui perceber mais o que ele dizia. A multidão estava em cima de mim a sufocar-me. Até que não consegui respirar. Fecho os olhos lentamente e adormeço para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:25 pm

You know what i think about this one! xD

Acabas por criar uma imagem interessante e simultaneamente dark, é um estilo definitivamente diferente Smile

Agora não adormeças para sempre porque eu quero mais textos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My world - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My world
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» From the New World
» The World God Only Knows
» Forsaken World
» Accel World
» World of Conflicts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: