Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My world

Ir para baixo 
+22
~+Tsubasa_no_Tenshi+~
Otaku.desu.(:
Hitsugaya Toushirou
totalNightmare
Ishimaru
Fury
Ciça
RinRin
caroçoBR
Midnight Walker
Wolfkin
Maemi
Rogue
Darky-chan
Minsky
Omega
Sosai Wakasaki
Johnny
Kibaflash
Fred
aggie18
Tsukiko
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
caroçoBR

caroçoBR


Masculino Câncer Galo
Aniversário : 12/07/1993
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/06/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:38 am

xD, esta muito bom! e um texto pequeno mas com um excelente conteúdo! resumindo ficou lindo^^ parabeèns
Ir para o topo Ir para baixo
Ciça

Ciça


Feminino Capricórnio Rato
Aniversário : 08/01/1985
Idade : 39
Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/
Mensagens : 1361
Data de inscrição : 13/03/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:19 am

Estão realmente muitos bons, vê-se que foram escritos com bastante sentimento, reflectindo estados de espirito, sentimentos, desejos....Algo assim nunca pode ser feio ou mau, ainda mais quando são bem escritos, como é o caso.

Continua o bom trabalho, acho que consegues transmitir as tua emoções aos outros com bastante facilidade, levando o leitor a reflectir sobre o tema tratado em cada texto. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmyfunnyblog.blogspot.com/
Fury

Fury


Masculino Gémeos Macaco
Aniversário : 19/06/1992
Idade : 31
Localização : Entroncamento
Mensagens : 160
Data de inscrição : 07/07/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:35 am

Tens jeito para a coisa! Tão altamentes! Nota-se que reflectem algo que poderá vir da tua vida ou do teu consciente! =D

Continua com o excelente trabalho! Very Happy

Congratz...
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:34 pm

Gostei de ler Tsukiko ^^

Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:07 pm

Mais um... Quem descobrir o significado do titulo que me diga Razz


Algures

Uma folha de papel branca vazia. Tanto para escrever. Tanto para dizer. Nada sai. Sentada na sua cama, pensa no seu próximo texto. Falta-lhe qualquer coisa mas não sabe o que. Decide levantar-se da cama e ir tomar um banho. Nada lhe veio à memória. Tomou o seu pequeno-almoço, bebeu o seu café e fumou o seu pensativo cigarro. Nada. Vestiu o seu fato para o trabalho e saiu de casa. Olha à sua volta e vê o mesmo de sempre. Multidões a correrem de um lado para o outro para chegarem ao seu destino. O céu? Igual a todos os dias de Inverno. A paisagem? Poluída de tantos carros, autocarros e táxis a andarem para trás e para a frente como se não houvesse amanhã. Nada que desperta-se a sua curiosidade ou interesse. Chegou ao trabalho, cumprimentou todos os seus conhecidos e pôs-se a trabalhar. O dia todo se passou e mesmo assim faltava-lhe aquele bichinho para escrever. Saiu do escritório, foi para um café próximo, pediu um café e fumou outro cigarro. Até que teve uma ideia. Pegou no seu carro e decidiu ir para um destino sem estar programado com o seu portátil atrás. Chegou. O cheiro da maresia dava-lhe um sentimento de paz. Ligou o rádio do carro e sentou-se no muro à beira da praia. O céu estava limpo. As estrelas brilhavam ao lado da imponente lua cheia. Até que, finalmente, veio aquilo que ela precisava. Inspiração. Começou a escrever como se a noite lhe pudesse fugir e nunca mais voltar. Acabando, lágrimas percorreram-lhe o rosto. Limpou-as. No dia seguinte entregou o texto. Recebeu os parabéns de todos. Querem saber qual era o texto? Era este…
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky


Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 546
Data de inscrição : 02/10/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:36 am

Os teus textos sao lindos! adorei!

O do aniversario é tão tentador, nao me importava de encontrar um sitio assim ^^-
Algures gostei principalmente do final! é impressão minha ou ha algum fundo de verdade nele?
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:06 am

One more =D


Mentes @

A mente humana sempre foi algo difícil de descodificar. É algo maravilhoso pronto para ser descoberto. É assim que penso. Tanto que existem pessoas de mentalidades diferentes. Umas complexas, outras menos. Penso que me encaixo nas mais complexas, visto que dou importância a cada pormenor da minha vida. A importância que dou a cada detalhe de uma imagem. A importância que dou ao brilhos das estrelas e da lua. Dou importância a coisas que um mero Humano diria que nem vale a pena apreciar. Se diz isso é porque não sabe o que é apreciar, muito menos saber o valor de certas coisas da vida, que pensamos que não têm valor algum…
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:32 am

Wow Tsukiko, só agora é que vim aqui espreitar, e adorei. Também sou fã deste tipo de escrita e já produzi os meus próprios textos, por isso continua. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toushirou




Masculino Capricórnio Dragão
Aniversário : 02/01/1989
Idade : 35
Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/10/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:05 am

Como ja te tinha dito, está brutal, tens bue jeito para este tipo de textos.

Cenas bastante importantes nos teus textos:
Não são secantes.
Não têm demasiados promenores ( apenas os suficientes )
Texto bem escrito.
E acima de tudo parece-me que te divertes a escrever estes textos dai sairem tao bem.

Por ultimo so tenho 1 coisa a dizer.
Continua e boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Otaku.desu.(:

Otaku.desu.(:


Feminino Touro Porco
Aniversário : 16/05/1995
Idade : 28
Localização : DreamLand :)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/08/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:11 am

Adorei o segundo pensamento ("Quero...")
Wink
Quanto ao primeiro, está igualmente bom, original e bem escrito Wink Mas prefiro o segundo My world - Página 2 Star3 toca-me assim poh muito *-* escrever é muito, muito, muito bom! Especialmente quando temos alguém que possa ler o que escrevermos! Podemos imaginar mil e umas coisas, fazer um mundo só nosso! É magico!
Continua a mandar cá para fora o que sentes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:19 pm

Uau! apesar de atrasado (como de costume)

sinto que ñ sei como os teus textos evoluiram...

talvez sejam pelo teu passar dos anos (ñ k tenhas muitos) mas pork
voces raparigas pensam de uma forma que considero espectacular...

mantenho o k disse anteriormente

mas axo k posso acrescentar k se tiveste uma nova visão na tua vida (o k m parece ter acontecido) revelou-se de extrema importancia

pois ñ sou revelas ser alguém de um nivel bastante adulto
como tbm alguém de uma escrita espectacular e reveladora

PFF peço-te k continues
Ir para o topo Ir para baixo
~+Tsubasa_no_Tenshi+~

~+Tsubasa_no_Tenshi+~


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 22/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:39 pm

Tenho que admitir que amei todos os teus textos. Sao mutio bons. Fixeram.me reflectir sobre algumas coisas XD
Adprei mesmo.
Continua miuda, esse talento tem de ser cada vez mais usado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 9:44 pm

Bem mais um texto. Obrigada por todos os comentarios Very Happy

PDA@

Sentada numa praia estava. Noite de Passagem de Ano. O céu estava repleto de estrelas. A lua cheia brilhava intensamente. Marta estava a contemplar o céu maravilhada. “Como é que existem pessoas que não dão valor a isto? A isto e a coisas tão pequenas na nossa vida como o desabrochar de uma flor? Não compreendo”. Continuou a contemplar o céu juntamente com o mar. Estava ouvir música. Era uma das muitas coisas de que ela prescindia para viver. Sem música, sem escrever e sem ler era incapaz de estar. Era aquilo que mais gostava. Recebeu uma mensagem. Verificou que era do seu grande amigo. “Feliz ano novo!”. Riu-se. “Para ti também!”. Guardou o telemóvel. Apreciou mais uma vez o céu. Levantou-se. Encheu os pulmões de ar e gritou. “Eu prometo que vou mudar, vou tirar a minha máscara de uma vez por todas e vou acreditar que posso ser feliz!”. Respirou fundo. Sentiu-se bem fazê-lo. Voltou para casa. Ligou o computador. Começou a escrever um texto. Acabado de escrever, postou-o no seu blog. Passados poucos minutos recebeu vários comentários a dizer que tinha imenso jeito para escrever. Era o seu sonho desde criança. “O ano só começou agora e já estou a receber boas criticas. Eu sabia que tinha de mudar! Eu sabia que ia dar certo!”. A partir desse momento, todas as criticas que recebia, tanto boas como más, absorveu-as e tornou-se uma rapariga muito feliz. Sabem porquê? Porque acreditou que era possível mudar, acreditou nos seus sonhos e acreditou especialmente em si. Por isso vos digo meus caros amigos. Acreditem em vocês próprios se querem ser felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 10:05 pm

Sabem pessoal

é a partir destes momentos que crescemos como pessoas...

lembrem-se existem momentos magicos na vida

e a Tsukiko é das poucas k pode mostrar esses momentos aparentemente vulgares em verdadeiras magias

continua
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:52 am

Gostei deste texto... o PDA! devo dizer q a unica coisa que nao pensei foi 'passagem de ano', lembrei-me mesmo de PDA, aquela coisa que é tipo um telemovel\portatil! XD

Continuando...Gostei bastante do texto. Acredito que és capaz de fazer essa mudança que tens de fazer, assim como tu acreditas em mim! =) continua com os textos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
TheCristale

TheCristale


Feminino Escorpião Galo
Aniversário : 06/11/1993
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/10/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 11:03 am

Ouve rapariga,

Wow.

Estão brutais os textos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky


Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 546
Data de inscrição : 02/10/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:21 am

Grande lição de vida! Gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carllam

carllam


Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993
Idade : 30
Localização : War Zone
Mensagens : 989
Data de inscrição : 28/12/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:59 pm

Adoro os teus textos ^.^

Eu tambem escrevo umas coisinhas mas nao as posto por vergonha e porque sei que não valem nada.

Espero ler outro text teu brevemente ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:05 pm

Acabei de ler e gostei.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:51 pm

Muito bom, sempre gostei de ler algo que me permite elaborar uma imagem da cena em questão... e a tua escrita tem tudo isso.

Não tem pormenor a mais, mas tem o absolutamente necessário para encadearmos cada frase e percebemos o seu sentido completamente. Por vezes mais do que a descrição da própria cena em si parece-me também um bom texto de carácter reflexivo que é algo de que eu gosto bastante.

Congratz Tsukiko, continua a escrever que eu vou continuar a passar por cá para ler o próximo = )
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:28 am

Ora mt obrigado por todas as criticas e elogios Very Happy

Já há mt tempo que nao conseguia escrever nada e hj escrevi este texto e espero que gostem ;D

Answers

Estou à procura de respostas... Respostas que mudem a minha vida e a minha maneira de pensar e de agir... Respostas que me digam o que está certo e errado em mim. Preciso de respostas! Preciso delas para saber o que irei fazer a seguir... Se ficarei estática no tempo ou se sigo em frente e esqueço tudo.
Esquecer tudo não é propriamente fácil, principalmente quando se tem um carinho especial por uma certa pessoa e o sentimento estava a crescer... A vida tem destas coisas... É como uma pastilha. É pegar, mastigar, cuspir e comer outra....
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:31 am

tás a pergunta de respostas... encontra primeiro as perguntas XD

de que te serve procurar respostas se nao sabes as perguntas (ou nao XD )

tás de facto a escrever algo bastante fundo que mostra o quanto "adulta" és.

keep going XD

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:12 am

Eu ja encontrei as perguntas, por isso mesmo é que ando à procura das respostas....
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:05 am

Yosh, nunca tive muita paciência para vir à secção de Fanfics, mas como ontem cá postei, decidi vir aqui ao teu cantinho e dar a minha opinião ^^

Primeiro: o português está excelente, não encontrei erros =)

Segundo: adorei a tua analogia da pastilha elástica, agora que penso nisso, faz bastante sentido e não sei como é que ainda ninguém se tinha lembrado de dizer isso - parabéns ^^
Mas atenção - lá por teres de deitar a pastilha fora, não quer dizer que a tenhas mastigado em vão - e cá entre nós, para mim o sabor da pastilha vale sempre a pena Wink

Terceiro: filosoficamente, levantas aí uma questão complicada, e apesar de soar cliché, só tu é que podes responder a essas perguntas e isso é inegável - é claro que não estás sozinha na Vida, e se te cruzas com outras pessoas e situações, elas ajudam-te a perceber qual a atitude que deves adoptar - fica atenta aos sinais, e em questões de coração ouve sempre o coração ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Tsukiko

Tsukiko


Feminino Áries Cabra
Aniversário : 31/03/1991
Idade : 33
Localização : Numa estrela perto de ti*
Mensagens : 376
Data de inscrição : 22/01/2009

My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:07 pm

Obrigada Nyanko ^^

aqui vai mais um... Espero que gostem ^^


Heartless @

You said that I will never be alone. But in fact, I am now. I’m alone, without anyone to support me or save me from my sadness and sorrow. I fell lost in the middle of the darkness. Perhaps I just turn into the real darkness… I can’t see the light anymore. All I see is dark, dark like the night without stars and shiny moon. Just pain and suffer. When you said that I will never be alone, I believed in you. But not anymore. Game over…
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My world - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My world   My world - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My world
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» From the New World
» The World God Only Knows
» Forsaken World
» Accel World
» World of Conflicts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: